2º Etapa do Camp. Kaipira

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 178
Registrado em: 02 Mai 2006, 23:00
Localização: Piracicaba/SP

Re: 2º Etapa do Camp. Kaipira

Mensagempor bullinho » 01 Set 2010, 17:14

BELVEDERE BELVEDERE, que que vc está aprontando agora de off-road, sumiu, não vem mais ver os amigos, ficou rico foi?

Abraço
bullinho

[/quote]
aproveitando...
ai galera a pista de rio claro ainda é mto pequena, eu ando lá e tbm sou um dos q esta por tras do projeto, acho q mais uns 4 meses teremos uma pista a nivel de paulista c nao de brasileiro...
sou de araras cidade vizinha de rio claro e tbm estou com projeto junto com a prefeitura aqui em araras, semana q vem vao liberar um espaço aqui tbm...

e um abraço po bullinho q m ajudou mto quando fui andar de on em pira...
nao sei c vai lembrar sou o belvedere do mugem q vc e guina montou...

abs[/quote]




 CSO      LRP 4.5      M11 2.4Ghz      LRP 7200mha big mama      Protoform      SWEEP      Americana Zeca Elias

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: 2º Etapa do Camp. Kaipira

Mensagempor fiego » 01 Set 2010, 17:31

opa akabei de ganhar na mega sena to no off sim, cara pra ir ai em pira e ver essas tranqueiras q tem ai to sussa é mto longe, heheheh c tivesse uma muié gostosa e pelada eu ia facil...
abs

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 178
Registrado em: 02 Mai 2006, 23:00
Localização: Piracicaba/SP

Re: 2º Etapa do Camp. Kaipira

Mensagempor bullinho » 01 Set 2010, 17:35

Não seja por isso, eu peço pro guina colocar a roupa e a piruca loira que ele tem, não me pergunte porque ele tem isso, mas tem.

Ai veja c consegue vir com esse atrativo, e já que ganhou na mega-sena, traga dinheiro porque eu ouvi dizer que ele é careiro heim.




 CSO      LRP 4.5      M11 2.4Ghz      LRP 7200mha big mama      Protoform      SWEEP      Americana Zeca Elias

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes