Corridas aos Sábados

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Corridas aos Sábados

Mensagempor Erasmo » 11 Jan 2011, 20:12

Domingo é o dia de corridas, mas também é o dia de ficar com a família. Sempre que vamos para corridas nos domingos é necessário alguma negociação em casa, e aí, não participamos de todas que gostaríamos de participar.
Se tivesse mais corridas aos sábados, acredito que mais gente participaria.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor Mineiro » 11 Jan 2011, 22:19

eeeee Erasmo... nem tenha idéia do que vc está propondo, já deu o que falar... rsrsrsrsrsrs

mas não deixa de ser uma verdade....


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Jun 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor rafaocl » 11 Jan 2011, 22:37

eu até concordo que as corridas de sábado seriam melhores nessa questão de familia
mas.....
tem dois pontos que eu acho relevantes
normalmente o sábado é o dia de ajustar carro,motor,setup e essas coisa e também o fato de que alguns trabalham de sábado, pelo menos de manhã.

mas acho q é uma proposta que pode ser avaliada


abrass

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 859
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor fabriciomattar » 12 Jan 2011, 08:40

Concordo plenamente....
No meu caso por exemplo... caso as corridas sejam aos sabados provavelmente participarei de todas.. ou quase todas... por enquanto os domigos que jah negociados sao os do campeonato Paulista.




 RC 8.2      O.S      KO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 12 Jan 2011, 11:33

aaaaa sabado eu trabalho e acredito que muita gente tambem.
dia de corrida é DOMIGO. tem formula 1, stock car, e muitas outras.
porque com automodelo seria diferente. me desculpe mas acho esse topico um repetição.

porque temos que fazer so o que as mulhers querem aos domingos.
e ainda mas que as corridas pelo memos a que participamos são apenas
7 DOMIGOS somando alguns passeios por ai no maximo 10 a 15 no ano ainda vão restar no minimo uns 40 domingo pra ficar com a familia. NUN TA BOM NÂO!!!!!!!


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor Erasmo » 12 Jan 2011, 15:49

Eita mineiro macho!!!!

Eu dedico praticamente todos os sábados pra andar com meus carrinhos e as vezes fica chato somente treinar.
Não quero criar polêmica, quero ampliar as possibilidades de competir e curtir a familia num mesmo final de semana!!!
Usando a conta do Alencar, seriam 10 a 15 domingos MAIS um monte de sábados (pelo menos para aqueles que não trabalham neste dia)!
Não seria maravilhoso??

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 13 Jan 2011, 10:09

kkkkkkk!!! por isso se chama forum... debater ideias.
abraço.


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor Erasmo » 18 Mai 2011, 20:45

Viu... demorou mas finalmente vou correr aos sábados... Campeonato Paulista de Rally GT


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor Mineiro » 18 Mai 2011, 22:56

acho que agora ferrou mesmo Erasmo, vai correr sábado e domingo... agora que vc fica solteiro de vez... rsrsrsr


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor Cestaric » 20 Mai 2011, 19:05

Senhores...
a vida de solteiro não é de todo mal não.....

Não é mesmo......

No mínimo vai dar muuuuito mais risada.

Abrax


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor kenediquequi » 20 Mai 2011, 19:15

Vou expor minha ideia sobre corridas aos Sabados...

Hoje presido uma associado no Parana.
Dentro a associacao temos muitos pilotos que nao correm,apenas andam de RC para descontrair e isso ocorre aos Sabados.
Colocando corridas aos sabados estes hobistas perderao o seu dia de andar.
outro ponto e que aos sabados todos os pilotos que correm e disputam um campeonato usam a pista para acertos aos sabados,pois logo pela manha a pista e preparada para a corrida, entao imagina voce chegar no Sabado cedo, preparar a pista e logo em seguida todos colocam seus carros na pista sem sequer ter tido tempo para treinar,pois ja iniciam as tomadas de tempo.
Soma-se a isso, que os pilotos que trabalham no sabado pela manha nao poderiam disputar o evento.

Eu entendo que assi,,,,,,
Geralmente as corridas ocorrem 1x por mes certo? neste caso e muito mais facil voce trocar o sabado pelo Domingo, e no final de semana que tem corrida, voce curte a familia no Sabado e vai pra pista no DOmingo, ou ate melhor que isso, marca com a familia as atividades e programas nos 3 Domingos restantes do mes.
E tudo uma questao de organizacao de agenda pessoal ehehehhe


Dei essa esplicacao porque aqui em Curitiba, apos anos com apenas 2 categorias agora temos 4 categorias, e alguns pilotos querem corridas aos sabados e alegam que Domingo e dia de ficar com a familia,,,,

OUtro ponto e que se tu faz corrida de sabado nunca mais vai ter piloto de fora de sua associacao porque dificilmente o cara podera treinar,,,,,,sendo assim....

Fica decretado DOMINGO o dia oficial de tudo quanto e corrida no mundo todo ( salvo o mundial on road que e feito no sabado a final porque se chove usam que dia como escape? DOMINGO)


abcs

Kenedi,


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor marsan29 » 21 Mai 2011, 00:38

Olha eu aí Kenedi... (rsrsrsrs).
Eu sou um aqui em CTBA que defendo corridas aos sábados. Concordo que com a família um único domingo no mês é perfeitamente negociável, então não é somente a família que é o problema. Eu particularmente gosto de relaxar no domingo, como disseram: domingo tem F1 (apesar de estar uma bosta nossos "brasilianos"), tem Nascar, tem Stock, tem moto GP, e tem campeonato paulista também... (rsrsrsrs). Para mim domingo é dia de ficar sem compromisso, sem ter hora para levantar, tomar café da manhã, tomar uma (gelada), almoçar e por aí vai.
Aqui em CTBA colocaram duas categorias, a GT Raly e EP. Eu tenho os dois modelos e imagina em um único domingo fazer as duas provas, sem chance... Ah, ainda tem que gandular. Enfim, eu gostaria que fosse aos sábados, pelo menos o GT, mas paciência... Se a maioria acha melhor aos domingos, é fácil, eu fico sem correr!!!
Galera, minha simples e humilde opinião. Eu e o Kenedi, que dá uma abertura muito boa para discutir, já falamos sobre isso e ele me convenceu que para a "maioria" é melhor no domingo.
Quem sabe um dia, corremos aos sábados.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor LGBMOURA » 21 Mai 2011, 01:45

eu não tenho problemas de correr aos sabados ou domingos, mas concordo com o Kenedi que com 4 categorias na CAAR é inviável termos corridas aos sábados, pois acabaríamos prejudicando nossos colegas de hobby que não participam das provas.

Gosto da categoria GT e da 1/10 GP mas não dá para correr nas duas pois o custo é muito alto e teria que dedicar 2 finais de semana por mês para participar dos dois campeonatos.

Na minha opinião é complicado correr na categoria GT e na EP no mesmo dia, não tanto pelo cronograma das provas e sim pela diferença de carros e de estilo de pilotagem que cada um tem. Num mesmo dia vc não consegue um bom desempenho em ambas as categorias.

Enfim, resumindo, um final de semana por mês para corrermos não faz mal a ninguém. Além disso o que é mais emocionante: assistir uma F1, uma partida do campeonato paulista ou ser parte integrante de uma prova de campeonato, pilotando seu carro em uma disputa acirrada?

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor marsan29 » 21 Mai 2011, 19:28

LGBMOURA escreveu: ...Além disso o que é mais emocionante: assistir uma F1, uma partida do campeonato paulista ou ser parte integrante de uma prova de campeonato, pilotando seu carro em uma disputa acirrada?...


Se for sabadão, pilotar. Se for no domingão... Assistir (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs) :wink:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: Corridas aos Sábados

Mensagempor Erasmo » 22 Mai 2011, 23:58

Mineiro escreveu:acho que agora ferrou mesmo Erasmo, vai correr sábado e domingo... agora que vc fica solteiro de vez... rsrsrsr


é Mineiro... mas off aos domingos e on aos sábados... tudo de bom. Mas sempre tem tempo pra cuidar da patroa... principalmente porque ela merece muito...


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes