1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor flaviofdv » 25 Fev 2012, 20:13

caramba essa copa ta parecendo uma etapa do paulista,,,cheia ....ou melhor etapa do brasileiro tem pilotos de varios estados.....vamo q vamo.amanha tem mais...ate nosso diretor de prova ta tao nervoso de deu ate piririiiii....abçs ate


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor rbergamo » 25 Fev 2012, 20:15

flaviofdv escreveu:caramba essa copa ta parecendo uma etapa do paulista,,,cheia ....ou melhor etapa do brasileiro tem pilotos de varios estados.....vamo q vamo.amanha tem mais...ate nosso diretor de prova ta tao nervoso de deu ate piririiiii....abçs ate



separa a fralda pra ele...




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 650
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor Edcler » 25 Fev 2012, 21:55

Oi pessoal

Infelizmente nao poderei estar presente amanha.

Desejo a todos os pilotos e organizadores uma boa sorte.

Abracos
:D


Edcler - Dust Raising

 Dust Raising

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor nogueira » 26 Fev 2012, 08:21

Bom dia Sres.
Problemas domésticos impediram minha participação na etapa.

Tenham um bom dia e excelentes pegas !!

Abraço

Heitor NOGUEIRA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Dez 2010, 21:00
Localização: Ribeirão Preto.SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor Rafa.Matta » 26 Fev 2012, 17:16

nogueira escreveu:Bom dia Sres.
Problemas domésticos impediram minha participação na etapa.

Tenham um bom dia e excelentes pegas !!

Abraço

Heitor NOGUEIRA



Por aqui tbm ...
Não consegui ir prestigiar a New Sport .. boa sorte a todos os novos e velhos pilotos....
Espero ver mta gente tirando o medo e indo para o paulista
abraços e sucesso a todoooos


Imagem

 Buggy - Team Associated (aí)      Byron 20% e 30%      Team Associated (aí)      PRO-LINE / AKA / RCW      Mega Dirt - Cravinhos.SP

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor cesar_baraldi » 26 Fev 2012, 17:40

I eu q to seco p andar d truggy e atropelar o sicka, to aqui me matando d trabalhar na oficina .... :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor Vini_polezer » 26 Fev 2012, 22:36

É galera....to aqui SEM PALAVRAS pra descrever essa corrida!!!!! foi ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!! Pegas EMOCIONANTES nas semis da categoria NewSport com Jãozinho da MK mandando toda emoção do mundo!!!! Sem contar a galerinha de Paulínia, chegando em 2º e 3º lugares para a final EMOCIONANTE!!! Foi muitooo legal mesmo ver o povo pilotar com aquela emoção de principiante rsrs!!! Os rádios estavam todos vibrando de tanto nervoso rsrsrs!!!

A truggy tb muito legal tendo apenas final, e contando com a presença do Ronald mandando mt bem e tb do Nelson, de Curitiba, que veio para nos prestigiar e tb quebrou tudo, terminando em 2º lugar! Eu, após uma ótima largada saltei de 5º pra 2º na primeira volta e por sorte graças a problemas com o carro do ronald, acabei assumindo a ponta e levei até o final!!!!! MUITO FELIZZZZZ!!!!
Imagem

Categoria livre ficou com cara de Racer hehehe....nível lá nas alturas com Mineiro, Guiherme Vaz e Mauro Dourado, que acabou levando a melhor e ficou com o troféu!!!!

Muitos brindes e uma bela atitude do mineiro, que deu sorte ganhando o grande Kyosho UltimaSC brinde da HobbyOne e doou o carro aos gandulas participantes, que após um sorteio acabou ficando com o Brinco, nosso "chefe" dos gandulas!!! isso foi DEMAIS!!!!!

bom....teve ainda muitaaaa coisa legalll e a galera que foi com ctz vai postar pra provar kkkk!!!! Parabens ao Rodrigo e a toda equipe Paulinia Racing.......om ctz a prova foi um SUCESSOOOOOOOOOOOO!!!!

É isso aí!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor cesar_baraldi » 26 Fev 2012, 23:21

Imagino que deve ter sido show mesmo !!!!!
Parabens a galera pela iniciativa, e ao mineiro pela atitude ! Isso sim eh prover por um hobbie com qualidade e amizade !
Na proxima eu vou, de um jeito ou de outro ...! :radio:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor rbergamo » 26 Fev 2012, 23:54

São Pedro esperou eu chegar em casa para abrir a torneira...começa a chuva em Paulínia....( 22:30 )

Bom....cheguei na pista era 6:20 da manha de hj...e a cena era desanimadora...a pista estava em baixo d'água, e o rodo comeu solto...

43 inscritos...e as 9:30 começou os treinos ai não parou mais....foi o dia inteiro de muitos pegas e muita emoção...a galera da NewSport deu um show.

Amanha posto as fotos aqui e no Facebook.

So tenho a agradecer todos participantes, amigos e colaboradores, foi cansativo, mas valeu muito... e aguardem...vem ai ....( segredo ) :|
Anexos
truggy_page_1.jpg
truggy_page_1.jpg (62.52 KiB) Exibido 1061 vezes
buggy new_page_1.jpg
buggy new_page_1.jpg (86.35 KiB) Exibido 1061 vezes
buggy livre_page_1.jpg
buggy livre_page_1.jpg (82.58 KiB) Exibido 1061 vezes




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor Suckow » 27 Fev 2012, 01:46

Parabéns a todos os campeões e também a todos que participaram , foi um pequeno evento que se tornou um mega evento , tudo isso graças a aqueles que deram o seu show .

Na categoria Truggy todos estão de parabéns , Vini que se não fosse meu pneu não tinha outro comeu todo o sextavado ( kkkk.... brincadeira)... ao Flavião que andou muito virando tempos baixicimos e contar que seu carro quebrou mas conseguiu continuiar, quanto a mim está em terceiro meu salva servo travou e não tinha o que fazer fui descer do palanque para ver o que tinha acontecido cai da escada descer a escada todinha rolando tou com varios ematomas mas ta bom .........

Na categoria Fraldinha a gelera andou muito está turma que anda de final de semana na praça na hora que entra na pista é sangue no zoio , deixo o meu parabéns ao PH que conquistou o 5° lugar e ao Leonardo que conseguiu levar o 4° lugar , sem esquecer do meu amiguinho o Arthur sobrimho do Ronald esteb muleke vai andar muito pena que para uma criança de 7 anos tudo tem seu limite as plilhas vão se acabando e também a Minera que andou muito bem ...

Agora na Racer não tem o que falar andaram muito mas muito mesmo Parabéns Dourado , Minero, Guilherme, e toda turma ....

Temos que agradecer ao Marcelo Bello que é um grande Piloto mas como diretor de prova pede para sair e vai pilotar , agradeço pela sua boa vontado em nos ajudar .

Agraceço ao Marco da Gligoco que trouxe seu sistema de telimetria, obrigado mesmo valeu....



Um grande abraço a todos aqueles que participaram deste evento , a galera da Paulinia Racing meus parabéns um belo evento Show de bola...


Fica registrado aqui o quanto é importante este hobbie para mim com pessoas maravilhosas que temos com a gente




Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu atéeeeeeeee Amparoooooooooooo


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor JoseRafael » 27 Fev 2012, 08:34

PArabéns a toda galera envolvida!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor nbrancalhaojr » 27 Fev 2012, 08:51

Galera da Paulínia como sempre tá de parabéns!!!
Pista, prova, pessoal, tudo 100% e muito bem organizado, valeu a viagem sem dúvida nenhuma!!! Rodrigo e Suckow garantiram um atendimento VIP.
Mineiro e Dourado andaram no ritmo deles, não dá pra acompanhar, mas não fizemos feio.
Vinicius também tocou muito bem, vitória mais que merecida na truggy.
Esperamos poder ir na próxima, abraço a todos!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor jls.filho » 27 Fev 2012, 10:08

Galera, Gostaria de deixar aqui alguns agradecimentos, a turma de paulinia que é nota mil, nosss não tem palavras....digão, fabião , flavio, marcelão, vini, ph, entre outros.., foi uma torcida e tanto, valeu mesmo......ao mineiro que me ajudou muito,foi um grande professor, teve muita paciêcia comigo, valeu pela mineira, andou muito bem, só o mineiro deixa ela treina mais que vai da trabalho. Ao mauricio dourado muito prestativo, toda hora eu subia ou com o carro, ou com o motor, e la estava ele na maior alegria, só de ver o carro andando ja sabia o que tava ruim, cara manja pra caramba ! isso sem falar que anda muito, parabens pela vitoria,...agradecer a equipe de sumaré Keep cross que me deu maior força no pit, o rogério mandou bem na semi fazendo box pra mim, rapido igual uma bala....sem falar que na final tive a honra de ter como meu pitman nada mais nada menos que Carlos Coltro !!! carlão, valeu por aquela dica de como fica calmo no palanque, é justamente o que vc disse...entra dentro do seu carro....Agradeço tambem ao amigos que foram assistir, aos familiares, e minha esposa que acopanhou cada detalhe....companheira sempre !!!! Valeu Bello, acho que vc ja tem um cargo fixo daqui pra frente hehehe, narrou bem pra caramba!! valeu HB, valeu MK, Argus engine, estava apanhando pra regula ele, e consegui nos 45 do segundo tempo e não deixou a desejar !! e todos os outros que estavam presente que não lembro.....um dia muito gostoso, o objetivo do hobby é esse e foi atingido, se divertir, se for pra estressar fico em casa com a pastinha de conta na mão rsrsrs.....brincadeira 10.....

Minero vc é o cara, presenteou os gandulas com o sorteio do carro, tem o coração do tamanho de um trem!!!

Valeu !!


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor rbergamo » 27 Fev 2012, 10:25

jls.filho escreveu:Galera, Gostaria de deixar aqui alguns agradecimentos, a turma de paulinia que é nota mil, nosss não tem palavras....digão, fabião , flavio, marcelão, vini, ph, entre outros.., foi uma torcida e tanto, valeu mesmo......ao mineiro que me ajudou muito,foi um grande professor, teve muita paciêcia comigo, valeu pela mineira, andou muito bem, só o mineiro deixa ela treina mais que vai da trabalho. Ao mauricio dourado muito prestativo, toda hora eu subia ou com o carro, ou com o motor, e la estava ele na maior alegria, só de ver o carro andando ja sabia o que tava ruim, cara manja pra caramba ! isso sem falar que anda muito, parabens pela vitoria,...agradecer a equipe de sumaré Keep cross que me deu maior força no pit, o rogério mandou bem na semi fazendo box pra mim, rapido igual uma bala....sem falar que na final tive a honra de ter como meu pitman nada mais nada menos que Carlos Coltro !!! carlão, valeu por aquela dica de como fica calmo no palanque, é justamente o que vc disse...entra dentro do seu carro....Agradeço tambem ao amigos que foram assistir, aos familiares, e minha esposa que acopanhou cada detalhe....companheira sempre !!!! Valeu Bello, acho que vc ja tem um cargo fixo daqui pra frente hehehe, narrou bem pra caramba!! valeu HB, valeu MK, Argus engine, estava apanhando pra regula ele, e consegui nos 45 do segundo tempo e não deixou a desejar !! e todos os outros que estavam presente que não lembro.....um dia muito gostoso, o objetivo do hobby é esse e foi atingido, se divertir, se for pra estressar fico em casa com a pastinha de conta na mão rsrsrs.....brincadeira 10.....

Minero vc é o cara, presenteou os gandulas com o sorteio do carro, tem o coração do tamanho de um trem!!!

Valeu !!



Aproveitando, quero fazer um convite a todos os socios da pista que no próximo sábado, os pilotos nº1 Joãozinho e Vini, vão pagar a churrascada na pista...e o 4º e 5º a cervejada...(leo e ph)... :tintin:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing

Mensagempor jls.filho » 27 Fev 2012, 10:49

ish...ferro....sabado tenho que trabalha...


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes