por que algumas categorias não são valorizados?

Estilos e variações do on e off road. Assuntos sobre Drift, Rally, Drag, Formula 1, Tunning, Stock Car RC, Acrobatas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Dez 2012, 21:00
Localização: Curitiba

Re: por que algumas categorias não são valorizados?

Mensagempor Major_Kalu » 08 Jan 2013, 09:26

Estranho, o pessoal on road elétrico é meio específico, mas acho que cidade do interior é melhor ter off até para andar na rua de casa, já que muitas ruas dependendo do tamanho da cidade devem ser de terras.

Aqui em ctba temos corrida de elétrico on road de 1/10 e 1/8 mas são carros mais profissionais, como gt2, ofna essas coisas.

Aqueles RTR como os da thunder tiger tem bastante em Joinville e por mais que o pessoal tenha essas carros por aqui eles não vão nas pistas com eles.

Off aqui também tem, mas corrida mesmo é mais no nitro com motores específicos .21 e tudo mais.

O que aqui precisa ter é uma boa pista on dentro da cidade, pois na que temos aqui não se pode correr mais com carros 1/8 devido ao barulho e a vizinhança que não quer mais, o povo curitibano é um povo chato. Ainda temos isso para atrapalhar as coisas por aqui. Temos que correr em pistas em outras cidades, por isso aqui o esquema é mais nos fim de semana.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: por que algumas categorias não são valorizados?

Mensagempor Brow-Foz » 08 Jan 2013, 12:39

Boa tarde,

Major,

Temos pista aqui em Foz, como você comentou "ter um preço legal", o amigo não tem ideia do custo de uma pista.

Corremos em quatro participantes. Buggy 1/8.

De vez em enquanto aparece um ou outro tentando andar em pista, mesmo você dando força para que volte sempre, não voltam.

Quando se fala em custos, não sobra nenhum, para contar história.

Pegunto: Aqui em alguém que "corre de graça em pista"?

Sei que devo estar fugindo um pouco ou muito até, mas essa é a grande diferença dos que correm nas ruas.

1/10 off é legal, mas sem gente não dá.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: por que algumas categorias não são valorizados?

Mensagempor JoaoVictor » 08 Jan 2013, 12:44

Pista de graça só se não tiver infra-estrutura alguma, nem nada que faça o seu dono gastar dinheiro, aqui no RJ tem uma assim, que é em via pública, mas isolada das pessoas, agora estão criando uma do lado com toda aquela infra-estrutura, e aí pra cobrir os custos, vão colocar diária, ou mensalidade... é sempre assim, e não acho que seja injusto...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Dez 2012, 21:00
Localização: Curitiba

Re: por que algumas categorias não são valorizados?

Mensagempor Major_Kalu » 08 Jan 2013, 16:57

Olha ter ideia de quanto custa realmente isso eu não sei, nunca tive uma pista mas já trabalhei sozinho e deve ser meio que igual.

Conversando com o pessoal da caar ontem eu consegui mais 2 pessoas com motos e tem mais uma que eu conheço, só aí já são 4 pessoas. Vou tentar organizar um esquema.

Pois é, era bem isso que eu to querendo fazer, essa tal força para a pessoa voltar, e parece que elas não voltam mesmo, fazer o que...

Aqui rola um dia free para iniciantes ou não conhecer a pista e aqui é barato para se divertir, só fica mais caro para competir.
Aí temos a pista da Thalia que fica em uma cidade próxima que é muito boa e bonita. Já a de off também um uma cidade vizinha que é muito boa mas eu não sei bem o preço, mas acredito aqui custar mais barato que a média dos valores de outras cidades.

Correndo free não tem por aqui, os únicos lugares free por aqui são os estacionamentos que vai o pessoa de drift e um pouco de cada coisa e nos parques mais o pessoal de off e aero.

Anterior

Voltar para Estilos / Categorias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes