Parque villa lobos somente elétrico

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Parque villa lobos somente elétrico

Mensagempor FIGUEIREDO » 06 Ago 2014, 17:34

Estive no parque villa lobos e conversei com os seguranças pode andar de rc lá mas somente de elétrico.pois a secretaria do verde e meio ambiente disse que a combustão polui o parque!!!!fuck!!


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Parque villa lobos somente elétrico

Mensagempor pantcholino » 06 Ago 2014, 21:19

Faz tempo ....

O engraçado e que eles nao sabem a diferença entre um e outro...
Se for esperto e esconder os aparatos dos combustíveis vc roda na boa ... Já fiz umas duas vezes... Porem nao acho certo e pra variar sempre tem um chato de plantão "dedurando"

Bando de segurança mto burro.... Afff Brasil é essa mer** mesmo ....

Engraçado que vc pode fumar lá ... MACONHA e CIGARRO PODEM !
Vc pode dar uns "PEIDOS" tambem .. que nao tem problema ... Afinal nao existem maquinas pra medir isso.

Tomem cuidado pois em breve eles devem tirar os eletricos por causa da VELOCIDADE ...

Outra coisa que eles nao fazem e deveriam era tirar os curiosos da area util dos carrinhos... Volta e meia tem criança e adultos andando onde a gente ta acelerando .. Pra dar mer** nao custa muito ...

Fora ainda a galera de aero/drone/heli que volta e meia comparecem e anda tudo junto !


ADMINISTRAÇÃO DE mer** DESSE PARQUE !


ABços

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Parque villa lobos somente elétrico

Mensagempor FIGUEIREDO » 06 Ago 2014, 21:37

O problema não e os seguranças nem a ADM do parque o problema e algum FDP que reclamou na secretaria do verde e meio ambiente algum pncu que não tem OK fazer.ai a secretaria do verde e meio ambiente veio la e proibiu a combustão.a ADM e os seguranças seguem ordem da secretaria do verde e meio ambiente. Heli não pode la não nem aero.agora la só pode RC elétrico e não tem mais a cerca em volta agora cabe a nos sermos conscientes quando a velocidade e aos cuidados .


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Parque villa lobos somente elétrico

Mensagempor FIGUEIREDO » 08 Ago 2014, 13:56

Oque estragou os combustão la,foi que algum "viadinho"quiz entrar no espaço para fazer alguma outra atividade que não era automodelismo ai como não deixamos.este"viadinho"foi e mandou email na secretaria do verde e meio ambiente falando alguma coisa que não procede para denegrir a imagem de nos automodelistas.resultado foi alguns fiscais da secretaria do verde e meio ambiente la em um domingo pela manha e viram 2 carrinhos a combustão andando la ai como não tinham motivo alegaram que os carrinhos a combustão poluem o parque. então porque não proíbem de entrar carros 1/1 e motos no parque?como também vários "fumadores".logo mais ser proibido ate peidar no parque.vergonhoso tanta coisa para fazer e vao se preocupar com isso. porque não se preocupam com a segurança do publico?


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Parque villa lobos somente elétrico

Mensagempor pantcholino » 08 Ago 2014, 15:43

GAlera

Alguem aeee sabe como reclamar disso ?

Reclamaram com a secretaria do Verde e Meio Ambiente certo?

Como procedemos pra reverter ?


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Parque villa lobos somente elétrico

Mensagempor FIGUEIREDO » 10 Ago 2014, 00:07

So reclamando direto na secretaria do verde e meio ambiente mesmo .já fiz uma reclamação na radio sul américa transito ate o repórter riu kkkkk e disse não entender tal fato. O IDEAL E ALGUEM TER "CONHECIMENTO" LA EM CIMA.So acho engraçado a secretaria do verde e meio ambiente não proibir o pessoal que loca o espaço do parque para eventos privados. e usam geradores. a diesel. creio que essa proibição dos rc a combustão deve ser porque não dávamos nenhum retorno aos mesmo!!$$$$$$$$


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Parque villa lobos somente elétrico

Mensagempor FIGUEIREDO » 10 Ago 2014, 00:09

TAVA PENSANDO EM FAZER UMA MANIFESTAÇAO LA TODO MUNDO IR LA COM RC E COM NARIZ DE PALHAÇO E FICAR TODOS SENTADOS AONDE ANDAVAMOS DE RC. MAS PARA ISSO SERIA BACANA CHAMARMOS A IMPRESA!


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jun 2014, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Parque villa lobos somente elétrico

Mensagempor TiagoFerrs » 10 Ago 2014, 15:58

Se forem lá reclamar, me avisem que estou dentro...... só me mandarem email ou me adicionarem no whatsapp....

Tferrs@gmail.com ou 11 96368-3618


O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna

 Baja 1:5 KSRC-002B      2t 30.5cc      FS 2,4 GHz 3 Canais      Gasolina      King Motor      Mistos      Rua de Casa

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Parque villa lobos somente elétrico

Mensagempor FIGUEIREDO » 10 Ago 2014, 18:41

Alguem conhece alguem da imprensa ou trabalha para que a nossa manifestação repercuta?
O pessoa que andava no vila lobos ta tudo andando no pele ao na lapa agora


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Parque villa lobos somente elétrico

Mensagempor pantcholino » 11 Ago 2014, 14:33

Eu mesmo sou um ....

So tenho eletricos, porem meus amigos tem combustao .... e To no PELEZAO agora !

Galera muito firmeza ....

SE precisar de gente pra causar to na area !


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes