Mundial Off-road 1/8 2012

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor rbergamo » 26 Jul 2011, 17:45

fonte: www.brasilrc.com

Apenas repassando que li no site da Febarc

"Amigos do off-road nacional,

É com muita tristeza que a Febarc comunica oficialmente a descisão da Ifmar sobre o Mundial de off-road 2012.
A Ifmar nao aceitou o Brasil como sede do mundial de off road 2012, com isso solicitou a FAMAR que indicasse outro pais/local para realização do mundial 2012.
A Famar preparou outra proposta para a IFMAR indicando a Argentina como sede do Mundial.
A IFMAR deve fazer um pronunciamento oficial próximo do dia 15 de Agosto.

Ainda não temos o relatório oficial da Ifmar com os motivos que levaram a não aceitar a proposta do Brasil.

Febarc".


Integra do comunicado que a Ifmar enviou ao presidente da Famar e o mesmo encaminhou para a Febarc.

Hello Flavio.
The IFMAR AGM rejected by 3 votes the Brazil venue for the 2012 IFMAR World Championships 1/8th IC Off Road.
So that, consequently, FAMAR must advice if the Bloc (FAMAR) is still willing to host the event and in such circumstances provide the maximum information available of the prospective venue as soon as possible and not later than 15 days.
Many thanks in advance.
Best regards
Carlos Gomez
IFMAR Secretary
Editado pela última vez por rbergamo em 28 Jul 2011, 10:00, em um total de 3 vezes.




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor ac » 26 Jul 2011, 19:30

Resta saber se foi algo "burocrático" ou de estrutura mesmo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 26 Jul 2011, 19:39

ja era de se prever.!!!!!!!


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor Vini_polezer » 26 Jul 2011, 20:14

Isso que dá perder 4 penaltis.....kkk...

Agora falando sério...temos mais uma vez um exemplo de como nosso país é injusto com aqueles que querem fazer coisas em favor do desenvolvimento cultural e esportivo.....com certeza tem burocracia envolvida no meio disso!

Infelizmente aqui é assim...um País de TODOS....


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto
 
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Mai 2009, 23:00
Localização: Blumenau

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor boon » 26 Jul 2011, 20:36

fiquei triste agora com essa informação. resta saber qual foi o motivo que levaram a não aceitação do brasil.




 Team C T8 V3      Argus      Futaba 3PKS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor maudourado » 26 Jul 2011, 20:42

Nada de novo...isso era esperado, infelizmente!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor FlavioGP » 26 Jul 2011, 21:31

Parabens ao Brasil e aos seus politicos que não tiveram coragem de apoiar um campeonato mundial (alguem ainda tem duvida que os politicos não tem nada a ver)..

Infelimente não teremos, mas quem sabe um dia quando o país melhorar nós não consigamos sediar um mundial decente, porque até o mundial de 2014 estou começando a desacreditar..

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor Mineiro » 26 Jul 2011, 21:37

Sem comentários.....

Eu recebi esta notícia em 1a mão em pataya e hoje recebo ao contrário.

Fico triste....

Mas onde quer que seja, eu estarei lá....


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor jls.filho » 26 Jul 2011, 21:48

lamentavel.....mas é o resultado do que NÃO foi feito neh.....agora não adianta mais chora....é até chato fala, mas se for nos hermanos ainda ta bom, o problema é se joga isso la pra europa, o que não é muito dificil...


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor MISTER-XIS » 26 Jul 2011, 22:36

Caramba! 8O 8O 8O :evil: :evil: :cry: :cry:


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor rafafortal » 26 Jul 2011, 23:47

Com as barreiras da alfandega do Brasil é realmente dificil ter um mundial aqui.... mas para os brasileiros que realmente irão correr (no maximo 12 brasileiros terão vagas para isso) e nada mas justo que o criterio escolhido pela Febarc...afinal viajar a Argentina é muito mais simples que ir para a europa ou ásia como foi o Mineiro (unico brasileiro do ultimo mundial).

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 27 Jul 2011, 01:40

rafafortal escreveu:Com as barreiras da alfandega do Brasil é realmente dificil ter um mundial aqui.... mas para os brasileiros que realmente irão correr (no maximo 12 brasileiros terão vagas para isso) e nada mas justo que o criterio escolhido pela Febarc...afinal viajar a Argentina é muito mais simples que ir para a europa ou ásia como foi o Mineiro (unico brasileiro do ultimo mundial).



ALFANDEGA.kkkkkkkkkk esse era o menor problema, eu fui pessoalmete verificar isso. o maior problema e acretirar que alguem que num é nimguem poderia fazer. Quem acreditaria? :roll:


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor rafafortal » 27 Jul 2011, 12:17

Alencar me desculpa mas falando assim mas não sei de quem se trata (só acho que não seja EU, ou será?, porque pode ter certeza que Fortaleza estaria apta a fazer qualquer mundial que fosse. Anos atrás a Febarc até me consultou se nós não queriamos sediar o de eletrico 1/10...

E sobre esse 2012 tambem queriamos fazer, uma pena que o Brasil se preocupe sempre com isso tentar nao fazer do que ajudar a fazer. Esse sem dúvida é outro grande problema do Brasil.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor JoseRafael » 27 Jul 2011, 12:36

Rafa, acho que o Alencar se refere à FEBARC. Acredito que pistas e vontade das pessoas dessas pistas não falta.
Triste demais perder um Mundial assim.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 27 Jul 2011, 12:44

é rafa de maneira nenhuma me referi a cvs, acho que o problema maior mesmo foi cobiça, o brasil so perdeu com isso..

e APA tambem se propos a ajudar, estive com politicos influentes, por isso disse que a alfandega era o menor problema. ja tinhamos dinhero ate pra contruir a pista, ja tinhamos agendado uma reunião com diretor de uma marca de veiculos que poderia ate ser o premio do vencedor um carro zero.
pois fui um dos primeiros a receber esta noticia aqui no brasil horas depois que marco recebeu la em Pattaya. e corremos pra começar a elaborar nosso projeto mas derepente sai o anuncio que ja estava tudo resolvido, seria em jundia, mas no terreno de quem? ninguem nunca viu nem conhece. Nenhum clube teve a chance de se pronunciar ou foi consultado se querião fazer algum tipo de projeto. Vcs foram?

Então um evento de tamnha grandeja não poderia ser realizado por ninguem.
teria que ter uma clube com pessoas influentes e envolvidas e desintereçadas nos fundos $, e sim preucupadas em trazer um grande investimento e patrimonio que seria eterno para um de nossos clubes intereçados.

Realmente foi uma pena. mas quem sabe em 2020, todo juntos podemos mudar a cara do hobby Brasileiro la fora e mostrar a eles que podemos.

abraço rafa.


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Próximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes