2ª Prova NewSport - DustRasing

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: 2ª Prova NewSport - DustRasing

Mensagempor FlavioGP » 10 Abr 2012, 02:24

Galera, primeiramente gostaria de parabenizar toda a equipa da NewSports. Fiz box para um piloto na Segunda Etapa e foi simplesmente show. É uma categoria bem legal, pois estava visível que tinha bastante iniciantes com vontade de competir. Isso é muito legal, ainda mais com vocês incentivando a galera! Mau posso esperar pela 3ª etapa!

rbergamo escreveu:Boa noite pessoal

Que bom que ta dando certo esse novo projeto.

Ja comentado pessoalmente com o João, o objetivo é fazer futuramente valendo pontos por etapas e no final termos o campeao newsport. Ja tenho todo o regulamento pronto para isso. Mas nao vai ser para agora, estou fechando uma parceria com uma empresa para termos premiação em dinheiro para o campeão e mais surpresas.

A próxima 3ª corrida, "NewSport" vou fazer novamente em Paulínia, na nova pista, sem data definida ainda. Pois temos dia 22 de abril etapa do paulista, 29 de abril prova the dirt brasil e 20 de maio a 4ª etapa do Paulista, vou tentar encaixar no meio dessas datas.

Agradeço a todos mas em especial ao Marco da gligoco pelo apoio.


rbergamo,
Nos próximos 30 dias, como você bem disse, já está programada 3 corridas. Não sei se é válido, mas minha opinião seria colocar a 3ª etapa da NewSport após essas corridas, para poder dar uma aliviada aos pilotos. Não sei quantas etapas vocês gostaria de fazer, mas vejo uma data boa dia 3 de junho. Pois sabemos que na NewSport também tem pilotos do Paulista e que na Dirt Brasil haverão pilotos iniciantes e experientes.
Isso é apenas uma ideia. Eu estou disposto a voltar na NewSport independente da data que for!

Abraços e, novamente, meus parabéns! :D




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 242
Registrado em: 16 Ago 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 2ª Prova NewSport - DustRasing

Mensagempor Molero » 10 Abr 2012, 10:33

Seguindo a idéia de realizar uma Copa New Sport Poderiam realizar provas mensais ou a cada dois meses somando pontos para no final do ano ser consagrado o campeão... lógico que de forma a não atrapalhar o Paulista.
Seria uma forma de estimular os iniciantes a entrar no Paulista no próximo ano.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 242
Registrado em: 16 Ago 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: 2ª Prova NewSport - DustRasing

Mensagempor Molero » 10 Abr 2012, 16:36

Ou melhor COPA DUST RAISING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 650
Registrado em: 23 Ago 2006, 23:00

Re: 2ª Prova NewSport - DustRasing

Mensagempor Edcler » 11 Abr 2012, 00:23

Molero escreveu:Ou melhor COPA DUST RAISING


Oi Luiz, tudo bem!!!

Agradeço pela sua idéia e iniciativa mas este trabalho da New Sport é um trabalho que inicio com a Paulinia Racing e que agora em parceria com a Dust Raising estamos ajudando a trazer ainda mais novos pilotos como já foi conquistado nesta segunda etapa.

Portanto, a idéias será realizar mais etapas em Paulinia e também na Dust Raising.

Sendo assim, conforme já mencionado pelo nosso parceiro Rodrigo Bergamo a próxima etapa será em Paulínia onde será já utilizado a nova pista.

A data será ainda porteriormente definida.

Abraços


:D


Edcler - Dust Raising

 Dust Raising

Anterior

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes