3º GP Rio

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: 3º GP Rio

Mensagempor kenediquequi » 16 Fev 2011, 15:53

Voces ainda nao entenderam ne...

Segundo a ifmar,para as corridas oficias os gandulas deverao ser os proprios pilotos e ou mecanicos.


Nao adiantaria pagar gandulas, a gandulagem tenque ser feita pelos pilotos.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 3º GP Rio

Mensagempor JoseRafael » 16 Fev 2011, 16:11

Isso eu acho errado.
Uma entidade internacional, que cria (ou modifica) uma regra sem atentar para as particularidades de cada campeonato e cada país.
Em um campeonato grande, com bastante intervalo entre os heats que um mesmo piloto vá correr, ainda dá pra achar que dê certo (mas pra mim ainda é errado).
Agora imagina botar uma regra dessa no Paulista por exemplo, onde tem piloto da truggy que corre na buggy sport ou na racer, piloto de uma categoria que fica no pit em outra.
Aí vira um ninho de gato.

Sou novo no Hobby, só fui a duas etapas do Paulista (uma ano passado e outra esse ano) e muitos podem me achar intrometido e ignorante, mas pra mim, piloto ter que gandular é foda.

Mas tem o seguinte: se a regra foi feita, tem que ser seguida. Eu pensaria 2 vezes antes de me inscrever em um campeonato onde tivesse que ser gandula tbm, mas a partir do momento em que estivesse inscrito, cumpriria o regulamento.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Erasmo » 16 Fev 2011, 16:44

É certo que agora temos muito mais experiência e cabe a cada um eleger os campeonatos que quer participar.
Para quem pensa em ranking para o Mundial, terão que se sujeitar às regras impostas e para quem quer competir sem muitos aborrecimentos, fica no paulista mesmo.
Editado pela última vez por Erasmo em 16 Fev 2011, 18:56, em um total de 1 vez.


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: 3º GP Rio

Mensagempor LAGOS » 16 Fev 2011, 17:46

tesão as fotos !! parabéns !!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: 3º GP Rio

Mensagempor LAGOS » 16 Fev 2011, 17:57

será que o gandula estava com calor ??? tipo 12o assauto , lutando contra o tyson ..... essa imagem responde !!
Anexos
imgp5916[1].jpg
imgp5916[1].jpg (88.8 KiB) Exibido 1214 vezes

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro / Ilha do Governador

Re: 3º GP Rio

Mensagempor rocmtfk » 16 Fev 2011, 18:45

Negocio estava feio mesmo... MUITO FEIO.


Imagem
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro

 Traxxas Slash      Ezrun 9T / Esc Ezrun 30 A      Traxxas 2,4 Ghz      LiPO      Original      JConcepts e Proline      A que aparecer, estou andando.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Erasmo » 16 Fev 2011, 19:04

Meus caros! esta foto assusta! Principalmente para meus contemporâneos com problemas de pressão, coluna, etc... Assim como todos aqui eu adoro este hobby mas não estou disposto a me expor a este ponto.
E pela arrogância e truculência que o tema vem sendo tratado isto não irá mudar, lamentavelmente!


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Erasmo » 16 Fev 2011, 19:10

ALENCARJUNIOR escreveu:é eu prometi a mim mesmo qua não ia mas me meter aqui!!! MAS!!!

é verdade que o fababrico disse, pois duvido que em alguma pista não seja meninos da comunidade que gandulem, com todo respeito pois eu transportei em meu carro e de minha esposa os 3 dias de CB os 9 gandulas, que eu mesmo os treinei tambem, e olha na semana do CB tinhamos 15 querendo ir gandular ,porque sera em.

a organização de de um evento, como ja disse dezenas de vezes não é so ter uma pistinha bonita um palanque e pronto. depende muito da força de vontade dos oranizadores, e como né tavares, mas tambem temos que estar atentos a tudo que vai envolver a todos os participantes,(não é isso que tem acontecido) não é so questão de gandular ou não minha gente!!!
se vou sair de casa pra ir ao rio brincar ou em fortaleza agora, eu gostaria de ter um minimo de conforto com isso, que acredito não era o caso do rio.

venho dizer que aqui que com toda minha certeza APA realizou o melhor CB de todos os tempos, por isso acho que estavamos qualificados em poder realizar um GP ( valendo pontos pro rankin ) mas por algum motivo ou outro não foi isso que aconteceu, pera ai longe eu de dizer que somos perfeitos ta pois só Deus é perfeito, mas nos pensamos em tudo e em todos, assim deveria ser.


Alencar,
Você é um cara que faz acontecer e jamais deve ficar fora de discussões como estas. Pelo menos aqui neste forum existe democracia e mesmo que isto irrite algumas pessoas, devemos continuar expressando nossos pensamentos. "Ame-o ou deixe-o" é frase de ditadura militar e não de comunidade de hobby.


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor su3zero » 16 Fev 2011, 20:00

LAGOS escreveu:será que o gandula estava com calor ??? tipo 12o assauto , lutando contra o tyson ..... essa imagem responde !!

esse tal de eduardo moreira que é fresco mesmo!!!!

e ai doutor... tava quente????

abraço!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Out 2008, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor alfredov8 » 16 Fev 2011, 22:54

fabriciomattar escreveu:A minha opiniao eh a seguinte... com certeza consegue fazer SIM uma otima ação social com os meninos gandulando, inclusive com oportunidades para os mesmos se tornarem mecanicos, fiscais de box, ou futuros pilotos...
Agora passa a ser EXPLORAÇÃO quando a organização de um evento com um faturamento bruto minimo de 5000 reais ( chutando bem baixo) resolve repassar para os gandulas somente 20 reais por dia e ainda por cima controlando agua e comida para os mesmos.
Perguntem ao Alencar que foi o organizador do campeonato brasileiro e repassou para 9 gandulas 200 reais mais alimentação e comida a vontade se nao foi importante essa rendinha extra na casa deles.

Muito mais que isso fabrício, 5000 foi só o valor das inscrições, mas chegou a meu conhecimento que faturou-se mais 5000 em patrocínio...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: 3º GP Rio

Mensagempor doctord » 17 Fev 2011, 01:29

su3zero escreveu:
LAGOS escreveu:será que o gandula estava com calor ??? tipo 12o assauto , lutando contra o tyson ..... essa imagem responde !!

esse tal de eduardo moreira que é fresco mesmo!!!!

e ai doutor... tava quente????

abraço!


Engracadinho! kkkk
Puto por ter quebrado no comeco da semi, num evento em q tava andando bem e pertinho dos caras.. Mesmo assim tava la oh, cumprindo minhas ''obrigacoes''!
Na foto ali ja tinha uns 30 min de corrida, sol RACHANNNNNDO, sensacao de 40 e poucos graus e eis q surge uma bendita alma da organizacao, munido de um garrafao termico, molhando gandula por gandula..hehehe


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: 3º GP Rio

Mensagempor doctord » 17 Fev 2011, 02:13

Qto ao evento em si..
Regras novas! 1o evento valendo ranking e vaga para o mundial! E ninguem da FEBARC apareceu la no sabado! Isso mesmo, ninguem! Nem o presidente e nem o diretor de off apareceram por la! No minimo falta de interesse!
Problemas ocorreram no sabado, principalmente com a voltagem q fez com q tivessemos problemas na cronometragem e realizacao de menos qualis!
A gandulagem funcionou bem no sabado, mas os hits duravam 10-13 minutos!
No domingo tivemos as 4as sem problemas... Na 1a semi, a minha, tudo ocorreu bem.. Mas na 2a semi, varios pilotos eliminados nas 4as foram embora, qdo deveriam gandular, e comecou o problema! A semi chegou a ser cancelada ate q se conseguisse gandulas.. O pessoal da organizacao conseguiu um numero razoavel de gandulas e rolou a corrida. Era entre meio dia e 1 da tarde.. Imaginem o calorrrrrr infernal. Tive ate q exercer a funcao de medico qdo um dos diretores do evento, acho q sr Guilherme, q gandulava de favor, teve uma indisposicao devido ao forte calor.
Na final tambem, deveriamos ter 12 gandulas, mas só uns 6 cumpriram o regulamento.
Depois do breve relato, as conclusoes:
1- O Gordo anda muito!
2- O Marco Amaral, vulgo Mineiro, ganha todinho na boquinha enquanto arruma o carro!!!
3- Querem q gandulemos? Tudo bem, mas deem um minimo de condicoes para isso! Pelo menos um banheiro e/ou vestiario. 10 minutos no sol, 40 graus, correndo atras dos carrinhos, imagina o suador q da!
4- O pessoal da FEBARC deveria dar mais valor e atencao a um evento como esse! Principalmente por regras novas impostas estarem sendo utilizadas pela 1a vez.
5- O pessoal da organizacao se virou nos 30, o evento ocorreu bem ate, mas creio eu q no proximo ano poderiam se preparar melhor afim de evitar certos problemas ao inves de corrigi-los depois.
6- Que sejam punidos todos aqueles q nao cumpriram o regulamento no que tange a nova regra, a bendita gandulagem.
7- Mas eh quente esse RJ, ta loco!
8- Q decepcao q eh quebrar o carro e morrer na praia!
9- Q se tenha gandulas a disposicao no caso de alguem nao puder ou nao quiser gandular.
10- Nos vemos em Fortaleza


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: 3º GP Rio

Mensagempor LAGOS » 17 Fev 2011, 05:08

doctord escreveu:
su3zero escreveu:
LAGOS escreveu:será que o gandula estava com calor ??? tipo 12o assauto , lutando contra o tyson ..... essa imagem responde !!

esse tal de eduardo moreira que é fresco mesmo!!!!

e ai doutor... tava quente????

abraço!


Engracadinho! kkkk
Puto por ter quebrado no comeco da semi, num evento em q tava andando bem e pertinho dos caras.. Mesmo assim tava la oh, cumprindo minhas ''obrigacoes''!
Na foto ali ja tinha uns 30 min de corrida, sol RACHANNNNNDO, sensacao de 40 e poucos graus e eis q surge uma bendita alma da organizacao, munido de um garrafao termico, molhando gandula por gandula..hehehe


RSRSRSRSRS parabens doctor !!! sinto pela quebra !!!foco na disney agora !!! abraço ... guga

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Cestaric » 17 Fev 2011, 08:42

300r$ a passagem Guarulhos - Disney.

Quem animar de comprar agora vai pagar barato.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro / Ilha do Governador

Re: 3º GP Rio

Mensagempor rocmtfk » 17 Fev 2011, 08:49

Doctor!

Vc foi fera... salvou a vida do Guilherme (Diretor Geral do evento) o cara estava mals pra caramba e eu já estava pensando em chamar um veterinario ali perto. :)


Imagem
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro

 Traxxas Slash      Ezrun 9T / Esc Ezrun 30 A      Traxxas 2,4 Ghz      LiPO      Original      JConcepts e Proline      A que aparecer, estou andando.

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes