Pre mundial off road

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: Pre mundial off road

Mensagempor maudourado » 12 Fev 2010, 14:23

Esperem que logo mais o Savoya vai aparecer nesse Pré-Mundial e detonar com tudo!! rs. Ainda imagino uma disputa entre ele e o Aigoin...


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pre mundial off road

Mensagempor su3zero » 12 Fev 2010, 14:25

é.. mas esse mlk ta andando muito
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BLs8tngxrEo[/youtube]


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: Pre mundial off road

Mensagempor CEAO » 12 Fev 2010, 20:37

Cestari / Mauricio,

essa pista está mais para os padrões "americanos", o Aigoin anda muito só que em pista europeias (com menos saltos).
O Ty mandou logo 4 TQ, nesse Pré se não der mer** nos Hot "dogs", não vai ter pra ninguem.......

Agora, duvido que são os modelos de U$300,00.... duvido...... pode preparar muitas "doletas" de opcionais e alguns que nem foram lançados ainda.

Abraço galera.


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pre mundial off road

Mensagempor Gordo » 14 Fev 2010, 01:59

su3zero escreveu:é o bandeira, da rcw?Imagem



E não se esqueça do sargento pincel!!!!!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pre mundial off road

Mensagempor su3zero » 14 Fev 2010, 15:29

Imagem


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Pre mundial off road

Mensagempor Cestaric » 14 Fev 2010, 16:43

Pneus RCW em 7° lugar.

Uma conquista e tanto.

Parabéns Valentin e Bandeira pela evolução alcançada.
Esse é o caminho.....

Um abraço


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Pre mundial off road

Mensagempor Mineiro » 14 Fev 2010, 22:43

Merecida, pois o que o bandeira e o valentim estão dedicando não é brincadeira viu.....


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Chile

Re: Pre mundial off road

Mensagempor PatoConcha » 16 Fev 2010, 10:50

CEAO escreveu:Cestari / Mauricio,

essa pista está mais para os padrões "americanos", o Aigoin anda muito só que em pista europeias (com menos saltos).
O Ty mandou logo 4 TQ, nesse Pré se não der mer** nos Hot "dogs", não vai ter pra ninguem.......

Agora, duvido que são os modelos de U$300,00.... duvido...... pode preparar muitas "doletas" de opcionais e alguns que nem foram lançados ainda.

Abraço galera.



CEAO,

Os modelos que estao usando os caras na Tailandia sim sao os de US$ 300 viu rsrsrsrs ... os opcionais que usam sao os mesmos que voce compra em cuaisquer loja que vende Hotbodies.

Ate agora a unica coisas "especial", e o teste do novo chassi de 3mm que o Hara esta usando, mais do resto dais coisas, nao tem nada de bruxaria, ocultismo ou coisa exquisita rolando ai ... somente um bom carro, um bom setup e sobre tudo, MUITO DEDO ...

abraco,


Patricio PATO Concha

EG Hobbies Chile / Alpha RC Brasil / GO Engines / VP PRO / Avid RC

MSN & E-Mail : pato_concha@yahoo.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: Pre mundial off road

Mensagempor MISTER-XIS » 17 Fev 2010, 09:42

PatoConcha escreveu:
CEAO escreveu:Cestari / Mauricio,

essa pista está mais para os padrões "americanos", o Aigoin anda muito só que em pista europeias (com menos saltos).
O Ty mandou logo 4 TQ, nesse Pré se não der mer** nos Hot "dogs", não vai ter pra ninguem.......

Agora, duvido que são os modelos de U$300,00.... duvido...... pode preparar muitas "doletas" de opcionais e alguns que nem foram lançados ainda.

Abraço galera.



CEAO,

Os modelos que estao usando os caras na Tailandia sim sao os de US$ 300 viu rsrsrsrs ... os opcionais que usam sao os mesmos que voce compra em cuaisquer loja que vende Hotbodies.

Ate agora a unica coisas "especial", e o teste do novo chassi de 3mm que o Hara esta usando, mais do resto dais coisas, nao tem nada de bruxaria, ocultismo ou coisa exquisita rolando ai ... somente um bom carro, um bom setup e sobre tudo, MUITO DEDO ...

abraco,



Mais uma prova que equipamento só representa 40% do sucesso, os outros 60% é puro DEDO!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: Pre mundial off road

Mensagempor CEAO » 18 Fev 2010, 00:36

Pato,

então eu estava certo no que diz respeito a opcionais que não foram lançados ainda (chassi de 3mm do Hara), pelo menos um havia.
A questão é que o carro de U$ 300,00 (original) é muito pesado, eu tenho um, meu carro com um Motor GRP 21 Tuned, pesou exatos 3,700 KG, se levarmos em conta que os Losis, Mugens, RC8Bs, e outros, são carros que originais pesam menos de 3,500kg (valores aproximados pois alguns citados pesam bem menos que isso), desta forma para tirar essa diferença de peso do D8, faz-se necessária a aquisição de varias ou todas as peças light weight disponíveis, sem falar que logo de "cara" é imprescindível a aquisição da torre e a suspensão traseira mais longa que a original.
Não sei o peso que o D8 pode chegar apos a instalação de todos os opcionais light weight disponíveis no mercado e quanto a mais aos U$ 300,00 do carro isso custará no bolso (talvez vc possa me informar).
Quanto ao "DEDO" desses pilotos de fabrica realmente são fantásticos e isso são frutos de muito treino e tempo disponível para dedicação ao esporte, "eles têm mais tempo de pista do que urubu de vôo" e qualquer carro na mão desses caras andarão muito.


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Chile

Re: Pre mundial off road

Mensagempor PatoConcha » 19 Fev 2010, 16:04

CEAO escreveu:Pato,

então eu estava certo no que diz respeito a opcionais que não foram lançados ainda (chassi de 3mm do Hara), pelo menos um havia.
A questão é que o carro de U$ 300,00 (original) é muito pesado, eu tenho um, meu carro com um Motor GRP 21 Tuned, pesou exatos 3,700 KG, se levarmos em conta que os Losis, Mugens, RC8Bs, e outros, são carros que originais pesam menos de 3,500kg (valores aproximados pois alguns citados pesam bem menos que isso), desta forma para tirar essa diferença de peso do D8, faz-se necessária a aquisição de varias ou todas as peças light weight disponíveis, sem falar que logo de "cara" é imprescindível a aquisição da torre e a suspensão traseira mais longa que a original.
Não sei o peso que o D8 pode chegar apos a instalação de todos os opcionais light weight disponíveis no mercado e quanto a mais aos U$ 300,00 do carro isso custará no bolso (talvez vc possa me informar).
Quanto ao "DEDO" desses pilotos de fabrica realmente são fantásticos e isso são frutos de muito treino e tempo disponível para dedicação ao esporte, "eles têm mais tempo de pista do que urubu de vôo" e qualquer carro na mão desses caras andarão muito.



Mmmhhhh ... na minha opiniao, nem sempre um carro "levinho" e melhor, mais obviamente e so opiniao pessoal.

Ja vi e eu mesmo corro ate agora com D8 e D8T stock sem modificacao nenhuma, e vou na par com xray, mugens, asso, losi, etc ... durante corrida, aqui pelo menos fico atras dos pilotos que sao melhores do que eu, mais pelo dedo e falta de errors que eles vao tendo, ate agora nao tenho visto diferenca pelo peso.

Na Venezuela, o cara que ficou segundo no campeonato nacional deles (4 corridas no 2009), somente corriu a ultima corrida com o carro mais leve, mais nas anteriores era o carro original somente adicionando a shock tower traseira mais alta e shocks largos. E o 1ro e um associated e 3ro Mugen.

O carro do cara da venezuela (George Velazco) pessou stock 3.720grs ... e apos das mudancas 3.550grs ... (mecheu em poucas coisas)

Neste final de semana, vou trabalhar no meu bugao, instalando chassi leve e transmissao leve, vamos ver o que da ... vou publicar aqui os resultados de pessos, e opiniao em pista.

falou !!


Patricio PATO Concha

EG Hobbies Chile / Alpha RC Brasil / GO Engines / VP PRO / Avid RC

MSN & E-Mail : pato_concha@yahoo.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Pre mundial off road

Mensagempor Cestaric » 19 Fev 2010, 16:26

Ola, falando com relação a peso tenho algo a acrescentar.

Ando de Losi e no final do ano passado consegui reduzir algum peso do carro, colocando peças mais leves, bateria mais leve e as novas rodas e pneus da RCW. Eu não me lembro ao certo o peso inicial e final do carro, mas ganhei, ou melhor, perdi 140grm nessa brincadeira.

O resultado disso:
Tive que abaixar um nivel de dureza as molas do carro e percebi um ganho consideravel em aceleração e frenagem do carro. E agora tenho que controlar mais o dedo, pois o carro anda mais com menos motor.

Tinha medo de reduzir ainda mais o peso da Losi, pois ela já é tradicionalmente um carro muito arisco, e com redução de peso, isso tenderia a piorar, mas não foi de todo mau não o regime.

Uma consideração:
As peças de metal leve, em geral Titanio ou alguma liga mais nobre de aluminio, são mais frágeis e em geral gastam mais rápido do que as stocks de aço, portanto a manutenção deve ser feita com mais cautela.

Outra consideração:
Nunca tive um HB, mas já tive a oportunidade de andar com esse kit algumas vezes. O que percebi é que talvez esse carro não seja o mais rápido atualmente no volta a volta, porém é um dos mais fáceis de ser pilotado. Ele é bastante dócil comparado ao nervosismo da Losi, e cansa muito menos numa final de 1 hora. Isso é bom, pois ficar 1 hora focado no carrinho sem quase nem piscar não é mole não.

Acredito que tenha kits que sejam bons num determinado tipo de pista e ruim em outros e vice versa. O que acho que é fundamental é encontrar uma marca de kit que se adapte a tocada de cada um e não tentar se adaptar a tocada do kit.

É isso ai...

Pato, nos vemos em Rosário !

Abraço


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Pre mundial off road

Mensagempor Mineiro » 24 Fev 2010, 00:34

Pegando um gancho ai do Cestari, ele falou TUDO sobre adaptação de PILOTO X KIT.....

Isso é fundamental no crescimento de cada piloto.


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: Pre mundial off road

Mensagempor MISTER-XIS » 24 Fev 2010, 10:48

Mineiro escreveu:Pegando um gancho ai do Cestari, ele falou TUDO sobre adaptação de PILOTO X KIT.....

Isso é fundamental no crescimento de cada piloto.



estou penando com o meu aqui... :lol: :lol: :lol:


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes