Carros Estrela

Estilos e variações do on e off road. Assuntos sobre Drift, Rally, Drag, Formula 1, Tunning, Stock Car RC, Acrobatas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Carros Estrela

Mensagempor iranesp » 24 Ago 2007, 14:09

Olá colegas.

Eu particularmente sou fã de todos eles...
Eu com 7 anos(hj com 27) ganhei um Maximus vermelho na qual o possuo até hj e a única manutenção que realizei foi a troca do pack de bateria dele.
Uso ele com frequencia onde meus filhos o utilizam, sempre estou no Ibirabuera andando com ele.
Caso alguém tenha interesse em andar com estes carrinhos me disponho a acompanhar.
O detelha é que estes carrinhos possuem frequencias iguais(por cor) ou seja, vermelho só pode andar com prata, para ficar bem em funcionamento. Caso tenha algum mecanismo para mudar isso, vamos q vamos andar com estes brinqueedos...
Abraços a todos.


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Carros Estrela

Mensagempor Zero » 08 Fev 2008, 17:58

Eu tenho um PEGASUS em perfeito estado, o que ele consome de pilha em 1h, meu RS4 leva uns 4 meses p/ consumir.

Alguns anos após a Estrela parar de vender esses carros foi a vez da Tec Toy trazer alguns... só me lembro do Vixen, que eu tive, e não durava nada...




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2008, 22:00
Localização: rua edipo feliciano n 262

Re: Carros Estrela

Mensagempor uconocos » 27 Mar 2008, 20:23

se eu vi uma peça que vende para o altomodelo fazer drift se liga no link da hpi a peça pagei um pau

<div style="border:1px solid #000000; width:550px; height:430px;"><embed src="/swf/videoplayer.swf" quality="high" allowFullScreen="true" pluginspage="http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="550" height="430"></embed></div>

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Carros Estrela

Mensagempor German » 10 Mai 2008, 16:13

Zero escreveu:Eu tenho um PEGASUS em perfeito estado, o que ele consome de pilha em 1h, meu RS4 leva uns 4 meses p/ consumir.

Alguns anos após a Estrela parar de vender esses carros foi a vez da Tec Toy trazer alguns... só me lembro do Vixen, que eu tive, e não durava nada...


Eu tive um Azteca da Tectoy. Andava mais q o Maximus.
valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Carros Estrela

Mensagempor Fabio » 10 Mai 2008, 20:08

Caras, sempre quis ter um desses e nunca pude porque meus pais diziam que custava muito caro.

Brincava com os carrinhos do meu primo, que tinha os três. Adorava!

Já depois de adulto, fiquei maluco quando vi um Mugen MRX do primo da minha esposa. Em seguida um vizinho também acabou comprando um e fui ficando cada vez mais interessado. Só não tinha um porque custava um absurdo (ainda não existia esse lance de RTR).

Só pude comprar um carrinho quando já era velho. Nem meu primo, nem o primo de minha esposa e nem o meu ex-vizinho andam mais. Uma pena.

É... O tempo passa... Hehehehehe...

Abração.

Avatar do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Carros Estrela

Mensagempor csjuniorsp » 06 Ago 2008, 00:44

Olá pessoal!
Esta é minha primeira mensagem aqui, e aproveito pra deixar uma dica, para quem curte tirar a "poeira" dos carros da estrela, mas não quer gastar uma fábula em pilhas grandes:

COMO MONTAR UM SUPORTE DE PILHAS RECARREGÁVEIS PEQUENAS PARA PÉGASUS E COLOSSUS

É necessário ir a uma loja de componentes eletrônicos, e comprar 03 suportes de pilha duplos, como os das fotos abaixo (cliquem nas fotos para exibição em maior resolução).
Imagem
Ligue o POSITIVO (VERMELHO) do primeiro no NEGATIVO (PRETO) do segundo, e repita a mesma operação do segundo para o terceiro, isolando bem as pontas:
Imagem
Terminando a sequência, ficará o fio PRETO do primeiro suporte, e o VERMELHO do terceiro:
Imagem

Imagem
Ligue o fio PRETO no primeiro contato (MOLA), e o vermelho no último contato, como demonstrado, caso queira, pode soldar direto, usar bornes (jacarés) de contato, fica a critério de cada um:
Imagem
OBS: Até enroscando os fiozinhos nos contatos resolve, mais uma batida pode desligar os contatos, neste caso, coloquei como demonstração apenas!
Imagem
Segue uma visão de como ficarão os suportes das pilhas dentro do compartimento (sobra espaço!)
Imagem
É necessário 06 pilhas recarregáveis, pois 6 X 1,2V = 7,2V, ainda um pouco abaixo dos 7,5V solicitados, porém a alta corrente das pilhas compensa (desde que seja usada pilha de boa qualidade, SONY ORIGINAL, etc...)
Quando você carrega as pilhas, chega a um pico de 8,2 a 8,5V, porém, na primeira funcionada do carrinho, baixa drasticamente a voltagem, e chega na voltagem estabilizada, entre 7,4 e 7,2V.
Consegue-se um bom tempo de diversão, gastando muito pouco!
Cada suporte custa em média R$ 2,50!
P.S: Aqueles adaptadores de pilha recarregavel pequena para pilha grande não adianta, eu comprei, testei e reprovei, pois são apenas 05 pilhas, o que dará: 5 X 1,2V = 6V, lembrando que baixa ainda mais...
Qualquer dúvida, entrem em contato!


Opala Cupê 78 6c 250S
http://www.fotolog.net/opala6cc Imagem
Imagem

 Pegasus Estrela

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Carros Estrela

Mensagempor RBBRC » 29 Ago 2008, 14:18

Pessoal além desse pack de baterias recarregaveis, tem como se colocar um motor um pouco mais forte no colossus!!!!!


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Dez 2010, 21:00
Localização: Osasco

Re: Carros Estrela

Mensagempor Lyxbra » 03 Jan 2011, 15:33

Puts meu pai tinha um Stratus guardado em casa, mas não funcionava mais.

Eu tive um (la pelos anos 94), só que não lembro se era Estrela ou Tectoy nem o nome.

Ele era tipo de Buggy e era amarelo. o Controle era tipo pistola de hoje em dia.

Alguem ai lembra ?


*** Assinatura removida pela Administração ***

 Traxxas Slayer Pro      TRX 3.3      Stock      Byron 20%      Mike Jenkins Edition      Stock      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Carros Estrela

Mensagempor Jason » 03 Jan 2011, 15:46

Xiii + um candidato a Coveiro do Ano... isso que nem começo 2011 :P


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Carros Estrela

Mensagempor JoseRafael » 05 Jan 2011, 07:19

Eu tive um Stratos da Estrela e um Porsche da Glasslite. E tenho funcionado até hoje um Págasus dourado e um Colossus prateado...
Bons tempos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: Carros Estrela

Mensagempor fernandoh » 05 Jan 2011, 08:42

Galera eu jtive um ASTEKA da TEC TOY muito show de bola na época ele era top o mais veloz da categoria para vcs terem idéia dava para comparar com alguns eletricos de hj.

Relamente um super bugy saudades do meu que vendi depois e me arrependi.




 Kiosho      Inferno Us Sport      Kyosho      20%      Azul      On/OFF      procurando

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Dez 2010, 21:00
Localização: Osasco

Re: Carros Estrela

Mensagempor Lyxbra » 05 Jan 2011, 12:24

Mau ai a desenterada.

Mas achei o assunto interessante e queria ver se alguem me ajudava a descobri o nome do carrinho que eu tinha.


*** Assinatura removida pela Administração ***

 Traxxas Slayer Pro      TRX 3.3      Stock      Byron 20%      Mike Jenkins Edition      Stock      Qualquer lugar

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Carros Estrela

Mensagempor Kelter » 29 Jun 2011, 20:08

Buenas, eu achei um assunto interessante . Sempre quis ter os carrinhos de controle remoto da Estrela, mas eu era pobre e meus pais não podiam comprar. Perto de minha casa havia um terreno onde varios garotos da vizinhança competiam com seus carrinhos de controle remoto. Na minha epoca o Maximus da estrela era o maior e mais rápido de todos. O mais desejado por todos os garotos era o Maximus SE (era todo preto e corria mais rápido que o vermelho e o cinza) e o mais legal era que possuia bateria recarregável, o fato de não ter que trocar pilhas naquela época era muita vantagem hehehe.
Logo depois a Tec toy lançou o Vixen que consumia 8 pilhas AA. As pilhas gastavam rápido, mas o carrinho era um canhão e tinha mais velocidade que o Maximus, outra vantagem era o controle em forma de pistola que se podia controlar melhor pois o controle do Maximus era do tipo parecido com os de aeromodelos. Após um tempo um vizinho acabou quebrando o seu Vixen e queria vender, eu pude juntar um dinheiro e compra-lo. Arrumei o carrinho como pude e brinquei demais com ele . Hoje ainda sou apaixonado por corridas de carrinhos radio controlados, possuo um á combustao e nem se compara com os da época, mas nunca esqueço aqueles brinquedos eram demais.


http://rcaventuras.spaceblog.com.br

 Matrix Cen Racing FRE      Novarossi      Skyion ou Futaba      Odonnel      bolha original do Matrix R2

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Carros Estrela

Mensagempor Kelter » 29 Jun 2011, 20:09

Buenas, eu achei um assunto interessante . Sempre quis ter os carrinhos de controle remoto da Estrela, mas eu era pobre e meus pais não podiam comprar. Perto de minha casa havia um terreno onde varios garotos da vizinhança competiam com seus carrinhos de controle remoto. Na minha epoca o Maximus da estrela era o maior e mais rápido de todos. O mais desejado por todos os garotos era o Maximus SE (era todo preto e corria mais rápido que o vermelho e o cinza) e o mais legal era que possuia bateria recarregável, o fato de não ter que trocar pilhas naquela época era muita vantagem hehehe.
Logo depois a Tec toy lançou o Vixen que consumia 8 pilhas AA. As pilhas gastavam rápido, mas o carrinho era um canhão e tinha mais velocidade que o Maximus, outra vantagem era o controle em forma de pistola que se podia controlar melhor pois o controle do Maximus era do tipo parecido com os de aeromodelos. Após um tempo um vizinho acabou quebrando o seu Vixen e queria vender, eu pude juntar um dinheiro e compra-lo. Arrumei o carrinho como pude e brinquei demais com ele . Hoje ainda sou apaixonado por corridas de carrinhos radio controlados, possuo um á combustao e nem se compara com os da época, mas nunca esqueço aqueles brinquedos eram demais.


http://rcaventuras.spaceblog.com.br

 Matrix Cen Racing FRE      Novarossi      Skyion ou Futaba      Odonnel      bolha original do Matrix R2

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jun 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: Carros Estrela

Mensagempor higor » 29 Jun 2011, 21:08

Galera... eu tenho o Maximus até hj....

Pena que nao funciona mais.... uma vez quando criança fui viajar e deixei a bateria carregando o feriadao prolongado inteiro (04 dias)....

Depois disso nunca mais funcionou.... era criança, meu pai ate tentou arrumar!!! mas sem chance... nao conseguiu.... eu acho né.. pois na epoca a $$$$ tava apertada pros coroasss!!!!

Hj só tenho o carrinho... mais nada!!! tentei arrumar... mas nem imagino por onde começo... se alguem souber...

Queria mto ver ele de novo andando!!! mas se nao der... ando de Losi mesmo!!! Rss....


Truggy Team Losi
8ight 2.0 RTR

 Truggy 8ight 2.0 RTR      .28      DX3S      Byron // MK - 20/12      Campinas / Paulinia

AnteriorPróximo

Voltar para Estilos / Categorias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante