NOVA CATEGORIA - STOCK INFERNO GT2

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: NOVA CATEGORIA - STOCK INFERNO GT2

Mensagempor gconstroi » 18 Jan 2011, 18:33

alpha escreveu:Olá Lagos
Será muito bem vindo
Esto na Caar todo sábado , hoje estou iniciando a produção das Bolhas Alpha R-2 que são para os chassis mais curtos dos OFF com 330 mm entre eixos , acho que não teremos problemas de ter duas categorias , só precisamos ter carros para podermos fazer os Grids.
Mas mesmo não tendo os Rally Game poderão correr como convidados
E podem fazer bons carros pois os GT2 com motor 21 ou 28 andam muito sim
Quanto a aguentar 40 minutos de corrida , depende muito dos pilotos , eu fui ao Brasileiro com o meu GT2 , andou muito bem , só parou depois que levou uma bela Pancada na Traseira no meio da reta , por conta de um carro que estava parado , o Marcos meu filho desviou e o que estava atrás dele não parou , e sim parou na traseira dele , isto fez com que o semi-eixo traseiro quebrasse , mesmo assim continuou na pista por mais 4 minutos , daí parou .
Acho que o carro aguenta sim , e muito
E anda muito tb , os Rally Game tb andam muito , categorias bem equilibradas.
Vamos começar a andar neste final de semana , pois começam os meus testes com a nova bolha Alpha R-2
Abraço
Ass.Marcel


Fala Marcel,
Essa categoria seria unicamente para GT2 ou seria a mesma categoria Rally GT já existente?

Abraço,
George Lyra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: NOVA CATEGORIA - STOCK INFERNO GT2

Mensagempor alpha » 21 Jan 2011, 08:34

Olá Meu Amigo George Lyra
Acho que inicialmente não vamos separar os Rally game dos GT2 ou GT
Pois precisamos primeiro fazer crescer a categoria
Estou tentando preparar uma prova para os dia 29 de Janeiro
Só para podermos testar as máquinas em corrida
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Set 2009, 23:00
Localização: curitiba/pr

Re: NOVA CATEGORIA - STOCK INFERNO GT2

Mensagempor junior30 » 21 Jan 2011, 17:31

gustavobretas escreveu:
junior30 escreveu:Tranquilo Gustavo ... nao fugiu do assunto nao ... trocas de infomações principalmente de quem tem o auto sao muito bem vindas da minha parte :D


Sendo assim Junior, segue a resposta da Kyosho para o a questão do GT2 com motor Sirio.

The one that comes with the Sirio engine is all red parts instead of blue and does not include a body, or radio gear. It also includes front and rear swaybars, a 3 shoe clutch instead of 2 shoe, and the differentials have four spider gears opposed to 2.


Traduzindo: O que vem com motor Sirio, todas as peças são vermelhas ao invés de azuis, e não inclui bolha nem rádio. Ele inclui barra estabilizadora dianteira e traseira, embreagem de 3 sapatas ao invés de 2 sapatas, e os diferenciais são de 4 aranhas, ao contrário de 2.


Bom, nas minhas contas de custo benefício, é mais vantajoso comprar o RTR.

1º, a bolha original do GT2 não é barata, mesmo se considerarmos a da Alpha.
2º, fica preso a um motor, que pela diferença dá pra pegar um melhor.
3º, as peças que vem a "mais" vc compra com a diferença de preço e a venda do motor RTR, e se bobear ainda sobra dinheiro.
4º, as peças vermelhas, se quebrar já era, não tem pra reposição.

Segundo o suporte da Kyosho, as peças "a mais" são:
2 x IF102
1 x 97001
1 x IF117
1 x IFW104

Então pessoal, mas isso é só minha opinião, caso alguém tenha outra não me leve a mal, por favor!


Realmente nao vale a pena mesmo ... pelo custo benefico o RTR ainda eh mais jogo.

valeu!!!! :D


kaizen

 Serpent S 411 TE      Speed Passion      Futaba 3pks      Team Orion 6500      Mazda      Alpha R/C      CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: NOVA CATEGORIA - STOCK INFERNO GT2

Mensagempor LAGOS » 22 Jan 2011, 12:26

nesse aspecto a kyosho é foda !! ela diminui os custos mesmo!!! ... não tem perdão e ainda lança essas armadilhas para o cara pensar que ta levando um chassis preparado e no final ele tá levando um chassis disfarçado de pro !!! sou fâ da kyosho ...além dos meus xray , tenho uma truggy st-r kyosho e um inferno 777 além de dois 7.5 KIT antigos que jah passei pra frente e esses sim posso dizer que são caprixados mas poderiam ser mais !! os rtr possuem economia de peças e acessórios que nos deixam pensando ... o porque não coloca-los no carro , sabendo que no mercado as outras fabricantes jah estão fazendo seus rtrs bem "completinhos" !!! vale a pena pegar o gt2 padrão e mexer nele ao seu gosto !!! o carro é bacana !!! mas se vc der um talentinho ele fica bem melhor !!! abraço a todos e vamos acelerar nessa corrida ai galera !!!

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: NOVA CATEGORIA - STOCK INFERNO GT2

Mensagempor nogueira » 22 Jan 2011, 12:51

alpha escreveu:Olá Meu Amigo George Lyra
Acho que inicialmente não vamos separar os Rally game dos GT2 ou GT
Pois precisamos primeiro fazer crescer a categoria
Estou tentando preparar uma prova para os dia 29 de Janeiro
Só para podermos testar as máquinas em corrida
Abraço
Ass.Marcel


Ops...pode entrar Paulista nessa corrida ??
Onde encontro mais informações ?? Local, facilidades etc....?

Abç

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: NOVA CATEGORIA - STOCK INFERNO GT2

Mensagempor alpha » 22 Jan 2011, 18:36

Olá Heitor
A prova está sendo prevista para o dia 05 de Fevereiro de 2011 ,pois no dia 29 já está muito em cima .
Mas será bem vindo
Na verdade será uma prova Pré Campeonato Paranaense de GT 2011
As regras serão bem simples .
1- Carros permitidos serão 1/8 GT ,1/8 GT2,1/8 RALLY GAME , Buggy1/8 off trnasformados para Rally
2-Motores .21 e .28 turbo ou não , para motores considerados Pró com rolamentos cerâmicos será liberado com apenas 1 marcha.
3-Um jogo de pneus Alpha R/C para a realizar toda prova .
4-Bolha GT
Seria estas as regras bem simples
Vou postar as regras e o sistema de corrida no forum em um novo post
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: NOVA CATEGORIA - STOCK INFERNO GT2

Mensagempor LAGOS » 23 Jan 2011, 07:37

nogueira escreveu:
alpha escreveu:Olá Meu Amigo George Lyra
Acho que inicialmente não vamos separar os Rally game dos GT2 ou GT
Pois precisamos primeiro fazer crescer a categoria
Estou tentando preparar uma prova para os dia 29 de Janeiro
Só para podermos testar as máquinas em corrida
Abraço
Ass.Marcel


Ops...pode entrar Paulista nessa corrida ??
Onde encontro mais informações ?? Local, facilidades etc....?

Abç

Heitor NOGUEIRA


ta querendo analizar de perto a baratona andando é !!!pode vir que será recebido com todas as honras da casa ... mas seguinte ..... vai ter que trazer o cobra tbm para andar na pistinha aqui em paranaguá viu!! rsrsrsrssr !!!!
só não vale ganhar a corrida né .... não vai ter "facilidades" não ... a única facilidade vai ser um belo passeio com aquele peixinho esperto e um banho de rio de renovar as energias para 2011 !!! daquele jeito !!!!!! k k k k k k ps. essa é por minha conta ok !!! he he he

valeu amigo !!!

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: NOVA CATEGORIA - STOCK INFERNO GT2

Mensagempor nogueira » 23 Jan 2011, 16:14

LAGOS escreveu:
nogueira escreveu:
alpha escreveu:Olá Meu Amigo George Lyra
Acho que inicialmente não vamos separar os Rally game dos GT2 ou GT
Pois precisamos primeiro fazer crescer a categoria
Estou tentando preparar uma prova para os dia 29 de Janeiro
Só para podermos testar as máquinas em corrida
Abraço
Ass.Marcel


Ops...pode entrar Paulista nessa corrida ??
Onde encontro mais informações ?? Local, facilidades etc....?

Abç

Heitor NOGUEIRA


ta querendo analizar de perto a baratona andando é !!!pode vir que será recebido com todas as honras da casa ... mas seguinte ..... vai ter que trazer o cobra tbm para andar na pistinha aqui em paranaguá viu!! rsrsrsrssr !!!!
só não vale ganhar a corrida né .... não vai ter "facilidades" não ... a única facilidade vai ser um belo passeio com aquele peixinho esperto e um banho de rio de renovar as energias para 2011 !!! daquele jeito !!!!!! k k k k k k ps. essa é por minha conta ok !!! he he he

valeu amigo !!!


Fala Guga !!!!!!!!!!!!!

Então brother.. se fosse dia 29 até tentaria planejar uma participação , mas dia 5 não dá, no dia 6 é abertura do Paulista.......
Dificil correr ai em Ctba..rsrsr sempre tem algo atrapalhando....rsrsrs

Abração

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: NOVA CATEGORIA - STOCK INFERNO GT2

Mensagempor LAGOS » 23 Jan 2011, 17:26

nogueira escreveu:
LAGOS escreveu:
nogueira escreveu:
alpha escreveu:Olá Meu Amigo George Lyra
Acho que inicialmente não vamos separar os Rally game dos GT2 ou GT
Pois precisamos primeiro fazer crescer a categoria
Estou tentando preparar uma prova para os dia 29 de Janeiro
Só para podermos testar as máquinas em corrida
Abraço
Ass.Marcel


Ops...pode entrar Paulista nessa corrida ??
Onde encontro mais informações ?? Local, facilidades etc....?

Abç

Heitor NOGUEIRA


ta querendo analizar de perto a baratona andando é !!!pode vir que será recebido com todas as honras da casa ... mas seguinte ..... vai ter que trazer o cobra tbm para andar na pistinha aqui em paranaguá viu!! rsrsrsrssr !!!!
só não vale ganhar a corrida né .... não vai ter "facilidades" não ... a única facilidade vai ser um belo passeio com aquele peixinho esperto e um banho de rio de renovar as energias para 2011 !!! daquele jeito !!!!!! k k k k k k ps. essa é por minha conta ok !!! he he he

valeu amigo !!!


Fala Guga !!!!!!!!!!!!!

Então brother.. se fosse dia 29 até tentaria planejar uma participação , mas dia 5 não dá, no dia 6 é abertura do Paulista.......
Dificil correr ai em Ctba..rsrsr sempre tem algo atrapalhando....rsrsrs

Abração

Heitor NOGUEIRA


pocha .... pelo jeito quando esse racha sair vai sair fogo pela pipa !!!! k k k k k .... uma hora dá certo !!! vamos ter paciência né !!!

abração !!!

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante