Carro/Local

Estilos e variações do on e off road. Assuntos sobre Drift, Rally, Drag, Formula 1, Tunning, Stock Car RC, Acrobatas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Carlos

Carro/Local

Mensagempor seadbr » 03 Out 2010, 02:41

Pessoal apesar do registro antigo esse e meu primeiro post e queria tirar 2 duvidas de uma vez só..

Estou pensando em começar pelo Automodelo Kyosho Inferno GT2, queria saber se ele e um modelo bom e se ainda e fabricado ou esses que estão vendendo ja foi parado de fabricar...

Outra pergunta e se existe alguem aí que more em São Carlos/SP ou aqui perto (Araraquara/Ibaté/Descalvado)..

Procurei na parte de pista e não vi nenhuma aqui na região...

Att,
Jorge

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Carro/Local

Mensagempor seithan » 03 Out 2010, 02:57

O Inferno GT2 é um modelo recente, bem resistente. Já tem muitos locais que organizam eventos para esta categoria.

Na sua região , predomina os modelos 1/10. eu conheci um pessoal que brincava na R. Arthur Rodrigues de Castro, paralela a Getulio Vargas, mas isso já faz 5 anos, mas é só perguntar pro Flademir, da loja de aeromodelismo que tem ai...(Esqueci o nome da loja).

Pista própria vai ter em Piracicaba (CPA , informações em pistas), e tinha uma em Araraquara, num shopping, mas faz tempo que não ouço nela mais...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

 
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Carlos

Re: Carro/Local

Mensagempor seadbr » 03 Out 2010, 03:10

seithan escreveu:O Inferno GT2 é um modelo recente, bem resistente. Já tem muitos locais que organizam eventos para esta categoria.

Na sua região , predomina os modelos 1/10. eu conheci um pessoal que brincava na R. Arthur Rodrigues de Castro, paralela a Getulio Vargas, mas isso já faz 5 anos, mas é só perguntar pro Flademir, da loja de aeromodelismo que tem ai...(Esqueci o nome da loja).

Pista própria vai ter em Piracicaba (CPA , informações em pistas), e tinha uma em Araraquara, num shopping, mas faz tempo que não ouço nela mais...


Andei lendo uns topicos aqui no forum aonde o pessoal fala que esse problema com a segunda marcha, queria saber se esse problema já foi corrigido ou ainda continua, pois o topico que vi e de 2008/2009

Sei aonde fica a loja vou da uma passadinha lá, obrigado pela ajuda

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Carro/Local

Mensagempor seithan » 03 Out 2010, 03:51

Sobre o problema da segunda marcha, o pessoal tem amenizado usando rolamento no lugar de uma bucha, dentro do cambio. A solução definitiva é trocando o cambio pelo IGW008, com acionamento por bolachas, ao invens do sistema original de gancho.

Imagem


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

 
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Carlos

Re: Carro/Local

Mensagempor seadbr » 03 Out 2010, 04:51

A troca desse item pode ser feita por um novato ?
Ou e recomendado levar pra alguem trocar ?

Quanto custa essa peça ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Carro/Local

Mensagempor Moisés » 03 Out 2010, 09:35

seadbr escreveu:A troca desse item pode ser feita por um novato ?
Ou e recomendado levar pra alguem trocar ?

Quanto custa essa peça ?


Pode ser feita por novato tranquilo, só tem q cuidar a montagem e depolis tem q regular, mas o sistema original tbm funciona bem, só tem q deixar a primeira mais curta, normalmente quebra pq o pessoal estica ao máximo a primeira dai qd entra a segunda moe a coroa, eu andei muito tempo com o sistema original e ainda usava um motor vzb v spec, nunca quebrou, dai fui andar em um lugar q tinha um pouco de sujeira e entrou uma pedra e estragou as duas coroas, o sistema do gt tbm é bem usado e normalmente é mais forte, o bom mesmo é este sistema novo, mas é bem salgado o valor.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

 
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Carlos

Re: Carro/Local

Mensagempor seadbr » 04 Out 2010, 03:15

Como e efetuada a troca de uma marcha para outra em um RC, vou comprar o meu so mes que vem mas quero aprender o maximo possivel antes de pega-lo pra não fazer caquinha rsrs

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Mai 2009, 23:00
Localização: Salvador

Re: Carro/Local

Mensagempor MVD2009 » 04 Out 2010, 10:33

Sead, compra um GT2 e anda bastante até começar a pegar a prática, depois aos poucos vc vai trocando o que não presta nesse kit RTR, como por exemplo:
- pneus/rodas slick - uns R$100
- Sistema de rádio - tem vário modelos para vc escolher, depende de quanto vc quer gastar - de R$500 a R$1500
- Motor e pipa - Tb depende de quanto vc quer gastar - de R$400 a R$1500
- Servos - Tb depende da grana - de R$150 a R$500.
Essa categoria GT é a que mais cresce atualmente, em novembro teremos o campenato brasileiro em Fortaleza, em março/2012 teremos o mundial no México.
abç, Marco.


Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez...

 Serpente Cobra GT      MIT      Futaba 4PLS      Alpha      Alpha RC      Paralela Salvador

 
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Carlos

Re: Carro/Local

Mensagempor seadbr » 04 Out 2010, 12:09

No começo pretendo deixar o kit stock, pois o que "mata" em todo hobby e o investimento inicial que e meio alto.
Depois e mais facil ir trocando as peças e revender o modelo pra comprar outro...
Mas vamos vou da um pulo na loja aqui na minha cidade e ver aonde o pessoal se reune, pra trocar uma ideia...

Mas já decidi meu primeiro vai ser o GT2 rsrs

 
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Carlos

Re: Carro/Local

Mensagempor seadbr » 05 Out 2010, 23:36

Po falei com o cara aqui da minha cidade se ele conhecia algum lugar e se ele tinha o modelo que eu queria comprar ele so respondeu que tinha o modelo que eu queria comprar, que diga-se de passagem bem mais caro do que eu achei no ML..

Alguem recomenda comprar no ML

Avatar do usuário
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: Mauá SP

Re: Carro/Local

Mensagempor zerbz » 06 Out 2010, 01:02

NO ML vc ve pela reputação do vendedor . ps. como é de valor elevado . o ideal é vc pegar em mãos . PS tenho um inferno gt 2 pra vender ein. zero . motor foi amaciado agora !
mande email para luiz.zerbino@gmail.com que te mando fotos . nem foi anunciado ainda




 Mad Force      21      Futaba      nunca tenho !      Toyota Bandeirante      Remold      ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Carro/Local

Mensagempor d9junior » 06 Out 2010, 12:06

seadbr escreveu:Pessoal apesar do registro antigo esse e meu primeiro post e queria tirar 2 duvidas de uma vez só..

Estou pensando em começar pelo Automodelo Kyosho Inferno GT2, queria saber se ele e um modelo bom e se ainda e fabricado ou esses que estão vendendo ja foi parado de fabricar...

Outra pergunta e se existe alguem aí que more em São Carlos/SP ou aqui perto (Araraquara/Ibaté/Descalvado)..

Procurei na parte de pista e não vi nenhuma aqui na região...

Att,
Jorge

Ola Jorge !
cara que eu saiba ai na sua regiao nao tem pista nao , a mais perto de vc é em Ribeirao Preto, mas pelo o que o Danilo lá do pepe modelismo de Ribeirao me falou a
ninguem ta indo na pista de lá , parece que eles iriam reformala . em Sertãozinho eu sei que tem uma pista .
abç


Danilo

 
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Carlos

Re: Carro/Local

Mensagempor seadbr » 06 Out 2010, 12:59

d9junior escreveu:Ola Jorge !
cara que eu saiba ai na sua regiao nao tem pista nao , a mais perto de vc é em Ribeirao Preto, mas pelo o que o Danilo lá do pepe modelismo de Ribeirao me falou a
ninguem ta indo na pista de lá , parece que eles iriam reformala . em Sertãozinho eu sei que tem uma pista .
abç


Puts e complicado aqui...
Mas vou comprar o automodelo mesmo, ai depois que eu tiver com ele amaciado e tiver noção de como andar com ele quem sabe eu apareço lá..
São 130km de São Carlos a Sertãozinho =/

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Carro/Local

Mensagempor mach » 06 Out 2010, 13:10

seadbr escreveu:
d9junior escreveu:Ola Jorge !
cara que eu saiba ai na sua regiao nao tem pista nao , a mais perto de vc é em Ribeirao Preto, mas pelo o que o Danilo lá do pepe modelismo de Ribeirao me falou a
ninguem ta indo na pista de lá , parece que eles iriam reformala . em Sertãozinho eu sei que tem uma pista .
abç


Puts e complicado aqui...
Mas vou comprar o automodelo mesmo, ai depois que eu tiver com ele amaciado e tiver noção de como andar com ele quem sabe eu apareço lá..
São 130km de São Carlos a Sertãozinho =/


Então compre um off e ande em qualquer barranco! :lol:


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Carlos

Re: Carro/Local

Mensagempor seadbr » 06 Out 2010, 13:31

Vo te que comprar um OFF mesmo pois pelo que vi aqui tem uma pista de off road que fica a 10km de casa...
E eu louco pra ter um On =/

Próximo

Voltar para Estilos / Categorias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes