Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor MarcosAlphaRc » 22 Jun 2012, 16:25

anderaor escreveu::) Pessoal, sei que vão me mandar ler o regulamento, mas mesmo assim vou perguntar:

1- Posso simplesmente colocar uma bolha de onroad e pneus onroad pra andar com meu eb4S3 numa etapa do campeonato? ps.: Ele esta com motor .21 PRO e diferencial central de off (1 marcha).

2- Posso andar com um inferno GT2 Race Spec totalmente original? agora ele vem com motor .25!

abraço,

Cavera


Olá Amigo, pode vir andar sim ! Se quiser dicas para acertar o seu Off Road para bom desempenho On Road, envie e-mail p/ alpharc@alpharc.com.br .

Te passo as dicas de setup.

O Seu Inferno GT2 veio com qual bolha?


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Set 2007, 23:00
Localização: Criciúma-SC

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor anderaor » 22 Jun 2012, 17:23

:D Olá Marcos, aqui é o Anderson, da loja de hobby de Itajaí-SC.

Chegamos a andar juntos na Hell´s Cup no Asas do Vale em Gaspar! Lembra quando teu Ka arriou na saída do clube? pois então, sou um dos que estava lá, e foi eu quem pilotou o GT2 McLaren da loja.

Estou com meu EB4S3, que uso no campeonato catarinense de off, aqui parado, esperando as chuvas baixarem pra poder correr, uma vez que lama demais não é saudável pros autos né!!!!

Com relação so GT2, nao tenho nenhum para uso próprio. O que chegou aqui na loja foi um GT2 Race Spec pra venda, com a bolha do audi R8 LMS, e esse está me tirando o sono, pois o carro esta lindo demais, e com alguns upgrades ja de série né.


Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""

 RB one R      RB FIRE      M11x, Savox HV      Powermaster 25/9      Bull One R      RB/RCW/Proline      GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 88
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: CURITIBA - PARANÁ

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor DALCOL » 22 Jun 2012, 23:33

Dr. CAVERA...
QAUNTO AO USO DO EB4, SE VIER À PROVA DO THALIA NO SÁBADO, AMANHÃ, VAIR VER UM EB-4 S3 TRANSFORMADO PARA ON, ANDANDO.
FORAM ADPTADAS AS TORRES E SUPORTES DO KYOSHO...FICOU BOM, VAMOS VER AMANHÃ COMO ANDA. É O CARRO DO TIKAO.
QUALQUER DICA, ESTAREMOS NA PISTA
ABRAÇOS
DALCOL




 SERPENT GT/MUGEN MX7      PICCO E NOVAROSSI      FUTABA 4 PK      TORNADO E VP      ALPHA R3 E R6      ALPHA      CAAR E THALIA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor marsan29 » 23 Jun 2012, 00:20

Fala galera do GT...
Façam boa prova, aproveitem o dia, divirtam-se! Usem e abusem do momento que temos entre bons amigos e boas gargalhadas.
A disputa é válida, mas o que mais vale a pena é o momento, como diz a banda cidade negra (Tony Garrido) "... experimente pra ver ser da. VIVA SEMPRE, APROVEITE, APROVEITE O MOMENTO..."
Eu como pai, vou aproveitar o momento de minha filha na escola, na festa junina, se não estaria entre vocês.
Boa sorte aos amigos!!!
Até...
Márcio




 Serpent Cobra GT / TRF 417      .21 / 10R MMM      2.4      Explosive mixture / Lipo      Alpha (R3.2 e R6) / Stratus      Compostos Alpha      CAAR / STAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor LGBMOURA » 23 Jun 2012, 01:15

Márcio,

só esta desculpa da festa da tua filha é aceitável para a tua ausência na corrida de amanhã!

Boa festa, beba bastante quentão e passe momentos agradáveis com sua filha. Isto não tem preço!

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor alpha » 23 Jun 2012, 22:15

Olá Pessoal !!!
Ótimo sábado entre amigos .
Ao pessoal de Santa Catarina , vamos marcar um sábado para andar no Thalia, estaremos lá no sábado que vem !!!
Gostei muito de andar com os amigos hoje , no primeiro Hit , larguei depois de colocar dois carros na pista,do Marcos meu filho e do Nélio , daí liguei o meu carro e subi para pilotar e ver qual era correr em uma prova de 25 minutos, fechei em 2° Lugar , sendo o 1° um carro que eu preparei, o Luck!!!
No segundo Hit começei a andar depois de 10 minutos acho , e andei legal tb.
Agora vamos nos preparar para os Rachõesss!!!
Sábado teremos rachão no Thalia , que irá participar ???
A única coisa lamentável que aconteceu, foi um Tapetão na vistoria, desclassificar um carro por ter uma pequena pintura na janelas, foi uma interpretação ao pé da letra, é de lógica simples , se não é transparente está fora!!!, mas isto não tirou o brilho de pilotagem e acertos que os pilotos atingiram
Regulamento é para regulamentar, é não para impor . Ele deve ser a base que o diretor tem para se basear, mas antes deve levar em conta o que a maioria quer , e não uma pessoa quer.
Na categoria GT os diretores devem pensar diferente, sentido dual é muito deficitário, certo ou errado!!!
Quando temos um show na pista de pilotagem , amizade, devemos primar por isto, agora quando temos pessoas que só querem o troféu, e procuram vírgulas e interpretações deficitárias, ou fazem uma leitura ao pé da letra quando lhes covém , isto pode enfraquecer o processo de ampliação de um campeonato forte.
Hoje tivemos 12 carros andando , pessoas andaram bem , e pessoas não andaram bem , mas se divertiram
Espero que todos os amigos pensem neste ponto de vista, pois a categoria GT é para nós divertirmos, e não para ficarmos procurando pelo em OVO
Vamos acertar os carros para andar forte na pista, e não no Tapetão!!!
Abraço
Ass.Marcel

Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 16 Fev 2011, 21:00
Localização: Paranaguá

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor B.C.Junior » 24 Jun 2012, 00:15

Concordo com o Marcel... Eu perdi dois motores hoje, nao fiz a qualificação e nao andei o primeiro hit... O Marcel me fez a gentileza de ne emprestrar o seu motor eu sabia que estava fora de preço que seria desqualificado,, mas fui pra pista me divertir.. Pois iria perder meu dia .. e na pista nao desqualifiquei ninguem..Corri Limpo..Agora referente a bolha do meu amigo Carlinhos, ai sim,, ele andou bem, fez seu papel e nao merecia ser desqualificado.. É sua segunda corrida e na outra corrida ele ja andou com a mesma bolha e ninguem questionou sobre a pintura... Mas .. blza... Carlinhos que pega einh....!!! estao todos de parabens..com certeza nas proximas estarei de novo ai Curitiba me divertindo pois aqui em Paranagua nao temos pista para poder usufruir do nosso hobby, o Campeonato , logico que corro para ganhar mas primeiramente fazer amigos e me divertir o resto é consequencia e isso vou continuar fazendo..

Um Grande abraço a todos

Braulio Junior

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor DEW-Luck » 24 Jun 2012, 00:41

Quero agradeçer a presença de todos hoje,porque uma vitória maior do que o troféu,é se divertir entre amigos como fizemos hoje.
Espero que as próximas etapas sejam tão legais quanto a de hoje foi.
Abraços,Luck

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor marsan29 » 24 Jun 2012, 01:22

OLOCO LUCK... Já levou uma vitória!!! Sua sorte meu caro amigo, meu GT cheio de folga e com motor "cansadinho" estava na garagem hoje... kkkkkkkkk.
Brincandeira Luck, sua vitória já estava amadurecendo, bons treinos, concentração e dedicação sempre trazem bons resultados. PARABÉNS.

Marcel, sábado lá... Vamos aos rachões estou só ajustando o horário x compromisso que já tenho agendado!!! Parabéns pelo seu posicionamento também, desde que te conheço, salvo nos nossos pegas, nunca vi você pilotando, sempre estava ali debaixo do giral nos ajudando. Não se preocupe, nas próximas corridas vou estar, eu e o Alexandre, fazendo box para a equipe (Marcão / Marcel / Luck), fique frio, você começará correndo com todo mundo.

Braulio meu brother, não fique indignado com as situções elas servem para aprendermos com as dificuldades... Com certeza o Carlinhos já aprendeu, vamos que vamos!!! Vamos fazer uns pegas no próximo sábado... Fala pro Carlinhos levar a bolha dele que vou dar uma porrada nela num dos nossos rachões, aí ele faz outra. kkkk.

Pessoal, no mais e brincadeiras a parte, parabéns a todos:
Dalcol, Marcão, Francis, Felipão, Ramos, Djalma (já arrumou a mão?), Nélio (que legal que ele correu) e o Luiz Gustavo??? Cadê você Luiz???
Desculpe se esqueci de alguém...
Abraço e até sábado.

Márcio & GT2 com folgas.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 88
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: CURITIBA - PARANÁ

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor DALCOL » 24 Jun 2012, 14:09

PREZADOS AMIGOS DA GT2 DO PARANÁ
INICIALMENTE QUERO PARABENIZAR A TODOS OS PARTICIPANTES, INCLUSIVE E, EM ESPECIAL AO TIKAO, QUE INICIOU NA CATEGORIA COM SEU EB4-S3, QUE FOI MUITO BEM, APESAR DAS LIMITAÇÕES DO MOTOR (us120,00) (TIRA A MÃO DO BOLSO TIKAO).
A PROVA FOI MUITO BOA (APESAR DE EU TER QUEBRADO O MOTOR), A EMOÇÃO FICOU POR CONTA DA EXCELENTE DISPUTA ENTRE O CARLINHOS BALA E O BRÁULIO...MAS QUE, POR INTERPRETAÇÃO DO REGULALENTO DA CATEGORIA, DIGA-SE MUITO RIGOROSA E ATÉ MESMO ERRÔNEA, DESCLASSIFICOU O CARLINHOS (QUANTO AO BRÁULIO NADA A COMENTAR SOBRE SUA DESCLASSIF.)
SE, EM NOSSO CAMPEONADO CONTINUAREM A TER INTERPRETAÇÕES DO REGULAMENTE NESTES MOLDES, ACHO QUE TIRARÁ O BRILHO DO MESMO, COMO TIROU DA 2ª ETAPA..
TENHO COMIGO QUE, ANTES DE DESCLASSIFICAREM O CARLINHOS, DEVERIA TER HAVIDO UMA REUNIÃO ENTRE A DIREÇÃO DA PROVA E DE TODOS OS PILOTOS, INCLUSIVE, SENDO O CASO, TER HAVIDO UMA VOTAÇÁO.
O QUE ALGUNS PEQUENOS DESENHOS NO VIDRO DA BOLHA (QUE NÃO TIRAM AVISÃO DO PILOTO MESMO DE UM CARRO VERDADEIRO), INTERFERIU NO DESEMPENHO DO CARRO? . NADA!!!!!! E,, COMO DISSE O MARCEL, O REGULAMENTO REFERE-SE A TER OS VIDROS DA JANELA DIANT. TRANSPARENTE... SE FOSSE TOTALMENTE PINTADO AI SIM SE JUSTIFICARIA UMA DESCLASSICAÇÃO....
QUE OS SRS. DIRETORES E ORGANIZADORES REPENSEM AS INTERPRETAÇÕES ERRONEAS DO REGULAMENTO PARA NÃO DENIGRIR A CATEGORIA E CORRENDO O RISCO DE ACABAR COM A MESMA.
É UM DESABAFO.
ABRAÇOS A TODOS
DALCOL




 SERPENT GT/MUGEN MX7      PICCO E NOVAROSSI      FUTABA 4 PK      TORNADO E VP      ALPHA R3 E R6      ALPHA      CAAR E THALIA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 88
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: CURITIBA - PARANÁ

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor DALCOL » 24 Jun 2012, 14:12

PREZADOS AMIGOS DA GT2 DO PARANÁ
INICIALMENTE QUERO PARABENIZAR A TODOS OS PARTICIPANTES, INCLUSIVE E, EM ESPECIAL AO TIKAO, QUE INICIOU NA CATEGORIA COM SEU EB4-S3, QUE FOI MUITO BEM, APESAR DAS LIMITAÇÕES DO MOTOR (us120,00) (TIRA A MÃO DO BOLSO TIKAO).
A PROVA FOI MUITO BOA (APESAR DE EU TER QUEBRADO O MOTOR), A EMOÇÃO FICOU POR CONTA DA EXCELENTE DISPUTA ENTRE O CARLINHOS BALA E O BRÁULIO...MAS QUE, POR INTERPRETAÇÃO DO REGULALENTO DA CATEGORIA, DIGA-SE MUITO RIGOROSA E ATÉ MESMO ERRÔNEA, DESCLASSIFICOU O CARLINHOS (QUANTO AO BRÁULIO NADA A COMENTAR SOBRE SUA DESCLASSIF.)
SE, EM NOSSO CAMPEONADO CONTINUAREM A TER INTERPRETAÇÕES DO REGULAMENTE NESTES MOLDES, ACHO QUE TIRARÁ O BRILHO DO MESMO, COMO TIROU DA 2ª ETAPA..
TENHO COMIGO QUE, ANTES DE DESCLASSIFICAREM O CARLINHOS, DEVERIA TER HAVIDO UMA REUNIÃO ENTRE A DIREÇÃO DA PROVA E DE TODOS OS PILOTOS, INCLUSIVE, SENDO O CASO, TER HAVIDO UMA VOTAÇÁO.
O QUE ALGUNS PEQUENOS DESENHOS NO VIDRO DA BOLHA (QUE NÃO TIRAM AVISÃO DO PILOTO MESMO DE UM CARRO VERDADEIRO), INTERFERIU NO DESEMPENHO DO CARRO? . NADA!!!!!! E,, COMO DISSE O MARCEL, O REGULAMENTO REFERE-SE A TER O VIDRO DA JANELA DIANT. TRANSPARENTE... SE FOSSE TOTALMENTE PINTADO AI SIM SE JUSTIFICARIA UMA DESCLASSICAÇÃO....
QUE OS SRS. DIRETORES E ORGANIZADORES REPENSEM AS INTERPRETAÇÕES ERRONEAS DO REGULAMENTO PARA NÃO DENIGRIR A CATEGORIA E CORRENDO O RISCO DE ACABAR COM A MESMA.
É UM DESABAFO.
ABRAÇOS A TODOS
DALCOL




 SERPENT GT/MUGEN MX7      PICCO E NOVAROSSI      FUTABA 4 PK      TORNADO E VP      ALPHA R3 E R6      ALPHA      CAAR E THALIA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor LAGOS » 24 Jun 2012, 16:18

show galera !!!! Dalcol ..... tá cheio de motor em casa véio .... coloca um zarado ai e pau na máquina !!!!! k k k k k k e Tikal eim .... é corajoso o japuka eim !!!!! o Braulio .... que foi isso rapa !!!! tá com raiva de biela é !!! e o luck deu couro na velharada eim !!!!! eita muleke !!!!!

Carlinhos Bala ,pessoa corretíssima , que se esforça para estar ai com vcs correndo e se divertindo , uma pena garoto !!! Abre o olho turma !!!!! PÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
jah que o real interesse é a diversão e competição sadia , de habilidade pessoal e equipos controlados , que seja prezado este espirito de competição alegre ..... po galera , fazer o cara perder tempo , dinheiro , dar show na pista e voltar com raiva ...... po essa podia ser perdoada eim

na parte mecanica e estrutural eu concordo plenamente em regulamentos e se tiver zica tá fora ....... mas ferrar o cara por causa de pinturinha na janela é triste , ainda mais quando a categoria está somente dando os primeiros passos ...... tratem os amigos como amigos .... deixem os diretores e fiscais avisados que nesses casos bobos ,consultem a opinião dos pilotos participantes antes de bater o martelo ok .... desse jeito espanta até mosquito !!!!!jah tem pouco carro no grid galera !!!!

Carlinhos .... te falei que pintar a janela pra camuflar teu tanque de 450 mls ia dar problema ..... k k k k k k k

Logo estaremos ai pra um rachão !!!! to preparando o foguetinho aqui !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor MarcosAlphaRc » 24 Jun 2012, 17:38

Falou tudo Guga, vamos simplificar o regulamento, tirar pontos que podem causar interpretações indesejáveis por alguns participantes.e na duvida, SEMPRE devera valer o bom senso dos pilotos participantes, a categoria acima de tudo é formada por amigos de hobby, tapetão e desmerecimento da vitoria dos companheiros nao combina com a nossa categoria!


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor alpha » 24 Jun 2012, 18:33

Fala Guga !!!
Agora estou te esperando para andarmos juntos , pois com o meu amigo Bráulio ainda não deu para nós encontrarmos na pista, para um desafio curva a curva , ele preferiu o Carlinhos e andaram assim 25 minutos fazendo trocas de posição, quando eu cheguei para brincar , percebi que eles estavam disputando a liderança e eu só começei a brincar na segunda etapa com 10 minutos de prova, daí era sacanagem, querer disputar com os líderes
No primeiro hit , começei depois de 1 minuto de prova, pois antes eu larguei o Marcos e o Nélio, depois fui andar e fiz segundo lugar no hit , sendo o primeiro o Luck , meu amigo e tem um carro preparado por mim e revisado pelo nossos amigos Marcio Sanita e o pai do Luck Alexandre.
Espero vcs na próxima sem Tapetão , pois com Tapetão não dá alegria mesmo
Daí prefiro fazer as Copas , onde nós não deixamos pessoas interferirem nos resultados , ganhou na pista vai levar, pois equipamento não é tudo, detalhes de bolha é uma coisa insignificante .
Com todo meu tempo de Hobby eu sempre fiz um processo de construção, de amizades , mas sempre teremos limitantes, que serviram de abertura para não errarmos , os textos dos regulamentos devem ser curtos e sem qualquer duplo sentido.
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 25 Out 2009, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT

Mensagempor Gutozem » 25 Jun 2012, 10:47

Amigos,
Acompanhei o projeto do carro do nosso amigo Carlinhos. Foi estudado, pensado nos seus minimos detalhes. Peças form importadas para adequar e preparar o carro para andar bem nesta disputada categoria. Na primeira etapa, o carro mostrou-se veloz, porém uma batida e um erro na estratégia de box tiraram ele da briga pelas primeiras posições. NESTE DIA, NINGUÉM COMENTOU NADA!!!! NÃO DISSERAM NADA SOBRE O DETALHE DA BOLHA QUE AO MEU VER É INSIGNIFICANTE!!!! POR SINAL A BOLHA É UMA OBRA DE ARTE FEITA PELO SHI DE SP. Neste último sábado Carlinhos foi protagonista de um belo pega com o Braulio. Quem presenciou viu que piloto bom e carro acertado dá show!!! Os dois trocavam de posições de forma limpa e justa. QUE PEGA!!!!
SE FOR LEVAR A FERRO E FOGO, NENHUM NUMERAL PODERÁ SER COLOCADO NOS PARABRISAS E JANELAS POIS TIRA A TRANPARÊNCIA E DAI? COMO FICA? CONCORDO COM O MARCEL QUE REGULAMENTO PARA A GT DEVE TER NO MÁXIMO UMA FOLHA E RESPEITO DENTRO DA PISTA E AMIZADE FORA DELA !!!! ISSO SIM DA GOSTO E MÉRITO A QUEM LEVA A MELHOR!!! Parabenizo ao amigo Tikao companheiro de off-road pela bela estréia, ao Dalcol pela tocada agressiva, pena o motor ter deixado na mão. Parabéns ao Luck pela vitória e agradecimentos a equipe Alpha que além de querer ver a categoria deslanchar, mostra o verdadeiro esírito de companheirismo. Brevemente estarei nos RACHÕES COM OS AMIGOS, vou deixar meu GT nos cascos para os pegas. GUGA!!!! FALTOU VOCÊ NA PISA GAROTO!!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes