Alpha RC - Campeao na "Copa del Pacifico" na GT em PERU !!

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Chile

Alpha RC - Campeao na "Copa del Pacifico" na GT em PERU !!

Mensagempor PatoConcha » 16 Fev 2011, 18:20

Oi pessoal, este e o artigo que escrevi no www.rctech.net sobre a GT CLASS na Copa del Pacifico em Peru, os produtos da ALPHA RC pegaram muito duro na categoria, produto brasileiro tope de linha mesmo !! :


Well guys,

Just came from "Copa del Pacifico" event in Lima City - PERU (Southamerica). This is the 2nd bigger onroad RC event in southamerica, and this year they included GT Class in order to support the grow of this class. Very happy with my personal result (won the class) and very proud of the performance of the Alpha RC products (Body and Tires). And more proud because MY WIFE went to the event with me and pit me during the whole event on GT Class, she rocks !! (she painted my Alpha R2 body, designed and applied stickers and pit me, what else can i ask for !?).

What a beautiful track and great bunch of drivers. Track was amazing very nice straight and a lot of fun technical section on the infield.

Alpha RC had participation with 2 drivers in order to race-test the new "extra soft" and "qualifier" compounds, one with DM SPEC car (Me) and one with DM ONE (1/7) car ... and of course using 1/8 R2 body and Long Chassis R1 Body.

We found the first day of course a mix of brands of tires on the event, PMT, Ipanema's, GRP, Sweep, etc you name it and just Me and my team mate with Alpha RC :). Good news for Alpha RC is that by end of the event, the full line up of A-Main drivers where using ALPHA in Ultra Soft, Soft and Medium compounds !!.

Lap times went down for the drivers who switched to Alpha RC tires and they declared to be able to brake later and enter to high speed turns later and with more speed than before, personally im very happy and proud to be part of this GT project.

Im attaching to this post a long list of pictures of GT action during the races and some pit side pics ... hope you enjoy !. And as side information, COPA DEL PACIFICIO officially added GT Class to the event, so for 2012 the event (to be held on this same track or in Ecuador, pending of desition) will have 1/10 nitro sedan and GT Classes together again.

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


cya !!


Patricio PATO Concha

EG Hobbies Chile / Alpha RC Brasil / GO Engines / VP PRO / Avid RC

MSN & E-Mail : pato_concha@yahoo.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Alpha RC - Campeao na "Copa del Pacifico" na GT em PERU !!

Mensagempor LAGOS » 16 Fev 2011, 20:34

belas imagens !!! que trunfo para a Alpha !! parabens !!! GO PATO !!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: Alpha RC - Campeao na "Copa del Pacifico" na GT em PERU !!

Mensagempor LGBMOURA » 17 Fev 2011, 10:56

Belo trabalho do Pato e da Alpha! Segue a tradução da reportagem do Pato:

"Bem pessoal,

Acabei de retornar da "Copa del Pacifico" evento na cidade de Lima - PERU (América do Sul). Este é o segundo maior evento de RC onroad na América do Sul, e este ano eles incluíram a classe GT, a fim de apoiar o crescimento dessa categoria. Muito feliz com meu resultado pessoal (venci a categoria) e muito orgulhoso do desempenho dos produtos Alpha RC (Bolha e Pneus). E mais orgulhoso porque a minha mulher foi ao evento comigo e fez box para mim durante todo o evento na classe GT, ela detonou! (Ela criou o design e pintou a minha bolha Alpha R2, aplicou adesivos e fez box, o que mais posso pedir?!).

Que pista linda e grande grupo de pilotos. A pista foi incrível, com uma reta muito boa e muita diversão na parte interna e mais técnica.

A Alpha RC teve a participação de 2 pilotos para testar em corrida os novos compostos "extra soft" e "qualifier", um com um carro SPEC DM (eu) e outro com um carro DM (07/01) ... e, claro, usando bolha 1/8 R2 e R1 para Chassis Longo.

Encontramos no primeiro dia do evento um mix de marcas de pneus: PMT, Ipanema, GRP, Sweep, etc e só eu e meu companheiro de equipe com a Alpha RC. A Boa notícia para Alpha RC é que ao final do evento, o grid completo de pilotos A-Main, estavam usando ALPHA com compostos Ultra Soft, Soft e Médio!.

Os tempos de volta baixaram para os pilotos que trocaram para pneus Alpha RC e declararam serem capazes de frear mais tarde e entrar curvas de alta velocidade com mais velocidade do que antes, pessoalmente, estou muito feliz e orgulhoso de fazer parte deste projeto GT.

Estou anexando a este post uma longa lista de fotos de ação GT durante as corridas e algumas fotos dos pits ... Esperamos que gostem!. E como a informação adicional, a COPA DEL PACIFICIO adicionou oficialmente a categoria GT no evento, portanto, para 2012, o evento (a ser realizada nesta mesma pista ou no Equador, na pendência de decisão) terá 1/10 sedã nitro e Categoria GT juntos novamente."

Abraços
Luiz Gustavo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Alpha RC - Campeao na "Copa del Pacifico" na GT em PERU !!

Mensagempor MarcosAlphaRc » 19 Fev 2011, 19:43

Parabéns Pato !!!!!!!!
Parabéns a Equipe Del Chile !!!!!!!!!
Belo trabalho realizado por todos vcs!!!
Ass.Marcel


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Chile

Re: Alpha RC - Campeao na "Copa del Pacifico" na GT em PERU

Mensagempor PatoConcha » 21 Fev 2011, 10:15

Reportajem da TV do Peru :

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=yBbL8rim7KY[/YOUTUBE]


cya !


Patricio PATO Concha

EG Hobbies Chile / Alpha RC Brasil / GO Engines / VP PRO / Avid RC

MSN & E-Mail : pato_concha@yahoo.com

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes