XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectativas

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectativas

Mensagempor Erasmo » 19 Jan 2011, 09:24

Junior77 escreveu:se precisarem tem o RCbrasil Automodelismo , sempre estou divulgando fotos e datas das etapas e varias novidades pelo mundo dos RCs...abraços


Muito obrigado... vamos colaborando que o resultado positivo será mútuo!


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectat

Mensagempor rbergamo » 19 Jan 2011, 17:39

Da uma olhada neste
Anexos
sp automodelismo.jpg
sp automodelismo.jpg (95.7 KiB) Exibido 1216 vezes




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectat

Mensagempor Erasmo » 19 Jan 2011, 17:44

rbergamo escreveu:Da uma olhada neste


noooosa!!!! que maravilha!!!!


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectat

Mensagempor Suckow » 20 Jan 2011, 02:05

Parabens Erasmo pela iniciativa do site do Campeonato Paulista nos da Paulinia Torch Racing agradecemos por fazer parte deste campeonato.

Já consultamos as regras e iremos com 5 pilotos para este Campeonato, 3 na Truggy , Rodrigo Bergamo, Flavio Varandas e Marcelo Suckow , 2 na Buggy , Max ( gringo) e Fabio .


Parabéns


Atencisamente Marcelo Suckow


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectativas

Mensagempor JoseRafael » 20 Jan 2011, 07:38

Muito legal mesmo. Nós aqui da Mega Dirt também estamos desenvolvendo um blog, que logo irá ao ar e com certeza tbm traremos informações sobre o paulista.
Tbm estaremo em Mairiporã. Aproximadamente 15 malucos em uma van, pilotada por um argentino mais maluco ainda....
E, provavelmente 3 de nós estaremos ferrenhamente disputando, na buggy sport, as últimas posições....rsss
Abraços a todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectat

Mensagempor Erasmo » 20 Jan 2011, 09:12

Suckow escreveu:Parabens Erasmo pela iniciativa do site do Campeonato Paulista nos da Paulinia Torch Racing agradecemos por fazer parte deste campeonato.

Já consultamos as regras e iremos com 5 pilotos para este Campeonato, 3 na Truggy , Rodrigo Bergamo, Flavio Varandas e Marcelo Suckow , 2 na Buggy , Max ( gringo) e Fabio .


Parabéns


Atencisamente Marcelo Suckow


Muito obrigado Suckow,

Quando puder me envie os demais dados para publicar na lista de pilotos como? chassi, motor, rádio, pneu e combustível, e se possível a foto de cada piloto.

Abraços


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectativas

Mensagempor Erasmo » 20 Jan 2011, 09:17

JoseRafael escreveu:Muito legal mesmo. Nós aqui da Mega Dirt também estamos desenvolvendo um blog, que logo irá ao ar e com certeza tbm traremos informações sobre o paulista.
Tbm estaremo em Mairiporã. Aproximadamente 15 malucos em uma van, pilotada por um argentino mais maluco ainda....
E, provavelmente 3 de nós estaremos ferrenhamente disputando, na buggy sport, as últimas posições....rsss
Abraços a todos.


Parece que o campeonato vai "bombar" este ano. No site do campeonato, pretendemos citar todas notícias referente ao campeonato e fornecer o link para que o visitante seja direcionado para o site que gerou a nota.

Mande quando puder as informaçòes dos pilotos, carros, motor, etc.. para ser publicado na lista de pilotos.

Nos vemos na Dust


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectativas

Mensagempor JoseRafael » 20 Jan 2011, 10:25

Erasmo escreveu:
JoseRafael escreveu:Muito legal mesmo. Nós aqui da Mega Dirt também estamos desenvolvendo um blog, que logo irá ao ar e com certeza tbm traremos informações sobre o paulista.
Tbm estaremo em Mairiporã. Aproximadamente 15 malucos em uma van, pilotada por um argentino mais maluco ainda....
E, provavelmente 3 de nós estaremos ferrenhamente disputando, na buggy sport, as últimas posições....rsss
Abraços a todos.


Parece que o campeonato vai "bombar" este ano. No site do campeonato, pretendemos citar todas notícias referente ao campeonato e fornecer o link para que o visitante seja direcionado para o site que gerou a nota.

Mande quando puder as informaçòes dos pilotos, carros, motor, etc.. para ser publicado na lista de pilotos.

Nos vemos na Dust



Pode deixar, assim que confirmarmos quem vai e como vamos fazer as inscrições eu te passo certinho,.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectativas

Mensagempor JoseRafael » 04 Fev 2011, 07:23

DESABAFO.
Desculpem, mas vou fazer um desabafo aqui, já que postei tanto que o povo daqui ia em peso, que estavam animados e tal....
Tinhamos uma van de 15 lugares lotada, arrumei o local de saída, onde todos poderiam deixar o carro com segurança e de graça e estava negociando de arrumar umas bebidas na faixa pra levar na van. Aí chega ontem, no dia de pagar e mais da metade do povo dá pra trás.
Aí, pra não ficar pesado para os que sobraram fui conversar com os donos das duas lojas de modelismo daqui, pra ver se ajudavam... doce ilusão.
Agora sobraram 4 ou 5. Resultado, a viagem vai encarecer demais e vou acabar indo só pra assistir, pq não vai sobrar grana pra poder correr.
Mas tudo tem um lado bom. Pelo menos agora sei com quem posso realmente contar aqui, e são poucos, mas são bons.
Abraços e me desculpem.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectativas

Mensagempor nogueira » 04 Fev 2011, 09:52

JoseRafael escreveu:DESABAFO.
Desculpem, mas vou fazer um desabafo aqui, já que postei tanto que o povo daqui ia em peso, que estavam animados e tal....
Tinhamos uma van de 15 lugares lotada, arrumei o local de saída, onde todos poderiam deixar o carro com segurança e de graça e estava negociando de arrumar umas bebidas na faixa pra levar na van. Aí chega ontem, no dia de pagar e mais da metade do povo dá pra trás.
Aí, pra não ficar pesado para os que sobraram fui conversar com os donos das duas lojas de modelismo daqui, pra ver se ajudavam... doce ilusão.
Agora sobraram 4 ou 5. Resultado, a viagem vai encarecer demais e vou acabar indo só pra assistir, pq não vai sobrar grana pra poder correr.
Mas tudo tem um lado bom. Pelo menos agora sei com quem posso realmente contar aqui, e são poucos, mas são bons.
Abraços e me desculpem.


Caro José Rafael,

Estou nesse hobby há 12 anos e nos ultimos 8 além de piloto também como organizador.
Infelizmente tem muitas pessoas que são assim mesmo, falam que vão fazer, acontecer e na hora H ...NADA. E não é só nesse nosso hobby não, tem dessa gente em todo lugar.
Desgosto fica para aquele que fica se desdobrando pra tentar fazer as coisas ACONTECEREM e depois cai na triste realidade que como vc mesmo colocou, são POUCOS que realmente são PONTA FIRME !!!
Mas não desanime, depois vc vai conhecendo as pessoas, aprendendo com essas coisas que acontecem e assim vai sabendo como fazer as coisas dentro das limitações impostas pelo tamanho do grupo.
Tenho acompanhado o seu esforço aí em Cravinhos e o caminho é esse mesmo. Continue assim e poderá ao menos desfrutar desse delicioso hobby com os seus verdadeiros AMIGOS

Abç

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectativas

Mensagempor JoseRafael » 04 Fev 2011, 10:35

Nogueira,
Realmente é como vc falou. Mas eu não desisto não, pode deixar. E tem os outros que tbm são ponta firme e é com esses que eu vou. E com certeza vou conhecer outros tantos mais participando do Paulista.
Pode deixar que domingo estarei lá enchendo o saco. Acho que vai ter uma corrida de GT aqui perto no fim de fevereiro e quero saber como adaptar meu 811 e adivinha de quem eu vou pedir dicas??? hehehehe...

Abração e valeu pela força.
José Rafael

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectativas

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 04 Fev 2011, 11:41

JoseRafael escreveu:Nogueira,
Realmente é como vc falou. Mas eu não desisto não, pode deixar. E tem os outros que tbm são ponta firme e é com esses que eu vou. E com certeza vou conhecer outros tantos mais participando do Paulista.
Pode deixar que domingo estarei lá enchendo o saco. Acho que vai ter uma corrida de GT aqui perto no fim de fevereiro e quero saber como adaptar meu 811 e adivinha de quem eu vou pedir dicas??? hehehehe...

Abração e valeu pela força.
José Rafael



opa.. que bom que vai vir. mas faz uma forcinha ai pra poder correr.
vai ser muito bom.
as coisas são assim mesmo, como ja te disse anteriormente na hora de pegar na enxada que vemos quem é hobbista de verdade.
eu estarei la e espero vcs. e apista ai como ta ta pronta, ja marca com ronalde a segunda etapa ai.
abraç :bye:


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectat

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 04 Fev 2011, 11:50

fala ERASMO cara muito bom site em. PARABENS :palmas:
quero te ver por la.. vamos dar alguns peguinhas. :tintin: esse ano.

olha vo postar uma foto minha aqui melhor a hora que puder, troca pra nos, ja so feio ai se ainda judio em. :cabecada:
aaa outra coisa ALENCAR JUNIOR por favor :angry: ve se tira meu PINTO de la. :triste:
penus RCW e combus TORNADO :yeah:
:bye:
Anexos
alencar.jpg
alencar.jpg (26.32 KiB) Exibido 1100 vezes


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectativas

Mensagempor JoseRafael » 04 Fev 2011, 12:05

Fala Alencar!! Valeu mesmo. Lá na pista ainda falta posicionar o palanque novo, mas vamos ver, de repente dá pra fazer sim.
Agora pra completar, o outro Rafa daqui que agitava junto e aí tbm, quebrou o pé ontem a noite e tbm não pode ir...
Então em vez de 15, vão 4...rsss.
Pra correr vai ser muito difícil, a grana ficou curta pro tanto de mês que teve.... rssss.
Na segunda etapa (aqui ou em outra cidade) eu vou com certeza pra tomar voltas de vcs....
Abração

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: XVI Campeonato Paulista OFF ROAD 2011 - Grandes Expectat

Mensagempor Erasmo » 04 Fev 2011, 14:46

ALENCARJUNIOR escreveu:fala ERASMO cara muito bom site em. PARABENS :palmas:
quero te ver por la.. vamos dar alguns peguinhas. :tintin: esse ano.

olha vou postar uma foto minha aqui melhor a hora que puder, troca pra nos, ja so feio ai se ainda judio em. :cabecada:
aaa outra coisa ALENCAR JUNIOR por favor :angry: ve se tira meu PINTO de la. :triste:
penus RCW e combus TORNADO :yeah:
:bye:


kkkk, a foto veio internet o o PIN... da planilha do Ronalde.
Aperte F5 para atualizar a página e vc já verá a atualizaçào cponforme solicitado.
Até domingo! se é que eu conseguirei decolar desta terra do gelo!!!!


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes