6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor maudourado » 09 Abr 2011, 15:39

Mineiro escreveu:Não adiantaria ir nesta reunião, sabem pq, temos ainda 1 ou 2 pilotos, o que fala é lei.... portanto, desconsidero tudo que foi dito acima...

Sei muito bem o que aconteceu naquela reunião do fim do ano passado.

Não vamos chegar em DEMOCRACIA alguma, temos LÍDERES ainda....

Temos que torcer para estes ícones estarem de acordo com esta idéia para voltar ter corrida em Pouso Alegre, caso contrário, não vamos ter nunca mais...

Lembrando, não estou aqui só pq é no meu estado, não sou BAIRRISTA :entendeu: e muito menos me importo a onde vou correr, EU AMO este hobby e vou a onde for preciso, tão prova disto, fui para Tailandia, do outro lado do mundo.



Totalmente de acordo Mineiro!!!! Respeito a opinião desses "lideres", mas não concordo com o fato dassas opiniões serem consideradas para definições, atropelando as demais opiniões (da grande maioria, nesse caso...eu estava na reunião e sei o que estou falando).


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Gordo » 09 Abr 2011, 22:21

Bom já que todo mundo tá falando serio e acha que é normal correr uma etapa do CAMPEONATO PAULISTA em Minas Gerais eu também gostaria de falar o que eu penso e falei pessoalmente na reunião no final do ano passado. Se todo mundo quer fazer uma corrida em Pouso Alegre, acha que a pista é show e que lá tem que ter corrida pelo menos 1 vez por ano, então façam a corrida, chamem ela de meeting Pouso Alegre ou lá sei eu, tudo menos CP. Porque senão acho que não vai demorar muito para inventarem de fazerem o Brasileiro em Buenos Aires ou lá sei eu....... Caracas, quem sabe. Mas se acharem isso normal também, então manda bala na ideia de uma etapa do cp em Pouso Alegre.


Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International

 MBX6-R/MBX6T      Novarossi      Ko Propo      Byron      AKA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Mineiro » 09 Abr 2011, 23:11

Henrique, longe de mim, querer ficar aqui discutindo algo, na minha opnião, temos que ser felizes e não se importar com estes tabus ou falsa regra que é Campeonato Paulista em MG, já tivemos esta experiência e foi muito legal....

Vamos esquecer destes detalhes e vamos brincar.....

É muito melhor fazer uma etapa lá do que repetir em algum outro lugar...


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Gordo » 09 Abr 2011, 23:54

Eu tb não gosto de ficar discutindo. Principalmente aqui. Mas só estou falando o que é e o que todo mundo já deveria saber. Eu postei brincando antes que iria sugerir fazer uma etapa em Fortaleza pois a pista lá tb é maravilhosa, mas para mim falar em correr cp em Pouso Alegre é exatamente a mesma coisa que correr CP no RJ ou em Fortaleza ou até mesmo falar em correr um Campeonato Brasileiro fora do território nacional. Essa ideia não tem "pé nem cabeça". Sinceramente não sei pq isso foi feito antes, mas acho que não deveriamos ficar cometendoos mesmos erros do passado. Desculpa Mineiro e todos que acham que o cp deveria ter uma etapa em Pouso Alegre, mas acho que é exatamente por estarmos falando de um Campeonato regional que tem a fama de servir como exemplo que eu acho que devemos pelo menos nos ater ao basico. Agora o que eu acho que que deveriamos ter corrida em Pouso Alegre sim, só acho que nao de ser cp por motivos obvios. Isso não é "taboo", é o basico.........o "café com leite" .


Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International

 MBX6-R/MBX6T      Novarossi      Ko Propo      Byron      AKA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Mineiro » 10 Abr 2011, 00:38

Um queijo vai bem sempre com 'café com leite', então, não vamos perder a oportunidade de unir o útil ao agradável... queijo/café com leite... Pouso Alegre/Campeonato Paulista....rsrsrs

Não custa nada né.... rsrsrs


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor JoseRafael » 10 Abr 2011, 00:46

Eu concordo com o Mineiro...
Mas parece que só pro ano que vem...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 6a Etapa em Pouso Alegre? Por que não?

Mensagempor Gordo » 12 Abr 2011, 03:14

Sinceramente, do fundo do coração, espero que isso jamais aconteça novamente. Espero que tenham muitas corridas de alto nivel na pista de Pouso Alegre em reconhecimento ao trabalho do pessoal lá da area pq eles mostraram muita força de vontade. Só desejo que nenhuma delas seja etapa do Campeonato Paulista.


Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International

 MBX6-R/MBX6T      Novarossi      Ko Propo      Byron      AKA

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes