3º GP Rio

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 859
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: 3º GP Rio

Mensagempor fabriciomattar » 16 Fev 2011, 13:28

rocmtfk escreveu:
fabriciomattar escreveu:A minha opiniao eh a seguinte... com certeza consegue fazer SIM uma otima ação social com os meninos gandulando, inclusive com oportunidades para os mesmos se tornarem mecanicos, fiscais de box, ou futuros pilotos...
Agora passa a ser EXPLORAÇÃO quando a organização de um evento com um faturamento bruto minimo de 5000 reais ( chutando bem baixo) resolve repassar para os gandulas somente 20 reais por dia e ainda por cima controlando agua e comida para os mesmos.
Perguntem ao Alencar que foi o organizador do campeonato brasileiro e repassou para 9 gandulas 200 reais mais alimentação e comida a vontade se nao foi importante essa rendinha extra na casa deles.


Isso ai ta certo cara? 200 reais por gandula!?!? Aqui no RJ nego gandulava até campeonato de AEROMODELO cara... :)


Eh isso sim... eu antes de postar perguntei a ele..
Cada gandula recebeu no evento 200 reais, mais camisa do evento e agua e comida a vontade para todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: 3º GP Rio

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 16 Fev 2011, 13:52

é eu prometi a mim mesmo qua não ia mas me meter aqui!!! MAS!!!

é verdade que o fababrico disse, pois duvido que em alguma pista não seja meninos da comunidade que gandulem, com todo respeito pois eu transportei em meu carro e de minha esposa os 3 dias de CB os 9 gandulas, que eu mesmo os treinei tambem, e olha na semana do CB tinhamos 15 querendo ir gandular ,porque sera em.

a organização de de um evento, como ja disse dezenas de vezes não é so ter uma pistinha bonita um palanque e pronto. depende muito da força de vontade dos oranizadores, e como né tavares, mas tambem temos que estar atentos a tudo que vai envolver a todos os participantes,(não é isso que tem acontecido) não é so questão de gandular ou não minha gente!!!
se vou sair de casa pra ir ao rio brincar ou em fortaleza agora, eu gostaria de ter um minimo de conforto com isso, que acredito não era o caso do rio.

venho dizer que aqui que com toda minha certeza APA realizou o melhor CB de todos os tempos, por isso acho que estavamos qualificados em poder realizar um GP ( valendo pontos pro rankin ) mas por algum motivo ou outro não foi isso que aconteceu, pera ai longe eu de dizer que somos perfeitos ta pois só Deus é perfeito, mas nos pensamos em tudo e em todos, assim deveria ser.


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

 
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2011, 21:00
Localização: SP logico

Re: 3º GP Rio

Mensagempor zsiga » 16 Fev 2011, 14:26

gianzinho, voce utilizou do meu serviço de gandulagem, não pode se manifestar.
me cadastrei hoje só pra falar a verdade doa a quem doer, não importa o estado do brasil, em sp já tivemos eventos horriveis e todos reclamaram.

agora chegou a minha vez, ou não existe democracia no rio.

quando a coisa é feia temos de reclamar, paguei e tenho direito a reclamar como diz o codigo de defesa do automodelista.

se foi pra voce, fazer oque.....

 
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2011, 21:00
Localização: SP logico

Re: 3º GP Rio

Mensagempor zsiga » 16 Fev 2011, 14:28

retificando:

se foi bom pra voce, fazer o que.....

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Nov 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: 3º GP Rio

Mensagempor RPDS » 16 Fev 2011, 14:32

Fifis Boa tarde,
Pessoal é o seguinte, fui para o Rio como mecanico para aprender, sou iniciante no Hobby, fiz um bom trabalho pois meu piloto se classificou para a final e terminou a competição com um bom resultado.
Acho que todos tem um pouco de razão...
Eu gandulei para o meu piloto, passei um p*** calor, mas to vivo e até me diverti...
não é pq sou eu, mas pelo que eu vi, fui um dos que mais correu para tentar chegar o mais rápido nos boxes quando o carro tinha morrido, até xingado eu fui, pq um mecanco entrou na pista para pegar o carro e eu corri para os boxes, mas tudo bem.
A direção de prova até podia estar um pouco perdida, mas será que isso não foi culpa tb dos pilotos? Que não fizeram nada para ajudar a direção? Que demoravam muito para entrar na pista e gandular, o interessante é que: quando vc tinha que pilotar o gandula já tinha que estar lá antes de começar, mas quando era a vez do seu amigo correr, vc ia comer, ia no banheiro, etc.. já que temos pilotos tão renomados, que já fizeram até chover, pq não foram lá e aconselharam os que até então estavam fazendo errado a fazer o certo?
Mas o problema é que temos muitos pilotos virtuais que adoram ficar sentados no ar condicionado digitando mensagens para criar confussões.
Concordo que com o gandula seria melhor, isso sem duvida alguma, mas pq em vez de "bater" no pessoal do Rio, não falamos com as pessoas competentes?
Será que tb o pessoal da organização não gostaria de ter os gandulas para não ter que ficar escutando e lendo esse tipo de coisa. O rapaz da organização (um gordinho que não lembro o nome) foi lá gandular e passou mal, eu fui ajuda-lo, e só não fui gandular no lugar dele pois meu piloto estava na final, mas dos que estão deixando mensagens que foram lá correr, acredito que a maioria já estava no hotel.
Queria dar os parabéns para a direção, pilotos, mecanicos, pessoal da lanchonete, para todos, foi a minha primeira corrida grande e eu gostei muito, acho sijm que vcs tem coisas para melhorar, mas vi a dedicação dos mesmos em querer fazer o melhor.
Pessoal, já que está tão errado, vamos ajuda-los, somos amigos, vamos conversar com o presidente da Febarc para tentar mudar, mas vamos parar de insultar o pessoal que tão bem nos recebeu.
Como disse o amigo, vamos parar de conversa fiada, vamos no divertir, nada é perfeito, vc quer mais que o Matheus, que estava andando muito e seu carro quebrou, e o cara foi para a final apenas para gandular!!!
E outra coisa, essa corrida já foi, esquecem isso, tirem uma lição de tudo isso, e jamais duvidem que o sol do Rio de Janeiro é quente demais....

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor su3zero » 16 Fev 2011, 14:32

putz... se cadastrou para reclamar.
Blz, vc tem direito


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

 
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2011, 21:00
Localização: SP logico

Re: 3º GP Rio

Mensagempor zsiga » 16 Fev 2011, 14:33

to dentro 200 por gandula, eu ajudo, marca ai. Marcio zsiga
se quiser eu deposito antecipado, não to afim de correr atras de carrinho dos outros, nos USA onde corri lá em 2010, andam 200 pilotos voce gandula 2 ou 3 vezes por dia no maximo, com intervalo de de 2 horas.

vamos pagar bem pelo serviço deles e ponto, regulamento errado, tentaram não deu certo é só voltar o que era antes, 200 p cada pelo evento.

democracia off road

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Nov 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: 3º GP Rio

Mensagempor RPDS » 16 Fev 2011, 14:33

Só mais uma coisa, vcs tem fotos do evento?

Abraço

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:00
Localização: sampa

Re: 3º GP Rio

Mensagempor ITALIANOGT » 16 Fev 2011, 14:43

Pra que foto????Melhor esquecer!!!!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor su3zero » 16 Fev 2011, 14:47

Exitem fotos sim, precisamos da autorização da fotografa para divulgar. Ja solicitei


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor su3zero » 16 Fev 2011, 15:14



Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 3º GP Rio

Mensagempor JoseRafael » 16 Fev 2011, 15:34

Belas fotos.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Nov 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: 3º GP Rio

Mensagempor RPDS » 16 Fev 2011, 15:42

Ficou bem legal...
Só podia ter mais fotos dos gandulas.... Ai eu ia aparecer rsrsrs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: 3º GP Rio

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 16 Fev 2011, 15:49

parabens, a tempos não via fotos tão boas de uma corrida.


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor su3zero » 16 Fev 2011, 15:51

Alencar, é que tu não acompanha o site da rbracing...
fotos boas é o que não falta.. huauhauhauhuha

abs


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes