Catarinense Offroad 2011

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: Catarinense Offroad 2011

Mensagempor doctord » 19 Ago 2011, 15:10

Vai ter sim! Previsão de tempo nublado com aberturas de sol!
Fica tranquilo e vem na manha irmão, amanhã tamo lá!
Abs


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Catarinense Offroad 2011

Mensagempor LAGOS » 19 Ago 2011, 15:54

fera ... vou hoje mesmo !!!! vou botar fé tbm !!!! amanha vai ser show !!!!
passa teu fone via MP ok ... só para ter como emergência ......

abração Duda !!! abração Aloiz !!! amanhã é nóis !!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: Catarinense Offroad 2011

Mensagempor Diegoli » 19 Ago 2011, 16:06

LAGOS escreveu:fera ... vou hoje mesmo !!!! vou botar fé tbm !!!! amanha vai ser show !!!!
passa teu fone via MP ok ... só para ter como emergência ......

abração Duda !!! abração Aloiz !!! amanhã é nóis !!!!


Valeu Guga, até amanha fera!!!

Abraço




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: Catarinense Offroad 2011

Mensagempor doctord » 19 Ago 2011, 16:45

Vou te mandar msg no cel pra tu gravar!
Acabamos de receber email CONFIRMANDO a etapa!
Até amanhã


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Catarinense Offroad 2011

Mensagempor LAGOS » 19 Ago 2011, 18:51

vão passando o rodo lá no barro que amanhã tamo lá cedinho !!!! to saindo !!!! valeu pelas informações !!!! abração pessoal !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Catarinense Offroad 2011

Mensagempor LAGOS » 21 Ago 2011, 14:58

queria deixar aqui minha deixa de agradecimento aos amigos de SC , pela recepção e dia de competição !!! foi uma etapa muito disputada e muito interessante , onde vários pilotos de ponta estavam com a faca nos dentes em busca de resultados e treinamento para o brasileiro que está chegando !!!! foi um dia complicado pra nós , que tivemos contratempos com pequenos detalhes em nosso carro , mas depois de tudo acertado , conseguimos na ultima tomada de tempo , uma 3a posição no grid ....

na largada , depois de umas manobras atrapalhadas , acabamos por ficar na ultima posição e viemos recuperando rápido até assumirmos a ponta por muitas voltas .... com um rítimo mais calmo e lento , fizemos o possível para não cometermos erros , pois a perda de tempo na recolocação dos carros era grande ..... mesmo assim Afonso na pista veio tirando a diferença até chegar e assumir a liderança ..... tentamos apertar o cara para ver se ele cometia algum erro mas quem acabou errando fui eu ..... seguramos a segunda posição até o fim .... variados imprevistos acontecemram com vários pilotos .... e depois de 45 minutos levamos a segunda colocação do dia !!!! Gaspar é uma pista desafiadora e técnica .... uma verdadeira arena de corrida !!! parabens aos organizadores do evento !!! logo estaremos devolta !!!!

gostaria de agradecer meu amigo Aloiz ( Diegoli ), que fez um exelente trabalho de box , dígno de troféu !!! obrigado amigo .... me senti até mal diante de tamanha dedicação e companheirismo , desculpa sair as pressas e não curtir o momento , mas tinha que levar a dona maria nas lojas de biquini e calçinha ... k k k k k k em paulínia farei questão da gente tomar uma galada e comer um jantar pra retribuir toda a atenção que me foi dada por voçê !!! esse troféu é nosso !!!!!
Anexos
dsc01352.jpg
Guga recebendo a taça de 2o colocado do campeão do dia Afonso Cachaça !!!
dsc01352.jpg (123.31 KiB) Exibido 893 vezes
dsc01354.jpg
valeu Aloiz !!!! vc é fera mestre !!!!! OBRIGADO !!!
dsc01354.jpg (117.11 KiB) Exibido 893 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Catarinense Offroad 2011

Mensagempor Homer » 21 Ago 2011, 15:07

Parabens Guga e Afonso, nao poderia ser melhor, dois pilotos da casa fazendo bonito em SC, Parabens aos dois pelo execelente resultado e boa Sorte no Brasileirao.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: Catarinense Offroad 2011

Mensagempor Diegoli » 21 Ago 2011, 19:08

Relaxa GUGA... em Paulínia a gente comemora... kkk

O sabadão foi show, e eu apenas fiz o meu trabalho e com prazer em ajuda-lo, e você fez a diferença na pista, mandando muito bem na pilotagem.

E agora rumo a Paulínia pra fazer a festa e ver no que vai dar na pista!!!

Abração.




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: Catarinense Offroad 2011

Mensagempor doctord » 21 Ago 2011, 20:26

É isso ai!
Valeu pela presença Guga! Devagarzinho foi pegando o jeito da pista e quietinho já largou em 3o e conseguiu um ótimo 2o lugar!
Realmente mto disputado!
Eu, pra variar, com problemas não consegui completar! Quebrou a biela do Ninja qdo tava em 1o e abrindo vantagem, me aproveitando da briga pela 2a posição... Valeu como mais um aprendizado..hehehe
Mas fui o destaque ao assumir a direção de prova e narrar praticamente volta a volta a bela disputa pela liderança.. kkkkk
Agora é arrumar tudo, revisar os carros, amaciar os novos motores e ir com tudo pro Brasuca..
Abraço


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: Catarinense Offroad 2011

Mensagempor Diegoli » 21 Ago 2011, 22:45

doctord escreveu:É isso ai!
Valeu pela presença Guga! Devagarzinho foi pegando o jeito da pista e quietinho já largou em 3o e conseguiu um ótimo 2o lugar!
Realmente mto disputado!
Eu, pra variar, com problemas não consegui completar! Quebrou a biela do Ninja qdo tava em 1o e abrindo vantagem, me aproveitando da briga pela 2a posição... Valeu como mais um aprendizado..hehehe
Mas fui o destaque ao assumir a direção de prova e narrar praticamente volta a volta a bela disputa pela liderança.. kkkkk
Agora é arrumar tudo, revisar os carros, amaciar os novos motores e ir com tudo pro Brasuca..
Abraço


Duda, a quebra do ninja foi sacanagem, mais a narração de primeira!!!




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes