Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Estilos e variações do on e off road. Assuntos sobre Drift, Rally, Drag, Formula 1, Tunning, Stock Car RC, Acrobatas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Jul 2006, 23:00

Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor mugen » 02 Mai 2008, 03:13

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=7dxoRkggSJ0[/youtube]E aí galera!! Como sempre usei bolhas tipo "lola", só tenho elogios p essa nova da Kawahara!!E os pneus então......Na pistinha que eu ando,como é pequena,tem muitas curvas, o que pros pneus foram um bom teste!!Em curvas realmente eles seguram o carros mesmo, só achei que em saídas de curvas me pareceu um pouco "pesado"..... aí aumentei um dente aa mais na coroa e deu uma melhorada!!Bom, fiz mais um vídeo pro YOUTUBE e deem uma olhadinha!!


MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

 MTX-4 / 5      Novarossi N12      FUTABA 4PK até que em fim!      byron 16 %      PROTOFORM P56      ZAC      londrina - ANPARC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor seithan » 02 Mai 2008, 08:27

realmente, fica pesado e lento o carro com estes pneus largos, muita coisa para os .12zinhos , quem sabe colocando aqueles outlaws .15 da vida....ou se contentar em encurtar o cambio mesmo...

agora, se for por causa de custo, um 1/8 basico com motor OS.21 anda muito mais que o mais fudencio .12zinho, o motor dura muito mais...

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1466
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor Cobra » 02 Mai 2008, 08:56

Faz sentido Seithan...

Não foi à toa que os 235mm se foram há um bom tempo...
Mas que o carro é bonito, é...


Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor Ramiel » 02 Mai 2008, 10:49

Os pneus duram mais como o prometido?




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor Lucas_TN » 02 Mai 2008, 12:43

Muito doida essa bolha .




 Serpent 733      RB R3 / XXXV      Sanwa M11 DSSS      Tornado      Stratus/ A5      Zac Tabata      L2 Sul , Multfeira

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Jul 2006, 23:00

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor mugen » 02 Mai 2008, 15:25

Bom, na real, minha proxima aquisição sera um "hati iti" ou seja, escala 1/8.Mas gostei da novidade!!E principalmente o visual!! E vc Seithan,guenki!! já testou os pneus e a bolha, meu, tive q fazer reserva pro conversion kit na RC Champ!!Quanto à durabilidade dos pneus, considerei quase igual aos outros, usei 37 na dianteira e 40 na traseira,torrei um jogo em um dia.Ah sim, Seithan c viu na "RC Magazine" deste mês, a reportagem da Knack,c viu o kit q lançaram p MTX e VoneRRR, bem loko, ficou quase igual aos hati iti, bom abs pra todos e tomara q a novidade chegue logo ai no nosso Brasilzão!!


MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

 MTX-4 / 5      Novarossi N12      FUTABA 4PK até que em fim!      byron 16 %      PROTOFORM P56      ZAC      londrina - ANPARC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor wagnerrs » 02 Mai 2008, 16:03

queria uma bolha GTP dessas nem que fosse para enfeite.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor seithan » 02 Mai 2008, 21:48

Eu peguei isso no lançamento da kawahara, mas ta ate hj a bolha sem pintar em cima do "tana"...rs...

a moda no japao hj é usar bolhas GTP mesmo, mas nos 1/8, com motor OS.21. o motor é bom , barato e dura bem..


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Jul 2006, 23:00

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor mugen » 03 Mai 2008, 10:50

Serio Seithan...meu, vo pensa nisso...O.S.21...E meu, tira logo do "tana" e mãos à obra!! rsrsrs....... abs cara.....


MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

 MTX-4 / 5      Novarossi N12      FUTABA 4PK até que em fim!      byron 16 %      PROTOFORM P56      ZAC      londrina - ANPARC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor bugnet » 04 Mai 2008, 11:30

a idéia é boa, mas não deve pegar, ainda mais sendo só uma fábrica a produzir, sem concorrência$$ de mercado !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor seithan » 04 Mai 2008, 11:37

bugnet escreveu:a idéia é boa, mas não deve pegar, ainda mais sendo só uma fábrica a produzir, sem concorrência$$ de mercado !


como ja comentado , a knack ja entrou na concorrencia, e com produtos injetados:

ImagemImagem

seithan....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Jul 2006, 23:00

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor mugen » 05 Mai 2008, 06:15

Acho uma boa opção,tipo, pra quem tá querendo mudar pra escala 1/8 e no momento não esta em condições de investir muito...... tipo eu rs ! Não que comprando esse kit de conversão seu carro 1/10 ficará como um 1/8!! Mas,... pelo menos no visual......e olha, vi na pista hoje com esse kit da Knac com um colega de pista e sem dúvida ficou muito parecido com um "hati iti"!! Bom, já são duas empresas a entrarem no mercado, e olha que são duas "grandes" que investem pesado por aqui em acessórios pra radio controle.....abs à todos.....


MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

 MTX-4 / 5      Novarossi N12      FUTABA 4PK até que em fim!      byron 16 %      PROTOFORM P56      ZAC      londrina - ANPARC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor Passamal » 07 Mai 2008, 18:44

heheh eu comprei uma bolha da protoform(q achei q estava com qualidade duvidavel..) e ja pintei... se conseguir ir na pista esse fds vou testar bolha de hati iti 200mm hehehe

a pintura fico... bem mais ou menos... q pa coloca fita nas quinas eh muiiiiito foda... aí minha mulher quis me ajudar e dexei ela pintar... resultado... borrou... hehuauha


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Jul 2006, 23:00

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor mugen » 09 Mai 2008, 06:57

Aí passamal..legal essa da sua cara-metade ajudar!!
A minha c eu vacilar, ela somi com tudo...rs!!!!
Realmente a pintura desse tipo de bolha é trabalhoso...
tenho certeza que vc vai gostar, na pista dá pra vc fechar um pouco a mais o carburador, pois tem boa ventilação!
abs.


MUGEN SEIKI / NOVAROSSI / FUTABA

Website http://tomitamugen.forumeiros.com/

 MTX-4 / 5      Novarossi N12      FUTABA 4PK até que em fim!      byron 16 %      PROTOFORM P56      ZAC      londrina - ANPARC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Testei a bolha de 220mm da Kawahara e seus pneus!!

Mensagempor ac » 09 Mai 2008, 09:07

seithan escreveu:Eu peguei isso no lançamento da kawahara, mas ta ate hj a bolha sem pintar em cima do "tana"...rs...

a moda no japao hj é usar bolhas GTP mesmo, mas nos 1/8, com motor OS.21. o motor é bom , barato e dura bem..


Seithan... qual o modelo desse motor OS.21 que vc cita?
Ele consegue andar perto dos Novarossi da vida?

Próximo

Voltar para Estilos / Categorias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes