4 ETAPA DO PR------E FOI ASSIM UM SHOW DE PROVA-------
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
2 mensagens
• Página 1 de 1
- kenediquequi
- Mensagens: 1147
- Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
- Localização: CURITIBA PR/BRASIL
4 ETAPA DO PR------E FOI ASSIM UM SHOW DE PROVA-------
Aconteceu neste final de semana a 4 etapa do PR 2011.
Um final de semana agraciado pelo SOL,tempo firme e um Show dos pilotos da Equipe Shepherd.
sábado..
Chegamos na pista por volta das 07.30 da manhã, iniciamos a limpeza e organização da pista para a corrida.
As 10.00 da manhã a pista já estava liberada e com um grid formidável.
sábado de treinos livres muitos carros andando a pista emborrachando e já após as 14.00 horas era nitido a performance dos carros .
Ao final da tarde de sábado o piloto Kenedi (Shepherd/Dulac), recebe elogios do mecânico Amauri Brito que fica impressionado com a performance do carro do .
Usando uma bolha Honda Civic,o carro ficou perfeito e prometia muito.
O piloto Victor Ohta( Shpeherd/Dulac) andava rápido, e tinha um carro muito constante.
O piloto Erich Comelli,que iniciava sua primeira corrida com seu chassi Shepherd V10, já elogiava a performance do chassi,auxiliado pelo mecânico Amauri Brito Erich voava pela pista.
O piloto Emir Rios que agora usando o conjunto Capricorn (carro e chassi)andava muito forte mas insistia em usar bolha Mazda 6 e tinha dificuldades em manter o carro estável.
O piloto Maurício com seu V-ONE RRR com um carro muito alinhado já prometia que viria forte pra briga no DOmingo.
Eis que iniciamos o Domingo.... .
Ao chegar na pista alguns pilotos se depararam com uma questão ingrata,,,,,,Os carros não passavam no gabarito de bitola.
O piloto Kenedi teve de desmontar toda a parte traseira de seu shepherd para adequar o carro ao gabarito( Gabarito este que e utilizado já a 3 anos)com esse contra tempo o piloto Kenedi so consegue andar no ultimo Hit de classificação e após uma performance incrível crava o melhor hit, com a melhor volta do dia e assegura a pole position seguido pelo piloto Victor Ohta.
O piloto Erich Comeli, vem forte, com um carro muito rápido, Erich fica feliz com a performance do seu chassi e diz as seguintes palavras,,,Nunca foi tão fácil andar forte assim,,,,,era nitida sua satisfação com seu chassi.
O piloto Edson Lima, como sempre com uma tocada fina e constante, vinha com seu MTX4 babando no cangote dos demais pilotos.
Dada largada da final, Kenedi larga e vai embora seguido de Victor Ohta, os 2 pilotos após 6 minutos já começam a colocar voltas aos demais pilotos.
Com 7 minutos, Kenedi capota na entrada da curva e cai pra ultima colocação.Com uma pilotagem extremamente agressiva, o piloto faz uma corrida de recuperação e logo aos 17 minutos de prova já esta na liderança da prova novamente.
Com voltas muito rápidas e constantes, o piloto Kenedi Quequi (Shepherd/Dulac) faz volta atraz de volta mais rápida, ate parecia uma competição com o piloto Victor pra ver quem virava a volta mais rápida eis que Kenedi vira então a volta mais rápida do dia e continua a frente do japonês voador.
após uma pane seca o piloto kenedi perde 3 voltas, volta e tenta recuperar novamente a primeira posição e na busca pela liderança capota na entrada do S bate seu carro e tem a quebra do tanque que o tira da corrida.
após isso Victor com pista livre voa baixo e crava o recorde da pista, esse recorde veio para coroar a performance do piloto.
Na categoria light alguns pilotos sobravam na pista foi o caso do piloto Rodrigo Veiga, que com uma calma digna dos veteranos, não perdeu a chance e após assumir a ponta da prova levou ate o final.
O destaque na light foi o piloto Emir Rios, que largou muito bem e já no inicio da prova toma a liderança do piloto Maurício, vai super bem e com um carro muito forte, porem usando bolha Mazda era nitido que o piloto lutava par amanater o carro na pista.Apos a quebra de seu aerofolio e perder algumas voltas no box, o piloto troca de bolha e simplesmente bate o recorde de volta mais rápida da categoria Light,,,,parabéns ao Emir, uma cara formidável, muito parceiro e uma pessoa muito digna que temos no Hobby.
Em breve postaremos o grid final com fotos e a classificação do Camp.Paranaense de 2011.
Nos vemos na proxima etapa na pista do Thalia, e la promete ser ainda mais emocionante.
Ate la.
abraços.
Kenedi Quequi.
Um final de semana agraciado pelo SOL,tempo firme e um Show dos pilotos da Equipe Shepherd.
sábado..
Chegamos na pista por volta das 07.30 da manhã, iniciamos a limpeza e organização da pista para a corrida.
As 10.00 da manhã a pista já estava liberada e com um grid formidável.
sábado de treinos livres muitos carros andando a pista emborrachando e já após as 14.00 horas era nitido a performance dos carros .
Ao final da tarde de sábado o piloto Kenedi (Shepherd/Dulac), recebe elogios do mecânico Amauri Brito que fica impressionado com a performance do carro do .
Usando uma bolha Honda Civic,o carro ficou perfeito e prometia muito.
O piloto Victor Ohta( Shpeherd/Dulac) andava rápido, e tinha um carro muito constante.
O piloto Erich Comelli,que iniciava sua primeira corrida com seu chassi Shepherd V10, já elogiava a performance do chassi,auxiliado pelo mecânico Amauri Brito Erich voava pela pista.
O piloto Emir Rios que agora usando o conjunto Capricorn (carro e chassi)andava muito forte mas insistia em usar bolha Mazda 6 e tinha dificuldades em manter o carro estável.
O piloto Maurício com seu V-ONE RRR com um carro muito alinhado já prometia que viria forte pra briga no DOmingo.
Eis que iniciamos o Domingo.... .
Ao chegar na pista alguns pilotos se depararam com uma questão ingrata,,,,,,Os carros não passavam no gabarito de bitola.
O piloto Kenedi teve de desmontar toda a parte traseira de seu shepherd para adequar o carro ao gabarito( Gabarito este que e utilizado já a 3 anos)com esse contra tempo o piloto Kenedi so consegue andar no ultimo Hit de classificação e após uma performance incrível crava o melhor hit, com a melhor volta do dia e assegura a pole position seguido pelo piloto Victor Ohta.
O piloto Erich Comeli, vem forte, com um carro muito rápido, Erich fica feliz com a performance do seu chassi e diz as seguintes palavras,,,Nunca foi tão fácil andar forte assim,,,,,era nitida sua satisfação com seu chassi.
O piloto Edson Lima, como sempre com uma tocada fina e constante, vinha com seu MTX4 babando no cangote dos demais pilotos.
Dada largada da final, Kenedi larga e vai embora seguido de Victor Ohta, os 2 pilotos após 6 minutos já começam a colocar voltas aos demais pilotos.
Com 7 minutos, Kenedi capota na entrada da curva e cai pra ultima colocação.Com uma pilotagem extremamente agressiva, o piloto faz uma corrida de recuperação e logo aos 17 minutos de prova já esta na liderança da prova novamente.
Com voltas muito rápidas e constantes, o piloto Kenedi Quequi (Shepherd/Dulac) faz volta atraz de volta mais rápida, ate parecia uma competição com o piloto Victor pra ver quem virava a volta mais rápida eis que Kenedi vira então a volta mais rápida do dia e continua a frente do japonês voador.
após uma pane seca o piloto kenedi perde 3 voltas, volta e tenta recuperar novamente a primeira posição e na busca pela liderança capota na entrada do S bate seu carro e tem a quebra do tanque que o tira da corrida.
após isso Victor com pista livre voa baixo e crava o recorde da pista, esse recorde veio para coroar a performance do piloto.
Na categoria light alguns pilotos sobravam na pista foi o caso do piloto Rodrigo Veiga, que com uma calma digna dos veteranos, não perdeu a chance e após assumir a ponta da prova levou ate o final.
O destaque na light foi o piloto Emir Rios, que largou muito bem e já no inicio da prova toma a liderança do piloto Maurício, vai super bem e com um carro muito forte, porem usando bolha Mazda era nitido que o piloto lutava par amanater o carro na pista.Apos a quebra de seu aerofolio e perder algumas voltas no box, o piloto troca de bolha e simplesmente bate o recorde de volta mais rápida da categoria Light,,,,parabéns ao Emir, uma cara formidável, muito parceiro e uma pessoa muito digna que temos no Hobby.
Em breve postaremos o grid final com fotos e a classificação do Camp.Paranaense de 2011.
Nos vemos na proxima etapa na pista do Thalia, e la promete ser ainda mais emocionante.
Ate la.
abraços.
Kenedi Quequi.
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
Re: 4 ETAPA DO PR------E FOI ASSIM UM SHOW DE PROVA-------
Valeu Kenney..
Como dizem por aí.. quem sabe na próxima....
abraços do amigo
Dalcol
Como dizem por aí.. quem sabe na próxima....
abraços do amigo
Dalcol
SERPENT GT/MUGEN MX7 PICCO E NOVAROSSI FUTABA 4 PK TORNADO E VP ALPHA R3 E R6 ALPHA CAAR E THALIA |
2 mensagens
• Página 1 de 1
Voltar para Campeonatos (Geral)
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes