1/8 de Rally & Gt

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor mauriciolima13 » 27 Jan 2012, 15:43

Eu também tenho a invoice na mão.




 Losi 8ight-T/B/GT 2.0      Novarossi      KOpropo      TORNADO      Shi      AKA      Todas

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor nogueira » 27 Jan 2012, 16:13

alpha escreveu:Olá Pessoal !!
O peso foi resolvido na nossa reunião em Dezembro de 2011, onde estavamos reunidos , na final do Brasileiro de 2011 Gt
Para 2013 , poderemos fazer uma reunião no final deste Brasieleiro de 2012 e colocar os pontos para 2013 .
É muito importante ser resolvido todos os pontos nestas reuniões , pois assim não cria um Aspecto de imposição , e sim de acordo .
Vamos por chumbo na parte de baixo do chassis , pois assim ele gruda no chão !!!
Meu carro pesa 3890 gramas , o de vcs consegue andar mais leve , podem deixar com os 3700 gramas , mas cuidado com a perda de peso no final de prova , desidratou demais durante a prova é desclassificado .
Abraço
Ass.Marcel


Perfeito Marcel, eu também acho que o que é COMBINADO não sai CARO..rsrsrs
Fizemos a reunião após o Brasileiro de 2011 e esse peso de 3700 foi decidido lá, assim como os outros pontos conforme esta escrito na pagina da FEBARC:
http://www.brasilrc.com/?q=node/349
Que fique bem claro que seguirei exatamente o que diz lá nem mas nem menos.
Acho que todos devem fazer o mesmo.

Abraços

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor LAGOS » 27 Jan 2012, 19:06

regra é regra ... se tá escrito o peso e foi de acordo é para ser cumprido e ponto final .....

o que mais gera a incerteza entre a maioria é o enquadramento de motores , pois isso sim é algo que abre vários caminhos de escolha .... o peso é o peso , e isso jah está acertado , conforme citado acima ...... e no regulamento , só volto a por em discução a lista da amain , como única opção de tabela de valores e fabricantes/modelos ....


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor rafafortal » 27 Jan 2012, 19:20

Fiquei vendo as mensagens sobre a regulamentaçao da GT, para 2012, o que foi combinado na reuniao sobre peso é 3.700g, isso é claro. Os motores estão sendo verificados sempre a lista dos motores, porem, esse problema colocado pelo Heitor de motor em promoçao e que entra na lista e no dia seguinte sai da lista está se tornando realmente um problema. Eu acho que para 2013 deve se usar uma regra como esta sendo praticada na categoria, onde nao há restrição do motor pelo preço e sim pelas janelas e cc. Seria bem mais facil, porem para 2012, vamos ter que usar a tal lista amain hobbies.

Fica a sugestão que apos as provas em 2012, seja realizada uma reunião com os representantes de cada estado para oficializar essas mudanças praticas do regulamento.

Pessoal da categoria RALLY quem vai? Ou todos só irão correr a GT?

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor MarceloAires » 27 Jan 2012, 20:15

Eu não perco essa festa por nada.

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor MarceloAires » 27 Jan 2012, 20:17

Esqueci de mencionar... Vou de rally. Quanto ao assunto motor, quem estiver com motor fora de lista, fica a sugestão de tirar o cambio de duas marchas e correr na rallygame.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor LAGOS » 27 Jan 2012, 22:12

se não puder usar o GO , jah tenho uma saída boa , que é o WERKS RACING B6 ( antigo ) por 229,00 na amain ..... o negócio é ficar na lista até a competição ..... rsrsrsrsrs de um jeito ou de outro tá na mão !!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor gconstroi » 28 Jan 2012, 20:42

rafafortal escreveu:Fiquei vendo as mensagens sobre a regulamentaçao da GT, para 2012, o que foi combinado na reuniao sobre peso é 3.700g, isso é claro. Os motores estão sendo verificados sempre a lista dos motores, porem, esse problema colocado pelo Heitor de motor em promoçao e que entra na lista e no dia seguinte sai da lista está se tornando realmente um problema. Eu acho que para 2013 deve se usar uma regra como esta sendo praticada na categoria, onde nao há restrição do motor pelo preço e sim pelas janelas e cc. Seria bem mais facil, porem para 2012, vamos ter que usar a tal lista amain hobbies.

Fica a sugestão que apos as provas em 2012, seja realizada uma reunião com os representantes de cada estado para oficializar essas mudanças praticas do regulamento.

Pessoal da categoria RALLY quem vai? Ou todos só irão correr a GT?


Pessoal,
Acho que o caminho é esse, cumprir o que ficou acertado na última reunião e após o evento do CB 2012, podemos novamente discutir algumas melhorias para 2013.

Nosso amigo Marcelo Aires deu uma boa sugestão, pois teremos a categoria RALLY a qual não se aplica esta regra para o motor.

Rafael,
A princípio estou indo correr apenas de Rally.

Sds,
George Lyra

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor nogueira » 28 Jan 2012, 21:03

gconstroi escreveu:
rafafortal escreveu:Fiquei vendo as mensagens sobre a regulamentaçao da GT, para 2012, o que foi combinado na reuniao sobre peso é 3.700g, isso é claro. Os motores estão sendo verificados sempre a lista dos motores, porem, esse problema colocado pelo Heitor de motor em promoçao e que entra na lista e no dia seguinte sai da lista está se tornando realmente um problema. Eu acho que para 2013 deve se usar uma regra como esta sendo praticada na categoria, onde nao há restrição do motor pelo preço e sim pelas janelas e cc. Seria bem mais facil, porem para 2012, vamos ter que usar a tal lista amain hobbies.

Fica a sugestão que apos as provas em 2012, seja realizada uma reunião com os representantes de cada estado para oficializar essas mudanças praticas do regulamento.

Pessoal da categoria RALLY quem vai? Ou todos só irão correr a GT?


Pessoal,
Acho que o caminho é esse, cumprir o que ficou acertado na última reunião e após o evento do CB 2012, podemos novamente discutir algumas melhorias para 2013.

Nosso amigo Marcelo Aires deu uma boa sugestão, pois teremos a categoria RALLY a qual não se aplica esta regra para o motor.

Rafael,
A princípio estou indo correr apenas de Rally.

Sds,
George Lyra


Ola George, quanto ao cumprir o que foi combinado, acho que todos estão de acordo, basta apenas operacionalizar e oficializar a lista de motores, em página oficial da Febarc e atualiza-la mensalmente até 60 dias antes do evento (05-03) conforme combinado.
Após essa data nenhum motor entra mais na lista, e permanecem todos que entraram desde o anuncio da regra em 04/12/2011 conforme pagina da FEBARC:
http://www.brasilrc.com/?q=node/349
Acredito que dessa forma evitaremos mal entendidos e discussôes.

E após o final do CB 2012, nos reunimos como fizemos em 2011 e discutimos o regulamento do CB 2013.

Obrigado

Heitor NOGUEIRA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor gconstroi » 28 Jan 2012, 21:36

nogueira escreveu:
gconstroi escreveu:
rafafortal escreveu:Fiquei vendo as mensagens sobre a regulamentaçao da GT, para 2012, o que foi combinado na reuniao sobre peso é 3.700g, isso é claro. Os motores estão sendo verificados sempre a lista dos motores, porem, esse problema colocado pelo Heitor de motor em promoçao e que entra na lista e no dia seguinte sai da lista está se tornando realmente um problema. Eu acho que para 2013 deve se usar uma regra como esta sendo praticada na categoria, onde nao há restrição do motor pelo preço e sim pelas janelas e cc. Seria bem mais facil, porem para 2012, vamos ter que usar a tal lista amain hobbies.

Fica a sugestão que apos as provas em 2012, seja realizada uma reunião com os representantes de cada estado para oficializar essas mudanças praticas do regulamento.

Pessoal da categoria RALLY quem vai? Ou todos só irão correr a GT?


Perfeito Heitor.

Essa festa promete ser boa.

Abraço,
George Lyra

Pessoal,
Acho que o caminho é esse, cumprir o que ficou acertado na última reunião e após o evento do CB 2012, podemos novamente discutir algumas melhorias para 2013.

Nosso amigo Marcelo Aires deu uma boa sugestão, pois teremos a categoria RALLY a qual não se aplica esta regra para o motor.

Rafael,
A princípio estou indo correr apenas de Rally.

Sds,
George Lyra


Ola George, quanto ao cumprir o que foi combinado, acho que todos estão de acordo, basta apenas operacionalizar e oficializar a lista de motores, em página oficial da Febarc e atualiza-la mensalmente até 60 dias antes do evento (05-03) conforme combinado.
Após essa data nenhum motor entra mais na lista, e permanecem todos que entraram desde o anuncio da regra em 04/12/2011 conforme pagina da FEBARC:
http://www.brasilrc.com/?q=node/349
Acredito que dessa forma evitaremos mal entendidos e discussôes.

E após o final do CB 2012, nos reunimos como fizemos em 2011 e discutimos o regulamento do CB 2013.

Obrigado

Heitor NOGUEIRA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-20

Mensagempor jvfm22 » 29 Jan 2012, 00:42

olá pessoal, vi o video que o marcos postou, a reta é mt grande para rally( 1 marcha) vai ter a possibilidade de uma chicane movel? abs


Ass: João Victor.

 Crono Sp9/Contrast Neox.      Novarossi/Abbate      Futaba 4pks.      Byron./Podium.      Deltaplastik.      Alpha r/c / Grp

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor alpha » 29 Jan 2012, 21:29

Olá Pessoal !!!!
Vamos começar a postar a tabela de motores da Amain , e finalizar até 05-03-2012
Pessoal , estaremos com mais um treino cronometrado , neste final de semana sábado dia 04-02-2012, final da Copa Curitiba de 1/8 GT
Vai ser show!!!!!!!
Abraço
Ass,Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor LAGOS » 30 Jan 2012, 08:38

opa Marcel .... estaremos lá ,com o carro devidamente enquadrado no regulamento do brasuca , 3700g e 125 ml de nitro jah visando uma preparação mais realista e ver como a caranga se comporta ..... Nogueira , o pessoal virá para mais esse treino né ......abs a todos


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor alpha » 30 Jan 2012, 08:45

Olá Lagos !!!
EU PERCEBI UM TANQUE BEM GRANDEEE DE 350ML NO SEU CARROOOO MESMOOOO!!!!!!!!rsrsrsrssrsrs
O Lagos só parava para trocar de piloto , mas abastecer não precisava .
Andou 50 minutos sem abastecerrrrrrrrrr!!!!!!!!RSRSRSRSRSRS
Vamos para com 6 minutos pessoal , vamos , pois com 7 já fica ruimmm para o meu carrooo que anda com tanque de 75ml !!!!!RSRSRSRSRSRSR
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor LAGOS » 30 Jan 2012, 08:58

ah é assim então ........ só para não passar por lobo-mal , estava com o tanque original do gt2 150ml , e vi vários desse por lá ok ..... k k k k k ..... rsrsrsrsrsrsrsr agora essa semana passada eu consegui um tq de 125ml para usar ....... ei ..... vou levar uma tesourinha bem afiada pra cortar esse 1 metro de mangueirinha que vc tava usando praticamente enrolada igual uma anaconda no cabeçote , até na caixa de rádio tinha mangueira rapa !!!!! isso q não quero entrar em detalhes sobre o seu motor com 17 janelas ...... k k k k k k ..... bom com essa nova configuração , espero parar em 9 , 10 minutos .....bem afinadinho né ...... k k k k k k fumaça quase no zero ,130 celsius , ajudando assim a preservar a camada de ozônio .... eita papinho furado !!!! forte abraço garoto !!!!!
vamos torcer para um grid cheio e claro .... faca nos dentes !!!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes