1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 327
Registrado em: 27 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor Coltro » 27 Fev 2012, 11:46

Evento show de bola, pista lotada, galera super animada, pessoal de Paulínia sem palavras, ótima organização e tudo deu certo, até São Pedro colaborou, que dia maravilhoso.
Parabéns aos grandes vencedores do dia: Vinícius na categoria Truggy, ao grande João na categoria Buggy Sport e ao Mauricio Dourado na categoria Buggy Livre, vcs pilotaram muitoooooooooooooooooooooo.
Quero tambem deixar registrado que o Diretor de Prova (Marcelo Bello) e Marco Gligoco foram super competentes em seus cargos.
É disso que nosso hobby precisa, de iniciativa, liderança, boa vontade e competencia.

Valeu galera e até a proxima (Amparo)


Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated

 Team Associated-RC8.2-RC8T      Reedy 121VR ST - Reds - Bonito      SANWA MT-4 // M8 //      VP-PRÓ 25%/9% - Byron      Team Associated-JC-Pro Line      Sweep - Pro Line - AKA      Dust Raising-Paulínia-Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor tiagocandido » 27 Fev 2012, 11:50

final de semana excelente, e muito emocionante..

com vários contra-tempos no carro no sábado, não consegui treinar muito e comecei o domingo muito mal, mas me acertei com a pista justamente na semi-final e pude participar da final ao lado de tantas feras.

com certeza, valeu cada km de viagem!

um abraço a todos que estiveram no evento e ao pessoal de paulinia, muito receptivos!

valeuu!!
Tiago Cândido.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor LAGOS » 27 Fev 2012, 12:03

aproveito para parabenizar meus amigos que se aventuraram em SP , o Tiago Candido e Nelson Brancalhão , pela excelente participação na corrida e por terem feito bonito no meio de tantas feras !!!! Mau Dourado arrematou uma bela vitória e mostrou que vem forte esta temporada !!!! é uma fera !!!!! Parabens aos campeões !!!! ai Mineiro .... grande coração !!!! fiquei muito feliz !!!! valeu !!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor CEAO » 27 Fev 2012, 12:28

Pessoal de Paulínia vcs estão de parabéns...... pista show de bola.....
Vcs tiveram uma grande ideia de fazer uma prova com pilotos que nunca participaram de uma corrida e isso sem dúvida irá motivar mais pilotos para disputarem o Campeonato Paulista. Era notória a adrenalina correndo nas veias desses novos pilotos, de seus mecânicos e Familiares. Parabéns a todos os pilotos que participaram desse categoria.
Marcelo Bello e Marcão........ vcs já estão contratados para substituírem o Edcler e o Marcelo no paulista, tudo perfeito em cronometragem e direção de prova.
E os garotinhos/crianças que correram essa prova........ sensacional, em pouco tem, e claro, com o incentivo dos pais teremos excelentes pilotos.
E o que dizer da Primeira Mulher participando uma prova em São Paulo...... Roseria Amaral (Amorrr), com todo respeito Mineiro, eu to achando que tu vai ter que arrumar outro mecânico, pois tua esposa, apos esse desempenho nessa prova, ela deixará de ser sua mecânica e passará a ser pilota do Campeonato Paulista....
Maurcio...... essa tu levou meu brother, meus parabéns, eu estou voltando ao ritmo, nós encontramos na próxima etapa do Paulista.


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor nbrancalhaojr » 27 Fev 2012, 12:33

Ibagens, eu quero ibagens!
Bello, manda um PS3 pra eu usar meu brinde!!!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor Rafa.Matta » 27 Fev 2012, 12:48

Putz .. nem quero ler muito esse tópico .. vontade de estar lá com vcs ... tenho certezaaaa que tudo foi demais, os caras de paulinia mandam muito

Pessoal .. posta imagens ai como disse o Brancalhão ... IBAGENS PLEASE !!!

e mete o resultado que estamos curiosissimoooooos !

Abraçoos


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor JoseRafael » 27 Fev 2012, 12:52

Estava na página anterior
Editado pela última vez por JoseRafael em 27 Fev 2012, 15:29, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor felipeps » 27 Fev 2012, 12:53

Muito show a corrida!!Otimos pegas, pessoal andando muito forte...
Rodrigo eu sai sem pagar a inscricao me passa uma conta por mp para eu fazr o depoisto pra vc
vlwwww




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor Vini_polezer » 27 Fev 2012, 12:58

Rafa.Matta escreveu:Putz .. nem quero ler muito esse tópico .. vontade de estar lá com vcs ... tenho certezaaaa que tudo foi demais, os caras de paulinia mandam muito

Pessoal .. posta imagens ai como disse o Brancalhão ... IBAGENS PLEASE !!!

e mete o resultado que estamos curiosissimoooooos !

Abraçoos


Rafa....o resultado está na página 7...o japa já postou heheh!!! As fotos irão aparecer ainda hj no facebook da pista e também aqui no fórum!!!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor rbergamo » 27 Fev 2012, 13:27

Algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Álbum completo com 355 fotos da prova CLIQUE AQUI
Editado pela última vez por rbergamo em 27 Fev 2012, 20:28, em um total de 1 vez.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor Rafa.Matta » 27 Fev 2012, 15:36

Vini_polezer escreveu:
Rafa.Matta escreveu:Putz .. nem quero ler muito esse tópico .. vontade de estar lá com vcs ... tenho certezaaaa que tudo foi demais, os caras de paulinia mandam muito

Pessoal .. posta imagens ai como disse o Brancalhão ... IBAGENS PLEASE !!!

e mete o resultado que estamos curiosissimoooooos !

Abraçoos


Rafa....o resultado está na página 7...o japa já postou heheh!!! As fotos irão aparecer ainda hj no facebook da pista e também aqui no fórum!!!


Valeu .. desculpa nao ter reparado na pagina 7 ...
abraços e parabéns pelo evento .. o evento ficou TOP

:joia:


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor maudourado » 27 Fev 2012, 15:56

Sensacional o evento!!!

Galera de Paulínia mais uma vez nota 10!!

O Bello é tão bom Diretor de Prova quanto Piloto!! Muito animado e manteve o alto astral da competição.

O Agama estava excelente!! Muito gostoso de conduzir e sem dúvida trouxe grandes momentos de diversão durante todo o dia, além da vitória na prova!

Agradeço a todos presentes, ao Team Agama Brasil e a MK Fuel!!!

Abraços!!!!!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto
 
Mensagens: 158
Registrado em: 30 Out 2011, 21:00
Localização: Campinas/SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor PhBuggy » 27 Fev 2012, 17:54

rbergamo escreveu:
jls.filho escreveu:Galera, Gostaria de deixar aqui alguns agradecimentos, a turma de paulinia que é nota mil, nosss não tem palavras....digão, fabião , flavio, marcelão, vini, ph, entre outros.., foi uma torcida e tanto, valeu mesmo......ao mineiro que me ajudou muito,foi um grande professor, teve muita paciêcia comigo, valeu pela mineira, andou muito bem, só o mineiro deixa ela treina mais que vai da trabalho. Ao mauricio dourado muito prestativo, toda hora eu subia ou com o carro, ou com o motor, e la estava ele na maior alegria, só de ver o carro andando ja sabia o que tava ruim, cara manja pra caramba ! isso sem falar que anda muito, parabens pela vitoria,...agradecer a equipe de sumaré Keep cross que me deu maior força no pit, o rogério mandou bem na semi fazendo box pra mim, rapido igual uma bala....sem falar que na final tive a honra de ter como meu pitman nada mais nada menos que Carlos Coltro !!! carlão, valeu por aquela dica de como fica calmo no palanque, é justamente o que vc disse...entra dentro do seu carro....Agradeço tambem ao amigos que foram assistir, aos familiares, e minha esposa que acopanhou cada detalhe....companheira sempre !!!! Valeu Bello, acho que vc ja tem um cargo fixo daqui pra frente hehehe, narrou bem pra caramba!! valeu HB, valeu MK, Argus engine, estava apanhando pra regula ele, e consegui nos 45 do segundo tempo e não deixou a desejar !! e todos os outros que estavam presente que não lembro.....um dia muito gostoso, o objetivo do hobby é esse e foi atingido, se divertir, se for pra estressar fico em casa com a pastinha de conta na mão rsrsrs.....brincadeira 10.....

Minero vc é o cara, presenteou os gandulas com o sorteio do carro, tem o coração do tamanho de um trem!!!

Valeu !!



Aproveitando, quero fazer um convite a todos os socios da pista que no próximo sábado, os pilotos nº1 Joãozinho e Vini, vão pagar a churrascada na pista...e o 4º e 5º a cervejada...(leo e ph)... :tintin:





O 1º New Sport em Paulinia Racing foi puuuuuuuuuuuuuura emoção!

Parabéns ao pessoal da organização e parabéns a todos os pilotos.

Digão, eu vou falar com o Leo, mas por mim levo a cerveja sabadão certeza!


Raphael Oliveira - PH
Campinas / SP
Tel. e ZapZap (19) 99211-7059

 Mugen      OS      M12S      Byron      Mion Bolhas      PL      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor rbergamo » 27 Fev 2012, 19:56

É brincadeira PH.....vamos fazer todos nos....rs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor flaviofdv » 27 Fev 2012, 22:57

EM PRIMEIRO LUGAR VO AGRADECER A Deus POR SER UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO NOS DA PAULINIA RACING TINHAMOS UM OBJETIVO DE SER UMA COPINHA....ASSIM BEM SIMPLES MAS BEM FEITA,MAS VO FALAR PRA VCS.FOI UMA VERDADEIRA ETAPA DO PAULISTA...TAVA BAO DEMAIS ...CONSEGUIMOS TRAZER TANTOS NOVOS PILOTOS COMO TAMBEM A FAMILIA DELES PRA DENTRO DO OFF ROAD, NA BUGGY NEWSPORT EU PUDE VER OS RADIOS TREMEREMMM....JA NA BUGGY LIVRE TREMIAM A MESMA COISA, E TRUGGY QUE EU CORRI CARAMBA p*** TREMEDEIRA ,,,,PO ACHEI QUE ISSO DE TREMER TAVA ACABANDO MAS Q NADA ESSA TAL DE ADRENALINA E BAAOOOOO DEMAIS .O TAR DE NITRO ENTRA NA VEIA E NAO SAI MAIS....PARABENS A TODOS NOS....UMA BELA DESPEDIDA DA PISTA....POR SER SUA ULTIMA CORRIDA....................!!!!!!!!!!!!!! MAS LOGO LOGO TAMO NA AREA DE NOVO.....ABRAÇOS A TODOS E QUE VENHA MARÇO...!!!!


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes