2ª Etapa Paranaense - Agradecimento ao Dulac Team

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Curitiba

2ª Etapa Paranaense - Agradecimento ao Dulac Team

Mensagempor Nilton » 18 Abr 2007, 00:16

Neste domingo tivemos a 2ª Etapa do Paranaense na Pista do Thalia. Uma festa bonita, com vários pilotos, muitos deles começando, o que é muito bom!
Este tópico é principalmente para agradecer ao Piloto Dulac, do Dulac Team.
Foi uma corrida emocionante, especialmente para mim, Pai e mecânico do Piloto Vitor Ohta (10 anos) que fez a pole, liderou a corrida, depois ficou por várias voltas em segundo, atrás do Dulac, e ser retirado da corrida por levar uma batida faltando apenas 10 minutos para o seu término.
Bom, na premiação, Dulac, ao receber o trófeu de 1º lugar da categoria Pró, visivelmente emocionado, fazendo com que eu não conseguisse esboçar nenhuma palavra por também ter ficado muito emocionado, num grande gesto, ofereceu o trófeu para o Vitor, que até então estava muito decepcionado com o ocorrido. Vitor fazia uma excelente corrida! Quero agradecer, não pelo trófeu, mas pelo gesto do Dulac, que começou também muito cedo, e com certeza já teve momentos parecidos. Esta atitude me fez, além de admirador de sua competência como Piloto e preparador de carros, admirá-lo também pelo "ser humano" que é, pois gestos assim é que me fazem acreditar em solidariedade e amizade.

OBRIGADO DULAC-SAN,

OHTA TEAM E FAMÍLIA


OHTA TEAM - SHEPHERD / MAX POWER / EX10 EURUS

 SHEPHERD      MAX POWER      EX10 EURUS      TORNADO      AUDI      SHEPHERD      THALIA / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: 2ª Etapa Paranaense - Agradecimento ao Dulac Team

Mensagempor alpha » 18 Abr 2007, 10:49

Meu Obrigado Tb a vc Dulac !!!
Precisamos todos ser sempre "Homens de Bem" !!!
E temos que a cada momento rever os nossos valores !!!
Agradeço a todos os participantes da Copa Thalia 2007
Pois só com muita união poderemos continuar a proporcionar um belo Show !!!
Abraço
Ass.Marcel
Diretor da Copa Alpha 2007


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

 
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jul 2005, 23:00
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Re: 2ª Etapa Paranaense - Agradecimento ao Dulac Team

Mensagempor Dulac » 18 Abr 2007, 17:41

Obrigado a vocês também.

Eu e a Kelly ficamos muito felizes por vencer e oferecer o trofeu a equipe (família) Ohta.
Foi um prazer, parabéns ao automodelismo que é maravilhoso e nos emociona dentro e fora das pistas...

Eduardo e Kelly Dulac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: 2ª Etapa Paranaense - Agradecimento ao Dulac Team

Mensagempor espoleta » 19 Abr 2007, 00:28

Caros amigos e realmente e isso que e bom no nosso hobby e pelo pouco que conheço o dulac vejo que ele e um homem honesto, respeitado, e muito atencioso e to muito feliz que comecei uma parceria com ele a todos um grande abraço e dulac prepara o bólido ai meu veio fui
Editado pela última vez por espoleta em 19 Abr 2007, 03:15, em um total de 2 vezes.

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes