6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Erasmo » 04 Abr 2011, 16:24

É fato que o campeonato Paulista está indo muito bem e com muitos novos participantes. O campeonato conta ainda com dois ilustres representantes do Estado de Minas Gerais.
Este "circo do automodelismo off-road" que é o Campeonato paulista deveria se expandir e realizar algumas provas fora do estado, para estimular a prática do hobby e das competições de automodelismo.
Polêmicas e posições pessoais à parte; sugiro a pista da APA como sede da 6a Etapa do Campeonato Paulista de 2011.


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor mauriciolima13 » 04 Abr 2011, 16:37

Se os caras fazem o Rock in "RIO" em Lisboa porque não fazer o Campeonato "PAULISTA" em Minas.....eu aprovo....kkkkkk




 Losi 8ight-T/B/GT 2.0      Novarossi      KOpropo      TORNADO      Shi      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Erasmo » 04 Abr 2011, 16:59

mauriciolima13 escreveu:Se os caras fazem o Rock in "RIO" em Lisboa porque não fazer o Campeonato "PAULISTA" em Minas.....eu aprovo....kkkkkk


Plagiando o Mauricio:
Jogo da NFL em Londres....
Corrida da Formula Indy em São Paulo
Jogo da MLB (Basebol Norte Americano) no Mexico
Copa do Mundo em dois países
etc...


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor JoseRafael » 04 Abr 2011, 17:24

Opa, opa, opa, Erasmo!!! Vamos parando por aí!!!
"2 ilustres representantes do Estado de Minas Gerais" não!! No mínimo 3!! Porque apesar de morar em Ribeirão Preto e correr em Cravinhos eu sou nascido em Juiz de Fora - MG... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Todo o meu apoio a realizar uma etapa em Pouso Alegre, não só por ser meu estado natal, mas tbm por ser a pista que recebeu o Brasileiro do ano passado, e lógico pra retribuir o esforço que meus conterrâneos fazem pra abrilhantar o Paulista.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor MISTER-XIS » 04 Abr 2011, 19:47

Lá vale mesmo uma etapa do paulista! :)


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor maudourado » 04 Abr 2011, 20:26

Chego até achar um desrespeito com os representantes da APA, os quais fizeram tanto pelo Hobbie, com a melhor estrutura do Brasil, para não ter espaço em algum campeonato ou Meeting para sediar uma prova em 2011.
Eu aprovo a corrida lá e digo com toda a certeza que, mais uma vez, será a melhor etapa do ano!!!!

Agora fica na mão dos organizadores, pois os pilotos estão demonstrando que querem!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 216
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: guarulhos

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor tiagocastro » 04 Abr 2011, 23:17

TO DENTRO JÁ TENHO QUE IR LÁ QUASE TODO MÊS PARA MINHA ESPOSA MATAR A SAUDADE DA FAMILIA PORQUE NÃO IRIA PRA CORRER RSRSRSRS BORA VAMOS ACELERAR ,,, TO LOKO PRA ANDAR NO TRAÇADO DO BRASILEIRO


APROVADO RSRSRS




 3 PM 2.4 GHz      TORNADO      PRO-LINE- AKA      TODAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Mineiro » 05 Abr 2011, 00:01

Sou suspeito para falar, mas não dormiria bem se não postasse neste tópico.

Naquela pista eu sagrei campeão BRASILEIRO de 2010, mas digo do fundo do meu coração, não foi essa a maior conquista naquela cidade, foi lá que eu reencontrei a MULHER DA MINHA VIDA, depois de 10 anos longe, nos encontramos e hoje somos casado e vivemos felizes.

Ela é aquela grande mulher que faz o box e fica lá no meio de nós homens, falando bobagem, brincando, rindo e é a pessoa que mais me incentiva.

desculpem falar da minha vida pessoal, mas é que vcs já me conhecem, acabo me emocionando, então peço a vocês, nos dê esse privilégio de sediar mais 1 vez o Campeonato Paulista.

Vcs sabem que eu sou MINEIRO e á 3 anos ando no mímino 700km toda ETAPA para prestigiar vcs PAULISTA.

Mineiro e Mineira


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor ColaRC » 05 Abr 2011, 01:35

Há 2 anos temos etapa em Pouso Alegre, então porque não fazermos novamente ???? a pista e infra são fora de série, sendo assim + 1 voto.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 216
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00
Localização: guarulhos

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor tiagocastro » 05 Abr 2011, 03:07

é isso ai Mineiro tambem sou casado com uma Mineira de Pouso Alegre rsrsrsrsrsrs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Cestaric » 05 Abr 2011, 11:09

Ave Maria, mas que meleção de cuecas heim.......
Tá louco vcs.......

Todo caso, tb gosto da ideia de correr na terra dos queijos brancos.

Abraço


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor nogueira » 05 Abr 2011, 14:06

Bom dia Sres !
Tava lendo o tópico aqui e só quero colocar um ponto que foi aqui esquecido.
Todo final de ano é convocada uma REUNIÃO ANUAL onde é realizada a entrega de prêmios e discutido o planejamento do ano seguinte. Pois bem, MUITO POUCA GENTE COMPARECE, não vou discutir aqui os motivos de cada um e nem vem ao caso. Mas nessa reunião é que foi decidido o calendário e os locais das provas 2011.
Como já é um ponto polemico a realização de uma etapa do CP em MG, foi colocado em votação a realização de uma etapa em Pouso Alegre e infelizmente foi VOTADO CONTRA e realizaçao de uma etapa lá......
Como todos devem saber foi durante a minha gestão é que foi escolhida Pouso Alegre sede do CB 2010, portanto não tenho nada contra até porque nesse CB fui o POLE POSITION e acabei em 3o na Final. Estou aqui só lembrando que existem REUNIÕES com essa finalidade ( escolha de pistas) e POUCOS participam.
Colocar esse tema em Fórum aberto que participam muitas pessoas que nem sequer participam do CP é no mínimo uma indelicadeza com quem organiza o CP ( que felizmente nem sou eu..rsrsr) mas como já realizei essa funçao durante muito tempo, sei que é muito desconfortável ficar sendo pressionado por algo que JÁ FOI DECIDIDO em uma ocasião específica para essa finalidade.

Gostaria que os Sres pensassem um pouco sobre esse tema e dessem mais importância à REUNIÃO ANUAL do CP.

Abç

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Erasmo » 05 Abr 2011, 14:22

nogueira escreveu:Bom dia Sres !
Tava lendo o tópico aqui e só quero colocar um ponto que foi aqui esquecido.
Todo final de ano é convocada uma REUNIÃO ANUAL onde é realizada a entrega de prêmios e discutido o planejamento do ano seguinte. Pois bem, MUITO POUCA GENTE COMPARECE, não vou discutir aqui os motivos de cada um e nem vem ao caso. Mas nessa reunião é que foi decidido o calendário e os locais das provas 2011.
Como já é um ponto polemico a realização de uma etapa do CP em MG, foi colocado em votação a realização de uma etapa em Pouso Alegre e infelizmente foi VOTADO CONTRA e realizaçao de uma etapa lá......
Como todos devem saber foi durante a minha gestão é que foi escolhida Pouso Alegre sede do CB 2010, portanto não tenho nada contra até porque nesse CB fui o POLE POSITION e acabei em 3o na Final. Estou aqui só lembrando que existem REUNIÕES com essa finalidade ( escolha de pistas) e POUCOS participam.
Colocar esse tema em Fórum aberto que participam muitas pessoas que nem sequer participam do CP é no mínimo uma indelicadeza com quem organiza o CP ( que felizmente nem sou eu..rsrsr) mas como já realizei essa funçao durante muito tempo, sei que é muito desconfortável ficar sendo pressionado por algo que JÁ FOI DECIDIDO em uma ocasião específica para essa finalidade.

Gostaria que os Sres pensassem um pouco sobre esse tema e dessem mais importância à REUNIÃO ANUAL do CP.

Abç

Heitor NOGUEIRA


Muito legal a sua posição Heitor, principalmente a de realçar a importância da reunião anual do CP.
Se o fato já está decidido em uma reunião soberana, então podemos simplesmente responder: "a realização de uma etapa do CP em MG, foi colocado em votação a realização de uma etapa em Pouso Alegre e infelizmente foi VOTADO CONTRA e realizaçao de uma etapa lá".[i]
Jamais tive a intenção de ser indelicado e muito menos pressionar, mas é fato que sou partidário às discussões e à liberdade de expressão.

Erasmo


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor JoseRafael » 05 Abr 2011, 15:18

Bom, como é meu primeiro ano no CP, não sabia dessa reunião.
Se foi decidido, e a decisão é irrevogável, então tudo bem.
Independente disso, continuo querendo ir correr em Pouso Alegre algum dia.
Abraços

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor nogueira » 05 Abr 2011, 15:51

Erasmo,
Acredito que agora com a sua EXCELENTE divulgação sobre tudo o que acontece no Paulista , o que NÃO EXISTIA NO PASSADO, possamos deixar mais claro o objetivo e IMPORTÂNCIA da participação de TODOS PILOTOS nessa REUNIÃO ANUAL.
Todos queremos a mesma coisa, participar de algo saudável e DIVERTIDO !!!
No entanto como se trata de uma competição , devem existir regras e alguma disciplina pois caso contrário o evento vira uma baderna e TODOS saem prejudicados e descontentes.
Sou favorável a que exista um Regulamento e esse seja seguido à risca, salvo motivos de força maior, que ocasionalmente acontecem.

Aproveito para reiterar meus SINCEROS PARABENS pelo seu trabalho !!! Isso NUNCA foi feito antes e tem demonstrado ser de inestimável valor para abrilhantar nosso CP !!

Abç

Heitor NOGUEIRA

Próximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes