II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Fev 2007, 21:00
Localização: Recife

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor A.C.V.V. » 23 Nov 2010, 11:28

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS DE FORTALEZA PELO CARINHO QUE TIVERAM COMIGO, RAFAEL FELICIO,JOÃO NILTON,JUNIOR,RICARDO MAIA,MARCELO AIRES O GRANDE CAMPEÃO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS ANTONIO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor Fabio » 23 Nov 2010, 11:35

Caras, ninguém filmou o evento???

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor MarcosAlphaRc » 23 Nov 2010, 13:47

Filmaram sim !!!!!!
O Marcos pegou os vídeos que o nosso amigo ""Fyberr""" filmou e está finalizando uma edição .
Acho que hoje ou amanhã já estará no ar . ficou um show de imagens .
Muitos pegas na pista , muitas ultrapassagens !!!!!
Para vcs terem uma idéia da prova final com 25 minutos de prova do 1° ao 7° na mesma volta
Com 35 minutos 1°,2°,3°,4° na mesma volta .
Foi um show de participar e muito bom para quem estavam assistindo
Espero para 2011 um Campeonato Brasileiro de Rally Gt ainda maior que o de 2010 , que podemos dizer que foi um belo Campeonato !
Abraço
Ass.Marcel


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor lander » 23 Nov 2010, 14:57

Gentileza editar o vídeo e lançar os créditos!

Se precisar, envio o arquivo do áudio.

Um abraço.

Lander.




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor MarcosAlphaRc » 23 Nov 2010, 16:14

Olá Lander !!!!!!
Tudo ok !!!!!!
Com certeza vamos colocar os créditos ,pois estão com ótima qualidade as imagens
Mas acho que vamos colocar os créditos para vc Lander .De direito

Abraço
Ass.Marcel


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor rafafortal » 23 Nov 2010, 22:50

Com certeza depois desse campeonato a categoria Rally vai crescer muito, ano que vem será bem maior o evento e com o pessoal do sul e sudeste comparecendo quem sabe o evento seja realizado por ai. Com certeza o pessoal de Fortaleza inteiro vai viajar para correr, como sempre!!!

Sobre o carro que ganhou foi o RS03 (cardan), eu tenho para venda é só me mandar uma MP. Tenho tambem o SP9 (correias), mas a maioria dos pilotos usa o RS03 que não é buggy transformado é um rally game pronto para correr já.

Qualquer duvida é só postar ai que vamos conversando

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor gconstroi » 24 Nov 2010, 00:27

[justify]Pessoal,
Quero parabenizar a todos (pilotos, mecânicos, organização,...) que de uma forma ou de outra, contribuíram com a realização da II-edição do campeonato brasileiro de Rally GT.
Quanto a prova, esta transcorreu em um clima bastante saudável, imperando respeito e descontração de todos, fazendo valer um excelente clima de companheirismo que só colabora ao crescimento do hobby.
Parabéns ao amigo Marcelo Aires (CE) pela conquista do título, assim como ao vice-campeão Cleyton Viana (RN) que tentou defender o título conquistado em 2009 pelo seu estado do RN até a última volta.

Já estou pronto para o III CB de Rally GT, quem sabe Natal-RN poderá ser sede deste show de pilotagem.

Abraço,
George Lyra[/justify]

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor gconstroi » 24 Nov 2010, 01:27

Seguem algumas fotos do evento.

Abraço,
George Lyra
Anexos
ogaaap49q-i_5_hyf6wkdkdq_8nntfs5kihnalxi9gl2ge_iqao5pp-ik8eppmd6pohrgxqr-txhqna7ihfnmzoxy9eam1t1ueyyq5exeovqomylse_8dn6ot4yg.jpg
ogaaap49q-i_5_hyf6wkdkdq_8nntfs5kihnalxi9gl2ge_iqao5pp-ik8eppmd6pohrgxqr-txhqna7ihfnmzoxy9eam1t1ueyyq5exeovqomylse_8dn6ot4yg.jpg (116.79 KiB) Exibido 562 vezes
ogaaai4pzxlzjuhlxyx2hsflw7izvy_jtyd35egfdnaqg1fznsi2aepi9ag910zvake9rftm6oxrgvxqrjrxco6peyuam1t1ua1oh9ruwoqn_2cjye3bsav01iye.jpg
ogaaai4pzxlzjuhlxyx2hsflw7izvy_jtyd35egfdnaqg1fznsi2aepi9ag910zvake9rftm6oxrgvxqrjrxco6peyuam1t1ua1oh9ruwoqn_2cjye3bsav01iye.jpg (77.96 KiB) Exibido 563 vezes
ogaaammmiw2uj-didd26nfjy5vbs4cylf50oyfpcxmywbxxjwpk5l5txrkadvjw9iz3j66fvonqw4c1fjzflevw2vueam1t1upp8aoij3ap8tgef1yzhl2pledhz.jpg
ogaaammmiw2uj-didd26nfjy5vbs4cylf50oyfpcxmywbxxjwpk5l5txrkadvjw9iz3j66fvonqw4c1fjzflevw2vueam1t1upp8aoij3ap8tgef1yzhl2pledhz.jpg (83.46 KiB) Exibido 562 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor MarcosAlphaRc » 24 Nov 2010, 10:07

Pessoal, gostaria de agradecer a todos que participaram do Campeonato Brasileiro 1/8 Rally GT 2010, todos competidores, mecânicos , sem excessão, são pessoas nota 10 !!!

Para mim, o Campeonato também serviu para quebrar alguns mitos , como:

- Kyosho Inferno GT2 anda de igual pra igual com os Rally Game sem problemas , enquanto eu estava com motor .28 com recoil, tinha uma certa vantagem nas retas (considerável até) , miolo perdia um pouco, obviamente, mas ficou provado que motor barato + 2 marchas não faz feio não.

- No sábado, nas tomadas de tempo, após conseguir a pole com 21 voltas, infelizmente meu motor .28 quebrou , (mancada nossa) , felizmente consegui um ótimo motor com o grande amigo, Cleyton Viana, um BOSS .21 base Sírio ( QUE ESPETÁCULO DE MOTOR) . Nunca havia tido experiência com carros de apenas uma marcha, amaciamos às pressas o motor domingo cedo e resolvemos utilizar a relação 15/46 , consegui um miolo MUITO forte e na reta não perdia tanto em relação aos outros carros. Tivemos meia hora para testar e amaciar o comportamento do carro com apenas uma marcha, o teste de fogo seria na Final !!!

- As bolhas protótipo utilizada por praticamente todos competidores ( pelo que me lembre, apenas Eu, Cestari e Lander corremos de turismo) , não demonstrou ter nenhuma vantagem ou necessidade de utilização, pois em tempo de volta não mostrou o pra que serveria, até acho que a bolha turismo, a Alpha R1, se demonstrou melhor aerodinamicamente do que as Protótipo , IDEAL quanto a down force . Conseguindo mais equilíbrio entre aerodinâmica e performance.


De resto, foi com grande MERECIMENTO que Marcelo Aires levou o caneco, corrida é estratégia , e o Marcelo foi um grande estrategista , com seu carro fazendo praticamente 7 minutos com 1 tanque, soube administrar muito bem durante a prova , foi comendo pelas beiradas após largar dos boxes e levou o caneco!

Meu carro estava beberrão, precisava parar com 5 minutos, e quando parava, só sobrava vapor no tanque ! Mesmo assim , acredito que teria condições de brigar pelo caneco por ter um carro mais rápido na pista, porém, por INFORTÚNIO, o meu eixo universal me deixou na mão, ainda não consegui entender em qual momento ele quebrou, mas acho que os problemas começaram num porrão que levei do Edson no meio da reta ( E que porrão! kkkk)

O nível de pilotagem foi excelente ( isto vocês irão conferir nos vídeos que estou editando)

Mesmo tendo problemas mecânicos, que é frustrante , ainda mais por estar andando o final de semana inteiro no topo da lista, a maior vitória do Team Alpha RC foi emplacar os nossos pneus na prova e é com muito orgulho, que posso dizer que dos 10 carros da final , 9 estavam utilizando os pneus Alpha R/C .

Além do pessoal da semi, que também optou pelos pneus Alpha R/C .

Enfim, já estamos preparando para fazer mais uma bela festa ano que vem, seja aonde for, se for aqui no SUL, estaremos esperando todo esse pessoal magnífico aí do Nordeste para prestigiar o evento.
No Nordeste é forte a utilização dos Rally Game, no Sul, principalmente em Curitiba, estamos trabalhando com o Kyosho Inferno GT2 ( 1/8 GT ) , já ficou provado que os carros conseguem andar em pé de igualdade.

Bem, chega de papo e segue o primeiro vídeo , editado por mim, da final de 45 minutos, esta é a Parte 1 , tem muitos pegas durante a prova inteira , que irei editando as poucos. ( Estou em semana de prova na faculdade)

Espero que gostem !
Agradecimento especial ao Lander que filmou a prova inteira com sua camera High Definition !!!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7P2-bnOhWyc[/youtube]


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor LAGOS » 24 Nov 2010, 13:02

excelente evento ... parabens a todos os envolvidos e pilotos !!!

poderiam liberar um pouco do som dos motores gritando .... posta um pequeno vídeo ai com o som das máquinas !!! show !!!

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor MarcosAlphaRc » 24 Nov 2010, 13:14

Não tem audio pq os arquivos que eu peguei acabaram vindo sem aúdio mesmo, kkkk.

Lander, posta aí algumas partes sem edição das suas filmagens, com o som!


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor Cestaric » 25 Nov 2010, 10:41

Animal esse video.
Tem uns pegas lá do meu carro e o do Marcos.
Tomei inclusive um X numa das curvas.... é mole ?


Abraço


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor cleyton » 25 Nov 2010, 10:54

Marcelo,

Posta aqui pra galera ver as acrobacias que você mandou por email.

Cleyton Viana


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Mar 2010, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor joaopaulo_fortal » 25 Nov 2010, 11:23

as acrobacias foi o paulo barbosa quem mandou!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: II Campeonato Brasileiro de 1/8 RALLY GT

Mensagempor cleyton » 25 Nov 2010, 11:31

JP,

coloca as fotos das acrobacias ai...

kkkkkkkkkkkkk


Cleyton Viana


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes