Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor MarcosAlphaRc » 15 Fev 2011, 08:23

LAGOS escreveu:Fala Marcos .... após a leitura do regulamento .... a unica coisa que pegou pra mim foi o filtro inbox , pois não possuo este item em mãos .... vc teria alguma unidade deste modelo de filtro que sirva em motores de .21 para venda ??? me dá um toque por favor !!! abração !!!

ps ... o regulamento está muito bacana !!! a inversão do grid e a qualificação sozinho na pista ficou demais (lembra as antigas provas da F1) to vendo que este dia vai ser muito legal !!

att

guga


Olá Guga, possuo filtro in box sim !

É item obrigatório pois o filtro in box consegue abafar bastante o som do motor , se não usar filtro in box dá problema com vizinhos! kkk

Corrida vai ser legal ! Amanhã o Júnior vem aqui em Curitiba buscar um dos meus GT2 , convence ele à correr! ehehhe


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 15 Fev 2011, 10:13

o japa é fod@ !!! rsrsrsrsr acredito que seja natural ele correr essa etapa !!! mais um bom piloto que vai aparecer na área !!! mas pode deixar que vou dar umas alfinetadas no garoto pra ver se ele aparece mesmo!!! rsrsrsrs

reserva um desses filtros pra mim !!! quando chegar a gente se acerta !!!forte abraço e boa semana !!! guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Ra

Mensagempor kenediquequi » 16 Fev 2011, 19:44

Ola pessoal.

por motivo de forca maior,estaremos transferindo o evento que seria realizado no proximo dia 19/02 para o proximo sabado dia 26/02.
Devido o mal tempo em Curitiba nos ultimos dias,atrasou as obras de pinturas na pista da Caar .Por isso peço aos amigos epilotos que vao participar da corrida um pouquinho mais de paciencia.
estamos trabalhando para dar a todos uma CAAR ainda melhor.

Aos interessados em se inscrever,ja podem efetuar suas incricoes atraves do email,,kenedi1@bol.com.br ou com o Marcos la na pista no proximo sabado ok.


Abrcos a todos.

E nos vemos no dia 26/02.
Kenedi.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 16 Fev 2011, 19:59

pocha ... agora a coisa pegou ... nessa data estarei correndo na abertura do campeonato paranaense 1:8 off road ( AMEC rc ), jah tenho esse compromisso firmado com a turma .... mas caso haja algum tipo de cancelamento lá na corrida, minhas coisas jah estão preparadas para correr com vocês !!! e caso não tenha opção , desejo a todos os envolvidos e claro aos pilotos ...uma BOA CORRIDA !!!

ei kenedi .... assim que tiver algoconcreto sobre o campeonato GT2/RALLY , pode contar comigo como participante , e mais amigos que estão gostando da coisa aqui na cidade !!! que chuva chata p caraio !!! a caranga jah tava até a prova d`agua rsrsrsrsrs

abração

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor MarcosAlphaRc » 16 Fev 2011, 20:46

LAGOS escreveu:pocha ... agora a coisa pegou ... nessa data estarei correndo na abertura do campeonato paranaense 1:8 off road ( AMEC rc ), jah tenho esse compromisso firmado com a turma .... mas caso haja algum tipo de cancelamento lá na corrida, minhas coisas jah estão preparadas para correr com vocês !!! e caso não tenha opção , desejo a todos os envolvidos e claro aos pilotos ...uma BOA CORRIDA !!!

ei kenedi .... assim que tiver algoconcreto sobre o campeonato GT2/RALLY , pode contar comigo como participante , e mais amigos que estão gostando da coisa aqui na cidade !!! que chuva chata p caraio !!! a caranga jah tava até a prova d`agua rsrsrsrsrs

abração

guga


Mas venha andar aí Lagos, treinar é bom! Abraços


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 16 Fev 2011, 21:05

CLARO !!! com jah tinha planejado subir ... é bem possível que possamos agilizar uma visita nesse final ai ok .... abraço ... vai depender do clima ... rsrsrs


ps .... viram a matéria do chile com o PATO ??


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor MarcosAlphaRc » 16 Fev 2011, 21:55

LAGOS escreveu:CLARO !!! com jah tinha planejado subir ... é bem possível que possamos agilizar uma visita nesse final ai ok .... abraço ... vai depender do clima ... rsrsrs


ps .... viram a matéria do chile com o PATO ??

Opa , venha ai sim.

Vi sim, eu que patrocinei a viagem dele, hehe


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor MarcosAlphaRc » 17 Fev 2011, 08:42

PESSOAL , PROPONHO A TODOS OS PILOTOS QUE ESTÃO INTERESSADOS EM PARTICIPAR DESTE EVENTO QUE FAÇAMOS UMA CORRIDA TESTE NO SÁBADO.

Eu levo o sistema de cronometragem, entrego sensores para todos os pilotos e fazemos uma brincadeira nos moldes da corrida que estamos propondo.

Como existem muitos novatos , penso que seria uma ótima oportunidade para ganhar mais experiência , fazemos uma brincadeira sadia com o intuito de aproximar mais os competidores, fazendo com que tenham mais noção de como é participar de uma competição com "lealdade" , sem dar porrada, com vários pegas , com "x" a cada curva, uma corrida bonita, como deve ser !

A única diferença para uma competição seria que o piloto estaria mais tranquilo, pois é impressionte, quando diz que está valendo Troféu o pessoal muda de comportamento na pista.

O que me dizem???

Assim o Lagos terá oportunidade de treinar na pista , assim como todos os novatos .


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 17 Fev 2011, 09:41

agora gostei !!! po ... vc não sabe como fiquei triste com a notícia do cancelamento ... to me preparando desde o inicio dos rumores dessa prova e claro estou com muita vontade de botar minhas habilidades a prova e claro a caranga no asfalto !!! será um prazer !!! pode contar comigo ... só me fala uma coisa ... jah que não teremos nada oficial ... que horas seria bacana de aparecer ai na pista ?? fala um horário que vcs estejam por ai que apareço com certeza !!! abraço e muito obrigado !!! infelizmente no fim do mês vai ficar difícil ... mas como jah falei podem contar comigo nas corridas futuras !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LGBMOURA » 17 Fev 2011, 09:55

valeu Marcos! Qual o horário no sábado para começarmos a brincadeira? Já estava preparando o carro para a corrida no sábado e o cancelamento foi um "banho de água fria" no entusiasmo.

De qualquer forma estarei sábado na CAAR para testar o carro e correr "devagar" como sempre faço!

Abraços
Luiz Gustavo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Ra

Mensagempor kenediquequi » 17 Fev 2011, 10:46

Marcos otima ideia, em fazer esse simulado da corrida

Pessoal,nao desanimen,estamos trabalhando para tornar a CAAR ainda melhor.Nada podemos fazer com relacao as ocilacoes do clime Curitibano que tods sabem e uma coisa de outro mundo .

Luis para com isso de Banho de agua fria,,,,,ta frio, toma banho de agua quente que o animo volta........voce ja viu como esta ficnaod a caar?


Kenedi.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LGBMOURA » 17 Fev 2011, 11:04

Kenedi,

"banho de água fria" só por que eu estava já me aquecendo para correr no sábado. O trabalho que vcs estão fazendo na CAAR está ficando ótimo e estão de parabéns! A pintura da pista também está ficando "show de bola"!

Valeu e parabéns a todos os envolvidos nas melhorias na CAAR.

Luiz Gustavo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 17 Fev 2011, 11:08

ontem em 15 minutos choveu tipo 1 mês de água aqui em paranaguá !!! parece que deu uma esvaziada na represa dos caras ... rsrsrsrsrs mas pra variar ... ainda ta pesado o tempo hahahahaha .... vcs viram como a galera tá se preparando legalzinho ??? tem muita gente na espectativa .... que massa !!! abraço

sabadeco tamo ai !!!será mais para a parte da tarde ou de manhã .... qual horário seria melhor ???

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor MarcosAlphaRc » 17 Fev 2011, 12:26

Pessoal, vamos começar a brincadeira no período da tarde, sem stress !
Podemos iniciar tomadas de tempo la pelas 14:30 .
Importante é toodo mundo que tem GT poder participar, pelos meus cálculos, teremos entre 8 a 10 1/8 GT's na pista


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 16 Fev 2011, 21:00
Localização: Paranaguá

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Ra

Mensagempor B.C.Junior » 17 Fev 2011, 12:51

Opa quam sabe da tempo de participar desta... Marcos radio ja ta na caranga e ja foi funcionada , tudo redondinho. por enquanto ,quero ver na pista.. rsrsrs.. Dai Guga vou na tua cola ehehe, da uma passadinha aqui no escritorio que tenho novidades da tua empresa....


abço Galera..

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes