6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor Suckow » 08 Set 2011, 22:08

A Turma da Paulinia Racing vai em peso.., Rafa me diz uma coisinha o seu mecanico (foca) não parece o ET ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anexos
et02.jpg
MInino lindio...kkkkkkkkkkk
et02.jpg (9.49 KiB) Exibido 1192 vezes


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor Suckow » 08 Set 2011, 22:14

Foquinha brincadeirinha .....kkkkkkkkkkkkkkkkk .


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor Mineiro » 09 Set 2011, 00:45

JoseRafael escreveu:Beleza Mineiro!!! Parabéns pela "promoção". Azar dos outros pilotos da Truggy.....kkkk.


Valew ''AMARELÃO'' é isso... obrigado, embora não tivemos SORTE, que já faz um tempinho que ela não aparece... rsrsrs

Mas o resultado final foi ótimo....


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor Mineiro » 09 Set 2011, 00:48

Rafa.Matta escreveu:
Mineiro escreveu:presença confirmada....

e uma surpresa.... Truggy HB está na área novamente....

Agora que eu subi de nível de patrocínio na HB USA... fui intimado a andar de TRUGGY... .rsrsrs

segura Rafinha.....



Seguro sim ... só se for no seu aerofólio rsss

Ainda falei pro meu irmão, a gente não poderia ter nascido no Piaui, pelo menos lá deve ser um pouco menos tenso andar de Automodelismo. (aqui só tem monstro mano, e ainda fica ai ameaçando) "Segura Rafinha " ....
Depois não durmo a noite e ninguém sabe pq ! rssssssssssss



PS: Parabéns Miniero e Mineira pelo patrocinio, a dulpa mais charmosa do Campeonato Paulista de Off Road. Muito bom ver vcs formando equipe junto, tenho certeza que todos aqui acham o mesmo ... vcs merecem !

E vamos pro paulista, abriram a jaula e soltaram mais um leão na truggy ... ja estou quase desistindo viu, vou jogar dama lá em Cravicity nas pracinhas. rsssss



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é isso ai rafinha, não se preocupe, vc está andando muito, é só colocar a cabecinha no lugar e andar mais devagar.. rsrsrsrsrs

o impotante é nós jogar conversa fora... será que o 'amarelão' vai querer acampar de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk aliás, ter outra idéia, pq acampar mesmo eu nunca vi... kkkkkkkkkkkkkkkkk

ahh, Obrigado pelo casal mais charmoso, ficamos muitos felizes qeu incentivamos outros casais. Mas a 'amor' não tem igual.


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor cesar_baraldi » 09 Set 2011, 03:08

Suckow escreveu:A Turma da Paulinia Racing vai em peso.., Rafa me diz uma coisinha o seu mecanico (foca) não parece o ET ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Hahahahahahahahahahahaahahha!!!!!!!!!!!
K K K K K K K KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
HAHAHAHAH HAHA HHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Ai cara....i ........ta dando dor d barriga d tanto rir !!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........... :jump:


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor cesar_baraldi » 09 Set 2011, 03:12

:sick:


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor JoseRafael » 09 Set 2011, 09:40

Mineiro escreveu:
JoseRafael escreveu:Beleza Mineiro!!! Parabéns pela "promoção". Azar dos outros pilotos da Truggy.....kkkk.


valeu ''AMARELÃO'' é isso... obrigado, embora não tivemos SORTE, que já faz um tempinho que ela não aparece... rsrsrs

Mas o resultado final foi ótimo....


Juro que nunca mais aceito "caridade" dos membros da minha equipe, que ficaram preocupados de eu acampar no frio e incluíram meu nome na reserva do hotel....rsss.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor Rafa.Matta » 09 Set 2011, 13:10

Suckow escreveu:A Turma da Paulinia Racing vai em peso.., Rafa me diz uma coisinha o seu mecanico (foca) não parece o ET ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tive que levantar da cadeira e rolar de rir no sofá da agência ! .... vc é um palhaço Marcelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passamos até mal aqui de tanto rir !

O foka sentou no comp dele e falou que que foi ? ... eu disse olha no rcmasters e ele chorou de rir tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sexta-feira é bom por isso .. só bagunça !

Dia 02 da Dust vai ser animal agora que todo mundo ja se conhece direito por aqui ... não vejo a hora, a diversão fica mais top com essas amizades kkkk :haha:


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor Rafa.Matta » 09 Set 2011, 13:17

Mineiro escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é isso ai rafinha, não se preocupe, vc está andando muito, é só colocar a cabecinha no lugar e andar mais devagar.. rsrsrsrsrs

o impotante é nós jogar conversa fora... será que o 'amarelão' vai querer acampar de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk aliás, ter outra idéia, pq acampar mesmo eu nunca vi... kkkkkkkkkkkkkkkkk

ahh, Obrigado pelo casal mais charmoso, ficamos muitos felizes qeu incentivamos outros casais. Mas a 'amor' não tem igual.


É falta de experiência ainda em competições ... essa foi minha segunda etapa, fiquei um pouco nervoso no Paulista na estréia, achei que no brasieliro ja teria um pouco mais de calma pq sou realmente calmo quando piloto .... mas confesso que no Brasileiro quando largamos e vi q estava em 3 na primeira volta da final da truggy, a perninha bambiou e eu querendo andar mais de boa para nao errar comecei a sair do ritmo e errei mto mais q o normal até o carro quebrar ... faltou calma, mas fiquei feliz ... prometo andar no ritmo normal e tentar ficar mais calminhoooooo ... valeu pela força e pelas dicas nos box comigo e com o Sandro !!!!!!!! e o Bello tbm, sempre que estou em Heats importantes o cara aparece com um chicletinho e fala: Chupa esse Matta ! kkkkkk rs esquisito isso ! rsss

Abraçooo


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

 
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor Foka » 09 Set 2011, 13:25

Matta me falou que tinha uma coisa importante pra eu ler no forum.
UHAUAhUahAUhaAuHAuHAUAHA
to passando mal de rir... hahahahaahahahahaahahaah
:haha: :shsh:
Sai perdendo nessa piada aí viu... pelo menos eu falei que vc parecia a Cicareli né kkkkk :shsh: ai poem esse cara " BUNITU " :spyglass:
o Cica fica tranquilo que eu não esquento.

Na Dust estaremos na bagunça, ja a competição fica em 2º plano :radio: ( só pro Matta ficar maluco )

Faz mais isso não Marcelo, eu passo mal de rir aqui... :sick:


Abração

Foka

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor Rafa.Matta » 09 Set 2011, 13:26

cesar_baraldi escreveu:
Suckow escreveu:A Turma da Paulinia Racing vai em peso.., Rafa me diz uma coisinha o seu mecanico (foca) não parece o ET ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Hahahahahahahahahahahaahahha!!!!!!!!!!!
K K K K K K K KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
HAHAHAHAH HAHA HHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Ai cara....i ........ta dando dor d barriga d tanto rir !!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........... :jump:


Eu fico imaginando o Cesinha rolando atras do balcão na oficina com o copo de café na mão de tanto rir kkkkkk essa foi cruel !kkkkkkkkkk


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor cesar_baraldi » 09 Set 2011, 16:36

Rafa.Matta escreveu:
cesar_baraldi escreveu:
Suckow escreveu:A Turma da Paulinia Racing vai em peso.., Rafa me diz uma coisinha o seu mecanico (foca) não parece o ET ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Hahahahahahahahahahahaahahha!!!!!!!!!!!
K K K K K K K KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
HAHAHAHAH HAHA HHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!
Ai cara....i ........ta dando dor d barriga d tanto rir !!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........... :jump:


Eu fico imaginando o Cesinha rolando atras do balcão na oficina com o copo de café na mão de tanto rir kkkkkk essa foi cruel !kkkkkkkkkk




Veeeeeeeeiiiiiio !!!!!!!!
Na boa.....eu gargalhei umas 2 horas por causa disso!!!!!!
Vira e mexe comeco a rir sozinho .....du nada !!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Ele ja ficava puto da vida quando eu zuava ele d "junin" agora lascou td !!!!!!!
Hahahahahahahahhahahahah :mrgreen:


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor cesar_baraldi » 09 Set 2011, 18:01

Mineiro escreveu:
Rafa.Matta escreveu:
Mineiro escreveu:presença confirmada....

e uma surpresa.... Truggy HB está na área novamente....

Agora que eu subi de nível de patrocínio na HB USA... fui intimado a andar de TRUGGY... .rsrsrs

segura Rafinha.....



Seguro sim ... só se for no seu aerofólio rsss

Ainda falei pro meu irmão, a gente não poderia ter nascido no Piaui, pelo menos lá deve ser um pouco menos tenso andar de Automodelismo. (aqui só tem monstro mano, e ainda fica ai ameaçando) "Segura Rafinha " ....
Depois não durmo a noite e ninguém sabe pq ! rssssssssssss



PS: Parabéns Miniero e Mineira pelo patrocinio, a dulpa mais charmosa do Campeonato Paulista de Off Road. Muito bom ver vcs formando equipe junto, tenho certeza que todos aqui acham o mesmo ... vcs merecem !

E vamos pro paulista, abriram a jaula e soltaram mais um leão na truggy ... ja estou quase desistindo viu, vou jogar dama lá em Cravicity nas pracinhas. rsssss



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é isso ai rafinha, não se preocupe, vc está andando muito, é só colocar a cabecinha no lugar e andar mais devagar.. rsrsrsrsrs

o impotante é nós jogar conversa fora... será que o 'amarelão' vai querer acampar de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk aliás, ter outra idéia, pq acampar mesmo eu nunca vi... kkkkkkkkkkkkkkkkk

ahh, Obrigado pelo casal mais charmoso, ficamos muitos felizes qeu incentivamos outros casais. Mas a 'amor' não tem igual.






Mineiro, eu tenho uma solução boa p esse euforismo do rafinha.....
Coisa du interior.....
SABUGO !!!!!
Eh só lascar um sabugo nele q c vai ver só como ele fica calminho ....calminho ...!
Ainda mais p correr na Dust, q eh uma pista tecnicamente dificil e exige calma....
C a manina apavorar com um daqueles ataques efemeros....n vai sobrar carro !!!!!!
Hehe......


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor cesar_baraldi » 09 Set 2011, 18:31

Foka escreveu:Matta me falou que tinha uma coisa importante pra eu ler no forum.
UHAUAhUahAUhaAuHAuHAUAHA
to passando mal de rir... hahahahaahahahahaahahaah
:haha: :shsh:
Sai perdendo nessa piada aí viu... pelo menos eu falei que vc parecia a Cicareli né kkkkk :shsh: ai poem esse cara " BUNITU " :spyglass:
o Cica fica tranquilo que eu não esquento.

Na Dust estaremos na bagunça, ja a competição fica em 2º plano :radio: ( só pro Matta ficar maluco )

Faz mais isso não Marcelo, eu passo mal de rir aqui... :sick:


Abração

Foka



Psiu.....apple!!!!hey apple....!!!!
Hey .....psiu.....hey apple !!!!!
Pruveita a foto q o Marcelo postou ....e poe de avatar!!!!! :blink:
Kkkkkkkkkkk


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 6ª Etapa do Paulista - Dust Raising - Puuuuura Emoção.

Mensagempor Mineiro » 10 Set 2011, 00:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é bem isso viu Cesinha...

Mas ele vai ficar calmo agora.....


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes