Final do XIII Brasileiro

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia

Final do XIII Brasileiro

Mensagempor r.r.silva » 06 Set 2010, 23:50

Posso dizer que está final de campeonato foi de tirar os cabelos, principalmente a final de buggy.

Parabéns ao Marcos Amaral (Campeão) e ao Alexandre Sampaio que nos proporcionou um verdadeiro espetáculo. O que aconteceu com o Alexandre Sampaio no final foi um pecado, mas tudo pode acontecer e claro que não podemos tirar o mérito do Marcos Amaral que pilotou uma barbaridade.

Também tivemos um ótimo pega entre Cestari e Guilherme Vaz.

Um abraço e até a próxima.

Espero que última etapa do Paulista seja tão competitva quanto foi o Brasileiro.

Rodrigo - Paulínia.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Alysson_BH » 07 Set 2010, 01:11

Parabéns a todos, mas excepcionalmente ao MINEIRO , MARCO AMARAL, que além de pilotar muito, consegui mudar a hegemonia dos paulistas. Marco Amaral é um marco mesmo, o início de uma nova era. PARABÉNS.


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 07 Set 2010, 16:02

r.r.silva escreveu:Posso dizer que está final de campeonato foi de tirar os cabelos, principalmente a final de buggy.

Parabéns ao Marcos Amaral (Campeão) e ao Alexandre Sampaio que nos proporcionou um verdadeiro espetáculo. O que aconteceu com o Alexandre Sampaio no final foi um pecado, mas tudo pode acontecer e claro que não podemos tirar o mérito do Marcos Amaral que pilotou uma barbaridade.

Também tivemos um ótimo pega entre Cestari e Guilherme Vaz.

Um abraço e até a próxima.

Espero que última etapa do Paulista seja tão competitva quanto foi o Brasileiro.

Rodrigo - Paulínia.





r.r. silva - te agradeço pelo tópico e pelas palavras. grato amigo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 07 Set 2010, 16:03

Alysson_BH escreveu:Parabéns a todos, mas excepcionalmente ao MINEIRO , MARCO AMARAL, que além de pilotar muito, consegui mudar a hegemonia dos paulistas. Marco Amaral é um marco mesmo, o início de uma nova era. PARABÉNS.


Sem palavras Alysson pelo seu comentário, só queria agradecer mesmo ...

obrigado mesmo

Mineiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Mineiro » 07 Set 2010, 16:13

Queria deixar uma mensagem aqui neste forum como agradecimento a todos.

Não existe um sentimento tão inusitado quando vc dece do palanque e vê que existem várias pessoas torcendo por vc.

Sem excluir uma só pessoa, um muito obrigado a todos.

Marco Amaral (mineiro).


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Gondo » 07 Set 2010, 16:23

Aeee.. Mineirinho.. Seu tranqueira... Parabens!

Apareça na aerosampa pra tomar umas aulas com a gente....

Aulas sobre cevada, destilados....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 261
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor gconstroi » 07 Set 2010, 16:24

Parabéns Mineiro.

Abraço,
George Lyra

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor su3zero » 07 Set 2010, 20:19

Parabéns a todos, no aguardo de fotos e videos do evento


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Vini_polezer » 07 Set 2010, 20:57

Parabéns ao Mineiro e a todos que fizeram acontecer essa bela etapa!!! Estou curioso para ver fotos e vídeos!!! Se alguém tiver postem pra galera!!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 594
Registrado em: 29 Out 2006, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor RodrigoS » 07 Set 2010, 21:06

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Muleke!!!!! Já te dei os parabéns pessoalmente e fizemos muita festa, mas gostaria de novamente te parabenizar! Abração AMBULÂNCIA MALUCA!!!


Imagem
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com

 A pé      Vento      3PKS - SK RS Arts - Team Orion      O'donnell 30%      Mugen/Proline Bulldog-RS Arts      AKA/Proline      CMAV - Asas do Vale Modelismo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor doctord » 07 Set 2010, 22:46

Eu tambem gostaria de parabenizar o Mineiro e o Sampaio. Foi uma aula de pilotagem. Dei parabens aos 2 pessoalmente, mas deixo aqui tambem meus PARABENS aos 2.
Gostaria, tambem, de dizer ao mineiro que aquela parada na reta pro Sampaio passar (depois de um toque) foi um dos gestos mais dignos que vi neste hobby. Alem de digno uma licao de esportividade, respeito e espirito de campeao.
Aprendi muito neste meu 1o brasuca. Fui pras semis nas 2 categorias, andei com as feras e tenho certeza que evolui muito, tanto andando c eles como vendo as baterias, principalmente as finais.
Parabens tambem pro Matheuzinho Tavares, andou muito e nao precisou gritar '' Paie Paie, MORREU'' kkkkk
Abracao
E parabens Alencar, tava tudo perfeito.


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 327
Registrado em: 27 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor Coltro » 07 Set 2010, 23:00

Parabéns Mineirinho!!!!!!!!!

Estou muito orgulhoso, vc merece tudo isso, é digno de um grande Campeão, e continue assim com essa simplicidade de um ser humano especial, evolua sempre..........

Um grande ABRAÇO.......


Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated

 Team Associated-RC8.2-RC8T      Reedy 121VR ST - Reds - Bonito      SANWA MT-4 // M8 //      VP-PRÓ 25%/9% - Byron      Team Associated-JC-Pro Line      Sweep - Pro Line - AKA      Dust Raising-Paulínia-Jundiaí

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor ColaRC » 07 Set 2010, 23:33

Ehhh Marco........ acabei indo embora e não vi as finais...., mas meus parabéns vc merece, é um cara que lutou muito e conseguiu chegar se consagrando campeão....

Aliás, parabéns a todo mundo e principalmente aos organizadores desta grande festa !!




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor nogueira » 07 Set 2010, 23:44

Gostaria inicialmente de parabenizar o todo o pessoal da APA e em especial ao Alencar e ao Max, sem nenhuma dúvida os principais responsáveis pelo grande sucesso dessa XIII edição do Campeonato Brasileiro de OffRoad.
Deixo aqui também meus parabéns a TODOS pilotos, mecânicos, familiares e amigos que estiveram presentes durante esses três dias de eventos do Campeonato Brasileiro 2010, cada um de voces é MUITO importante nessa festa !!!
E o reconhecimento aos Campeões Brasileiros de 2010:
Marco Amaral - Buggy
Pedro Thieme - Master
Henrique Winik - Truggy

Aproveito para comunicar que ao finalizar esse XIII Campeonato Brasileiro oficializei meu desligamento como diretor de OffRoad da FEBARC e assim gostaria de agradecer a todos que acreditaram e me apoiaram durante todos esses anos.

Obrigado

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: Final do XIII Brasileiro

Mensagempor maudourado » 07 Set 2010, 23:50

Os meus 2 melhores amigos eu conquistei no Hobbie, Marco Amaral e Alencar...
Sinto-me orgulhoso em poder parabenizar os dois, em situações diferentes, mas sobre o mesmo evento:

PARABÉNS ALENCAR!!!!!!!!! Pela organização desse Brasileiro incrivel!!! Sem dúvidas foi a prova mais bem organizada que eu já participei, e 99% dos méritos são seus!!!
Obrigado também por ter me ajudado mais uma vez no box (gostaria muito de não precisar falar mais que meu carro morreu ou quebrou...hehe)! Apesar que desta vez, com aquele elevador sensacional, eu pude descer do palanque a hora que achasse melhor e até consegui fazer box pra vc também!! rsrs.

PARABÉNS MINEIRO!!!!!!!! Pelo show de pilotagem, pelas atitudes tomadas durante a final, pelo companheirismo com todos e por toda a sua carisma!! Espero trocar informações sobre os carrinhos com vc por muito tempo!! Vamos manter o nosso trato: Quando um desanimar do hobbie por algum motivo, o outro dá uma injeção de ânimo...rs.

Abraços!!!!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Próximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes