Pre mundial off road
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- maudourado
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Re: Pre mundial off road
Esperem que logo mais o Savoya vai aparecer nesse Pré-Mundial e detonar com tudo!! rs. Ainda imagino uma disputa entre ele e o Aigoin...
Maurício Dourado
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Re: Pre mundial off road
é.. mas esse mlk ta andando muito
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BLs8tngxrEo[/youtube]
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Gustavo Pereira
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Re: Pre mundial off road
Cestari / Mauricio,
essa pista está mais para os padrões "americanos", o Aigoin anda muito só que em pista europeias (com menos saltos).
O Ty mandou logo 4 TQ, nesse Pré se não der mer** nos Hot "dogs", não vai ter pra ninguem.......
Agora, duvido que são os modelos de U$300,00.... duvido...... pode preparar muitas "doletas" de opcionais e alguns que nem foram lançados ainda.
Abraço galera.
essa pista está mais para os padrões "americanos", o Aigoin anda muito só que em pista europeias (com menos saltos).
O Ty mandou logo 4 TQ, nesse Pré se não der mer** nos Hot "dogs", não vai ter pra ninguem.......
Agora, duvido que são os modelos de U$300,00.... duvido...... pode preparar muitas "doletas" de opcionais e alguns que nem foram lançados ainda.
Abraço galera.
Abraço.
Eduardo Oliveira
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Re: Pre mundial off road
su3zero escreveu:é o bandeira, da rcw?
E não se esqueça do sargento pincel!!!!!!
Re: Pre mundial off road
Gustavo Pereira
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Re: Pre mundial off road
Pneus RCW em 7° lugar.
Uma conquista e tanto.
Parabéns Valentin e Bandeira pela evolução alcançada.
Esse é o caminho.....
Um abraço
Uma conquista e tanto.
Parabéns Valentin e Bandeira pela evolução alcançada.
Esse é o caminho.....
Um abraço
// Cestari
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Re: Pre mundial off road
Merecida, pois o que o bandeira e o valentim estão dedicando não é brincadeira viu.....
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- PatoConcha
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Re: Pre mundial off road
CEAO escreveu:Cestari / Mauricio,
essa pista está mais para os padrões "americanos", o Aigoin anda muito só que em pista europeias (com menos saltos).
O Ty mandou logo 4 TQ, nesse Pré se não der mer** nos Hot "dogs", não vai ter pra ninguem.......
Agora, duvido que são os modelos de U$300,00.... duvido...... pode preparar muitas "doletas" de opcionais e alguns que nem foram lançados ainda.
Abraço galera.
CEAO,
Os modelos que estao usando os caras na Tailandia sim sao os de US$ 300 viu rsrsrsrs ... os opcionais que usam sao os mesmos que voce compra em cuaisquer loja que vende Hotbodies.
Ate agora a unica coisas "especial", e o teste do novo chassi de 3mm que o Hara esta usando, mais do resto dais coisas, nao tem nada de bruxaria, ocultismo ou coisa exquisita rolando ai ... somente um bom carro, um bom setup e sobre tudo, MUITO DEDO ...
abraco,
Patricio PATO Concha
EG Hobbies Chile / Alpha RC Brasil / GO Engines / VP PRO / Avid RC
MSN & E-Mail : pato_concha@yahoo.com
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- MISTER-XIS
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Re: Pre mundial off road
PatoConcha escreveu:CEAO escreveu:Cestari / Mauricio,
essa pista está mais para os padrões "americanos", o Aigoin anda muito só que em pista europeias (com menos saltos).
O Ty mandou logo 4 TQ, nesse Pré se não der mer** nos Hot "dogs", não vai ter pra ninguem.......
Agora, duvido que são os modelos de U$300,00.... duvido...... pode preparar muitas "doletas" de opcionais e alguns que nem foram lançados ainda.
Abraço galera.
CEAO,
Os modelos que estao usando os caras na Tailandia sim sao os de US$ 300 viu rsrsrsrs ... os opcionais que usam sao os mesmos que voce compra em cuaisquer loja que vende Hotbodies.
Ate agora a unica coisas "especial", e o teste do novo chassi de 3mm que o Hara esta usando, mais do resto dais coisas, nao tem nada de bruxaria, ocultismo ou coisa exquisita rolando ai ... somente um bom carro, um bom setup e sobre tudo, MUITO DEDO ...
abraco,
Mais uma prova que equipamento só representa 40% do sucesso, os outros 60% é puro DEDO!!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
TeamLosi 1.0 PRO. Novarossi TORO NERO TEAM. Airtronics M11 MK 25% extra Team Losi eigth PRO-LINE A.S.A - São Sebastião-SP |
Re: Pre mundial off road
Pato,
então eu estava certo no que diz respeito a opcionais que não foram lançados ainda (chassi de 3mm do Hara), pelo menos um havia.
A questão é que o carro de U$ 300,00 (original) é muito pesado, eu tenho um, meu carro com um Motor GRP 21 Tuned, pesou exatos 3,700 KG, se levarmos em conta que os Losis, Mugens, RC8Bs, e outros, são carros que originais pesam menos de 3,500kg (valores aproximados pois alguns citados pesam bem menos que isso), desta forma para tirar essa diferença de peso do D8, faz-se necessária a aquisição de varias ou todas as peças light weight disponíveis, sem falar que logo de "cara" é imprescindível a aquisição da torre e a suspensão traseira mais longa que a original.
Não sei o peso que o D8 pode chegar apos a instalação de todos os opcionais light weight disponíveis no mercado e quanto a mais aos U$ 300,00 do carro isso custará no bolso (talvez vc possa me informar).
Quanto ao "DEDO" desses pilotos de fabrica realmente são fantásticos e isso são frutos de muito treino e tempo disponível para dedicação ao esporte, "eles têm mais tempo de pista do que urubu de vôo" e qualquer carro na mão desses caras andarão muito.
então eu estava certo no que diz respeito a opcionais que não foram lançados ainda (chassi de 3mm do Hara), pelo menos um havia.
A questão é que o carro de U$ 300,00 (original) é muito pesado, eu tenho um, meu carro com um Motor GRP 21 Tuned, pesou exatos 3,700 KG, se levarmos em conta que os Losis, Mugens, RC8Bs, e outros, são carros que originais pesam menos de 3,500kg (valores aproximados pois alguns citados pesam bem menos que isso), desta forma para tirar essa diferença de peso do D8, faz-se necessária a aquisição de varias ou todas as peças light weight disponíveis, sem falar que logo de "cara" é imprescindível a aquisição da torre e a suspensão traseira mais longa que a original.
Não sei o peso que o D8 pode chegar apos a instalação de todos os opcionais light weight disponíveis no mercado e quanto a mais aos U$ 300,00 do carro isso custará no bolso (talvez vc possa me informar).
Quanto ao "DEDO" desses pilotos de fabrica realmente são fantásticos e isso são frutos de muito treino e tempo disponível para dedicação ao esporte, "eles têm mais tempo de pista do que urubu de vôo" e qualquer carro na mão desses caras andarão muito.
Abraço.
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- PatoConcha
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- Localização: Chile
Re: Pre mundial off road
CEAO escreveu:Pato,
então eu estava certo no que diz respeito a opcionais que não foram lançados ainda (chassi de 3mm do Hara), pelo menos um havia.
A questão é que o carro de U$ 300,00 (original) é muito pesado, eu tenho um, meu carro com um Motor GRP 21 Tuned, pesou exatos 3,700 KG, se levarmos em conta que os Losis, Mugens, RC8Bs, e outros, são carros que originais pesam menos de 3,500kg (valores aproximados pois alguns citados pesam bem menos que isso), desta forma para tirar essa diferença de peso do D8, faz-se necessária a aquisição de varias ou todas as peças light weight disponíveis, sem falar que logo de "cara" é imprescindível a aquisição da torre e a suspensão traseira mais longa que a original.
Não sei o peso que o D8 pode chegar apos a instalação de todos os opcionais light weight disponíveis no mercado e quanto a mais aos U$ 300,00 do carro isso custará no bolso (talvez vc possa me informar).
Quanto ao "DEDO" desses pilotos de fabrica realmente são fantásticos e isso são frutos de muito treino e tempo disponível para dedicação ao esporte, "eles têm mais tempo de pista do que urubu de vôo" e qualquer carro na mão desses caras andarão muito.
Mmmhhhh ... na minha opiniao, nem sempre um carro "levinho" e melhor, mais obviamente e so opiniao pessoal.
Ja vi e eu mesmo corro ate agora com D8 e D8T stock sem modificacao nenhuma, e vou na par com xray, mugens, asso, losi, etc ... durante corrida, aqui pelo menos fico atras dos pilotos que sao melhores do que eu, mais pelo dedo e falta de errors que eles vao tendo, ate agora nao tenho visto diferenca pelo peso.
Na Venezuela, o cara que ficou segundo no campeonato nacional deles (4 corridas no 2009), somente corriu a ultima corrida com o carro mais leve, mais nas anteriores era o carro original somente adicionando a shock tower traseira mais alta e shocks largos. E o 1ro e um associated e 3ro Mugen.
O carro do cara da venezuela (George Velazco) pessou stock 3.720grs ... e apos das mudancas 3.550grs ... (mecheu em poucas coisas)
Neste final de semana, vou trabalhar no meu bugao, instalando chassi leve e transmissao leve, vamos ver o que da ... vou publicar aqui os resultados de pessos, e opiniao em pista.
falou !!
Patricio PATO Concha
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Re: Pre mundial off road
Ola, falando com relação a peso tenho algo a acrescentar.
Ando de Losi e no final do ano passado consegui reduzir algum peso do carro, colocando peças mais leves, bateria mais leve e as novas rodas e pneus da RCW. Eu não me lembro ao certo o peso inicial e final do carro, mas ganhei, ou melhor, perdi 140grm nessa brincadeira.
O resultado disso:
Tive que abaixar um nivel de dureza as molas do carro e percebi um ganho consideravel em aceleração e frenagem do carro. E agora tenho que controlar mais o dedo, pois o carro anda mais com menos motor.
Tinha medo de reduzir ainda mais o peso da Losi, pois ela já é tradicionalmente um carro muito arisco, e com redução de peso, isso tenderia a piorar, mas não foi de todo mau não o regime.
Uma consideração:
As peças de metal leve, em geral Titanio ou alguma liga mais nobre de aluminio, são mais frágeis e em geral gastam mais rápido do que as stocks de aço, portanto a manutenção deve ser feita com mais cautela.
Outra consideração:
Nunca tive um HB, mas já tive a oportunidade de andar com esse kit algumas vezes. O que percebi é que talvez esse carro não seja o mais rápido atualmente no volta a volta, porém é um dos mais fáceis de ser pilotado. Ele é bastante dócil comparado ao nervosismo da Losi, e cansa muito menos numa final de 1 hora. Isso é bom, pois ficar 1 hora focado no carrinho sem quase nem piscar não é mole não.
Acredito que tenha kits que sejam bons num determinado tipo de pista e ruim em outros e vice versa. O que acho que é fundamental é encontrar uma marca de kit que se adapte a tocada de cada um e não tentar se adaptar a tocada do kit.
É isso ai...
Pato, nos vemos em Rosário !
Abraço
Ando de Losi e no final do ano passado consegui reduzir algum peso do carro, colocando peças mais leves, bateria mais leve e as novas rodas e pneus da RCW. Eu não me lembro ao certo o peso inicial e final do carro, mas ganhei, ou melhor, perdi 140grm nessa brincadeira.
O resultado disso:
Tive que abaixar um nivel de dureza as molas do carro e percebi um ganho consideravel em aceleração e frenagem do carro. E agora tenho que controlar mais o dedo, pois o carro anda mais com menos motor.
Tinha medo de reduzir ainda mais o peso da Losi, pois ela já é tradicionalmente um carro muito arisco, e com redução de peso, isso tenderia a piorar, mas não foi de todo mau não o regime.
Uma consideração:
As peças de metal leve, em geral Titanio ou alguma liga mais nobre de aluminio, são mais frágeis e em geral gastam mais rápido do que as stocks de aço, portanto a manutenção deve ser feita com mais cautela.
Outra consideração:
Nunca tive um HB, mas já tive a oportunidade de andar com esse kit algumas vezes. O que percebi é que talvez esse carro não seja o mais rápido atualmente no volta a volta, porém é um dos mais fáceis de ser pilotado. Ele é bastante dócil comparado ao nervosismo da Losi, e cansa muito menos numa final de 1 hora. Isso é bom, pois ficar 1 hora focado no carrinho sem quase nem piscar não é mole não.
Acredito que tenha kits que sejam bons num determinado tipo de pista e ruim em outros e vice versa. O que acho que é fundamental é encontrar uma marca de kit que se adapte a tocada de cada um e não tentar se adaptar a tocada do kit.
É isso ai...
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Abraço
// Cestari
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Re: Pre mundial off road
Pegando um gancho ai do Cestari, ele falou TUDO sobre adaptação de PILOTO X KIT.....
Isso é fundamental no crescimento de cada piloto.
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Re: Pre mundial off road
Mineiro escreveu:Pegando um gancho ai do Cestari, ele falou TUDO sobre adaptação de PILOTO X KIT.....
Isso é fundamental no crescimento de cada piloto.
estou penando com o meu aqui...
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