Campeonato Paranaense Offroad 2010 - AMEC

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Nov 2010, 21:00
Localização: Floripa

Re: Campeonato Paranaense Offroad 2010 - AMEC

Mensagempor LIMAPR » 23 Nov 2010, 15:17

LAGOS escreveu:
junior30 escreveu:
doctord escreveu:Tentei dar uma forca, ajudei a divulgar o campeonato, participei das 1as etapas....
Mas nao deu! Cancelaram algumas, nao divulgaram mais nada, nao avisaram mais qdo teria corrida e ainda fizeram estas 2 ultimas etapas na mesma data do catarinense.. Ate parece que nao queriam mais os ''catarinas'' correndo por ai! Nao entendi.. fazer o q!! E isso q tava na briga pelo titulo!! Sacanagem!


Olha Doctor ... de minha parte nao tem nada disso.

inclusive eu tbm nao pude participar por que foi meio em cima e tive outros compromissos ..

tbm brigava pelo titulo!!!

vcs sao bem vindos com toda certeza aqui

e que eu nao tinha seu contato senao teria avisado.


grande abraço.


realmente essa ultima etapa saiu no grito e quase que não sai !!! .... realmente como o junior30 falou , não rola essa parada não .... todos são bem vindos .... sem restrição !!! tenho certeza que o pessoal ta botando todas as fichas na nova pista que esta ficando um tesão .... 2011 será um ano bem movimentado para todos !!! e que venha a nova pista da amec !!!
fala doctor,,,,so pra deixar registrado aqui no forum,,, a corrida foi confirmada somente na sexta a tarde, e ainda assim nao tinhamos como ter certeza se o sistema ficaria tudo ok,,, voce sair de algum lugar em Curitiba ir pra pista e nao ter corrida é uma coisa,,, agora vc fazer 300km como é o seu caso (e o meu tb) e nao ter corrida nao é mole nao,, eu nao avisei e nem convidei o pessoal de fora até por respeito a voces mesmos, nao seria bacana voces gastarem tempo e dinheiro pra viajar e nao ter a etapa, quanto as datas,, as do Paranaense o Zem ja tinha postado no site mes passado, quem mudou depois disso foi Gaspar por motivos pessoais do Diretor de prova, comunicado por e-mail a todos os pilotos.

Foi o primeiro campeonato Paranaense, tivemos problemas como era de se esperar, erramos, acertamos, mas com certeza MELHORAMOS, e como disse nosso amigo Lagos: QUE VENHA 2011.

Agradeço seu apoio, incentivo e participaçao no Paranaense de off road 2010 e conto contigo e todo os pilotos de SC para 2011

abs


MBX6R USA - KO PROPO - NOVA 4BTTS

 MBX6R USA      NOVA 4BTTS      KO PROPO      BYRON      AKA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Campeonato Paranaense Offroad 2010 - AMEC

Mensagempor nbrancalhaojr » 23 Nov 2010, 20:48

Alguns momentos capturados pelo celular do nosso amigo Douglas:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TxCk-_lIlCg[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TcQUOK0FMus[/youtube]

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Set 2009, 23:00
Localização: curitiba/pr

Re: Campeonato Paranaense Offroad 2010 - AMEC

Mensagempor junior30 » 24 Nov 2010, 11:20

LIMAPR escreveu:
LAGOS escreveu:
junior30 escreveu:
doctord escreveu:Tentei dar uma forca, ajudei a divulgar o campeonato, participei das 1as etapas....
Mas nao deu! Cancelaram algumas, nao divulgaram mais nada, nao avisaram mais qdo teria corrida e ainda fizeram estas 2 ultimas etapas na mesma data do catarinense.. Ate parece que nao queriam mais os ''catarinas'' correndo por ai! Nao entendi.. fazer o q!! E isso q tava na briga pelo titulo!! Sacanagem!


Olha Doctor ... de minha parte nao tem nada disso.

inclusive eu tbm nao pude participar por que foi meio em cima e tive outros compromissos ..

tbm brigava pelo titulo!!!

vcs sao bem vindos com toda certeza aqui

e que eu nao tinha seu contato senao teria avisado.


grande abraço.


realmente essa ultima etapa saiu no grito e quase que não sai !!! .... realmente como o junior30 falou , não rola essa parada não .... todos são bem vindos .... sem restrição !!! tenho certeza que o pessoal ta botando todas as fichas na nova pista que esta ficando um tesão .... 2011 será um ano bem movimentado para todos !!! e que venha a nova pista da amec !!!
fala doctor,,,,so pra deixar registrado aqui no forum,,, a corrida foi confirmada somente na sexta a tarde, e ainda assim nao tinhamos como ter certeza se o sistema ficaria tudo ok,,, voce sair de algum lugar em Curitiba ir pra pista e nao ter corrida é uma coisa,,, agora vc fazer 300km como é o seu caso (e o meu tb) e nao ter corrida nao é mole nao,, eu nao avisei e nem convidei o pessoal de fora até por respeito a voces mesmos, nao seria bacana voces gastarem tempo e dinheiro pra viajar e nao ter a etapa, quanto as datas,, as do Paranaense o Zem ja tinha postado no site mes passado, quem mudou depois disso foi Gaspar por motivos pessoais do Diretor de prova, comunicado por e-mail a todos os pilotos.

Foi o primeiro campeonato Paranaense, tivemos problemas como era de se esperar, erramos, acertamos, mas com certeza MELHORAMOS, e como disse nosso amigo Lagos: QUE VENHA 2011.

Agradeço seu apoio, incentivo e participaçao no Paranaense de off road 2010 e conto contigo e todo os pilotos de SC para 2011

abs



Pois eu tbm concordo essa corrida saiu no grito e foi meio que teste do equipo ..


foi o primeiro campeonato paranaense de muitos que virao!!!!!

aprendemos com os erros e agora com um sistema de ponta e uma pista excelente vamos com tudo pra 2011

temos que ressaltar tbm o encabeçador de tudo, Anderson que nao esta medindo esforços para que tudo saia da melhor maneira possivel.

Esse ano pra mim foi muito legal ja valeu muito a pena ... conheci um novo hobby empolgante e muito competitivo ...

fiz novas amizades ...e o legal eh que os mais experientes nao se refutam em ajudar os que estao chegando dando assim mais animo ate pra continuar no hobby e entrar nas competições ...

QUEM VENHA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


kaizen

 Serpent S 411 TE      Speed Passion      Futaba 3pks      Team Orion 6500      Mazda      Alpha R/C      CAAR

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes