6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Erasmo » 05 Abr 2011, 16:27

Obrigado pelas palavras Nogueira!

Concordo com você: Se é uma competição, tem que haver regras e elas devem ser cumpridas à risca.

Estou prevendo uma grande Festa de Premiação do Campeonato de 2011 e uma excelente Reunião/Assembléia para o Campeonato de 2012!


Abraços,


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 05 Abr 2011, 16:38

ola pessoar.. eu sempre digo que não me meto mas não aguento.kkkkkkk
concordo plenamente com Sr. heitor.
sei que todos queremos o melhor pro hobby mas as vezes não é assim que acontece, pois a reunião foi marcada em um dia muito ruim por isso não foi ninguem. eu mesmo pedi a mundaça da data mas não mudaram.
tudo bem, mas acho que poderiamos convocar uma reunião extraordinaria na proxima etapa do paulista para podermo decidir isso então pois ai acretido que esteja la todos os pilotos que querem ou não vir a P.A.
o Sr. Marcelo Bello me procurou na etapa da Aerosmapa e pergunto se poderai ser feito uma etapa na APA eu disse que sim e estamos de portas abertas. a todos, por mim pessoal eu quero me divertir e pretendo estar presente em todas as etapas, sendo na APA ou em qualquer lugar, agora cabe aos organizadores resovelver se querem e como querem.

obrigado eramos por lembrar de nos, APA se orgulha de ser lembranda e poder estar presene no maior campeonato regional do brasil.... se pocivel.

obrigado a todos por este voto de confiança em nossa Associação pois aqui fazemos o melhor pro hobby sem quaisquer inetereces pessoais.

abraços...


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 552
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Alysson_BH » 05 Abr 2011, 17:00

Olá, pessoal de SP, poderão correr novos participantes de mg? Gostaríamos de participar da etapa em pouso alegre, como vai funcionar? obrigado.


Off road sem poeira? nem pensar!

 mugen mbx7- mbx 6T      novarossi bonito .21/alpha 21      SPEKTRUM      odonnel 25      mbx7-mbx6 T      aka

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jul 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Welington » 06 Abr 2011, 02:05

Eh. Sr. Heitor...

Fique sabendo, que vc é um "cara" no hobby que sempre contribui de forma positiva. Imparcial nas suas colocações e sempre disposto a proporcionar uma brincadeira mais "séria" - acho importantíssimo essa idéia!

Normalmente, não me manifesto, mas acho o tema de suma importância. Não pelo fato de uma simples inclusão ou não de uma pista no circuito... Mas pelo fato de ver os esforços que vc fez durante alguns anos, e que os atuais organizadores fazem para manter o CP - Temos a obrigação de seriedade com vc´s.

Não tenho nada contra a Pouso Alegre, pelo contrário, gosto bastante da pista.

Estava na reunião do final de ano, e quando colocado o assunto em PAUTA (a todos os poucos que estavam lá presente - infelizmente!!!) fui um dos que votaram A FAVOR de 1 etapa por lá - mas a maior quantidade de pessoas, optaram por não ter etapa - fazer o que - devemos respeitar a democracia. Outros assuntos tbm foram discutidos... e, quem sabe poderíamos ter desfechos melhores se tivessem mais pessoas contribuindo com idéias; Mas enfim!

De qualquer forma, não sei até que ponto é saudável voltarmos a descutir este assunto no meio do CP. Mais uma vez... Não porque sou contra (votaria a favor novamente), mas pelo fato de desreipeitarmos a posição de quem estava lá, e votou - e decidiu!!! Aí sim, que ao invés de termos mais pessoas nas reuniões, teremos menos... Uma vez que há possibilidade de discutirmos novamente, devido a qq. fato novo - a não ser que esteja previsto no regulamento existente ao parecido...

Isso prova - à todos - a importância que tem essa reunião; Não só para discutirmos assuntos a referente ao CP; Bem como interação com os amigos que fazemos no decorrer das provas.

Em minha opinião, poderemos voltar a discutir esse assunto na próxima reunião que tivermos... Aí quem éh a favor, poderá ir e fazer sua parte para voltarmos com a etapa por lá.

Abços a todos.




 Mugen MBX6R      OS Speed      KO Propo - EX-10 Eurus      Speed Blend      Bull dog      AKA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Gordo » 06 Abr 2011, 03:54

Bom relamente a pista de Pouso Alegre é muito boa. A infra é de primeira. A cidade é muito gostosa. Pena que não fica no estado de São Paulo. Mas se todo mundo realmente acha normal fazer um campeonato estadual em um estado diferente do originário nós podemor fazer uma etapa lá em Fortaleza. A pista lá tb é de primeira tb e com infra de fazer inveja. A cidade nem se fala.


Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International

 MBX6-R/MBX6T      Novarossi      Ko Propo      Byron      AKA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor JoseRafael » 06 Abr 2011, 09:46

Gordo escreveu:Bom relamente a pista de Pouso Alegre é muito boa. A infra é de primeira. A cidade é muito gostosa. Pena que não fica no estado de São Paulo. Mas se todo mundo realmente acha normal fazer um campeonato estadual em um estado diferente do originário nós podemor fazer uma etapa lá em Fortaleza. A pista lá tb é de primeira tb e com infra de fazer inveja. A cidade nem se fala.


Menos, né?
Nada a ver essa comparação. Chutou longe...rss.

Mas acredito que depois das respostas do Nogueira e do Welingtom, já podemos encerrar a discussão, pelo menos pra 2011.

Abraços a todos.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Gordo » 06 Abr 2011, 11:12

JoseRafael escreveu:
Gordo escreveu:Bom relamente a pista de Pouso Alegre é muito boa. A infra é de primeira. A cidade é muito gostosa. Pena que não fica no estado de São Paulo. Mas se todo mundo realmente acha normal fazer um campeonato estadual em um estado diferente do originário nós podemor fazer uma etapa lá em Fortaleza. A pista lá tb é de primeira tb e com infra de fazer inveja. A cidade nem se fala.


Menos, né?
Nada a ver essa comparação. Chutou longe...rss.

Mas acredito que depois das respostas do Nogueira e do Welingtom, já podemos encerrar a discussão, pelo menos pra 2011.

Abraços a todos.





Ué, para mim é exatamente a mesma coisa.


Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International

 MBX6-R/MBX6T      Novarossi      Ko Propo      Byron      AKA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor JoseRafael » 06 Abr 2011, 12:06

Beleza.
Eu discordo muito. Primeiro pq Pouso Alegre está a 200 km de Sampa e Fortaleza a mais de 2500. Segundo pq temos dois residentes de Minas que sempre estão nas etapas do Paulista e nenhum cearense.

Como ainda não corria o Paulista no ano passado, não sei as razões que tiraram a pista da APA do calendário, pois em 2010 pelo que vi houve uma etapa lá.

Mas se vc acredita que é a mesma coisa apenas por ser fora do Estado, respeito sua posição. Vendo por esse angulo vc tem a sua razão.
Abraços.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Gordo » 06 Abr 2011, 18:06

Td bem, faz sentido, então podiamos pensar em fazer uma no Rio já que já tivemos muitos cariocas andando no Paulista. O Heitor deve se lembrar bem dessa epoca. Era muito gostoso correr nessa epoca. Pena naquela epoca ninguem ter pensado nisso. Podiamos ter feito algumas etapas na pista da AIA.


Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International

 MBX6-R/MBX6T      Novarossi      Ko Propo      Byron      AKA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor JoseRafael » 06 Abr 2011, 18:21

Cara, o que a organização e os pilotos decidirem nas reuniões, eu acato. Só não sei se viajaria pra tão longe assim pra correr. Ainda mais sendo iniciante.
Como te disse, Pouso Alegre é perto.
Abraços

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor mauriciolima13 » 06 Abr 2011, 20:59

Tira logo este topico do ar, não vei levar a nada.




 Losi 8ight-T/B/GT 2.0      Novarossi      KOpropo      TORNADO      Shi      AKA      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Erasmo » 06 Abr 2011, 22:09

Depois dos esclarecimentos, devemos postergar esta discussão para a próxima Reunião Anual do CP.
Eu farei o possível para estar presente, não só para discutir, votar, expressar opinião, mas principalmente para confraternizar com a comunidade.
Abraços,


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor JoseRafael » 07 Abr 2011, 09:30

Faço minhas as palavras do Erasmo e acrescento: Este tópico foi esclarecedor.
Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Mineiro » 08 Abr 2011, 22:38

Sem comentários !!!!!


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Mineiro » 09 Abr 2011, 12:02

Não adiantaria ir nesta reunião, sabem pq, temos ainda 1 ou 2 pilotos, o que fala é lei.... portanto, desconsidero tudo que foi dito acima...

Sei muito bem o que aconteceu naquela reunião do fim do ano passado.

Não vamos chegar em DEMOCRACIA alguma, temos LÍDERES ainda....

Temos que torcer para estes ícones estarem de acordo com esta idéia para voltar ter corrida em Pouso Alegre, caso contrário, não vamos ter nunca mais...

Lembrando, não estou aqui só pq é no meu estado, não sou BAIRRISTA :entendeu: e muito menos me importo a onde vou correr, EU AMO este hobby e vou a onde for preciso, tão prova disto, fui para Tailandia, do outro lado do mundo.


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes