Final do XIII Brasileiro

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 494
Registrado em: 03 Mai 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte/Sete Lagoas

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor thiago_zamot » 08 Set 2010, 18:27

Encontrei sse vídeo aqui no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=qyusGt1C5CI

É pequeno mas aumenta a vontade de ver os proximos hehe.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 08 Set 2010, 18:29

Gondo escreveu:Aeee.. Mineirinho.. Seu tranqueira... Parabens!

Apareça na aerosampa pra tomar umas aulas com a gente....

Aulas sobre cevada, destilados....


Gondo, valew mesmo, assim que estiver por sampa, estarei presente lá na AEROSAMPA.... e vamos tomar umas sim.... abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 08 Set 2010, 18:32

gconstroi escreveu:Parabéns Mineiro.

Abraço,
George Lyra


Geoge, obrigado. Que bom que vcs vieram, mesmo de tão longe.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 08 Set 2010, 18:37

Vini_polezer escreveu:Parabéns ao Mineiro e a todos que fizeram acontecer essa bela etapa!!! Estou curioso para ver fotos e vídeos!!! Se alguém tiver postem pra galera!!


Obrigado Vini, foi um grande evento sim.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 08 Set 2010, 18:38

RodrigoS escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Muleke!!!!! Já te dei os parabéns pessoalmente e fizemos muita festa, mas gostaria de novamente te parabenizar! Abração AMBULÂNCIA MALUCA!!!



Ahhhhh Mulleeeque.... queria te agradecer pelo presente.... A Bolha da Ambulância...... valew mesmo, ficou linda cara....

Obrigado pelos insentivos e por estar sempre ali, batendo papo....

Grande amigo....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 08 Set 2010, 18:39



FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 08 Set 2010, 18:41

doctord escreveu:Eu tambem gostaria de parabenizar o Mineiro e o Sampaio. Foi uma aula de pilotagem. Dei parabens aos 2 pessoalmente, mas deixo aqui tambem meus PARABENS aos 2.
Gostaria, tambem, de dizer ao mineiro que aquela parada na reta pro Sampaio passar (depois de um toque) foi um dos gestos mais dignos que vi neste hobby. Alem de digno uma licao de esportividade, respeito e espirito de campeao.
Aprendi muito neste meu 1o brasuca. Fui pras semis nas 2 categorias, andei com as feras e tenho certeza que evolui muito, tanto andando c eles como vendo as baterias, principalmente as finais.
Parabens tambem pro Matheuzinho Tavares, andou muito e nao precisou gritar '' Paie Paie, MORREU'' kkkkk
Abracao
E parabens Alencar, tava tudo perfeito.


Valew Doctor, é isso ai, vc aprimorou bastante, mas não se esqueça daquilo que eu te falei viu? fazer o carro, faz com que vc se descubra na pilotagem também....

boa sorte e ótimo resultado a vc também pelo 1o Campeonato Brasileiro.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor MISTER-XIS » 08 Set 2010, 18:42

thiago_zamot escreveu:Encontrei sse vídeo aqui no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=qyusGt1C5CI

É pequeno mas aumenta a vontade de ver os proximos hehe.


Ta bom demais, já deu um gostinho de como foi por lá parabéns ao Marco!


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 08 Set 2010, 18:42

Coltro escreveu:Parabéns Mineirinho!!!!!!!!!

Estou muito orgulhoso, vc merece tudo isso, é digno de um grande Campeão, e continue assim com essa simplicidade de um ser humano especial, evolua sempre..........

Um grande ABRAÇO.......


Eita Coltro, vc sabe o quanto eu te admiro e te agradeço aqueles toques lá traz no Edcler né?

Vc me ajudou muito e o edcler também.... sou muito grato por ter tido uma ótima ESCOLA (dustScool) rsrsrs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 08 Set 2010, 18:46

ColaRC escreveu:Ehhh Marco........ acabei indo embora e não vi as finais...., mas meus parabéns vc merece, é um cara que lutou muito e conseguiu chegar se consagrando campeão....

Aliás, parabéns a todo mundo e principalmente aos organizadores desta grande festa !!


Oi Cola, obrigado, e foi muito bom rever vc nas pistas... quando vc volta definitivo?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 08 Set 2010, 19:01

maudourado escreveu:Os meus 2 melhores amigos eu conquistei no Hobbie, Marco Amaral e Alencar...
Sinto-me orgulhoso em poder parabenizar os dois, em situações diferentes, mas sobre o mesmo evento:

PARABÉNS ALENCAR!!!!!!!!! Pela organização desse Brasileiro incrivel!!! Sem dúvidas foi a prova mais bem organizada que eu já participei, e 99% dos méritos são seus!!!
Obrigado também por ter me ajudado mais uma vez no box (gostaria muito de não precisar falar mais que meu carro morreu ou quebrou...hehe)! Apesar que desta vez, com aquele elevador sensacional, eu pude descer do palanque a hora que achasse melhor e até consegui fazer box pra vc também!! rsrs.

PARABÉNS MINEIRO!!!!!!!! Pelo show de pilotagem, pelas atitudes tomadas durante a final, pelo companheirismo com todos e por toda a sua carisma!! Espero trocar informações sobre os carrinhos com vc por muito tempo!! Vamos manter o nosso trato: Quando um desanimar do hobbie por algum motivo, o outro dá uma injeção de ânimo...rs.

Abraços!!!!



Sem comentários Maurício... depois eu te ligo e acertamos esta conversa... rsrsrsrs

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor su3zero » 08 Set 2010, 19:03

Imagem

peguei no buggy sport info, ja postei no site daqui da pista...

assim que tiver fotos e videos oficiais eu posto no site também...

Parabéns mais uma vez a todos os envolvidos, ja assisti um brasileiro e vi como é dificil de fazer e ao mesmo tempo bonito de se ver!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 409
Registrado em: 05 Dez 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor jujujubhz » 08 Set 2010, 19:13

Aê Mineiro!


Já não bastasse honrar o nome de minas no cenário nacional, você é um exemplo de piloto, honesto e dedicado.


Um abraço do amigo,


Junior.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor rafafortal » 09 Set 2010, 00:33

Gostaria de parabenizar à todos que estiveram na APA.

Ao pessoal da organização que fez de tudo acontecer, mesmo com alguns problemas na cronometragem tudo correu bem. Alencar e os outros do clube, estrutura montada perfeita e atendeu à todos com bastante conforto.

Gostei muito da pista, aguentou bem os 3 dias do evento e serviu como boa ideia para a nossa pista aqui de Fortaleza. RL é show!

Parabenizo aos campeões Marco Amaral e Henrique Winik e o Pedroca que ganhou no Master....

A turma do Ceará fez bonito indo com 2 carros nas 2 finais (buggy com João Paulo e Chiquinho) e na truggy (eu e o chiquinho), depois de 3 anos seguidos no podium fiquei em oitavo mas mesmo assim muito SHOWW participar das finais.

Ano que vem eu acho que o Brasileiro deveria ir para a região SUL, assim tornando as sedes rodízio entre as regiões... caso não tenha clube querendo fazer a pista do CIM em Fortaleza fica como sugestão.

Abraço à todos
Rafael Felicio

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor mauriciolima13 » 09 Set 2010, 00:38

Parabéns Mineiro, esta final foi alucinante e um exemplo de fairplay. Ve se nas próximas aparece nos nossos churras la no trailer....abraço!!!!!

Videozinho tosco: http://www.youtube.com/watch?v=qyusGt1C5CI




 Losi 8ight-T/B/GT 2.0      Novarossi      KOpropo      TORNADO      Shi      AKA      Todas

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes