Iniciante - off road

Estilos e variações do on e off road. Assuntos sobre Drift, Rally, Drag, Formula 1, Tunning, Stock Car RC, Acrobatas, etc.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2007, 23:00
Localização: Pindamonhangaba - SP

Iniciante - off road

Mensagempor Irineu » 12 Set 2007, 01:42

Ola pessoal, td bem?

É o seguinte, estou começando agora e gostaria de montar um off road a combustão pra brincar, se der certo pretendo até montar uma pistinha pra brincar, e queria algumas sugestões do tipo o chassi, motor, radio..... Pretendo comprar as peças aos poucos, mas comprando num sequencia lógica, num quero começar a construir uma casa pelo telhado....rsrs.

Abraços

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Iniciante - off road

Mensagempor gligoco » 12 Set 2007, 15:57

Bom, já que vc está começando agora acho que seria melhor comprar um carro RTR (pronto para andar) E existem muitos carros RTR off road, e muitas vezes compensa muito mais vc comprar um carro pronto do que montar um.... Bom, o carro que eu te aconselho é o revo 3.3 da traxxas, eu tenho ele e gosto muito, além de rapido, ele tbm é facil de dirigir e já que é um monster truck ele passa em quase qualquer lugar... Mais existem muitos outros. É sempre bom vc procurar bastante e tbm ver videos no you tube....
Mas se vc quiser mesmo montar um carro dai infelizmente eu não posso te ajudar muito...
Alias, posta essa mensagem lá no forum off road que vai ter mais gente que vai ler...
E qualquer coisa é só perguntar...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Voltar para Estilos / Categorias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes