Mundial Off-road 1/8 2012

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 23 Set 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor Master » 27 Jul 2011, 15:11

COM CERTEZA FALTA DE ORGANIZAÇÃO E CAPACIDADE DOS QUE QUISERAM TRAZER O MUNDIAL PARA O BRASIL..
QUERIA SABER COMO FICARA AGORA AS ETAPAS QUE PILOTOS PARTICIPARAM PARA SE RANQUEAREM PARA O MUNDIAL DO BRASIL??

EEE. ORGANIZAÇÃOZINHA MESMO VIU!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor FlavioGP » 27 Jul 2011, 15:29

Teoricamente as classificatorias foram para o mundial de 2012, idependente de onde fosse, então eu acho que continua valendo essas classificações..

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor LAGOS » 27 Jul 2011, 16:04

o que deixa triste é além da grande perda para o brasil , é talvez nunca sabermos o que realmente aconteceu , pois só assim pra aprender e na próxima vez , fazer a lição de casa direitinho ...... só achei um tremendo desperdício de oportunidade , poxa , os caras mostram interesse em vir pra cá , e deixamos escapar pelos dedos !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: sao paulo

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor mbello » 27 Jul 2011, 16:33

A Ifmar nao aceitou o Brasil como sede do mundial de off road 2012, com isso solicitou a FAMAR que indicasse outro pais/local para realização do mundial 2012............!!!!!!!!

QUEM ESCREVEU ESSA MENTIRA ????

NÃO FOI A IFMAR QUE NÃO ACEITOU O BRASIL , FOI O FEBARC QUE NÃO TEVE A MENOR CAPACIDADE DE TRAZER O MUNDIAL !!!!!

PARÁBENS ....FEBARC......ALEM DE SEREM MENTIROSOS , VCS NÃO VALEM NADA !!!!


MARCELLO BELLO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor Mineiro » 27 Jul 2011, 21:36

Tudo isso resumi em uma só palavra: DESUNIÃO...

Sozinho não somos nada, mas todos juntos, cada um com seu contato, cada um com seu conhecimento, teríamos toda a capacidade de fazer SIM o mundial aqui no BRASIL.

Marco Amaral


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor ColaRC » 27 Jul 2011, 23:50

Isso tava na cara que iria acontecer !!!!

Falta de competência total do Brasil, uma pena.




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor Gordo » 28 Jul 2011, 00:43

Boa noite.


Acho que sobre as pessoas que estavam tentando trazer o mundial de 2012 para cá só tenho a lamentar pq boa parte já havia provado ter capacidade para dar conta do recado no mundial de 2004 realizado em Jundiai. Infelizmente agora eles terão que aguentar esse monte de besteiras que estão falando aqui e por ai. É preciso ter coragem para se expor desse jeito. É muito fácil todo mundo ficar criticando agora que a m$@*a tá feita.


Sobre o motivo pelo qual o evento foi cancelado........ não faz diferença. A maioria das pessoas que não estavam envolvidas com a organização estavam torcendo para dar errado mesmo. Sendo assim acho que nós não merecemos mesmo ter o prazer de receber um Mundial no Brasil. Foi até melhor assim. Tenho certeza que por mais perfeito que fosse um Mundial aqui em 2012 essas pessoas ficariam procurando defeitos como acontecem em todos os eventos realizados no Brasil.


Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International

 MBX6-R/MBX6T      Novarossi      Ko Propo      Byron      AKA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor Gudy » 28 Jul 2011, 03:30

Gordo, ta ai...Falou bonito.
Brasileiro tem essa mania mesmo de falar mal do nosso pais. Não honra a calça que veste.
Vocês "reclamões" nunca estão satisfeitos com nada.

Piloto
 
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Mai 2009, 23:00
Localização: Blumenau

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor boon » 28 Jul 2011, 11:25

saiu a nota que o ifmar mandou esta no site da febrarc .
Hello Flavio.
The IFMAR AGM rejected by 3 votes the Brazil venue for the 2012 IFMAR World Championships 1/8th IC Off Road.
So that, consequently, FAMAR must advice if the Bloc (FAMAR) is still willing to host the event and in such circumstances provide the maximum information available of the prospective venue as soon as possible and not later than 15 days.
Many thanks in advance.
Best regards
Carlos Gomez
IFMAR Secretary




 Team C T8 V3      Argus      Futaba 3PKS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor JoseRafael » 28 Jul 2011, 11:51

Falta de competência e transparência, na minha opnião.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 28 Jul 2011, 13:15

Olá Flavio.
A AGM IFMAR rejeitado por três votos a sede o Brasil para o Campeonato do Mundo de 2012 IFMAR 1/8th IC Off Road.
Para que, conseqüentemente, o conselho deve FAMAR se o Bloc (FAMAR) ainda está disposto a sediar o evento e, em tais circunstâncias, fornecer o máximo de informações disponíveis do local em perspectiva o mais rapidamente possível eo mais tardar até 15 dias.
Muito obrigado antecipadamente.
cumprimentos
Carlos Gomez
IFMAR Secretário

Falta de humildade, e excesso de ganancia. PONTO!!!!!!!

Claro que a cobra depois de morta todos querem meter o pau, isso não concordo tambem, mas acho que os que ja fizeram algo em nome do hobby os que querem e pretende fazer e dizem amão o hobby que faça agora, a FEBARC tem que ser reestruturada. em time que esta perdendo trocamos tudo principalmente o tecnico.


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Jul 2010, 23:00
Localização: Sete Lagoas/MG

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor CharlesSobcontrole » 28 Jul 2011, 13:49

Excelente comentario!!! Parabens pelo seu ponto de vista,concordo plenamente com vc e com nosso amigo Mineiro,faltou uniao e ta sobrando fofoca e picuinhas.

Vou continuar gostando do hobby e faço questao de ajudar os reais interessados no que for do meu humilde alcance.

Abraço!!!






Gordo escreveu:Boa noite.


Acho que sobre as pessoas que estavam tentando trazer o mundial de 2012 para cá só tenho a lamentar pq boa parte já havia provado ter capacidade para dar conta do recado no mundial de 2004 realizado em Jundiai. Infelizmente agora eles terão que aguentar esse monte de besteiras que estão falando aqui e por ai. É preciso ter coragem para se expor desse jeito. É muito fácil todo mundo ficar criticando agora que a m$@*a tá feita.


Sobre o motivo pelo qual o evento foi cancelado........ não faz diferença. A maioria das pessoas que não estavam envolvidas com a organização estavam torcendo para dar errado mesmo. Sendo assim acho que nós não merecemos mesmo ter o prazer de receber um Mundial no Brasil. Foi até melhor assim. Tenho certeza que por mais perfeito que fosse um Mundial aqui em 2012 essas pessoas ficariam procurando defeitos como acontecem em todos os eventos realizados no Brasil.


Charles

 Losi,Mugen      OS,Novarossi,outros      Spektrum      Odonnel      Proline      Proline      todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor Flex » 28 Jul 2011, 15:23

Resumindo o que eu acho!!!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7UqiR5kK08Q[/youtube]

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 28 Jul 2011, 15:29

Flex escreveu:Resumindo o que eu acho!!!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7UqiR5kK08Q[/youtube]


é exatamente isso que não queremos saber!!!!!! :roll: , so opinião de quem nomino pode ou poderia ajudar.


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: sao paulo

Re: Mundial Off-road 1/8 2012

Mensagempor mbello » 28 Jul 2011, 23:50

ESCLARECIMENTOS:

Hoje me perguntaram se eu tinha algum problema pessoal com as pessoas relacionadas a Febarc.
Digo, não tenho nenhum problema pessoal com as pessoas relacionadas a Febarc.
Simplesmente, não acredito nas atitudes e informações da Febarc, por isso a Febarc para mim não tem valor algum.

Não vou mais comentar esse assunto.

Obrigado a todos.

Marcello Bello




 Team Associated RC8.2      OS Speed      Airtronics      O´Donnel      Proline Bulldog 2012      Aka      O QUE VIER EU TRAÇO !!!!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes