Campeonato Cearense 2012

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor rafafortal » 13 Abr 2012, 22:04

Corrida amanha promete,

O marcelo aires mandou ate da uma ajeitada nas instalações do clube, piso novo, pintura....amanha a terra do rally game brasileiro vai ter mais uma grande corrida, acho que uns 4 pilotos brigam com chances de vitoria.

Boa sorte a todos!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor rafafortal » 15 Abr 2012, 09:23

Corrida espetucular no Cim, alto nivel entre os pilotos dentro e fora da pista. Mais pilotos chegando para brigar pela vitoria, diga-se que a pole foi decidida por 0.3 de diferenca apos os 5 minutos e foi um desses novos pilotos Cezar Romcy que saiu na frente pela primeira vez.

O campeao brasileiro 2010 de Rally Marcelo Aires largou em segundo e teve a calma e competencia para seguir Cezar por alguns minutos e depois passar com tranquilidade e assumir a ponta, corrida passou entao a ser disputada volta a volta com Joao Bruno ate os 18 minutos (os dois revezaram a ponta a cada pit stop) mas Marcelo Aires levou a melhor e apos uma pane seca J Bruno nao teve mais como recuperar, ficando Marcelo com a vitoria. O terceiro lugar na corrida ficou com Joao Victor que assim manten a liderança na competição um ponto a frente de Joao Bruno, diga-se de passagem Joao Victor teve 2 espetaculares recuperações na prova, a primeira apos problema na classificação largou em setimo e com poucos minutos de prova estava em segundo, mas teve um problema de saude, ja que esta voltando de uma cirurgia e precisou parar durante a prova para se recuperar e mesmo voltando a prova conseguiu um excelente terceiro lugar.

O campeonato vai ser muito disputado daqui pra frente, temos 4 ou 5 pilotos andando forte, no mesmo segundo, esta ficando dificil preve qualquer resultado.

Fotos e um pouco mais sobre a corrida, no blog: www.ceararc.blogspot.com

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor nogueira » 15 Abr 2012, 11:16

Parabens amigo Marcelo !!!!!!
Tava merecendo !!!
E parabens também ao SUPER VELOZ João Victor que eu tenho certeza vai logo estar 100% e voltando a ser " O HOMEM A SER BATIDO ".
Parabens a todos participantes e organizadores. Já estou com saudades de correr ai novamente....rsrrsrs
É sempre um prazer correr em Fortaleza seja On ou Off.

Abraços

Heitor NOGUEIRA

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor MarceloAires » 15 Abr 2012, 21:47

Valeu Heitor!!! O convite pra vir a Fortaleza nos dar aulas de pilotagem, seja de On ou de Off, esta sempre válido.
SDS,
Marcelo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor jvfm22 » 16 Abr 2012, 00:56

corrida muito boa!! parabéns ao marcelo pela a vitoria! hehehe
infelizmente tive problemas de saude no meio da corrida, fiquei um tempo fora da corrida, mas com mt garra e vontade fui buscar uma boa colocação pensando no campeonato! obrigado Heitor pelo o elogio haha!

abs.


Ass: João Victor.

 Crono Sp9/Contrast Neox.      Novarossi/Abbate      Futaba 4pks.      Byron./Podium.      Deltaplastik.      Alpha r/c / Grp

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor ajceara » 16 Abr 2012, 12:33

Parabéns Marcelo Aires, você merece.
Até próxima etapa do off road


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor ajceara » 26 Abr 2012, 21:37

Amigos do automodelismo olhem a localização desta pista, nosso Ceará nos dá esta oportunidade de nos divertirmos muito com nossos carrinhos na beira da praia, kkkk.

Olhe o link abaixo do vídeo da pista do Maninha na Taíba.

http://youtu.be/_sOhQylOahA

[youtube]http://youtu.be/_sOhQylOahA[/youtube]


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor rafafortal » 03 Mai 2012, 12:54

Cearense de volta em maio com 2 corridas, dia 12 de maio a segunda etapa do 1/5 turismo, categoria que vem crescendo a cada dia e a briga pelas primeiras colocações promete ser cada vez mais disputada.

Ja dia 19 de maio, o CIM recebe sua ultima corrida de off road em 2012, portanto nao deixem passar essa etapa, presença de grandes pilotos de off nacional e a briga eletrizante pelo titulo mais cobiçado do off road nordestino. Depois dessa etapa o cearense de off road viaja para Taiba e o encerramento da temporada sera no Asa Branca Speedway.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor ajceara » 03 Mai 2012, 14:28

Correr no Campeonato Cearense ao lado de tantas feras do automodelismo esta sendo para mim a cada etapa presenciar uma aula de pilotagem, de coleguismo e de amizade leal. Além de tudo, temos uma organização e direção de prova que proporciona corridas disputadas, fazendo os pilotos cumprirem as regras e se comportarem na pista com uma pilotagem ética.

Com certeza e com a ajuda de Deus e do alvará da mulher esterei presente na III etapa de off road.

Até dia 19 galerá.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor jvfm22 » 03 Mai 2012, 16:14

2° etapa de 1/5 vai ser bem bacana, muitos carros e pegas.


Ass: João Victor.

 Crono Sp9/Contrast Neox.      Novarossi/Abbate      Futaba 4pks.      Byron./Podium.      Deltaplastik.      Alpha r/c / Grp

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor rafafortal » 13 Mai 2012, 16:23

Segunda etapa de 1/5 realizada e os tres primeiros na corrida e tambem no campeonato são:
1-Rafael Felicio (Contrast/RFT) 24 pontos
2-Flavio Figueiredo (Bergonzoni/Zenoah) 14 pontos
3-Joao Bruno (Contrast/Abbate) 14 pontos
Ainda faltam 3 etapas para decidirmos o Campeão.

Sabado dia 19 de maio teremos a terceira etapa buggy, tambem no CIM!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor ajceara » 17 Mai 2012, 14:51

Amigos do nosso Ceará,

Sexta estarei pegando a estrada em direção a capital cearense, participar de mais uma etapa do campeonato cearense off road, pelos previsto será uma grande etapa, que promete um grande número de pilotos, vamos que vamos.

Até sábado amigos.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor ajceara » 20 Mai 2012, 11:06

Amigos do automodelismo do Ceará, mais uma vez foi um show de velocidade, de técnica e de organização da III Etapa do campeonato cearense.
O nosso amigo João Paulo, como tem feito constantemente, deu um show de pilotagem, manteve a liderença do início ao fim da corrida. Parabéns amigo João Paulo. Quem andou muito neste corrida tambem foram os amigos Junior e Marcelo Aires, andaram muito, contando também com a pilotagem agressiva do nosso amigo Chiquinho que assusta todos lá pela frente. E eu mais uma vez fui atrás de um quarto lugar, tinha que trazer algum trofeu para casa,kkkk, e graças que deu certo, o carro apesar de ter morrido nos primeiros 6 minutos de corrida com pane seca, mas fui agraciado em ter os reabastecimentos feitos pelo Sr. Edmar e Portela, que com a técnica de estratégia de parada feita pelo Sr. Edmar fez eu conquistar segundos importantes, que me levou a quarta colocação.
Correr em um grid com tantos pilotos de qualidade assim é a cada etapa, como tenho dito, uma aula de pilotagem.

Obrigado a todos os amigos do automodelismo do Ceará, que sempre me receberam muito bem e parabenizo pela organização 100% do campeonato.

Até Taíba amigos.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Mar 2010, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor joaopaulo_fortal » 21 Mai 2012, 19:31

valeu antonio...mais uma corrida show de alto nivel..
abs e ate a proxima...




 Mugen MBX6      O.S      M11x (Airtronics)      byron      Proline      AKA      Asa Branca Speed Way e CIM

 
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Out 2009, 22:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Campeonato Cearense 2012

Mensagempor Junior-FOR » 22 Mai 2012, 15:04

Antônio José,
Nós de Fortaleza é que agradecemos o seu esforço em rodar 230km para nos prestigiar e engrandecer nosso evento.
Obrigado a todos os participantes, principalmente aos que vieram de longe, AJ, Márcio Ito e Mauro Ito.
Obrigado aos meu mecas, Wallace e Daniel, e a todos os organizadores de mais uma empolgante etapa do Campeonato CE, que cresce a cada dia em qualidade e quantidade.
Abraços a todos e como já falou o AJ até a Taíba.
http://www.ceararc.blogspot.com.br/sear ... date=false


Hobby Pro\r\Sworkz-350-EVO\r\Picco Micromotori\r\nMK Fuel\r\VP-Pro Tires

 Crono DUAL EVO      Picco Boost      Airtrônics M11X      MK Fuel      J-Concepts      VP-Pro      CIM/Asa Branca/Ticará

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes