""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão?

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o camp

Mensagempor JoseRafael » 10 Out 2011, 19:23

rbergamo escreveu:entao....como o topico diz...""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão 2011.....rsrsrs

Informando que nesta etapa quem puder levar mesa,cadeira e um puxadinho...sera bem vindo...estamos quebrado...kkkkk

Qto ao traçado, sera o mesmo do Brasileiro, nao teremos mudanças!
:lol:


Puts Digão foi mal, desvirtuamos o tópico!!! rssss.
Bom, eu já dei minhas opniões sobre os campeões e já aprendi muito tbm lendo diversas opniões sobre a divisão de categorias.
Pode deixar que daqui de Cravinhos vai mesa, cadeira, barraca, piloto Rodolfo, piloto Menudo, mecânico ET e o que mais o Suckow Cicarelli arrumar de apelido pra gente!!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o camp

Mensagempor cesar_baraldi » 11 Out 2011, 01:12

nogueira escreveu:
flaviofdv escreveu:
rbergamo escreveu:entao....como o topico diz...""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão 2011.....rsrsrs

Informando que nesta etapa quem puder levar mesa,cadeira e um puxadinho...sera bem vindo...estamos quebrado...kkkkk

Qto ao traçado, sera o mesmo do Brasileiro, nao teremos mudanças!
:lol:

QUANTO AO TRAÇADO,,,,,QUEBRAMOS....KKKKKK.....VAMOS BRINCAR DE BOLINHA DE GUDE


Rsrsrrsrs

É exatamente disso que eu estou falando........
Um clube como o de vocês que engloba regiões de ALTO PODER AQUISITIVO, que são as cidades de Paulínia /Campinas, deveria ter no mínimo 30, 40 sócios pagantes e uns sei lá quantos frequentadores..... mas não é isso que acontece não é mesmo ??? Quantos são os sócios pagantes ? E quantos são os " pau pra toda obra " ???
POUCOS....................
Esse é o problema.....não é um pequeno problema fácil de resolver, pois é um problema sócio-economico do Brasil........

Mas não adianta ficar chorando porque não tem os 30, 40 sócios ( e a consequente arrecadação) , faz-se o que pode e todos procuram ficar contentes com o trabalho.

Por isso mesmo vcs de Paulinia estão de PARABENS pelo que já alcançaram, e também outros grupos como o de Cravinhos que agora a pouco acabaram de tomar uma bela bordoada mas não se abateram e já estão correndo atrás novamente....

Abç a todos

Heitor NOGUEIRA


Intao Heitor, agora eu vou t dar uma alfinetada!!!! Como diria Esper...ui!!!
Advento do q ja falei no tópico sobre o mundial, outrora defendendo q o meio só teria possibilidades d prosperar com a efetiva....conclusa...irrevogável... oficialização dos vários clubes e associações, e fato q isso ja esta sendo posto em pratica !
Pelo menos no tocante a formalização dos clubes, começando pela febarc...Logo outros também estão fazendo o mesmo...!
O Rafao colocou na época q isso não tão somente, mas obvio q como premissa, o ímpeto a tornar se o hobbie, por meio desta, um esporte !
Você também deixa claro, por várias citações em outros tópicos, o mesmo desejo !
Fato eh q isso, c um dia ocorrer, trará consigo o ônus do tão sonhado patrocínio como você mesmo disse ... Pq c juntarmos o oficial, e transformar em esporte, o subsídio vem junto. Quer seja por entidade governamental tal como pela iniciativa privada...
Bom, ateh ai td bem, estamos no caminho...
Agora lanço aqui o desafio ....!
N ta na hora d os barões do automodelismo profissional entrarem na cozinha p mexer o doce !? Eu n sou nada frente ao q vcs representam pelo segmento, para mover o levante ...
Mas aos que ja controlavam carros com controles d stick, quando eu ainda andava d velotrol, vale a influencia para com os outros afim d tornar isso possível por meio da união dos interessados !!!
Vai q da mão isso ja ateh possa estar em trâmite, não sei...mas o apoio de lideranças, seria fator decisivo para c atingir o sucesso !!! No mano a mano !!!
Nomes como, Heitor, Ronald, Gabriel, Pirapora, Coltro, Rafao, Mineiro, Edcler, Fabian, Bello, Bandeira...e por ai vai...
Vale citar q, eh hipocrisia demais achar e ou comparar a doutrina d outros países com o Brasil neste segmento, realidades e culturas tem q c adequar ao fatos...
Peço desculpas Rodrigo Bergamo por intervir ao assunto neste tópico, mas p falar a verdade isso eh d suma importância, q talvez devesse ser levantado como possibilidade !!! Afinal isso aqui eh um FORUM, n c esqueçam. E você sabe q nada melhor q horário nobre p fazer propaganda !!!!neh !!!rsrsrss
No q me for pedido, estarei a disposição a ajudar ... E acho q muitos entrarão na mesma frente.
Repito, ja falei disso uma vez, c dessa n virar nada...eh pq n eh p ser mesmo...


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o camp

Mensagempor JoseRafael » 11 Out 2011, 09:24

QUANTO AO TRAÇADO,,,,,QUEBRAMOS....KKKKKK.....VAMOS BRINCAR DE BOLINHA DE GUDE


Opa. Pra brincar de bolinha de gude eu acho que eu tenho condições financeiras e técnicas pra ser da "Bola Racer"....
Pode me inscrever aí!!!

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão?

Mensagempor nogueira » 11 Out 2011, 11:32

Caro Cesar !!
Admiro muito essa vontade de fazer e acontecer , até porque como vc bem colocou a funcão de " mexer o doce " rsrsrrs, eu já executei esse papel por 8 anos !!!
E te digo de antemão que dificilmente um dos " baroẽs " rsrsrs vai querer exercer essa função, já que ela é extremamente difícil e não traz muita coisa de bom para quem a exerce.
É aí que digo que a coisa tem que se profissionalizar, essa liderança tem que ser executada por alguem que seja " contratado", um profissional que esta sendo PAGO para trabalhar em prol do hobbie/esporte.
Ficar vivendo de doação de tempo e esforço não tem dado certo. Funciona até um certo nível de organização ( tipo associação de uma pista apenas), mas quando se abre para nível Brasil ( que é ENORME ) acredito que a solução seja a profissionalização. Alguem que faça esse trabalho só por amor ao hobby.. ... difícil...., BEM DIFICIL !!!
Esse é o impasse. Será que já temos tamanho ( numero de pilotos dispostos a associarem-se ) para suportar uma estrutura profissional ???
Caso a resposta seja afirmativa, ai sim acredito em crescimento.
Em caso de uma negativa, tenho total certeza que continuaremos exatamente como estamos.....há anos.

Abç a todos

Heitor NOGUEIRA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o camp

Mensagempor Rafa.Matta » 11 Out 2011, 13:28

rbergamo escreveu:entao....como o topico diz...""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão 2011.....rsrsrs

Informando que nesta etapa quem puder levar mesa,cadeira e um puxadinho...sera bem vindo...estamos quebrado...kkkkk

Qto ao traçado, sera o mesmo do Brasileiro, nao teremos mudanças!
:lol:


Até com os buracos ? :blink: rsss

kkkkk brincadeirinha, é só para não perder o costume kkkkkkk :beer:


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o camp

Mensagempor rbergamo » 11 Out 2011, 13:39

Rafa.Matta escreveu:
rbergamo escreveu:entao....como o topico diz...""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão 2011.....rsrsrs

Informando que nesta etapa quem puder levar mesa,cadeira e um puxadinho...sera bem vindo...estamos quebrado...kkkkk

Qto ao traçado, sera o mesmo do Brasileiro, nao teremos mudanças!
:lol:


Até com os buracos ? :blink: rsss

kkkkk brincadeirinha, é só para não perder o costume kkkkkkk :beer:


vai ta igualzinha...com direito aos buracos tbem...kkk




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão?

Mensagempor Cestaric » 11 Out 2011, 17:27

E Del Valle de uva ? Vai ter dessa vez ? :-)

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão?

Mensagempor Rafa.Matta » 11 Out 2011, 21:12

Cestaric escreveu:E Del Valle de uva ? Vai ter dessa vez ? :-)


hummmmmm esquisito isso hein ?

:spyglass:


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão?

Mensagempor lucasand » 11 Out 2011, 21:13

Cestaric escreveu:E Del Valle de uva ? Vai ter dessa vez ? :-)


Bem lembrado! uahsuahsuhasuhasuh

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão?

Mensagempor maudourado » 11 Out 2011, 21:44

Cestaric escreveu:E Del Valle de uva ? Vai ter dessa vez ? :-)


Vai ter suco de laranja...ou melhor, de carro laranja!! kkkkkk!!!!!

Vê se aparece na última etapa seu Mané!!!

Abs!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão?

Mensagempor Rafa.Matta » 11 Out 2011, 22:40

maudourado escreveu:
Cestaric escreveu:E Del Valle de uva ? Vai ter dessa vez ? :-)


Vai ter suco de laranja...ou melhor, de carro laranja!! kkkkkk!!!!!

Vê se aparece na última etapa seu Mané!!!

Abs!


Boa Mau ! ... :palmas:


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão?

Mensagempor Mineiro » 12 Out 2011, 02:38

ele vai aparecer de bike lá..... issos se a trilha dele passar por lá.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão?

Mensagempor ColaRC » 12 Out 2011, 22:07

Mineiro escreveu:ele vai aparecer de bike lá..... issos se a trilha dele passar por lá.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



kkkkkkkk, boa Marco....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o campeão?

Mensagempor flaviofdv » 16 Out 2011, 17:29

SABADO JA TEM TREINO POR AQUI...


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: ""ULTIMA ETAPA""-Paulista Off Road 2011-Quem sera o camp

Mensagempor Rafa.Matta » 21 Out 2011, 17:54

:spyglass: Celebridades estarão na final do Campeonato Paulista Off Road 2011

Imagem

Imagem


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só dá famoso aqui ... !


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes