Campeonato Cearense 2011

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor ajceara » 22 Set 2011, 20:48

Amigos de Fortaleza, estou residindo em Mossoró-RN, estou indo para Fortaleza este final de semana dia 23/09, para pegar o traçado da pista, irei levar o meu mbx-6 (Touro), para acelerar um pouco com as feras aí de Fortal, e com a ajuda de Deus estarei participando dá próxima etapa dia 08/10 da categoria buggy, no CIM.

Abraço a todos, e desde já agradeço a carta branca que o amigo Marcelo Aires me concedeu para ir treinar este final de semana para vir a participar da próxima etapa.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor rafafortal » 22 Set 2011, 22:47

AJ me manda uma MP para eu levar o combustivel (20 ou 30), me fala qual ??? Eu vou para o Cim até 09 horas e te entrego por la. Abraço

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor rafafortal » 22 Set 2011, 22:49

Galera agora é oficial!!!!

As inscrições estão abertas para o Brasileiro... site oficial da febarc (é necessario estar logado para fazer a inscrição)! Esperamos todos em Fortaleza!!!!

Qui, 2011-09-22 13:52 — WARNNER

Inscrições abertas para III Campeonato Brasileiro escala 1:8 Rally GT nos dias 3 e 4 de dezembro de 2011, na cidade de Fortaleza-CE.
Inscrições exclusivamente no Site Brasil RC:

R$ 180,00 inscrições e pagamentos até 11/nov;
R$ 220,00 do dia 12/ nov ao dia 01/dez.

Clique aqui para ver o regulamento http://brasilrc.com/?q=node/70

Pilotos Inscritos:
Categoria 1:8 Rally


LINK: http://brasilrc.com/?q=node/50

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor jvfm22 » 22 Set 2011, 23:03

rafa coloca no topico do brasileiro, fica mais visivel.


Ass: João Victor.

 Crono Sp9/Contrast Neox.      Novarossi/Abbate      Futaba 4pks.      Byron./Podium.      Deltaplastik.      Alpha r/c / Grp

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor nogueira » 23 Set 2011, 00:00

Boa noite Rafael,

Tava dando uma lida no regulamento e vi que serão dez na final , porém o organizador pode convidar ate dois estrangeiros.
Minha pergunta: caso venham mesmo 2 estrangeiros, vai acontecer a mesma palhaçada do CB de Off que vão para a final 10 brasileiros MAIS os eventuais estrangeiros, ou vão os dez melhores independente se sao brasileiros ou nao ?

Obrigado

Heitor NOGUEIRA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor rafafortal » 23 Set 2011, 00:23

Fala Heitor,

Caso tenhamos pilotos estrangeiros (serao no limite de 2) e correram normalmente como brasileiros, só não podem ser declarados campeão nacional. Não serão colocados mais de 10 carros no grid de nenhuma Sub final ou Final.

Tomara que esteja aqui conosco.
Abraço,

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor ajceara » 27 Set 2011, 13:45

Olá amigos de Fortaleza, obrigado pela recepção aí sábado, agradecido aos amigos Marcelo Aires, Rafael, Junior e João Paulo, os quais me deram algumas dicas e carta branca para treinar na pista.
Apanhei um pouco para tentar pegar o traçado, a pista estava um tanto quanto solta, mas como diz o Pedrão, off road é isso mesmo, quanto mais dificuldade melhor.
Espero que o trabalho não atrapalhe eu ir para Fortal e curtir uma corrida com toda a galerá do Ceará no dia 08/10.
Abraço a todos, e meu muito obrigado.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Mar 2010, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor joaopaulo_fortal » 27 Set 2011, 13:53

Isso ai AJ, sempre que precisar é so falar, rs. Até dia 8. abração




 Mugen MBX6      O.S      M11x (Airtronics)      byron      Proline      AKA      Asa Branca Speed Way e CIM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor Homer » 27 Set 2011, 16:01

ajceara escreveu:Olá amigos de Fortaleza, obrigado pela recepção aí sábado, agradecido aos amigos Marcelo Aires, Rafael, Junior e João Paulo, os quais me deram algumas dicas e carta branca para treinar na pista.
Apanhei um pouco para tentar pegar o traçado, a pista estava um tanto quanto solta, mas como diz o Pedrão, off road é isso mesmo, quanto mais dificuldade melhor.
Espero que o trabalho não atrapalhe eu ir para Fortal e curtir uma corrida com toda a galerá do Ceará no dia 08/10.
Abraço a todos, e meu muito obrigado.


Boa Sorte amigo, espero grandes resultados seu ai nesse novo campo de batalha, quando puder posta fotos pra matar a curiosidade.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor ajceara » 02 Out 2011, 21:30

Olá amigos de Fortaleza, mais uma vez obrigado pelo companheirismo e a força no treino de sábado dia 01/10, valeu pelas dicas ao amigo Junior e Marcelo Aires, e aos pegas feito com o amigo Marcelo e Nilton.
Até sábado dia 08/10.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor Brow-Foz » 02 Out 2011, 22:22

Ceará, manda ver.... deixa a tapioca para depois.... manda ver!!!!


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor rafafortal » 08 Out 2011, 21:01

Pessoal chegou ao fim mais um campeonato cearense de buggy 1/8... na semana postaremos os resultados da quinta etapa e pontos do campeonato. Corrida vencida por Francisco Alcantara... é mesmo o ano do campeão brasileiro que vence tambem o cearense num final de semana que precisava de muita sorte para sair campeão. Méritos dele que mais uma vez fez sua parte acreditou até o final.

Aqui a galeria dos campeões cearenses 1/8 Buggy Off road:
2003 Rafael Felicio
2004 Rafael Felicio
2005 Rafael Felicio
2006 Marcelo Aires
2007 Rafael Felicio
2008 Francisco Junior
2009 Francisco Alcantara
2010 Francisco Alcantara
2011 Francisco Alcantara

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor ajceara » 08 Out 2011, 22:06

Amigos de Fortaleza, valeu mais uma vez à recepção e um grande dia de corridas e confraternização.
Parabéns ao amigo Francisco Alcantara, que mais uma vez mostrou show de pilotagem, meus parabéns também ao amigo João Paulo que pilotou demais, pena que por decorrência de um problema não veio a terminar a prova.
Obrigado aos amigos Marcelo Aires, Junior e Rafael que deram total apoio para eu participar desta etapa do cearense.
Agora é esperar começar o campeonato do próximo ano, e treinar para chegar lá um pouco preparado para competir com as feras do ceará.

Abraço a todos.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor MarceloAires » 09 Out 2011, 12:36

não podemos deixar de falar da volta mais rápida do joao paulo...

a corrida nem tinha terminado e ele ja tinha voltado pra casa...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2011

Mensagempor ajceara » 31 Out 2011, 21:48

Olá galerá de Fortaleza, vamos animar aí a turma para fazermos uma copa em comemoração aos companheiros Chiquinho e João Paulo, estarei em Fortal no final de semana do dia 12 de novembro, feriadão, caso combinem alguma corrida off road para esta data, já estou me convidando para acelerar junto de vocês, o dedo aqui está coçando, kkkkk.
Aguardo qualquer comunicado.

Abraço para todos.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes