CARREGADOR PRA VENDER RAPIDO

Ferramentas, Tendas, Caixas de Partida, Caixas de Campo, Termômetros, Mesas, etc

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 03 Mar 2008, 22:00
Localização: Santo andre - S.P.

CARREGADOR PRA VENDER RAPIDO

Mensagempor caturquetti » 05 Ago 2010, 21:15

Carregador Dynamite, carrega NI-MH E NI-CD, detecta o pack automaticamente e carrega ao mesmo tempo 2 packs, ideal para quem tem savage com roto, revo, T Maxx, pro 12, carros a combustão em geral, etc,.

Este carregador e muito rapido, carrega um pack de 6 v, 1400 ma em menos de 30 minutos, ao mesmo tempo que carrega um pack de 7,2 de 3000 no mesmo tempo, pode ser usado em 12 volts no carro ou na energia eletrica 110 e 220 volts, tem coller para resfriamento e um carregador muito bom tenho ele a aproximadamente 1 anos tem manual caixa, completinho, como pode notar nas fotos.

So estou me desfazendo dele pois estou utilizando lipo e infelizmente ele nao me serve mais

Qualquer duvida segue meu email caturquetti@ig.com.br

Galera aos interessado passo o valor
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Proposta Aceita A Proposta (nº 298667) do usuário BGHOBBY (12 pts) foi aceita! O usuário caturquetti deu uma qualificação POSITIVA para o usuário BGHOBBY. O usuário BGHOBBY deu uma qualificação POSITIVA para o usuário caturquetti.
Obs: Qualificações Neutras normalmente significam que o negócio foi cancelado.


TURCÃO B+ SANTO ANDRE

 INF.GT/SAVAGE/ V ONE RR EVO2      LOSI28/LRP28/NOVA ROSSI      DX3 S      20%      NISSAN / F 150 / BUGGY      SINTEC / PRO LINE/ HPI      AARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Jun 2010, 23:00
Localização: RS

Re: CARREGADOR PRA VENDER RAPIDO

Mensagempor BGHOBBY » 06 Ago 2010, 01:03

Otimo estava precisando um desses!

PropostaNegociação:
    O usuário caturquetti deu uma qualificação POSITIVA para o usuário BGHOBBY.
    O usuário BGHOBBY deu uma qualificação POSITIVA para o usuário caturquetti.


Modelismo !!

 Serpent,BAJA.Jato,REVO,GT2.GST      .28,.12 Pró,30cc,3.3,7.7      DX2,DX3,3PK      Biron,Sidwinder,Motul+Podium      Alpha,PRO-LINE

Voltar para FR - Acessórios

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes