1/8 de Rally & Gt

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor Cestaric » 12 Abr 2012, 19:08

Cleyton,
a sugestão é boa. É válida claro.

Mas o meu problema é que só vou saber se consigo mudar meu carro para 4 sapatas quando sentar na frente do carro na bancada e ver o tamanho da encrenca que vai ser instalar uma embreagem com dimensões diferentes da que tenho lá hj.

O que eu escrever agora vai ser tudo suposição no meu caso.

Mas vamos lá. Tenho algum trabalho pela frente.

Um abraço


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor alpha » 12 Abr 2012, 19:49

Olá A Todos Amigos!!! que ajudaram de alguma forma para eu poder compor a minha decisão de ruptura com a Febarc.
Obrigado pela compreensão e vamos lá pessoal , eu fiquei feliz de vcs perceberem a minha dificuldade.

Sou a favor na Copa Alpha R/C realizada com duas categorias.
1° GT LIVRE -
Carros de correia com 1 marcha
Motor fora dos U$ 300,00 - somente 1 marcha
Peso Open - 3.400 gramas
Embreagem livre
Bolha Turismo
Pneus Alpha R/C , 3 jogos para o Evento

2° GT
Carros com 3700 gramas
Motor até U$ 300,00
Embreagem 3 ou 4 sapatas sem regulagem atravês de porca , centax proíbida
Somente chassis com Cardan
Pneus Alpha R/C , 3 jogos para o evento.

Preço da inscrição acho que não deve passar de R$ 80,00 com o DVD
Necessito de saber que estará dentro desta competição
Vou postar um regulamento amanhâ
Será bem simples , mas com separação por categorias
O nosso objetivo é fortalecer a amizade no hobby , pagina virada
Parabêns a todos nós !!!!!!!!!
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor mauriciolima13 » 12 Abr 2012, 20:07

alpha escreveu:Olá A Todos Amigos!!! que ajudaram de alguma forma para eu poder compor a minha decisão de ruptura com a Febarc.
Obrigado pela compreensão e vamos lá pessoal , eu fiquei feliz de vcs perceberem a minha dificuldade.

Sou a favor na Copa Alpha R/C realizada com duas categorias.
1° GT LIVRE -
Carros de correia com 1 marcha
Motor fora dos U$ 300,00 - somente 1 marcha
Peso Open - 3.400 gramas
Embreagem livre
Bolha Turismo
Pneus Alpha R/C , 3 jogos para o Evento

2° GT
Carros com 3700 gramas
Motor até U$ 300,00
Embreagem 3 ou 4 sapatas sem regulagem atravês de porca , centax proíbida
Somente chassis com Cardan
Pneus Alpha R/C , 3 jogos para o evento.

Preço da inscrição acho que não deve passar de R$ 80,00 com o DVD
Necessito de saber que estará dentro desta competição
Vou postar um regulamento amanhâ
Será bem simples , mas com separação por categorias
O nosso objetivo é fortalecer a amizade no hobby , pagina virada
Parabêns a todos nós !!!!!!!!!
Ass.Marcel


To dentro.....mas Marcel, coloca o peso pra 3.500 pra não ter falatório e pra ficar igual a todas as regras.....

Quero discutir aqui onde vai ser o jantar....dos peguinhas que rolaram....encher o saco do guga com aquela barba cheia de piolho....da bolha nova do Heitor que ele fica escondendo...do radioplate de carbono do Cestari...sem estresssssssss

Abraço a todos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-20

Mensagempor MarcosAlphaRc » 12 Abr 2012, 20:17

Pessoal, já conversei com o meu pai, Marcel Silva e o peso está fechado em 3500 gramas

Então o peso mínimo para a prova será este, e não mais 3700 gramas.

Na própria Copa Del Pacifico deste ano, mesmo eu com o meu OFNA DM1 gordão consegui fazer o recorde da pista , então acho que não precisamos ficar enchendo linguiça no momento em relação ao peso dos carros.

Se a questão da não utilização da Centax foi aceita , isto é ótimo.

Podemos fazer duas categorias então , a OPEN e a SPEC .

OPEN : precisamos definir um regulamento básico , para não deixar nenhum automodelista interessado em participar de fora.

SPEC : Regulamento pré definido aqui , com restrição do valor dos motores, apenas carro de eixo, bolhas turismo apenas, embreagem de 3-4 sapatas.


Então , neste caso se os amigos do Nordeste , que realmente estão interessados no crescimento da categoria unificada , quiserem participar, fiquem a vontades para opinar pois iremos manter um evento de qualidade , independente do nome do campeonato, por quê de títulos , já basta algum diretor por aí.....

E já que não precisaremos mais pagar a taxa por cada inscrito à FEBARC, vamos chegar num valor de inscrição mais reduzido, onde se consiga efetuar uma organização de alto nível sem pesar tanto no bolso.


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor nogueira » 12 Abr 2012, 20:35

Otimo Marcos !!!!
Finalmente temos um regulamento Internacional para a categoria SPEC!!!!
Minha sugestão em relação aos OPEN deve ser :
Chassis : LIVRE
Motor - LIVRE
Embreagem - LIVRE
Carroceria - LIVRE
Pneus - Nacionais em numero livre ( até pq é COPA ALPHA)
Peso 3.300 ( conforme regulamento CB 2011)
Tanque 125 mL
Cambio : de 1 marcha para chassis correia e até duas para chassis de cardã

Abç

Heitor NOGUEIRA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 88
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: CURITIBA - PARANÁ

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor DALCOL » 12 Abr 2012, 20:57

GRANDE SURPRESA O QUE ESTÁ ACONTECENDO....
CADÊ A TAL DE FEBARC.....QUE NÃO SE MANIFESTOU EM QUALQUER OCASIÃO????
COMO JÁ DITO POR OUTROS....SE UMA FEDERAÇÃO OU ÓRGÃO CONTROLADOR É CRIADO, O É PARA REGULAMENTAR, INCENTIVAR E UNIR OS INTERESSADOS, SEJA EM QUALQUER ATIVIDADE, ESPORTIVA OU NÃO...
ISTO DITO, DE QUE SERVE A FEBARC?
COMO PARTICIPANTE DO MODELISMO RC E, DIGO, UM DOS MAIS VELHOS QUE CORREM (62 ANOS), SÓMENTE AGORA ESTOU DISPUTANDO PROVAS VÁLIDAS POR CAMPEONATOS...E, QUE AGRADÁVEL SURPRESA O QUE ACONTECEU...QUE SÓ VEM A DESUNIR OS PARTICIPANTES DESTE HOBBIE, DO QUAL, PELO MENOS EU, PARTICIPO PARA ME DIVERTIR E PASSAR O TEMPO.
TORNO MINHAS AS PALAVRAS DO GUGA..."CORRO CONTRA QUALQUER UM, COM MOTOR CANHÃO, LEVE OU PESADO, COM EMBREAGEM ISTO OU AQUILO" O IMPORTANTE E O DIVERTIMENTO.
PORTANTO, TENHO QUE ELOGIAR A ATITUDE DO MARCEL, QUE É UM DOS MAIORES INCENTIVADORES DO HOBBIE - CARROS RÁDIOS CONTROLADOS- DE QUALQUER CATEGORIA, EM ESPECIAL O ON ROAD.
ASSIM, PODEM CONTAR COM MINHA PARTICIPAÇÃO.
ABRAÇOS A TODOS OS HOBBISTAS...
DALCOL




 SERPENT GT/MUGEN MX7      PICCO E NOVAROSSI      FUTABA 4 PK      TORNADO E VP      ALPHA R3 E R6      ALPHA      CAAR E THALIA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor LAGOS » 12 Abr 2012, 21:18

barba com piolho é Maurício ......... k k k k k k k k olha no espelho ai , que essa barbicha falhada ai tá cheia de lêndia da braba seu danado !!!! ..... k k k k k k k k to armando aqui uma encrenca que vai dar trabalho pra vcs ok ...... vamos prestigiar esse evento com muita amizade e aceleração !!!!! abração galera !!! e chega dessa conversa.... o brazuca morreu , por enquanto .......

Marcel , vamos abrir novo tópico e oficializar as novas regras da Super Copa Alpha RC devidamente acordadas com o pessoal , em um tópico mais clean ok

edited - para o pesoal que vem de longe , não desistam de participar da corrida , garanto que terão momentos de muita satisfação e lazer !!!!
Editado pela última vez por LAGOS em 12 Abr 2012, 21:21, em um total de 1 vez.


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Abr 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor mauriciolima13 » 12 Abr 2012, 21:21

LAGOS escreveu:barba com piolho é Maurício ......... k k k k k k k k olha no espelho ai , que essa barbicha falhada ai tá cheia de lêndia da braba seu danado !!!! ..... k k k k k k k k to armando aqui uma encrenca que vai dar trabalho pra vcs ok ...... vamos prestigiar esse evento com muita amizade e aceleração !!!!! abração galera !!! e chega dessa conversa.... o brazuca morreu , por enquanto .......

Marcel , vamos abrir novo tópico e oficializar as novas regras da Super Copa Alpha RC devidamente acordadas com o pessoal , em um tópico mais clean ok


kkkkkkk.....é noixxxxxx!!!!!!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor DEW-Luck » 12 Abr 2012, 21:30

Parabéns Marcel e toda equipe Alpha R/C pela postura e coragem é isso aí mesmo, se a idéia é fazer amigos e fortalecer o hobby, não precisamos de intermediários a FEBARC.

Estamos nessa com vocês, podem contar com mais um GT na pista.

Um abraço,

Alexandre e Luck

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor MarcãoTz » 12 Abr 2012, 22:57

MARCEL, parabéns pela ATITUDE !!

Pois é isso que precisamos no nosso Hobby, AÇÃO INDEPENDENTE com objetivos COLETIVOS.

Por aqui, SP, estamos fazendo de tudo para manter vivo o espírito de competitividade, através da criação de eventos e corridas para várias categorias, que estimulem não só o Piloto veterano como também os iniciantes que nunca estiveram em uma Pista antes!

Sabemos o quanto todos perdem, quando um evento desses vai por água abaixo por questões como as já abordadas neste post. Além de frustrar totalmente aqueles que almejavam participar, fica o prejuízo para quem, de forma voluntária e por paixão ao Hobby, dedica tempo e dinheiro na preparação de toda infra-estrutura envolvida.

O momento é de REFLEXÃO de todos. Das pequenas associações aos clubes de pilotos organizados, é necessário, além da preocupação com todo o contexto nacional, cujos problemas estão vindo à tona, voltarmos as atenções para, o quanto estamos (se é que estamos) sendo REPRESENTADOS DE FORMA LEGÍTIMA junto as demais organizações ao redor do mundo.

Contem comigo para ajudar no que for necessário.

E como última mensagem, importante ressaltar que FELIZMENTE , cada vez mais encontramos no nosso meio, pessoas que estão COMPROMETIDAS em desenvolver o Hobby em nosso País.

Abraço a todos.


Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor cleyton » 13 Abr 2012, 00:39

Marcos e Marcel,

Categoria OPEN é OPEN, deixa ai tudo livre como o Heitor falou, para fechar 100% da sugestão do Heitor eu deixaria limitado a UMA marcha apenas, o resto é como ele falou mesmo.

Eu vou correr na Open, não tenho GT, estava esperando o Serpent Cobra GT, mas o mesmo só sai final de Maio.

Marcelo e João vitor, vamos lá participar da copa Alpha.

Todos deram suas opiniões, e cá pra nós, o Marcel deu o grito de independência que deve ser seguido por todos, inclusive nos casos regionais onde as associações agem do mesmo modo que a Febarc.

Notem como as coisas começaram a naturalmente se encaixar e dar tudo certo quando o que estava atrapalhando ou não fazendo NADA (direção de Rally) foram deixados de lado.

Estamos todos de parabéns e vamos mostrar como se organizam as coisas !

Cleyton Viana


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-20

Mensagempor Alcantara » 13 Abr 2012, 00:40

O pessoal realmente se perdeu em quem fez ou desfez as coisas...

George Lyra, seu salario deve ser alto pra voce receber tanta critica hein?

Quanto houver um evento organizado com a disputa de um titulo que conte a nivel nacional, me chamem.

PS: ainda nao vi mais organizados do que os feitos e/ou dirigidos pelo Sr. Rafael Felicio...

Lagos meu querido, vc eh O CARA!

Abraco a todos!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor cleyton » 13 Abr 2012, 01:55

Xykyn,

Salário é pra quem faz alguma coisa.
Mostre alguma coisa que o Diretor de Rally da Febarc fez em prol do CB de Rally 2012.
É só você ler os relatos de diversas pessoas aqui.

Nem inscrição para o evento o mesmo fez.

Cleyton Viana


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-2012

Mensagempor MarceloAires » 13 Abr 2012, 02:34

Cleyton,
Obrigado pelo convite, mas não irei, pois fiquei chateado com o rumo que essa prosa tomou. Não tenho problemas pessoais do nenhum hobista, muito pelo contrario. Todos estão lutando pelo crescimento do hobby, disso eu tenho certeza..

Minha opinião sobre o assunto não iria agradar a todos, por isso não irei compartilhar, pois iria gerar mais uma polemica.

Entretanto, irei publicamente defender o Rafael, Warnner e George. São pessoas serias e os caras são pro-hobby. Não vou aceitar criticas a eles nesse assunto, mesmo porque eu sei de tudo o que aconteceu nos bastidores.
Quem for falar, tem que saber da historia toda pra poder dar a opinião.

SDS,
Marcelo

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Dez 2008, 21:00
Localização: NATAL/RN

Re: Brasileiro 1/8 de Rally & Gt em Curitiba-Pr - Maio-20

Mensagempor Cricricell » 13 Abr 2012, 03:00

kkkkkk... é prar rir mesmo, Onde Cleyton da opnião sempre tem confusão kkkkkk... e depois ainda quer dar uma de bom moço tentando caluniar o George, kkkkk...


Revendedor Exclusivo Nitrometano TORNADO Campeão da Categoria Buggy 2013 no RN.
contatos:
www.facebook.com.br/cricricell
84 8790-1176
84 3223-7218

 MUGEN MBX7      OS 21      Airtronics      TORNADO      MBX7      PROLINE      APARC - Jiqui Coutry Club

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes