MEETING FORTALEZA 2011

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 08 Jul 2009, 23:00
Localização: Fortaleza

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor Marcelosi » 02 Mai 2011, 12:31

Pódio Final
Imagem

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 08 Jul 2009, 23:00
Localização: Fortaleza

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor Marcelosi » 02 Mai 2011, 12:37

Rafael,

Queria parabenizá-lo pela direção de prova! Excelente!!

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor Cestaric » 02 Mai 2011, 13:09

Rafael,
parabéns pelo evento. Foi muito bom.

Gostaria tb de parabenizar o amigo João Nilton por ter cedido sua casa para a realização desse evento. Sem dúvida que foi de vital importancia esse gesto, que deve ser lembrado sempre. Sem essa gentileza, nada disso teria sido possivel.

Um abraço para vcs todos.


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Mar 2008, 22:00
Localização: RJ

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor gilson.beckman » 02 Mai 2011, 13:20

Excelente evento, altissimo nivel, organização muito (muito mesmo) boa....

Parabens a todos, Pilotos e Organizadores!!!!


Gilson Beckman
LOSI 8ight 2.0 - OS - Spektrum

 8ight2.0      OS      Spektrum      Byron      losi      Proline      RBRACING

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor nogueira » 02 Mai 2011, 13:36

Reitero as palavras do Cestari e do Gilson, evento excelente de todas as partes, pilotos, organizadores, mecânicos e em especial ao João Nilton e à Dona Marlene que mais uma vêz abriram as portas da Disneylandia do RC para a realização desse 5o Meeting.
Minhas sinceras desculpas se eu não me despedi de alguem ontem na saída mas como eu já tinha colocado aqui, meu vôo era as 19:00h e eu saí bem as pressas......

Abç a todos !!!!

Heitor NOGUEIRA

 
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2010, 21:00
Localização: Fortaleza - Ceará

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor EdsonZaranza » 02 Mai 2011, 13:59

Olá
Gostaria de parabenizar a organização do evento e direcão de prova na pessoa do Rafael, o evento muito bem organizado e com alto nivel de pilotos. Parabéns aos pilotos que foram pro podium, e agradecer ao tiozão(João Nilton), que mais uma vez abre as portas de sua casa para mais uma competicão nacional como também a primeira e segunda etapa do cearense em sua pista.

Abraços a todos

Edson Zaranza

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor Alysson_BH » 02 Mai 2011, 14:18

Opa, e ai pessoal e as fotos do evento, alguem tem? Postem ai, abs.


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 08 Jul 2009, 23:00
Localização: Fortaleza

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor Marcelosi » 02 Mai 2011, 15:50

Video da largada da Semi final A...

http://www.youtube.com/watch?v=Cr-izntf ... tube_gdata

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor Cestaric » 02 Mai 2011, 16:00

Alguém filmou a largada da Semi B ? Onde aconteceu o atropelamento !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor maudourado » 02 Mai 2011, 16:50

Realmente o evento foi espetacular!! Excelente organização, pista fora dos padrões, galera de Fortaleza extramente receptiva e acolhedora...eu estava tão longe de casa e me sentindo em casa!

Parabéns ao Rafael pela organização, ao João Nilton por sua pista (e por sua casa tb...afe! rs), aos meus amigos Chiquinho e João Paulo pelo show de pilotagem e um abraço aos novos amigos Marcelosi, João Nilton, Rafael Felício, Francisco Júnior entre outros.

Abraços!!!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor Gordo » 02 Mai 2011, 18:19

Parabens Rafael pela excelente organização. Funcionou exatamente como deveria ser em todas as competiçōes de alto nivel. Espero que sirva de exemplo para futuras competiçōes no resto do país. Obrigado ao Sr. joão Nilton que novamente abriu as portas de sua casa para nos receber em uma das melhores pistas que eu já andei desde que eu comecei no hobby. Parabéns aos pilotos do CE que estavam andando muito durante todo o evento. E por ultimo, mas não menos importante, parabéns para mim :lol: :twisted: :? 8O que ganhei a corrida depois de achar um acerto bom para o Domingo da final. Mais um grande resultado para a equipe Cia. Paulista com o conjunto Mugen/AKA/KoPropo/Byron.


Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International

 MBX6-R/MBX6T      Novarossi      Ko Propo      Byron      AKA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Jun 2009, 23:00
Localização: Araguaina TO

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor fantini » 02 Mai 2011, 18:23

tem a lista da classificação final ???? queria ver , alguem sabe da classificação geral de todos ??? valeuuu

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor Alcantara » 02 Mai 2011, 18:28

aí galera!

Que ótima corrida!

Gostaria de agradecer e parabenizar o Nilton que sempre nos recebe de braços (e as vezes infelizmente outras coisas né Luiz?) abertos.

Rafael você está realmente de parabens pela direção e organização do evento, realmente nao faltou nada, tudo aconteceu na hora certa, sem polêmicas (excluindo-se o nojeirafreianatrazeiradocoleguinhatemqueaprenderadarpassagem...) Realmente, não por ser na minha terra, mas tratou-se do mais organizado evento do qual já participei!

Paulo Biba pela otima regulagem da minha bolha, valeu meca!

Marcelosi (eita, nem te paguei cara...) valeu pelo pit na final, a apagada dentro do pit foi linda!

João Pack Campeão Cearense 2011 Fortes pela brilhante pilotagem e por mais incrivel que pareca os nervos equilibrados durante as provas!

Chico Jr pelo impressionante desempenho em apenas 2 corridas com seu novo Agrama!

Henrique Winik mais uma vez pela vitória (vou treinar viu!)

Marcelo Bello e Alexandre Sampaio (vulgo o gordo e o magro) essa era só pra sacanear mesmo...

E todos os outros novos e antigos colegas, incluindo o Johnny Cage, o Matheus ´´vascovice´´ Tavares e pai, Maumau Dougado, Mineiro, Wallys, Dudinha, Wellitinhu, Edmard, JV, entre outros que eu nao tenh citado...

Infelizmente nao poderei correr em goiania pois a corrida eh na mesma data da minha formatura, mas nos vemos no Brasileiro!




 Mugen MBX6      Bullitt

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Jun 2009, 23:00
Localização: Araguaina TO

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor fantini » 02 Mai 2011, 18:30

ja vi está na pagina 10 . kekekek

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MEETING FORTALEZA 2011

Mensagempor Vandercleyson » 02 Mai 2011, 18:50

Boa tarde a todos!!! Gostaria de parabenizar a você Rafael pelo excelente evento da qual participei este fim de semana!!! Impecável!!! Pode contar com a minha presença para os próximos meetings!!! Mesmo pq ainda não consegui ir embora desta terra maravilhosa!!! Obrigado Sr. Nilton por abrir sua casa para esse bando de loucos!!! rsrsrsrsrsrs
Mas, gostaria de deixar aqui registrado os meus sinceros agradecimentos a três grandes amigos e parceiros, Henrique, Leandro e Cassiao, acho que foi uma de nossas melhores corridas em todos os aspectos!!! Gordo vc é um cara excepcional, me emprestou seu único jogo de pneus para a final!!! Sem comentários!!! Não esquecerei disso jamais!!! Para variar aprendi muito esse fim de semana com vocês!!! Obrigado, obrigado, obrigado.
Parabens a todos os pilotos da região, andaram muito e fizeram a lição de casa!!!

Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes