Estacionamento Extra - Marginal Pinheiros

Fórum exclusivo para os pegas, rachas e desafios.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Estacionamento Extra - Marginal Pinheiros

Mensagempor andrefog » 06 Ago 2007, 12:34

Esse fds eu fui com minha família no Baby Beef do Extra e ao sair de lá ouvi um barulho que me agradou muito os ouvidos, aquele do carrinho acelerando, fui até o final do estacionamento e vi uma galera fazendo uma bagunça com os carrinhos lá...

Cheguei a conversar com um maluco la, mas minha noiva me ligou dizendo que estava com frio e queria entrar no carro, ai nem me despedi e nem consegui conversar direito...

Alguem desse forum estava lá ou vai lá? Sabe qual horário que o povão se encontra? Como é que funciona?

valeu!!!

 
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:00
Localização: Brooklin/São Paulo

Re: Estacionamento Extra - Marginal Pinheiros

Mensagempor vantol » 20 Ago 2007, 15:21

e aí, blz??

seguinte....minha irmã estava passando no extra tb qdo ouviu o barulho...ela parou e me ligou pra me contar...pedi pra ela se informar e os caras disseram q estão lá todo domingo a partir das 14hs!!

esse domingo agora nao vou poder ir, mas com certeza no próximo eu estarei la!!

abraços!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Estacionamento Extra - Marginal Pinheiros

Mensagempor ReDz » 29 Jun 2008, 23:35

Opa eaii cara , entao comprei um carrinho faz pouco tempo eu vou la sempre sabado e domingo! procura por Raul ou Redz ! ou eh um mazda azul !

abraço irmao


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Voltar para Pegas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes