Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor alpha » 28 Jan 2011, 15:01

Olá Pessoal !!!
Lagos , terá mais tempo para treinar , mas pode vir aqui no dia 05-02 que estaremos na pista andando já com o sistema para fazermos testes e alguns pegas tb .
Acho ótima a idéia se vamos ter um grid maior é melhor , a data era um inicial .
Olá Heitor , esta data daria para vc chegar até Curitiba ?
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 28 Jan 2011, 15:29

MarcosAlphaRc escreveu:Legal Guga!!!

Mas qdo vier andar aqui você vai precisar trocar os "sapatos" da "sua gatinha" aí .

Se não vai ficar em desvantagem !!

ahahaha

Abraços


cara acredite ... esses pneus eu tenho há algum tempo ... tipo 2 anos ... e nunca foram usados para valer ... sei que são bem inferiores quanto ao composto e estrutura ... mas pode deixar ..... chegando ai vc me vende uns sapatos novos rsrsrsrsrs pelo menos essa desvantagem eu jah equilibro né ... o negócio é acompanhar vcs ai ok !!! abração !!!

sobre a data agora ...... 19/02 está perfeito !!!só confirmem ok !!!???
é bem possível que faça uma visita ai no dia 5 para conhecer a galera e levar uma "surrinha" !!!mas avisarei antes ok !!!

Será que não conseguimos atrair alguns "forasteiros" lá de SP agora ??? vamos ver !!! NOGUEIRA !!!!! ei !!! .... faz uma força ai e vem com a barca cheia de GTs !!! abração fera !!! rsrsrsrs

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor nogueira » 28 Jan 2011, 15:48

alpha escreveu:Olá Pessoal !!!
Lagos , terá mais tempo para treinar , mas pode vir aqui no dia 05-02 que estaremos na pista andando já com o sistema para fazermos testes e alguns pegas tb .
Acho ótima a idéia se vamos ter um grid maior é melhor , a data era um inicial .
Olá Heitor , esta data daria para vc chegar até Curitiba ?
Abraço
Ass.Marcel


Infelizmente eu vou viajar do dia 10 até o dia 21 de fevereiro, é uma viagem que já estou prorrogando desde novembro do ano passado !!!
Inclusive vou perder o GP Rio de Off, que será nos dias 12-13, mas não tem jeito. Dessa viagem eu não escapo !!! rsrsr

Fica pra uma próxima data

De qualquer forma eu agradeço e desejo a todos uma OTIMA CORRIDA com bons npegas e MUITA CAMARADAGEM !!!

Abç

Heitor NOGUEIRA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LGBMOURA » 31 Jan 2011, 16:12

E aí Marcel! A prova será dia 19 ou dia 26 como consta no site da CAAR?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Ra

Mensagempor kenediquequi » 31 Jan 2011, 21:02

Fala Luis Gustavo tudo bem?

Entao a data e mesmo dia 19/02 mesmo ok.


Esperamos voce la..

Abcs.
em breve postaremos o regulamento aqui.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 01 Fev 2011, 11:07

http://www.youtube.com/watch?v=OhDOUeGINkQ

segue o link da primeira voltinha com minha caranga ....claro que o capote eu cortei !!! rsrsrsrsrsrs

dia 19 estaremos ai .... aguardando o regulamento para deixar a máquina "legalizada" rsrsrsrs !!! abração !!! guga

ps . o vídeo tá meio amador ( a esposa que filmou )!!! local aeroporto Paranaguá.


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor MarcosAlphaRc » 01 Fev 2011, 13:57

LAGOS escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=OhDOUeGINkQ

segue o link da primeira voltinha com minha caranga ....claro que o capote eu cortei !!! rsrsrsrsrsrs

dia 19 estaremos ai .... aguardando o regulamento para deixar a máquina "legalizada" rsrsrsrs !!! abração !!! guga

ps . o vídeo tá meio amador ( a esposa que filmou )!!! local aeroporto Paranaguá.


Pessoal do OFF e suas manias... pra quê dar essa "bombadinha"no acelerador ??? Tu tá andando de ON agora ! ahhaha :lol: :lol: :lol:


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 01 Fev 2011, 14:19

MarcosAlphaRc escreveu:
LAGOS escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=OhDOUeGINkQ

segue o link da primeira voltinha com minha caranga ....claro que o capote eu cortei !!! rsrsrsrsrsrs

dia 19 estaremos ai .... aguardando o regulamento para deixar a máquina "legalizada" rsrsrsrs !!! abração !!! guga

ps . o vídeo tá meio amador ( a esposa que filmou )!!! local aeroporto Paranaguá.


Pessoal do OFF e suas manias... pra quê dar essa "bombadinha"no acelerador ??? Tu tá andando de ON agora ! ahhaha :lol: :lol: :lol:


idéia né !!!! kkkkkkk rsrsrsrsrs preciso chegar ai pra perder essas manias de ficar atiçando a máquina !!! rsrsrsrsrs só vendo os mais experts para aprender direitinho né .... vai dar essa forcinha pros cabaços não fazerem muito feio né ???? rsrsrsrsrs abração Marcos !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 10 Fev 2011, 21:23

dai galera ... gostaria de saber como que tá a febre da turma ai em cima ??? ta rolando uma boa expectativa ?? infelizmente não tenho tido tempo de subir para vê-los e andar com vcs mas dia 19 jah está tudo agendado !!! próximo sábado 12 eu e a mulher fazemos 1 ano de casamento .... Deus me livre mexer no carrinho .... é sacola !!!! rsrsrsrsrs abração !!! opa ... aguardando regulamento .... abração !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Ra

Mensagempor MarcosAlphaRc » 10 Fev 2011, 23:56

Vamos soltar o regulamento neste final de semana Lagos, fizemos um regulamento bem simples para todo mundo ter a oportunidade de participar.

E tem novidades no formato da prova para aumentar as emoções!!

Para o pessoal ir entrando no ritmo da prova, segue a 2ª parte do vídeo do Campeonato Brasileiro 1/8 Rally GT 2010
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=L8UX1cPUjHw[/youtube]


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 11 Fev 2011, 07:54

opa ... que legal !!! vc não sabe como estou feliz em saber que logo estarei ai para me divertir com vcs ... pois estou paradão faz um tempo jah !!!! a lumbriga tá me deixando doido !!! agita esse povo ai ok ... obrigado pela atenção !! ei ... tem arquibancada lá ??? to levando uma Torcida NERVOSA eim !!! rsrsrsrsrsrsrs


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor MarcosAlphaRc » 11 Fev 2011, 08:11

LAGOS escreveu:opa ... que legal !!! vc não sabe como estou feliz em saber que logo estarei ai para me divertir com vcs ... pois estou paradão faz um tempo jah !!!! a lumbriga tá me deixando doido !!! agita esse povo ai ok ... obrigado pela atenção !! ei ... tem arquibancada lá ??? to levando uma Torcida NERVOSA eim !!! rsrsrsrsrsrsrs


Na CAAR tem arquibancada sim! pode trazer a torcida! só não vai fazer feio então hein? tme que pilotar direito! aahha


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 11 Fev 2011, 08:30

rsrsrsrsrsr vou tentar não terminar essa no box com a caranga fundida !!!! dai jah vai ser um grande passo !!!só em completar a prova jah ta bom !!! o que eu conseguir no dedo ai jah é lucro !!! rsrsrsrsrs abraço Marcos !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Ra

Mensagempor MarcosAlphaRc » 14 Fev 2011, 22:35

Pessoal, segue o regulamento da corrida que será feita neste sábado!!!

http://www.alpharc.com.br/uploads/0001422011233257.pdf


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 15 Fev 2011, 07:48

Fala Marcos .... após a leitura do regulamento .... a unica coisa que pegou pra mim foi o filtro inbox , pois não possuo este item em mãos .... vc teria alguma unidade deste modelo de filtro que sirva em motores de .21 para venda ??? me dá um toque por favor !!! abração !!!

ps ... o regulamento está muito bacana !!! a inversão do grid e a qualificação sozinho na pista ficou demais (lembra as antigas provas da F1) to vendo que este dia vai ser muito legal !!

att

guga

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes