3º GP Rio

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: 3º GP Rio

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 18 Jan 2011, 08:10

maudourado escreveu:Galera,

Pouparei vocês de fazer a gandulagem pra mim...não poderei mais ir no GP, descobri que serei padrinho de casamento da minha irmã na data...rs.


po MAU MAU que isso cara ta loco 2 vezes em!!! :?

1 por não ir ao GP 8O
2 por não contratar seu amigo pra fazer a cobertura.( foto e video) :x

to triste com vc :cry:


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: 3º GP Rio

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 18 Jan 2011, 08:13

Mineiro escreveu:que beleza em maurício....


marco não to acreditando no que ele ta falando :cry: teve tar brincando né :lol:


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:00
Localização: sampa

Re: 3º GP Rio

Mensagempor ITALIANOGT » 18 Jan 2011, 08:33

Meu ponto de vista é que quem viaja para correr não quer ralar e sim correr e se divertir dentro do possivel!!!!! O gasto para fazer uma etapa desta deve ficar uns r$2.000,00, então deveriam cobrar 200,00 ao inves de 160 na inscrição e colocar umas gatas para recolocarem!!!!!!
p.s. Mineiro....o GP é só de BUGGY!!!!Não vai me aparedecer lá com a TRUGGY heim!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 12 Set 2008, 23:00
Localização: rio de janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor tavares. » 18 Jan 2011, 08:38

maudourado escreveu:Galera,

Pouparei vocês de fazer a gandulagem pra mim...não poderei mais ir no GP, descobri que serei padrinho de casamento da minha irmã na data...rs.


É FACIL RESOLVER O PROBLEMA: MANDA TUA IRMA MUDAR A DATA DO CASAMENTO RRSSSSSSS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: 3º GP Rio

Mensagempor maudourado » 18 Jan 2011, 10:44

ALENCARJUNIOR escreveu:
maudourado escreveu:Galera,

Pouparei vocês de fazer a gandulagem pra mim...não poderei mais ir no GP, descobri que serei padrinho de casamento da minha irmã na data...rs.


po MAU MAU que isso cara ta loco 2 vezes em!!! :?

1 por não ir ao GP 8O
2 por não contratar seu amigo pra fazer a cobertura.( foto e video) :x

to triste com vc :cry:


Pô Alencar, não te contratei pra vc não ficar de fora do GP também!! rsrsrs.


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: 3º GP Rio

Mensagempor maudourado » 18 Jan 2011, 10:45

tavares. escreveu:
maudourado escreveu:Galera,

Pouparei vocês de fazer a gandulagem pra mim...não poderei mais ir no GP, descobri que serei padrinho de casamento da minha irmã na data...rs.


É FACIL RESOLVER O PROBLEMA: MANDA TUA IRMA MUDAR A DATA DO CASAMENTO RRSSSSSSS


Vc acredita que eu até tentei negociar com ela a mudança da data do casamento Tavares!! kkkk!!!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: 3º GP Rio

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 18 Jan 2011, 12:42

oferece pra ela um presentão. um viagem mas so se ela mudar de ideia ou a data, mauricio em primeiro o trabalho depois a diversão. OK

olha a ideia de gadular femeas é legal. so acho que vai dar problema em algumas casas. kkkkkkkkkkkk


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: 3º GP Rio

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 18 Jan 2011, 12:46

ITALIANOGT escreveu:Meu ponto de vista é que quem viaja para correr não quer ralar e sim correr e se divertir dentro do possivel!!!!! O gasto para fazer uma etapa desta deve ficar uns r$2.000,00, então deveriam cobrar 200,00 ao inves de 160 na inscrição e colocar umas gatas para recolocarem!!!!!!
p.s. Mineiro....o GP é só de BUGGY!!!!Não vai me aparedecer lá com a TRUGGY heim!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................



olha não sei mas 2.000,00 a APA gasto so com gandulas no XIII CB.
um evento desses deve ficar em torno de 10.000,00 pra +.
agora das gandulas femeas. vai dar problema em algumas casas. :twisted:


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Mineiro » 18 Jan 2011, 18:51

ITALIANOGT escreveu:Meu ponto de vista é que quem viaja para correr não quer ralar e sim correr e se divertir dentro do possivel!!!!! O gasto para fazer uma etapa desta deve ficar uns r$2.000,00, então deveriam cobrar 200,00 ao inves de 160 na inscrição e colocar umas gatas para recolocarem!!!!!!
p.s. Mineiro....o GP é só de BUGGY!!!!Não vai me aparedecer lá com a TRUGGY heim!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................



kkkkkkkkkkkkkkkkk..... so disse isso pq o pessoal estava querendo levar esta idéia para os campeonatos regionais... rsrsrsrs

valeu lembrar... rsrsrs


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Mineiro » 18 Jan 2011, 18:52

ALENCARJUNIOR escreveu:oferece pra ela um presentão. um viagem mas so se ela mudar de ideia ou a data, mauricio em primeiro o trabalho depois a diversão. OK

olha a ideia de gadular femeas é legal. so acho que vai dar problema em algumas casas. kkkkkkkkkkkk



É alencar e tavares, não temos mais vez não, o mau mau não quer saber de nois... rsrsrsrsrsrsrsrs :choro:


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 12 Set 2008, 23:00
Localização: rio de janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor tavares. » 18 Jan 2011, 19:59

Mineiro escreveu:
ALENCARJUNIOR escreveu:oferece pra ela um presentão. um viagem mas so se ela mudar de ideia ou a data, mauricio em primeiro o trabalho depois a diversão. OK

olha a ideia de gadular femeas é legal. so acho que vai dar problema em algumas casas. kkkkkkkkkkkk



É alencar e tavares, não temos mais vez não, o mau mau não quer saber de nois... rsrsrsrsrsrsrsrs :choro:


Depois nao vai falar que a gente nao avisou, nao adianta se arrepender....

 
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Out 2009, 22:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Junior-FOR » 20 Jan 2011, 13:49

Prezados automodelistas, Bom dia,
Não sei se todos aqui sabem quem sou, mas tenho certeza que os pilotos mais antigos lembram de mim.
Pratico automodelismo desde 2005, nesse período participei dos últimos 4 Brasileiros de buggy 1/8th, como corredor e mecânico, nos 4.
Estou de antemão esclarecendo isso porque eu sou terminantemente contra o piloto gandular no Brasil, não por estrelismo ou por comodismo, mas por saber que nós como país pobre que somos, não teremos pelo menos nos próximos 3 anos, 150 pilotos inscritos em um brasileiro.
Todos aqui de Fortaleza que viajam se ajudam nos pits, ninguém aqui têm mecânico profissional, eu trabalho com o hobby, quando não estou pilotando, estou ajustando o carro de alguém, estou fazendo pit pra alguém, estou ajustando meu carro, e quase nunca tenho tempo de ajustar o meu.
Eu já não tenho tempo de mexer no meu carro do jeito que é, quanto mais se for fazer gandulagem.
Nos EUA, no mundial, em corridas na Europa funciona assim, pilotos são gandulas, mas lá tem 150 pilotos em uma corrida, cada piloto tem seu mecânico profissional, e os custos de mão de obra com gandulagem realmente seriam absurdos, mas aqui...
Com essa quantidade de pilotos, a piloto que andou na pista e vai gandular em seguida, só vai andar de novo à tarde, não é como aqui que é um hit atrás do outro.
O Alencar Junior, se eu não me engano, falou que gastou 20% do orçamento do brasileiro de 2010 com gandulagem.
Se cada piloto levar seu mecânico profissional, tenho certeza que o custo vai subir muito mais que isso para cada piloto.
Sinceramente eu acho que irá subir em torno de 70% para cada piloto, o custo de um brasileiro com a contratação de mecânico profissional incluindo, o pagamento do mecânico, passagem, hospedagem, alimentação aluguel de carro, etc.
Acho sem sensatez nenhuma onerar ainda mais os pilotos dessa maneira, é muito mais barato aumentar o valor da inscrição, a inscrição de 2010 não foi um absurdo como ouvi muitos reclamando, sei disso por ter organizado o Brasileiro de 2007, absurdo é querer onerar intrinsecamente o piloto que deseja participar de um Brasileiro.
E atendendo a pedidos do pessoal de Fortaleza abro aqui a campanha:
"SE EU QUISESSE GANDULAR, NEM MEU CARRO EU IA LEVAR".

Sds,
Francisco Junior.


Hobby Pro\r\Sworkz-350-EVO\r\Picco Micromotori\r\nMK Fuel\r\VP-Pro Tires

 Crono DUAL EVO      Picco Boost      Airtrônics M11X      MK Fuel      J-Concepts      VP-Pro      CIM/Asa Branca/Ticará

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Mineiro » 20 Jan 2011, 14:55

E aí pessoal, o que fazer? Falei por msn com Warnner, admiro ele como pessoa, como piloto, ele tem os motivos dele para tomar esta decisão...

Mas eu também não concordo.

Estou dentro.


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: 3º GP Rio

Mensagempor maudourado » 20 Jan 2011, 15:23

Galera,

Agora falando sério sobre os pilotos serem gandulas:

Acho que o nosso hobbie pode se tornar uma coisa cansativa e estressante.

Fico imaginando um piloto voltando pra casa...5 horas de viagem, totalmente esgotado pelo fato de ficar correndo atrás de carrinho tombado...


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 3º GP Rio

Mensagempor mauriciolima13 » 20 Jan 2011, 16:51

maudourado escreveu:Galera,

Agora falando sério sobre os pilotos serem gandulas:

Acho que o nosso hobbie pode se tornar uma coisa cansativa e estressante.

Fico imaginando um piloto voltando pra casa...5 horas de viagem, totalmente esgotado pelo fato de ficar correndo atrás de carrinho tombado...


Douradinho....vou fazer o gp rio com seu carro.....prepara ele ai pra mim....

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes