Virtual RC Racing - Diferença entre adaptadores USB

Estilos e variações do on e off road. Assuntos sobre Drift, Rally, Drag, Formula 1, Tunning, Stock Car RC, Acrobatas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 385
Registrado em: 16 Nov 2008, 21:00
Localização: São Luis - MA

Virtual RC Racing - Diferença entre adaptadores USB

Mensagempor Mako » 22 Set 2010, 16:54

Boa tarde.

Estou achando muito interessante este Virtual RC Racing e estou querendo ingressar nesta brincadeira. Tenho algumas dúvidas. Caso alguém possa me ajudar, agradeço desde já.

Pelo que entendi posso utilizar meu rádio (desde que seja 2.4ghZ) como controle do jogo, utilizando o adaptador USB. Quais seriam as diferenção entre os conectores: USB VRC-3NT e o VRC-3 USB adaptor? Tenho um DX3R. Funnciona comprando este adaptador USB?

Agradeço-lhes desde já pela atenção.

Abrax.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 02 Mar 2009, 22:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Virtual RC Racing - Diferença entre adaptadores USB

Mensagempor VictorYuri » 27 Set 2010, 15:50

Vc pode usar com qualquer radio,não precisa ser 2.4
acontece q alguns radios tem uma saida q chama DSC(direct servo control) ou algo assim...com essa entrada vc só precisa de um cabo USB q plugue nessa saida...ai só configurar e jogar.
se o radio não tiver esse recurso vc usa um adaptador q vc pluga no receptor e usa seu radio normalmente....a segunda opção tem a desvantagem de usar bateria e ter q ter um receptor só pra jogar ...mas tem a vantagem de não usar um fio no radio.




 MTX4-R/MRX4-R/Impact/Losi8T RR      MegaZX.12/15/Masmo.21/GRPtuned      R-1 2.4ghz      Byron 20%      Lola 4ever      Sertãozinho/Dirt Race

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 385
Registrado em: 16 Nov 2008, 21:00
Localização: São Luis - MA

Re: Virtual RC Racing - Diferença entre adaptadores USB

Mensagempor Mako » 28 Set 2010, 09:51

VictorYuri escreveu:Vc pode usar com qualquer radio,não precisa ser 2.4
acontece q alguns radios tem uma saida q chama DSC(direct servo control) ou algo assim...com essa entrada vc só precisa de um cabo USB q plugue nessa saida...ai só configurar e jogar.
se o radio não tiver esse recurso vc usa um adaptador q vc pluga no receptor e usa seu radio normalmente....a segunda opção tem a desvantagem de usar bateria e ter q ter um receptor só pra jogar ...mas tem a vantagem de não usar um fio no radio.


Opa...valeu pelas dicas...

Abrax.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Virtual RC Racing - Diferença entre adaptadores USB

Mensagempor tiagocandido » 21 Jun 2011, 15:55

alguém tem algum adaptador 2.4ghz desses usado para vender?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 03 Jun 2009, 23:00
Localização: Montenegro RS

Re: Virtual RC Racing - Diferença entre adaptadores USB

Mensagempor bestsurf » 08 Dez 2011, 22:01

eu demorei pra iniciar no Virtual....achava que seria uma encrenca só pra fazer funcionar...depois que vi que o preço de um adaptador, direto do site, com frete incluido, era de 10 doletas.....comprei na hora....hj, pelo menos 2 vezes por semana eu tô grudado na telinha. Mas confesso.....é mais fácil na pista...o bom do adaptador, é que é de fácil instalação, e vc usa seu próprio rádio...só tem o stress de ficar tirando o receptor do carro toda vez que vai usar o virtual. Próxima etapa é comprar um recepto só pro Virtual....doideira....


Abandonando o Hobby!

 Shepherd Velox V10      Novarossi      Spektrum DX3R Pro      Tornado      Xceed Kruzer      Capricorn      Conesul Portão

Voltar para Estilos / Categorias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante