1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Estilos e variações do on e off road. Assuntos sobre Drift, Rally, Drag, Formula 1, Tunning, Stock Car RC, Acrobatas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Goiânia - GO

1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor Franguim » 19 Jan 2007, 00:50

Iai galera, tranquilo?!

Pois é ... muitos conhecem o Drift R/C e eu acabei fundando o 1º site q fala sobre Drift R/C no Brasil ...

Temos Faça vc mesmo, Drift em Destaque (todo mês), encontros e videos, loja virtual, forum, comunidade no orkut

Pra qm se interessar: www.driftrcbrasil.com

Segue um video um dos nosso videos: http://video.google.com/videoplay?docid ... 2556482961

Abraços!


Imagem
DRIFT R/C BRASIL - GOIÂNIA
Kyosho TF-3 Spyder
Speed Novak / Trinity P2K2 Pro Stock
Skyline GT-R Nismo R32
Carregador Duratrax

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor gligoco » 19 Jan 2007, 11:48

UM eu já to cadastrado lá bem legal mesmo o site, só qu o meu mini inferno que eu usava pra fazer drift quebro o braço da suspensão e eu nunca mais fiz drift com ele...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

 
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: SP

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor Dartflare » 19 Jan 2007, 13:07

Olá galera eu sou novo (num manjo nada) e eu quero entrar para o mundo do R/C Drift... eu so viciado em drift (faço com carro de verdade) e essa é uma opção mtoo interessante...
Como num manjo nada de R/C se alguem puder me ajudar eu agradeço e mtooo... Me disseram q os carros da Yokomo são os melhores (num sei se é verdade) mas cara é impossivel acha-los aqui no Brasil! e mesmo lá fora fiquei com duvidas pq tem uns KITs pronto para driftar... mas eu tava lendo a descrição e fala q vem sem bolha, servo, rodas e pneus entre um monte de outras coisas q num faço ideia do que sejam... então se puderem me ajudar eu agradeço imensamente!

valeu!!!


-You know what DK means?
-Donkey Kong?
-No dude... Drift Master...

by The Fast and The Furious: Tokyo Drift

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor gligoco » 19 Jan 2007, 13:50

Bom, me disseram que os melhores são os eletricos.... E os que são mais usados parecem ser os da tamya t01 t02 t03 e etc.... Acho q é isso...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

 
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: SP

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor Dartflare » 19 Jan 2007, 14:06

gligoco escreveu:Bom, me disseram que os melhores são os eletricos.... E os que são mais usados parecem ser os da tamya t01 t02 t03 e etc.... Acho q é isso...



Pode crer! Eu tava vendo no Google video um tutorial da yokomo (em japones infelizmente) mas ao q eu vi... ele usa motor eletrico... assim como no site os carros de drift são todos eletricos...
Pelo que eu vi tb... alem do controle do carro não existem mtas semelhanças entre o drift com carro de verdade e o r/c... o drift com r/c fica bonito com derrapadas mto bonitas mas tudo isso eh pq os pneus são feitos para praticamente não ter tração... enquanto no carro de verdade vc controla a beleza da coisa com a potencia do motor... Devo dizer que achei isso meio decepcionante + ainda assim tenho mto interesse...
Eu vi os Tamyas e o q andaram dizendo sobre eles e bom... pelo q parece eles são bem difundidos por terem um custo relativamente baixo...

Se puderem me dizer onde comprar um YOKOMO eu agradeço, alias não só o carro... mas dicas de que controle comprar e etc tb caem mto bem ehehe valeu!

 
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: Porto Velho - RO

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor naimaier » 19 Jan 2007, 17:43

Parabens pela iniciativa... sucesso! vou contar uma coisa que aconteceu comigo ontem a noite... tava fazendo drift com o meu irmão no inferno GT e pneus originais.... e ai.... um dos pneus traseiros nao aguentou ... literalmente explodiu na curva .... ! prejuizo na certa! rsrsrsrsrs.....


Traxxas / Revo 3.3 / defalt / iniciante ainda ...
Kyosho / Inferno GT RTR - Subaru ... mais nob ainda....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor Birk » 19 Jan 2007, 17:45

uhauiahiauhaua
pelo jeito o motor desse inferno gt é um canhao mesmo.




 Inferno TR-15 SF      GXR15      Perfex      Top Fuel 20%      Original/Dodge Ram      Original      Caseira

 
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor Franguim » 20 Jan 2007, 08:18

Pois é galera ... a Tamiya tem 2 automodelo ótimos pra Drift:

Tamiya TA03 (q por sinal existe uma versão exclusiva pra Drift) mas tb pode ser usado a versão Ta03 normal
Imagem
Imagem

Tamiya TT01 (versão sem regulagem de cambagem), TT01D (versão de Drift c/ regulagem de cambagem) e TT01R (versão mais completa c/ todas regulagens possiveis)
Imagem

O TT01 tem praticamente o mesmo desenho de chassis do Yokomo ... mudando apenas os lados dos motor e bateria
Foto do Yokomo Packege
Imagem

Eu ja tive dos 2 Tamiya e por sinal são ótimos ... estou agora com um chassis beeeeeem antigo mas ... q apaixonei ... Kyosho TF-3 Spyder ... hehe ...

Abraços!
Editado pela última vez por Franguim em 20 Jan 2007, 10:24, em um total de 1 vez.


Imagem
DRIFT R/C BRASIL - GOIÂNIA
Kyosho TF-3 Spyder
Speed Novak / Trinity P2K2 Pro Stock
Skyline GT-R Nismo R32
Carregador Duratrax

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Dez 2006, 21:00
Localização: Japan

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor T.KEN » 20 Jan 2007, 09:10

Drift??? tudo e possivel... obviamente que com excessao da HPI ainda nao encontrei outro fabricante que se atreve a investir em RC Drift com motor a gasolina... Segue ai dois links para que vc mesmo possa avaliar onde se encontra a emocao de um bom DRIFT!!!

RC EP (eletrico)[url] http://www.youtube.com/watch?v=NO9Iglit8ew

RC GP (gasolina)[url] http://www.youtube.com/watch?v=hWbr7rINli0


Pilota mto esse drifter da HPI nao e mesmo? Mas com certeza o carro dele esta equipado com Dbox!! Assim ate eu. huahuahua!!!


Imagem

NO RACE, NO LIFE!!

 V-OneEvo/FW05/RS4Drift/Spada09      OS12XZ/12TG/RX15/Sirio09      3PM 2.4 Ghz      COSMO      DODGE STRATUS      Kawahara      Jinno Futo

 
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor Franguim » 20 Jan 2007, 10:26

T.KEN escreveu:Drift??? tudo e possivel... obviamente que com excessao da HPI ainda nao encontrei outro fabricante que se atreve a investir em RC Drift com motor a gasolina... Segue ai dois links para que vc mesmo possa avaliar onde se encontra a emocao de um bom DRIFT!!!

RC EP (eletrico)[url] http://www.youtube.com/watch?v=NO9Iglit8ew

RC GP (gasolina)[url] http://www.youtube.com/watch?v=hWbr7rINli0


Pilota mto esse drifter da HPI nao e mesmo? Mas com certeza o carro dele esta equipado com Dbox!! Assim ate eu. huahuahua!!!


Drift q é Drift tem q ser na raça ... kkkkkkk ...

Ó meus videos ai ... http://www.driftrcbrasil.com/Galeria.html


Imagem
DRIFT R/C BRASIL - GOIÂNIA
Kyosho TF-3 Spyder
Speed Novak / Trinity P2K2 Pro Stock
Skyline GT-R Nismo R32
Carregador Duratrax

 
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor Franguim » 20 Jan 2007, 10:51

Ah ... ó um video ai ... elétrico vs. combustão ... andam juntos ... http://www.youtube.com/watch?v=rdc7TWvGdMk


Imagem
DRIFT R/C BRASIL - GOIÂNIA
Kyosho TF-3 Spyder
Speed Novak / Trinity P2K2 Pro Stock
Skyline GT-R Nismo R32
Carregador Duratrax

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Dez 2006, 21:00
Localização: Japan

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor T.KEN » 20 Jan 2007, 14:04

Aee Franguim blz seu grupo; curti mto as bolhas da galera (ainda que alguns tenham reparos com "jeitinho brasileiro" rsrs), o espaço que vcs usam pra rodar tbm eh da hr; praças, estacionamentos de mercados, street mesmo; poxa que saudade disso tudo.
Mas aee assim ke der vou colar lah na DRIFT RC BRASIL valew!!!

Abraços!!!


Imagem

NO RACE, NO LIFE!!

 V-OneEvo/FW05/RS4Drift/Spada09      OS12XZ/12TG/RX15/Sirio09      3PM 2.4 Ghz      COSMO      DODGE STRATUS      Kawahara      Jinno Futo

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor prcg » 20 Jan 2007, 16:21

O TA-03 eu não indico, pois não é mais fabricado a anos e por isso , não se acha mais peças para ele.

O modelo feito para drift de custo mais baixo é o TT-01D
e O Melhor que tem para drift é o da Yokomo mesmo.




 Corally RDX PHI      LRP      Spektrum DX3      ORION SHO4200      MazdaSpeed6      Alpha      AARC

 
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Re: 1º Site de DRIFT R/C do BRASIL

Mensagempor Franguim » 30 Jan 2007, 03:18



Imagem
DRIFT R/C BRASIL - GOIÂNIA
Kyosho TF-3 Spyder
Speed Novak / Trinity P2K2 Pro Stock
Skyline GT-R Nismo R32
Carregador Duratrax

Voltar para Estilos / Categorias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes