XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor Rafa.Matta » 10 Jan 2011, 17:10

Ronalde...
Obrigado pela atenção no nextel e desculpe a ligação sem aviso prévio hahaha
Vou conversar com o Sandro e o José Rafael a respeito da melhorias e ja convido vcs para passarem um final de semana aqui em Cravinhos e Ribeirão Preto para verificar o que mais seria possível fazer para recebermos o Paulista de 2011.
Assim que fizermos as melhorias já faço o convite, acredito que até final de fevereiro inicio de março isso esteja um brinco.

Breve entro em contato com vcs

Qualquer coisa meu e-mail:
rafael@nmidia.ppg.br
cel. 55 16 7813.0018 ou ID 96*20096

Obrigado !

Rafa Matta

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor fiego » 11 Jan 2011, 18:26

ai galera estou informando q em breve vai ter mais uma pista para o campeonato brasileiro.
Nos aqui em rio claro/sp estamos terminando de fazer uns ajustes no projeto do pista, embora a mesma ja c encontra em construção, com o traçado pronto.
Vamos entrar em contado com Ronalde para q ele e a comição organizadora do campeonato possa nos dar umas dica em melhorias.
A pista vai ficar + ou - assim: 4m de largura e com 320m de traçado, rapas a defini ainda.

temos um cruzamento onde um passa por cima e na volta por baixo, quem passar por cima tera uma rampa para o salto.

espero q gostem e estamos aberto para opinioes c for o caso abro um topico da pista..

abs
Diego Sierra
Anexos
imagem diego.jpg
imagem diego.jpg (32.15 KiB) Exibido 1279 vezes

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor Rafa.Matta » 12 Jan 2011, 11:56

Opa ... Diego muito bom !
Que bom que vocês ai de Araras estão organizando uma Off Road também, estamos fazendo o mesmo aqui em Cravinhos.SP
Em conversa com o Ronalde ficamos de dar uma geral na pista e depois de tudo meio que certo ele da uma puxada de Sp até aqui para dar uma olhada, se conversarmos entre a gente podemos nos organizar junto para que eles deêm um tiro só até aqui no interior.

Qualquer coisa que precisarem aqui de Cravinhos ou Ribeirão Preto , só dar um grito Diego ... Abraços e boa reforma !


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 12 Jan 2011, 12:15

parebens as 2 novas cidades que com certeza receberão as novas etapas do paulista. muito bom e importante a força de vontade de vcs. espero estar presente nessas 2 etapas.

valeu galera.


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor fiego » 12 Jan 2011, 13:53

Rafa.Matta escreveu:Opa ... Diego muito bom !
Que bom que vocês ai de Araras estão organizando uma Off Road também, estamos fazendo o mesmo aqui em Cravinhos.SP
Em conversa com o Ronalde ficamos de dar uma geral na pista e depois de tudo meio que certo ele da uma puxada de Sp até aqui para dar uma olhada, se conversarmos entre a gente podemos nos organizar junto para que eles deêm um tiro só até aqui no interior.

Qualquer coisa que precisarem aqui de Cravinhos ou Ribeirão Preto , só dar um grito Diego ... Abraços e boa reforma !


opá rafa...
vamos tracar informação sim e o q vcs presizarem estamos ai pra ajudar...
so q o terreno em q a pista c encontra, era um deposito de de abate de frango, restos de frango e frango morto eles esterravam lá, intao o solo é mto fertil, nao estamos vencendo cortar a grama ta uma desgraça, estamos esperando passar a chuva pra q possamos construir o palanque, ai é so moer a coisa...

boa reforma espero estar por ai em pouco tem
abs..
diego

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor fiego » 12 Jan 2011, 13:55

ALENCARJUNIOR escreveu:parebens as 2 novas cidades que com certeza receberão as novas etapas do paulista. muito bom e importante a força de vontade de vcs. espero estar presente nessas 2 etapas.

valeu galera.


vai ser um prazer receber vc Alencar...
Espero encontrar vc na primeira etapa do paulista pra vc m dar umas dicas em minha primeira competição...

valew
DIEGO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor JoseRafael » 12 Jan 2011, 14:18

Que massa, galera. Encontrei um pessoal de Rio Claro lá em Paulínia, na etapa do Paulista e conversamos bastante. Assim que a pista de Bauru estiver pronta tbm, podemos imitar o pessoal do on road e fazer a Copa Kaypira de Off Road!!
Alencar, esperamos vc e toda a "mineirada" aqui sim, apesar de saber que em ano de classificatório para o Mundial, muita gente boa vai deixar o PAulista em segundo plano (ao menos é o que eu tenho lida aqui, espero que seja diferente).
Vamos ver se apareço em Mairiporã pra acompanhar a primeira etapa (acho que ainda estou muito prego pra competir) e aí a gente se fala legal!!!
Diego, conte com a gente e boa construção.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor fiego » 12 Jan 2011, 15:08

Legal JoseRafael, acho q vc conversou com O Adriano, O Corie, Samuel, nao deu pra mim ir a ressaca tava grande heheheheh
Nao sei c ele t flaru q tinha um q ia competir, era eu hehehehehe....
Mas blz fica pra proxima

Até +
Diego Sierra




 MBX¨6      O.S. 21VZ-B V-Spec-T/OS 21XZ-B      M11X      Byron Fuel      BullDog      RCW      RIO CLARO/ARARAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor caobianco » 14 Jan 2011, 17:59

Uma dúvida pois gostaria de participar.

Para truggy, não existe a categoria Sport ? Só a Racer mesmo ?


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor Erasmo » 14 Jan 2011, 18:22

caobianco escreveu:Uma dúvida pois gostaria de participar.

Para truggy, não existe a categoria Sport ? Só a Racer mesmo ?


Eu até já abri uma discussão sobre isto mas não deu em nada. Disputei a truggy o ano passado e este ano vou de buggy sport. A truggy no ano passado tava bem competitiva com muitos pilotos da buggy race correndo de truggy.
Se por um lado diminui a possibilidade de vitória ou boa colocação, correndo com os "feras" a gente aprende e desenvolve muito mais rápido. Para mim foi uma excelente experiência (corri 3 provas somente) e curto muito meu troféu de terceiro colocado na 7a etapa.
Vem participar sim, estou certo que você vai curtir muito!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor caobianco » 14 Jan 2011, 18:32

Erasmo escreveu:
caobianco escreveu:Uma dúvida pois gostaria de participar.

Para truggy, não existe a categoria Sport ? Só a Racer mesmo ?


Eu até já abri uma discussão sobre isto mas não deu em nada. Disputei a truggy o ano passado e este ano vou de buggy sport. A truggy no ano passado tava bem competitiva com muitos pilotos da buggy race correndo de truggy.
Se por um lado diminui a possibilidade de vitória ou boa colocação, correndo com os "feras" a gente aprende e desenvolve muito mais rápido. Para mim foi uma excelente experiência (corri 3 provas somente) e curto muito meu troféu de terceiro colocado na 7a etapa.
Vem participar sim, estou certo que você vai curtir muito!


Vou pensar Erasmo, correr na pró é osso ...

Eu sinceramente acho que essa postura não estimula o crescimento do hobby. Posso estar enganado, porém acho que não estou não.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 15 Jan 2011, 10:03

caobianco escreveu:
Erasmo escreveu:
caobianco escreveu:Uma dúvida pois gostaria de participar.

Para truggy, não existe a categoria Sport ? Só a Racer mesmo ?


Eu até já abri uma discussão sobre isto mas não deu em nada. Disputei a truggy o ano passado e este ano vou de buggy sport. A truggy no ano passado tava bem competitiva com muitos pilotos da buggy race correndo de truggy.
Se por um lado diminui a possibilidade de vitória ou boa colocação, correndo com os "feras" a gente aprende e desenvolve muito mais rápido. Para mim foi uma excelente experiência (corri 3 provas somente) e curto muito meu troféu de terceiro colocado na 7a etapa.
Vem participar sim, estou certo que você vai curtir muito!


Vou pensar Erasmo, correr na pró é osso ...

Eu sinceramente acho que essa postura não estimula o crescimento do hobby. Posso estar enganado, porém acho que não estou não.



pessoal a truggy esse ano vai estar bem mas facil. pois os piloto de ponta estão disputando vaga pro mundial, então muitos vão se dedicar só a buggy, mas pessoal o numero de pilotos de truggy ainda é pequeno para que possa existir 2 categorias de truggy é com isso alem do tempo de provas poderiam não caber em um dia so, os custos para reazilação das provas subiria um pouco, e como ja disse não haveria coro pra todas as etapas. mas pessoal novato arrumem ai 12 pilotos novatos. e digam pro ronalde que querem fazer um paulista truggy sport, e se os 12 ja pagarem as inscrições das 7 etapas adiantado , aposto com vcs que teriam uma boa chance de que isso tornace realidade. mas duvido que alguem ai tenha peito pra fazer isso, ou se quer tentar, eu mesmo acho impocivel que consiga realizar. ia vale a força de vontade.
abraços :roll:


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 207
Registrado em: 26 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor Ronalde » 15 Jan 2011, 19:35

Boa noite amigos do R/C, muitos pilotos estavam me perguntando sobre os irmãos EJJE de Teresópolis, eu não estava conseguindo falar com eles, mas hoje a tarde falei com o Maruen, ele disse que esta tudo bem com sua familia, disse que a situação é muito mais pior do que TV esta mostrando o comercio estão todos fechados, e muita gente na rua, sem casa e pedindo comida nas casas. realmente um estado muito dificil a todos.
Walid, Maruen e Nassouh força ai e que Deus abenções todos de Teresopolis.
Abraço
Ronalde

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor JoseRafael » 18 Jan 2011, 14:42

Moro em Ribeirão atualmente, mas fui criado no Rio. Muitos amigos tem casa de férias nas regiões afetadas. Todos estão bem, mas é muito triste ver aquela região tão devastada e tantas vidas perdidas. Minha solidariedade a todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: XVI Campeonato Paulista de OFF ROAD Buggy e Truggy 2011

Mensagempor Erasmo » 18 Jan 2011, 18:43

Para saber mais sobre o Campeonato Paulista de Off-Road acesse www.spautomodelismo.com.br.

Obrigado


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes