CAMPEONATO CEARENSE 1/8 ON-ROAD 2011

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 08 Jul 2009, 23:00
Localização: Fortaleza

CAMPEONATO CEARENSE 1/8 ON-ROAD 2011

Mensagempor Marcelosi » 21 Mai 2011, 20:16

Segunda Etapa do Campeonato Cearense 1/8 On-road...

Pódio Categoria Sport
Imagem
1- Kristian Zara, 2- Manoel Prata, 3- Isaac Maayce

Pódio Categoria Pro
Imagem
1- Rafael Felício, 2- Ricardo Maia, 3- Edson Zaranza

Ao longo da semana, mais atualizações e vídeos!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 29 Jul 2010, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: CAMPEONATO CEARENSE 1/8 ON-ROAD 2011

Mensagempor Isaac » 25 Mai 2011, 22:10

Cade os videos Marcelosi ?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: CAMPEONATO CEARENSE 1/8 ON-ROAD 2011

Mensagempor rafafortal » 15 Ago 2011, 12:11

Realizada no ultimo sábado 13/8 a terceira etapa do Cearense rally 2011...

PRO
1. João Victor Barros (TQ) 89 voltas CRONO - PICCO
2. Rafael Felicio 86 voltas CRONO - PICCO
3. Francisco Alcantara 86 voltas CRONO - JP

SPORT
1. Manoel Prata CRONO - PICCO
2. Khristian Zara CRONO - BP
3. Paulo Barbosa KYOSHO - GRP

Mais no blog: www.ceararc.blogspot.com

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: CAMPEONATO CEARENSE 1/8 ON-ROAD 2011

Mensagempor nogueira » 15 Ago 2011, 14:11

Fala Rafael,

Quando vc vai abrir o prazo para as propostas para o CB de Rally- GT ?

Abç

Heitor NOGUEIRA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: CAMPEONATO CEARENSE 1/8 ON-ROAD 2011

Mensagempor rafafortal » 16 Ago 2011, 12:14

Heitor a gente tinha postado os prazos e nenhum proposta foi enviada... e foi decidido na reunião antes do Nordestão fazer novamente em Fortaleza pela quantidade de pilotos na regiao, acho que este ano só do Nordeste mais de 20 pilotos estarão participando.

A data do Brasileiro será 03 e 04 de dezembro. Vai ser colocado no site depois do brasileiro de off road o inicio das inscrições.

Espero que possa vir desta vez, o campeonato este ano promote muito!!!

Abraço

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: CAMPEONATO CEARENSE 1/8 ON-ROAD 2011

Mensagempor nogueira » 16 Ago 2011, 12:51

Desculpe Rafael , mas não vi prazo NENHUM em post NENHUM, pode me dizer ONDE foi postado ???
Acho que como CB deveria ter sido postado na FEBARC não ??
E por lá nâo vi nada !!!!!
Pode me dar um esclarecimento de COMO e POR QUEM foi escolhido esse local ?

Obrigado

Heitor NOGUEIRA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: CAMPEONATO CEARENSE 1/8 ON-ROAD 2011

Mensagempor rafafortal » 16 Ago 2011, 14:37

Heitor, foi colocado publicamente no rcmasters, mas foi enviado email para os estados que hoje tem rally solicitando propostas (CE, PE, RN, SP, PR). Ao final do prazo não foi encaminhado nenhuma proposta, mas eu fiz consultas a todos antes de tomar a decisão.

Voce mesmo recebeu minha ligação e disse na oportunidade que SP não seria no momento o local pois a quantidade de pilotos da categoria ainda não era suficiente, etc. No PR, o Marcel me ligou e informou que gostariam de repetir Fortaleza, pela estrutura e organizaçao, coisa que em Fortaleza sempre funciona perfeitamente, voce que já correu diversas vezes aqui já tem como atestar isso.

RN foi oferecido por mim para a realização do evento, mas o presidente da Associação local não deu garantias solicitadas (principalmente a pista que ainda está em construção) e pediu para que Natal tivesse uma oportunidade no futuro pois estavam melhorando a estrutura local para sediar grandes eventos.

Então apos isso decidimos fazer o evento novamente em Fortaleza, pela quantidade de pilotos, estrutura, organização e visando o crescimento maior da categoria. Eu gostaria muito de no ano seguinte o evento ir para o sul, esperaramos que o pessoal no sul (SP e PR principalmente) façam a categoria cresçer ainda mais.

Qualquer outra duvida só postar!

Abraço

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: CAMPEONATO CEARENSE 1/8 ON-ROAD 2011

Mensagempor jvfm22 » 16 Ago 2011, 16:08

apesar de ser o 3º brasileiro, esse promete grid cheio e disputas acirradas, podendo ter até a participação de pilotos estrangeiros (o Rafael pode dar maiores informações), a nossa pista sofreu algumas alterações, tornando o traçado mais rapido e tecnico. quem vier ao brasileiro será muito bem vindo, e participará de mais um grande evento em Fortaleza-ce.

abraço.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: CAMPEONATO CEARENSE 1/8 ON-ROAD 2011

Mensagempor nogueira » 16 Ago 2011, 17:36

rafafortal escreveu:Heitor, foi colocado publicamente no rcmasters, mas foi enviado email para os estados que hoje tem rally solicitando propostas (CE, PE, RN, SP, PR). Ao final do prazo não foi encaminhado nenhuma proposta, mas eu fiz consultas a todos antes de tomar a decisão.

Voce mesmo recebeu minha ligação e disse na oportunidade que SP não seria no momento o local pois a quantidade de pilotos da categoria ainda não era suficiente, etc. No PR, o Marcel me ligou e informou que gostariam de repetir Fortaleza, pela estrutura e organizaçao, coisa que em Fortaleza sempre funciona perfeitamente, voce que já correu diversas vezes aqui já tem como atestar isso.

RN foi oferecido por mim para a realização do evento, mas o presidente da Associação local não deu garantias solicitadas (principalmente a pista que ainda está em construção) e pediu para que Natal tivesse uma oportunidade no futuro pois estavam melhorando a estrutura local para sediar grandes eventos.

Então apos isso decidimos fazer o evento novamente em Fortaleza, pela quantidade de pilotos, estrutura, organização e visando o crescimento maior da categoria. Eu gostaria muito de no ano seguinte o evento ir para o sul, esperaramos que o pessoal no sul (SP e PR principalmente) façam a categoria cresçer ainda mais.

Qualquer outra duvida só postar!

Abraço


Desculpe Rafael, mas vc esta afirmando que " enviou email para os estados que hoje tem rally solicitando propostas ( CE, PE RN SP e PR). "
Gostaria de saber pra quem vc enviou aqui em SP porque não conheço ninguem que tenha recebido o tal email.
Quanto ao fato de termos conversado INFORMALMENTE sobre essa possibilidade de organizar o CB , te disse naquela época ( creio que em foi em março ou abril) que estava esperando mais adesões do pessoal de SP, mas em nenhum momento eu disse estar desistindo da candidatura de SP e nem vc disse que o CB seria realizado no CE.
Veja bem, nada tenho contra correr no CE, eu SEMPRE vou correr ai no CE porque GOSTO muito daí e SEMPRE sou MUITO BEM RECEBIDO por vocẽs. Só me incomoda o fato de essa decisão ter sido tomada de forma um tanto " as escuras" , diferentemente do que vc mesmo havia combinado em post aqui mesmo no RC Masters.
Dessa forma que foi feito tira a transparência do processo de escolha, o que sem dúvida nenhuma não é bom para a credibilidade do CB.

Obrigado

Heitor NOGUEIRA

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes