Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Mai 2011, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor Guga_Piracicaba » 24 Mai 2011, 15:14

É Heitor, infelizmente pelo jeito vc tem razão, ninguém se manisfesta

:-(

E ai galera ninguém vai se manisfetar????!?!?!?!?!

Vai ser complicado formar uma turma para fazer os elétricos vingarem no CP, eu achei que com datas definidas de um campeonato como o CP os interessados em andar nos elétricos tivessem a oportunidade de se reunir, mas pelo jeito como o Heitor falou a galera não necessariamente tá afim de correr. Sem problemas mas eu continuarei a me colocar a disposição de participar de algum evento elétrico que alguém consiga organizar (espro q aconteça).

Abraços a todos, Guga


There is no replacement for displacement

 Amparo/Piracicaba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor FlavioGP » 24 Mai 2011, 15:54

Guga_Piracicaba escreveu:É Heitor, infelizmente pelo jeito vc tem razão, ninguém se manisfesta

:-(

E ai galera ninguém vai se manisfetar????!?!?!?!?!

Vai ser complicado formar uma turma para fazer os elétricos vingarem no CP, eu achei que com datas definidas de um campeonato como o CP os interessados em andar nos elétricos tivessem a oportunidade de se reunir, mas pelo jeito como o Heitor falou a galera não necessariamente tá afim de correr. Sem problemas mas eu continuarei a me colocar a disposição de participar de algum evento elétrico que alguém consiga organizar (espro q aconteça).

Abraços a todos, Guga


Como eu disse, não tenho condições de competir pelos proximos 2 ou 3 anos, infelizmente. Mas gostaria e Muito de ver alguma corrida, mesmo que não seja um campeonato, onde envolvesse pilotos de diferentes pistas.

Abraços e boa sorte a categoria! :D




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Mai 2011, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor Guga_Piracicaba » 24 Mai 2011, 18:00

FlavioGP não é nada pessoal com vc. Eu achei que uma galera ia topar a parada e, na verdade, ninguém se manisfetou a favor...uma pena.
Tenho certeza que quando vc puder vc irá participar, mas ainda precisamos de mais pessoas para viabilizar o evento.
Abraços a todos, Guga


There is no replacement for displacement

 Amparo/Piracicaba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor JoseRafael » 24 Mai 2011, 22:04

aqui em Cravinhos tem 3 EP que topam

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Mai 2011, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor Guga_Piracicaba » 25 Mai 2011, 11:44

Show JoseRafael! Já temos 4!!!!

Alguém mais se habilita?!?!?!?!

Heitor, qtas pessoas vc acha necessárias para fazer um pedido para os organizadores do CP tentarem fazer uma "demo" em alguma etapa do CP?

Parabéns galera de cravinhos! Gostaria que tivesse um pessoal assim aqui em Pira ;-)

Abraços a todos!


There is no replacement for displacement

 Amparo/Piracicaba

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor nogueira » 25 Mai 2011, 13:36

Guga_Piracicaba escreveu:Show JoseRafael! Já temos 4!!!!

Alguém mais se habilita?!?!?!?!

Heitor, qtas pessoas vc acha necessárias para fazer um pedido para os organizadores do CP tentarem fazer uma "demo" em alguma etapa do CP?

Parabéns galera de cravinhos! Gostaria que tivesse um pessoal assim aqui em Pira ;-)

Abraços a todos!


Bom dia Guga !

Na verdade a pessoa que organiza o Paulista e pode dizer sim ou não é o Ronalde.
Como eu já havia explicado eu estou apenas " tentando" explicar o como funciona da coisa..rsrrs
Não sei se teria tempo disponível pra fazer baterias de EP pois o Paulista já tem tres categorias e FELIZMENTE, o número de inscritos vem aumentando a cada prova. Mas nada impede de falar com ele. Entra nos post desse tópico e localiza o Ronalde para mandar uma MP pra ele.

Abç

Heitor NOGUEIRA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor FlavioGP » 25 Mai 2011, 13:39

Eu acho que se aperecer uns 5 pilotos já da pra fazer uma movimentação.. Mas como eu disse, mesmo que seja uma corrida, e não um campeonato.

Abraços e boa sorte!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor cesar_baraldi » 27 Mai 2011, 02:36

JoseRafael escreveu:aqui em Cravinhos tem 3 EP que topam





Em breve + 1, pq ja to indo pras etapas com a galera do mal d cravinhos. !!!
Hoje ..acabei d pegar um motorzinho....mamba killer basico...
Semana q vem , compro um rc8be....
Ai eh só ter oportunidade de brincar com a patota no paulistinha!!!!
:yeah: :palmas:


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor JoseRafael » 27 Mai 2011, 09:42

Boa Cesinha!!! Pena que agora vc não vai mais comprar meu Losi....hehehe. Mas eu já tenho outros planos...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor cesar_baraldi » 27 Mai 2011, 10:58

JoseRafael escreveu:Boa Cesinha!!! Pena que agora vc não vai mais comprar meu Losi....hehehe. Mas eu já tenho outros planos...








Eu n pulei fora do losi nao !!!
Buuuuut ....ontem mesmo eu tava pensando com meus botoes si nao seria interessante você recolocar ele p andar !!!!
Q q c acha !!!????
Eh só jogar a eletrica e o mtor nele p ira p paulinia !!!!
C precisar d ajuda, ja sabe !!!tamo aí !!!!
P todo efeito eh um carro sussa, n vai dar novidade e c der eu tenho pecas p quebrar o galho e acudir !!!!
Pensa nisso !!!!
:tintin:


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor Jason » 27 Mai 2011, 11:10

cesar_baraldi escreveu:
JoseRafael escreveu:aqui em Cravinhos tem 3 EP que topam


Em breve + 1,


Espero que em Breve + 1 EP em Cravinhos, estou montando o meu aos poucos.. :wink:


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor JoseRafael » 27 Mai 2011, 11:32

Cesinha, em Paulínia eu ainda vou andar de Serpent, mas pode ser que pra próxima eu volte pro Losi sim. Conversei bastante com o Sandro e a possibilidade é grande...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor cesar_baraldi » 27 Mai 2011, 11:41

Jason escreveu:
cesar_baraldi escreveu:
JoseRafael escreveu:aqui em Cravinhos tem 3 EP que topam


Em breve + 1,


Espero que em Breve + 1 EP em Cravinhos, estou montando o meu aos poucos.. :wink:





Nussss!!!!! 8O
Ontem mesmo o ivan definiu q vai d EP também !!!
Largou mao do nitro !!!
P animar a galera, eu vou pagar um frete mais rapido p ter o meu na mao antes da etapa aqui em cravinhos.....
Agora pergunto, mesmo q a carater experimental, sera q vamos poder colocar as pilhas na pista na 5 etapa ????!!!!
aí patota do paulistinha, acho q ja da uma categoria para avaliacao só com os pilhinhas da MEGA DIRT .....
Galera nitro, deve ter um ou outro EP perdido, anima ai gente!!!!Pronunciem aqui alguma solidariedade ao hobbie !!!!hehe...
Com algum esforco e boa vontade, o bom astral agita a turma pra variar e apetecer o campeonato !!!


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor mugenmtx » 27 Mai 2011, 11:48

FlavioGP escreveu:Heitor, realmente eu nunca competi e não vai estar tão perto, apenas gostaria de ver esse evento.
Temos ideias boas aqui neste tópico. Dependendo do horario do CP, daria pelo menos fazer algumas corridas, mesmo que não seja campeonato, apenas para mostrar os carros e "animar" o pessoal.
Quanto a categoria, eu nao conheço ninguem que tenha 1/10 2wd, mas pode ver pelo forum que tem bastante gente com 1/8, mas acho que a preocupação agora não seja essa. Se for feita 1 corrida no intervalo do CP, mesmo que misturado, seria legal e algum começo.
Como eu disse, eu ainda não tenho interesse em correr, apenas de ver essa categoria evoluindo, já que as próprias fabricantes estão investindo nela.

Abraços!



Eu sou um que tenho um 1/10 2wd, marca Tamiya TRF201 2wd. Pena que não sou de SP, senão toparia. E falo mais, sempre andava de pro12 e nunca tinha andado de off. Agora não largo meu TRF201 por nada, SHOW D+. Podem ter certeza .....

Abraços e parabéns pela iniciativa ....


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Mai 2011, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: Elétricos no Paulista Off-Road, por que não?

Mensagempor Guga_Piracicaba » 02 Jun 2011, 13:14

Como eu sou brasileiro e não desisto nunca....

NOTÍCIA IMPORTANTE

Senhores, acabei de falar com o Sr. Ronalde Salgado, organizador do CP, e gostaria de informá-los que recebemos apoio para organizar a categoria!

Um porém, precisamos de quórum para realizar, 12 pilotos pagando antecipadamente a inscrição.

Como eu não tenho todos estes contatos fica aqui a solicitação para que os interessados se manifestem.

Gostaria de agradecer ao que já se manisfetaram e ao Sr. Ronalde pelo apoio!

Abraços a todos...


There is no replacement for displacement

 Amparo/Piracicaba

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes