aos q compraram coisas roubadas

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor SalvadoriRacing » 11 Jul 2005, 16:06

gostaria apenas de expressar aqui minha indignação com todos as pessoas que tiveram a pachorra de comprar produtos roubados onte, dia 10/07, na pista de indaiatuba.......

os pivetes que estavam por ali roubaram da minha mesa um saco cheio de vela e filtros de ar e sairam vendendo.....

muito me espanta que um monte de gente teve a capacidade de se rebaixar ao ridiculo de promover o furto das crianças pagando entre 5 a 10 reais por velas e filtros que custam 20 reais......

é isso que vale a dignidade de cada um de vocês??? 15 reais???

estou escrevendo aqui pois estou certo de que tem gente que comprou e que agora está lendo e provavelmente achando engraçado.......

pois bem, achei os pivetes e tomei o que sobrou e todo o dinheiro deles, só não bati em nenhum deles pois sou racional o suficiente para não cometer tal coisa de imbecilidade comparável com a de quem comprou essas vela e filtros sabendo que eram coisas roubadas.....

espero que toda a sujeira do mundo passe pela espuma dos filtros e que os filamentos das velas arrebentem e caiam dentro do cilindro que é pra todos aprenderem a parar de ser rato.....


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2005, 21:00
Localização: AMERICANA-SP

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor Vadinho » 11 Jul 2005, 17:53

Como tem nego FDP nesse mundo....sempre deixo minhas coisas espalhadas sobre a mesa na corrida, nunca roubaram nada, mas sabendo disso terei mais cuidado, nas próximas corridas....


XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor paulo2fast » 11 Jul 2005, 19:40

Eu acho que o fato ocorrido deveria ser informado ao Tinho, pois nas próxima vezes, as áreas utilizadas para a manutenção dos autos poderia ser isolada para que isso não ocorresse novamente, pois dia 07/08 teremos a etapa do paulista novamente em indaiatuba.

abraços

Paulo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor SalvadoriRacing » 11 Jul 2005, 20:01

tanto o tinho qto o filho da dona da fazenda ficara cientes.....


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Jun 2005, 23:00

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor Raízon » 11 Jul 2005, 20:41

Oloco...
Tá explicado de onde surgiram aquele monte de velas por cincão...!!!
Ridículo...no mínimo era de se desconfiar daqueles malacos vendendo velas e "esponjinhas" por 1/3 do preço...


"One more round"
MTX-4 / M8 / .TZ
ONE MORE CRANKCASE FOR GARBAGE CAN..Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor Pimpolho » 12 Jul 2005, 19:59

Lamentável !!!! Agora resta aos que aproveitaram a "liquidação" sem saber que era mercadoria roubada devolverem as peças em troca do que foi pago!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:00
Localização: Brasil

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor CrisRCM » 12 Jul 2005, 20:48

Nós que frequentamos a pista todos os Sábados teremos que conversar sobre isto. Antes que aconteça alguma coisa com as nossas coisas...
[]´s
Cris




 RRR / T4 17 / T4 18      OS TZ 5 / LRP X22 / Fantom      3PK Black / 4PX      Byron 20% / Fantom      Nemesis / Bittydesign      Alpha / Matrix      Indaiatuba / Americana

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Fev 2005, 21:00
Localização: Brasil

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor Pai me espera » 13 Jul 2005, 00:24

É realmente um absurdo....um menino que se não me engano foi gandula me ofereceu dois filtros ainda fechados no saquinho por 5 Reais, dizendo que os tinha encontrado no lixo...eu não comprei por achar muito estranho, mas acreditei nele quando disse que os tinha achados no lixo, se não teria chamado alguem da organização.....pior que deixei minhas coisas o tempo todo em cima da mesa....será que nem lá no meio do nada podemos sussegar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor schlickmann » 13 Jul 2005, 10:38

Essas coisas acontecem em qualquer lugar, principalmente a pirralhada que fica fuçando ao redor, quando acontece isso, se nao da pra espantar melhor fechar tudo e nao deixar nada aparente. Agora numa corrida deveria ter mais segurança.

Gostei desse forum, vi que a galera do forum antigo esta toda aqui, parabens aos administradores




 HPI R40      Nova 353 09'      3PK      Tornado      200mm      Diversos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 615
Registrado em: 19 Dez 2004, 21:00

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor Old_VoJaja » 13 Jul 2005, 17:39

Só gostaria de lembrar ao Srs. que os meninos que funcionaram como gandulas no Campeonato Brasileiros, freqüentam a pistas aos sábados e domingos quando nós freqüentadores assíduos da Fazenda do Sr. Vesúvio , fazemos nossas pendengas, devemos ficar alertas pois de anjos e boas intenções o inferno esta cheio.
Fica aqui o meu repúdio ao que roubaram e aos que receptaram as mercadorias


Vô Jajá

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor paulo2fast » 13 Jul 2005, 17:59

Eu sabia que os meninos vendiam rodas com pneus de espuma que foram usadas e jogadas no lixo, até aí tudo bem, eu os vi catando no lixo e vendendo por 10,00 ( 16 rodas "usadas" ) , tinha até gente comprando as tais rodas, só que furtar e vender é bem diferente, infelizmente aconteceu, espero que não aconteça de novo, agora é ficar de olho aberto.

abraços

SADIA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: aos q compraram coisas roubadas

Mensagempor kenediquequi » 13 Jul 2005, 19:40

E REALMENTE E DEPLORAVEL ISSO, POIS VI BEM DE PERTO QDO OS MENINOS ESTAVAM CONTANDO AS VELAS NO CHAO AO LADO DE UM LATAO DE LIXO,PROXIMO AOS CARROS, ATE CHEGUEI PERTO EPERGUNTEI DE ONDE ERAM AQUELAS COISAS E OS MOLEQUES ME FALARAM QUE TINHAM ACHADO NO LIXO,MAS QUEM IRIA JOGAR VELAS NOVAS E FILTROS NO LIXO? COM CERTEZA O CESAR DONO DASMERCADORIAS NAO FARIA ISSO,

E PRECISO REALMENTE ISOLAR A AREA DE BOX EM QUALQUER TIPODE EVENTO EM RC,POIS OS PRODUTOS SAO CAROS , E O PIOR DE TUDO E QUE TEM GENTE QUE COMPRA MESMO SABENDO QUE NAO TEM PROCEDENCIA TAIS PRODUTOS. ACHO QUE O CESAR DEVERIA DER FEITO OS MOLEQUES MOSTRAR AS PESSOAS QUE COMPRARAM, E FAZE-LOS PASSAR O MAIOR MICO.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes