FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!

Mensagempor bobrfv » 21 Jun 2010, 13:59

Ficou muito bacana!!!Parabéns pelo trabalho!!!




 LAB C 801/ Mugen MRX5 WC      Sirio/Picco/Nova      KO EX10 Eurus      Tornado Fuel      Proline/Blitz      Matrix/Enetti      Zeca Elias

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 859
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor fabriciomattar » 21 Jun 2010, 14:03

Até onde eu sei a pista ficará fechada somente APOS a realização do pre brasileiro, antes disso a pista estava aberta a quem quisesse andar era só aparecer na pista e andar...
Acredito que se o Alencar nao tivesse andado esses 12 tanques, e muitos outros tanques e galoes que usou a pista nao estaria assim tao impecavel como esta hoje...
Mais uma vez parabens pela dedicação




 RC 8.2      O.S      KO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor maudourado » 21 Jun 2010, 16:10

Alysson_BH escreveu:Olá Alencar, tudo bem, espero que sim. Cara uma pergunta já que vc como participante do pré brasileiro, já testou a pista, não acharia justo testarmos tbm?
Digo, pois vc vai correr como piloto, e já sabe os macetes da pista, poderíamos chegar na sexta feira e testarmos tbm, como acredito que outros tbm já andaram ou vão andar nesta nova pista, que a propósito ficou muito bonita de se ver. Faço este questionamento, pois como iniciante neste hobby, ficaria mais tranquilo se pudéssemos a título de teste andar nela.O que achão? obrigado. alysson mota.


Acho que mesmo como inciante, vc deveria saber que para deixar uma pista em boas condições para um grande evento, é necessário alguns testes prático, ou seja, pilotando. Querer tirar proveito disso, não é o intuíto do nosso amigo Alencar, e usar disso para poder andar na pista só pq um dos organizadores andou...acho totalmente desnecessário...

Apenas o que achei sobre o que vc escreveu...não me leve a mal amigo.


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor Alysson_BH » 21 Jun 2010, 16:39

Olá boa tarde, não escrevi nada com ituito de incutir em ninguém a ato de aproveitar-se de algo, apenas um critério para a igualdade/paridade ou isonomia de todos. Como não podemos andar na pista, pois moramos longe, nada mais justo que chegarmos um dia antes e andarmos um pouco, como outras pessoas o puderam. Em qualquer momento, me referi a sua pessoa, perguntei publicamente ao ALENCAR, por julgá-lo uma pessoa sensata e honesta, como comprovei pessoalmente ao estar com ele. Repetindo, e e foi apenas uma opinião, em momento nenhum afirmei expresso/ ou tácito, que algúém estaria se aproveitando de nada, vc sim está afirmando. Somos maduros suficientes para sabermos expressar de forma conveniente e correta as opinões, afinal; vivemos em um estado democrático, em que todas as idéias e expressões de pensamento são livres. Lamento se doutra forma vc o entendeu. Grato.


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor maudourado » 21 Jun 2010, 17:19

Então Alysson, eu não entro em foruns de modelismo para discutir ou causar mal estar, pois é a atividade que eu exerço para descontrair e relaxar do dia a dia, porém achei desnecessária a ênfase que vc deu ao fato do organizador ter andado na pista, apenas isso...

Como vc disse, vivemos em estado democrático, em um fórum aberto, e mesmo não sendo um assunto que envolvesse minha pessoa, me senti no direito de expressar minha opinião.

Se quisesse se dirigir apenas ao Alencar, sem que outros (como eu) pudesse se expressar a respeito, deveria ter enviado uma MP ou um e-mail.

Abs e até sábado!!! Juntos e misturado!! rsrs.


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 21 Jun 2010, 17:25

eu lhe entendi alyson e pude conversar com vc durante algum tempo. as vezes as frazes por qui não saem exatamente como queremos dizer, tenho certeza que vc entendeu o ponto de vista de nosso amigo mauricio que por sua vez tambem sabe de minha entenções com hobby, so pesso mesmo que não fiqes chateado pois não é de nossa responsabbilidade o fechamento da pista na sexta, mesmo por não queriamos isso, mas com ja lhe disse anteriormente a decisão foi tomada pela FEBARC.
abraços..


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor Alysson_BH » 21 Jun 2010, 17:34

Opa, sempre gentil vc, ALENCAR JR. Fico feliz de poder conhecer pessoas como vc. Não não estou chateado, é só muita ânsia por aprender tudo de uma só vez. Sei que fosse vc estaria tudo certo, abraços.


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor Jason » 21 Jun 2010, 17:40

agora surgiu uma duvida ... como nunca participeti.. de algum campeonato oficial ...

não é igual corridas de carros 1:1 ??

como normalmente as corridas é no final de semana (domingo)

se tem o treino aberto na sexta / treino classificatorio no sabado / corrida no domingo ????


se for o caso de como todos que participam de campeonatos de RC ... não são só pilotos e trabalham normalmente na sexta...

não tem como fazer SABADO de manha - treino (pista aberta para acertos dos carros) / SABADO atarde treino classificatorio / DOMINGO- corrida ???????? não é assim que ocorre ??

Como não sei o regulamento da federação, essa é uma pergunta de iniciante !!! .. ;)


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!

Mensagempor Erasmo » 21 Jun 2010, 17:51

ALENCARJUNIOR escreveu:caros amigos a APA abril as portas e se ofereceu e se responsabilizou a realizar o principal evento nacinal de automodelismo off road rc, estou trabalhando nessa pista des do cemeço do ano (digo trabalhando mesmo não é olhando os caras trabalharem não) e sinceramente gostaria de dizer que estou cansando pois tenho deixado minha vida se tornar simplismente em APA APA APA acoradando as 6 da manha aos sabados e domingo pra trabalhar e durante a semana alguns dias das 7 da noite ate as meia noite ou ate + alguns dias ......



Prezado Alencar,
Você, com seu empenho e dedicação, proporcionou um enorme benefício à toda comunidade do automodelismo off-road no Brasil.
Os comentários podem parecer negativos, mas na verdade eles tem uma visão específica, e neste caso, a somente a competitividade.
Não vejo a hora de botar meu buggy novinho nesta pista!
Abraços e muito obrigado...

Erasmo


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor Erasmo » 21 Jun 2010, 17:58

Jason escreveu:agora surgiu uma duvida ... como nunca participeti.. de algum campeonato oficial ...

não é igual corridas de carros 1:1 ??

como normalmente as corridas é no final de semana (domingo)

se tem o treino aberto na sexta / treino classificatorio no sabado / corrida no domingo ????


se for o caso de como todos que participam de campeonatos de RC ... não são só pilotos e trabalham normalmente na sexta...

não tem como fazer SABADO de manha - treino (pista aberta para acertos dos carros) / SABADO atarde treino classificatorio / DOMINGO- corrida ???????? não é assim que ocorre ??

Como não sei o regulamento da federação, essa é uma pergunta de iniciante !!! .. ;)


Jason,
A programação do envento se encontra no site da FEBAC: http://www.brasilrc.com/?q=node/236


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor Erasmo » 21 Jun 2010, 18:02

Erasmo escreveu:
Jason escreveu:


Jason,
A programação do envento se encontra no site da FEBAC: http://www.brasilrc.com/?q=node/236


Nossa!! descilpa aí!!!
A programação do evento se encontra no site da FEBARC


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor Jason » 21 Jun 2010, 18:06

Erasmo escreveu:Jason,
A programação do envento se encontra no site da FEBAC: http://www.brasilrc.com/?q=node/236



opa vlws... :D Então se tem treinos, não tem desvantagem pra piloto nenhum, pois vai ter a oportunidade de conhecer a pista :D ....


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 21 Jun 2010, 18:24

valeu pessoal...
e isso ai no sabado ate hora do almoço pista estara aberta para treinos livres.
atarde treinos cronometrados e tomadas de tempos.
domingos semi-finais e finais..

abraços.......


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 216
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: guarulhos

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!!!!!

Mensagempor tiagocastro » 22 Jun 2010, 11:06

muito linda acho que não vou poder perder este evento pode comtar com minha presença rsrsrsrsrsrs até sabado alencar jr




 3 PM 2.4 GHz      TORNADO      PRO-LINE- AKA      TODAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: FINALIZADO AS OBRAS NA APA..UUUUUUUUUUUFFFFFIIIIIIIIIII!

Mensagempor MISTER-XIS » 22 Jun 2010, 12:09

A "THE BEST" do país, parabéns!!! :radio:


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes