Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Ra

Mensagempor LAGOS » 20 Fev 2011, 10:53

fala galera !!! queria aqui nessas palavras deixar o meu forte abraço a todos .... todos os participantes e pessoas que estavam lá neste dia que com certeza mostrou a todos a quantidade de adrenalina e diversão que a categoria GT-2 / RALLY oferece !!! sinto muito pelo atraso , tive problemas por não saber andar direito ai em curitiba , mas quando cheguei fui prontamente recebido e "muito bem" !!!estava cheio de amigos que foram lá , me ajudaram e me apoiaram, fiquei muito tenso no inicio pois a galera tava na espectativa para ver o que aconteceria e confesso que tremi na base ... mas tudo correu bem .... após alguns minutos jah estava com o jeito da pista e logo consegui ser competitivo como todos os que estavam participando do "treino". apos uma quebra no carro perdi tempo que poderia usar para treinar e tive que concertar o carro e fui direto para a "fogueira" ... após cair para última colocação logo depois da largada .... nos recuperamos nos primeiros minutos e terminamos o treino na segunda colocação com a volta mais rápida da prova ... claro que fiquei feliz com isso , porém o que que mais valeu neste dia foram os momentos de prazer e as belas brigas que aconteceram com manobras emocionantes e muitas ultrapassagens !!! Na próxima estaremos mais focados e organizados para fazer ou "tentar" fazer bonito !!! Parabens ao Rodrigo que detonou a todos nós e mostrou muita regularidade !!!obrigado a TEAM ALPHA RC que me ajudou e incentivou a estar ai com todos vcs !!! Após a corridinha ... jah na descida do palanque ... todos os pilotos estavam sorridentes e entusiasmados com a corrida que tinham feito ... todos com os olhos brilhantes e sorriso na orelha !!! É ISSO QUE VALE !!!

att

guga

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor MarcosAlphaRc » 20 Fev 2011, 15:20

Olá Junior e Lagos
Foi ótimo ter vcs aqui ,participando deste treino cronometrado !!!!!!!!
Tenho que agradecer a todos que ajudaram tanto nos boxes como na pista e tb fora dela
Realmente o treino foi nota 10 !!!!
Apesar do pouco tempo para organizar o treino correu tudo ok!!!
Espero que todos os amigos tenham a mesma impressão
Abraço
Ass.Marcel


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Ra

Mensagempor kenediquequi » 21 Fev 2011, 12:09

Pessoal so posso dar Parabanes a todos os pilotos e participantes do treinao cronometrado.
peco mais uam vez desculpas por a corrida nao ter acontecido como queriamos.
Porem, ficou claro que a categoria GT2 sera muito,mas muito competitiva,mostrando que mesmo com um carro original de caixa, pode se ganhar uma prova.

Ao pessoal de Paranagua que veio participar, Parabens,voces serao sempre bem vindos a CAAR,esperamos todos voces para andar conosco.

Em breve disponibilizaremos no site da caar, o regulamento e cronograma de datas.
estamos buscando realizar o Campeonato PR de Rallye Game e GT2 juntamente com a categoria EP, que esta retornando ao calendario PR.
A direcao da CAAR busca sempre o mehor para o Automodelismo .
Nossa opcao em fazer as corridas de GT2 e EP, fora das datas do Paranaense de 1/10,tem como primcipal objetivo movimentar ainda mais a Associacao, angariar novos socios e tornar o estado do PR ainda mais forte no cenario Nacional do Automodelismo.

Com a entrada da categoria GT2, conseguimos 8 novos socios, e com o retorno da categoria EP, ja tivemos mais 4 novos socios.Em fim, o segredo e ter receita, receita se consegue com novos socios e novos socios se consegue tendo uma diversificacao de categorias para atender a um numero maior de novos Hobistas.

A Categoria gt2 tem como base o baixo custo de manutencao,facilidade de acerto e igualdade de condicoes em pistas,nao e a toa que hoje e a categoria que mais cresce no mundo.

A categoria EP, traz novamente um perfil de Hobista que nao quer ter um custo mensal elevado, e nao tem tempo enm disposicao para ajustes e manutencoes de motores ,carburacoes etc.

A caar conta hoje com com um estrutura de area de box coberto,arquibancada,banheiros feminino e masculino,lanchonete,compressor de ar,maquina de lavar pecas,bicos de Ar,area de funcionamento e amaciamento de motores ,estacionamento e o melhor estamos com um quadro de 45 associados e ja nos preparando apra ultrapassar a marca de 50 socios .
Alem disso hoje podemos dizer que todo iniciante quando chega na pista sempre recebe uma ajudinha com acertos ou duvidas que possa ter.
Estamos no caminho certo.
Em breve postaremos as fotos apos o termino dos trabalhos de pintura onde foram repintados desde o geral de pilotagem a banheiros e portao de entrada.
Em breve a pista de rolagem recebera algumas intersessoes para optarmos em ter 1 novo trassado dentro do trassado original da CAAR.

Voce que mora na regiao de Curitiba ou proximidades venha nos fazer uma visita .




Estamos por iniciar a TEMPORADA 2011, e novos pilotos e novos chassis estao por fazer sua estreia em corridas.

voce e nosso convidado, venha acelerar conosco.


Abss, e nos vemos em breve.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LGBMOURA » 21 Fev 2011, 13:00

O Marcel, Marcos, o pessoal de Paranaguá e todos que participaram do treinão estão de parabéns! É como disse o Guga - "todos com os olhos brilhantes e sorriso na orelha !!! É ISSO QUE VALE !!!"

Abraços
Luiz Gustavo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor marsan29 » 21 Fev 2011, 21:17

Simplesmente demais! É isso que dá para definir o que foi o treino e o que podemos esperar para as corridas. E o melhor, como disse o Kenedi, o piloto que ganhou o "treinão", salvo pneus e bolha, estava com um carro totalmente original, inclusive o motor. Parabéns Rodrigão...
Ao pessoal da Alpha, sem comentários, "os caras fazem e acontecem"... Aos novos amigos de Paranagua, sejam sempre bem vindos, esperamos vocês nas próximas etapas, mesmo que sendo apenas para treinar. E aos demais pilotos, continuem assim pois as brincadeira é "sadia", vale a pena...
Abração a todos e os vemos em breve.
Márcio




 Serpent Cobra GT / TRF 417      .21 / 10R MMM      2.4      Explosive mixture / Lipo      Alpha (R3.2 e R6) / Stratus      Compostos Alpha      CAAR / STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor LAGOS » 21 Fev 2011, 22:33

tenho certeza que o pessoal todo não vê a hora de fazer uma corrida novamente !!! vamos aguardar pacientemente pelo próximo pega !!! que esse breve seja mais breve do que pensamos ... rsrsrsrsrs abração !!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Set 2009, 23:00
Localização: curitiba/pr

Re: Prova dia 05-02 Pré -Camp. Paranaense 2011 Cat. GT2 & Rally

Mensagempor junior30 » 23 Fev 2011, 17:45

Pessoal foi muito bacana mesmo!!!

Todos os pilotos mandaram bem

parabens ao Primeiro colocado que ganhou com um carro original e ao Lagos que fez bonito com um truggy modificado e sem ter experiencia em On road!!!

apesar de nao ter carro ainda foi muito legal ter assistido

mas o mais importante eh o encontro da galera diga-se de passagem muito animada!!!!


kaizen

 Serpent S 411 TE      Speed Passion      Futaba 3pks      Team Orion 6500      Mazda      Alpha R/C      CAAR

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes